Índice de Capítulo

    O acidente de Lilly quase assustou a pequena família até a morte.

    Felizmente, não foi nada sério. Aparentemente, ela havia perdido a consciência apenas temporariamente devido ao excesso de excitação com as boas notícias que Jack lhe trouxera.

    Talvez houvesse alguma verdade na expressão “tão feliz que eu poderia morrer”? De qualquer forma, toda vez que ele olhava para ela, ela o assegurava de que estava bem.

    “Estou perfeitamente bem, veja!” Ou assim ela disse, fazendo polichinelos para provar isso.

    Isso só deixou um problema….

    Ring! Ring! Ring!

    “Tenho algumas boas antiguidades para vender. Podemos nos encontrar e…

    “Persistente filho da puta!! Deixe-me em paz, ou eu vou chamar a polícia pra comer sua bunda! Eu não quero algumas antiguidades inúteis. Que tal você chamar um maldito museu ?!”

    Ele tinha o cara certo, mas parecia que ele realmente não se importava nem um pouco. Isso era tão diferente do homem que ele conhecia naquela época.

    Opção 1: As ações de Jack mudaram alguma coisa

    Opção 2: Ele era simplesmente muito cedo para este “evento”.

    Ele só podia deixar isso para o destino e esperar pacientemente. Na pior das hipóteses, sempre havia sequestro como último recurso.

    De qualquer forma, as coisas lentamente voltaram ao normal… Exceto que às vezes ele a encontrava carrancuda para a estátua, sussurrando: “O que você está escondendo?”

    Ela não conseguiu descobrir nada sobre isso, e sua curiosidade estava crescendo. Por alguma razão, ela também começou a fazer perguntas sobre Moon Moon.

    Ele não pôde deixar de sorrir quando a viu tirar o capacete de realidade virtual para “investigar”. Sem surpresa, ela queria experimentar o jogo sozinha, mantendo seu nome de usuário em segredo.

    Ele esperaria por ela….


    Quando Jack entrou novamente, ele quase engasgou. Em todos os lugares ao seu redor, havia cultistas, além de um homem-peixe acorrentado no meio deles.

    “E aí?”

    “Mestre, você está de volta! O ritual foi um sucesso! É assim… as muitas guildas estão fazendo petições contra a L.D. Os idiotas estão tentando se levantar contra nós em uma cruzada sagrada.” 

    “Então? Não é um dia normal para nós?” Ele perguntou, perplexo.

    “Certo! Mestre, mas desta vez é diferente. Eles começaram a falar mal de nós nos fóruns e isso afetou nosso processo de conversão.” Ele afirmou como se fosse uma catástrofe.

    Enquanto verificava o fórum, ele não pôde deixar de rir. Havia tantas reclamações. Eles listaram os problemas um por um.

    Pântano — > Era mortal demais!

    Minas Eternas — > Temporariamente bloqueadas pelo MTC!

    Floresta Greenwood — > Ainda atormentada por cervos invisíveis

    Canyon — > pessoas sendo mortas por Goblins

    O Campo – > Eles tinham ciúmes do negócio Trident-libur.

    Lago muito úmido – > As pessoas ainda estavam chateadas com a coisa da sereia

    Autor: MoondayBerserker

    “Como devemos subir de nível se a L.D mexeu em todas as áreas?! Abaixo os encrenqueiros, faça-os pagar!” 

    Já havia muitas curtidas nele.

    “Então, qual é o verdadeiro problema?”

    “É assim. Temos permissão para assassinar o prefeito?” Eles perguntaram, parecendo todos inocentes.

    “O quê?!”

    “Precisamos mostrar nossa magnificência e, para isso, uma igreja definitivamente ajudaria. Mas, o atual prefeito é veementemente contra. É por isso que…”

    Nada disso, ele não aceitou! Construir um altar do “Rei Demônio” estava além de uma bandeira da morte. Quantas missões de destruição isso geraria se eles não fossem cuidadosos?

    “Então a questão é que você não pode converter os jogadores com sucesso? Aqui está o que você vai querer fazer em vez disso.” Jack começou a sussurrar em seus ouvidos.

    Quanto mais ele ouvia e mais animado ficava.

    “Obrigado por seus ensinamentos, meu senhor!!”

    Eles rapidamente empacotaram suas coisas sacrificiais, deixando para se ocupar. Havia uma maneira fácil de chegar a um prefeito — > Sua esposa/amantes.

    Às vezes, a abordagem enérgica não era a mais eficaz. Aconteceu que ele precisava conhecer o homem. Ele rapidamente foi pedir-lhe um token de viagem em direção à Cidade da Madeira.

    “O quê?! Você quer deixar nossa cidade já?!” O NPC agiu incrivelmente surpreso.

    “Eu devo, assim é a natureza de Bravos, mesmo que doa meu coração.” Algumas palavras gentis nunca fariam mal.

    “É impossível. Eles fecharam suas portas para estranhos.

    “?!?”

    “É simples. Existem muitas variáveis desconhecidas em nossa terra. Eles temem que espiões de outras raças usem a ocasião para se esgueirar para dentro de suas paredes.

    “Que tal, deixe-me trazer paz à terra! Vou me certificar de não decepcioná-lo!”

    [O prefeito está observando você…]

    “Tudo bem, já que ouvi coisas boas sobre você do Comandante da Milícia.”

    [Ding! Nova missão: as preocupações do prefeito!]

    [Traga paz às áreas circunvizinhas!]

    [*OBS: Esta missão pode ser compartilhada!]

    Mal sabia o NPC, este tinha sido um erro incrivelmente grave.

    