Capítulo 269: Troca com a sereia!
Uma após a outra, inúmeras criaturas aquáticas estavam rompendo a superfície da água. Polvos, homens-rã, homens-peixe e até uma sereia lá atrás?!
[Bela Sereia da Vanguarda Lv 43 💧]
A criatura deslumbrante atraiu os olhos de todos os jogadores, suas escamas brilhando em uma misto de cores sob o sol. Então, novamente, a maioria olhou para a área do peito.
“Tão bonita!”
“Ela parece tão delicada quanto um passarinho!”
“Sou alérgico a peixe, mas eu comeria ela, se é que você me entende!”
Um único olhar foi o suficiente para encantá-los completamente! Mas, assim que ela estava abrindo seus lábios sedutores, o grito de Jack os tirou do transe.
“Tapem os ouvidos!”, ele rugiu para eles.
Ele sabia o quão assustadoramente terrível uma criatura dessas poderia ser!
“♪♪ Como ousam perturbar a paz, humanos? ♪♪” Ela acusou com uma voz de matar (literalmente!). Na verdade, ela já tinha feito vítimas enquanto eles estavam indo para o lago.
Eles correram alegremente até ela, sem se virar nem mesmo quando seus pulmões se encheram de água. Algumas bolhas apareceram, e então vários flashes de morte.
Fatality!
Depois de matar algumas dezenas de jogadores, ela nem reagiu, seu rosto era de uma beleza fria. Os sobreviventes não conseguiram evitar tremer. Que OP!
Jack tinha calculado mal sobre isso. Sereias geralmente nunca vinham à praia e permaneciam no fundo do lago.
De repente, seu plano inicial teve que ser jogado fora. Intimidar algumas criaturas marinhas era fácil, mas ela era diferente.
Ainda assim, ele não estava sem opções.
Enquanto Jack se aproximava lenta e majestosamente do lago, a Legião Demoníaca comemorava. Seu líder mostraria a essa mulher-peixe sua grandeza!
Eles o viram pegar uma picareta decisivamente e…
“Por favor, nos perdoe. Esse foi um grande erro da nossa parte. Por favor, aceite este símbolo de desculpas. É uma ferramenta mítica que permite reunir ferro!” Ele implorou diligentemente.
Vergonha? Era de comer?!
“♪♪ Desculpas? Se eu não ficar satisfeita hoje, nenhum de vocês sairá deste lugar vivo. ♪♪” Ela ameaçou.
A sereia se aproximou tão graciosamente que parecia estar flutuando na água. Ela pegou a oferenda, examinando-a cuidadosamente, seus olhos brilhando em azul claro.
Sereia adquiriu picareta enferrujada de qualidade inferior!
“♪♪ Humph— Você me toma por uma tola, humano? ♪♪” Ela cuspiu, suas sobrancelhas franzidas. Mesmo assim, ela parecia incrivelmente requintada.
Seu simples desgosto carregava tanta intenção de matar. Havia uma razão para que alguém tivesse que ficar o mais longe possível de sua espécie: sua arrogância!
“Claro que não! Eu não ousaria!” Ele exclamou em choque, mostrando uma expressão incrivelmente relutante e pegou outra oferenda.
“♪♪ Ótimo! ♪♪” Ela o agarrou como se fosse desaparecer a qualquer momento.
A sereia adquiriu picareta enferrujada de baixa qualidade!
“S-senhorita sereia. Você poderia nos ajudar a resgatar nosso amigo? Ele foi levado por homens-peixe e—”
“♪♪ Humano ignorante. Sereias nobres não se incomodam com tais besteiras. ♪♪” Ela o rejeitou instantaneamente e com firmeza.
“E se eu conseguir mais tesouros para você e—”
“♪♪ Oh? Essa é uma ótima ideia! Faça isso, humano. Eu estarei esperando. ♪♪“
“M-mas e meu amigo?” Ele perguntou timidamente.
Ela franziu a testa, olhando para as mãos cobrindo as orelhas dele. Ela as afastou com um tapa antes de pedir. “♪♪ Só traga mais tesouros! ♪♪“
Agora que ele tinha ouvido a voz dela, ele obedeceria. As sereias não tinham escrúpulos em encantar pessoas, homens e mulheres, para conseguir o que queriam.
“Eu faria isso, senhorita Sereia, mas sou muito pobre…”
“♪♪ Hehe, eu entendo. Você fez bem, humano. Traga-me de volta o máximo que isso puder comprar! ♪♪” Ela jogou uma grande pérola brilhante em sua direção, saindo alegremente com seus “tesouros”.
Duas picaretas velhas —> 1 ouro na melhor das hipóteses
Pérola do Lago Brilhante —> 15 Ouros tranquilo
Foi só então que os jogadores voltaram a si. Foi preciso todo o autocontrole para não cometer suicídio. Afinal, nenhum som impedia que seu peito saltasse.
“Senhor, aquele era um monstro sexy… e assustador. De qualquer forma, o que aconteceu agora?”, perguntou o cara da RCP.
Graças à sereia, os inimigos estavam recuando por enquanto, mas não estavam nem um pouco mais perto de trazer o Antigo Elemental de volta.
Ele também havia perdido sua única moeda de troca, ou seja, causar problemas até que eles cedessem. Ele realmente não ousaria mais tentar.
Parecia até que havia um Chefão Final nadando ali, carregando uma picareta incrivelmente mortal.
Quanto a fazê-la mudar de ideia, ele mal conseguia resistir ao seu charme.
“E agora? Nós lucramos o máximo que podemos, mas primeiro…TODOS SAIAM!” Ele gritou como se fosse um pai descobrindo que seu filho adolescente tinha dado uma festa na ausência dele.
Poucos estavam acordados o suficiente para ver a cena anterior, e apenas alguns deles sabiam ler lábios. Isso deixou muitos confusos sobre o porquê da urgência.
Jack organizou rapidamente tudo o que precisava.
Ao longo de algumas horas, ele voltou ao lago muitas vezes com oferendas.
“Oh, linda sereia do lago, me mostre sua sabedoria!” Ele cantava na beira do lago.
Então sua nova “amiga” aparecia, trocando avidamente ferramentas de merda por pérolas brilhantes. Isso incluía machados, pás, martelos, pregos e até maçanetas. Ela pegava tudo!
“♪♪ Humano, esses itens estranhos são tão valiosos?♪♪ ” Ela às vezes perguntava com ceticismo.
Era quando o esquadrão aparecia.
“Senhor, isso pertenceu ao seu bisavô. Foi passado por gerações na sua família. Você não pode simplesmente—” O cara da RCP foi encantado!
“Não, marido, por favor, não venda isso! Precisamos disso para nossos futuros filhos! Eles vão—” Uma Chiclete estranhamente corada foi encantada!
“Mestre, por favor, reconsidere. Você terá que pagar dívidas pelo resto da sua vida se prosseguir! Você teve que pedir emprestado só para—” O velho cultista foi encantado!
A sereia não se importava nem um pouco com o “infortúnio” deles. Ela avidamente agarrou as coisas que eram realmente inúteis.
Bem, um ponto ainda a deixava desconfiada.
“♪♪ Por que você não me dá essa espada também? Ela parece ainda mais bonita que as ferramentas. ♪♪“
“Eu faria se pudesse, minha deusa. É isso que acontece sempre que tento me separar disso.” Jack explicou tristemente enquanto demonstrava.
Seu inventário sugaria qualquer arma antes que ela deixasse sua mão, como se ele realmente não pudesse controlá-la. A sereia assentiu sabiamente, mostrando que ela entendeu.
Ela também queria que os outros fizessem oferendas para ela no começo. Jack pacientemente “explicou” que somente ele poderia comprá-los, por isso era chamado de Senhor ou Mestre.
Eles logo a dispensaram, prontos para outra viagem lucrativa. Essa também levaria um tempinho, já que tesouros tinham que ser difíceis de obter.
“Tem alguém nos seguindo. Eles provavelmente viram toda a transação.” Chiclete avisou.
“Acho que teremos que proteger a área inteira, bloqueando o lago para que eles não possam avisá-la. Podemos dizer que o barulho da luta é de uma celebração humana.” O cara da RCP propôs.
“Eu digo que devemos colocar um bloqueio no caminho que leva até aqui também. A primeira barragem será para os jogadores regulares, e a segunda irá parar os furtivos.” O cultista entrou na conversa.
Todos estavam acostumados com a forma como as coisas funcionavam nos MMOs, mas Jack balançou a cabeça diante das sugestões.
“Não faremos nada disso, o lucro é bom, mas estamos prestes a atingir o limite. Não se pode continuar enganando uma criatura de alto nível sem repercussões.” Ele suspirou.
“Você quer dizer que ela vai descobrir logo e ficar furiosa?!”, exclamou o cara da RCP.
“Em vez disso, vamos explodir a notícia. Quero que todos os jogadores em Infinite saibam que há uma sereia em Sprigfield que transforma lixo em pérolas raras. Entendido?” Ele instruiu.
Quando perceberam seu plano, eles não conseguiram deixar de rir. Isso era realmente maligno!
Na cidade, muitos NPCs e jogadores ficaram em êxtase.
“O quê? Uma sereia faz isso?!”
“Eu vou ficar rico!!”
“É um milagre!!!”
Todos agiram decisivamente, comprando o máximo de ferramentas que puderam em grandes quantidades. A corporação de reparos quase teve um ataque cardíaco.
Era mais um dia lento em suas vidas normais… até que de repente foram emboscados! Havia tantos clientes!
“Chefe Larry, onde está a enxada que eu pedi para você endireitar ontem?!” Um fazendeiro perguntou preocupado.
“Ainda não terminei os reparos, eu—”
“Não importa. Preciso disso agora com urgência!”
“Eu te disse, ainda não está pronto!”
“Isso é ainda melhor!!” O fazendeiro gritou, pedindo ansiosamente por sua ferramenta de volta. Ele parecia louco, e ainda assim os outros eram ainda piores.
“Venda-me tudo que estiver enferrujado! Eu pago um bom dinheiro!”
“Quanto devo rebaixar minha faca? Quanto mais corroída ela estiver, melhor!!!”
Eles gritavam tão alto que era difícil ouvir o que diziam. As pessoas eram semelhantes a uma maré enorme que lentamente, mas seguramente, alcançava o lago.
“Oh, sereia brilhante do lago, mostre-nos sua sabedoria!” Todos eles entoaram o canto específico, um após o outro.
Dizer a uma sereia que ela era brilhante era quase um insulto. A primeira palavra que normalmente vinha à mente seria linda, certo?!
Quando ela apareceu em todo seu esplendor, todos ficaram encantados. Então ela viu todas as ferramentas que eles carregavam. Só então ela percebeu o que tinha acontecido.
“♪♪ BASTARDOS!!! ♪♪” Até seu grito era tão melodioso quanto mortal.
Todos, mesmo remotamente perto do lago, morreram, sem exceção. Ela não só não estava pensando direito, mas também não ousava mais confiar em humanos, nem mesmo nos encantados.
Muitos renasceram com arrependimento e tristeza nos olhos.
- Eles gastaram tanto em lixo inútil?
- Eles irritaram a garota dos seus sonhos
- Alguns até fizeram empréstimos…
“Que tipo de boato de merda foi esse?! Vou me apressar e pedir desculpas ao meu amor. Tenho certeza de que ela vai perceber o quão genuíno eu sou e me perdoar!” Um jogador apaixonado gritou.
Ela não fez isso. Ela continuou massacrando, sua fúria sem limites.
Mas, não importa o que acontecesse, aquele que ela realmente odiava não apareceu.
Foi quando um uivo cheio de tantas emoções obscuras ecoou em Sprigfield. Com ele veio um anúncio do sistema.
[A Sereia do Lago Está Enfurecida!]
[Ela jura massacrar todos os humanos!]
[Prepare-se para a Guerra! O Fracasso Não É uma Opção!]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.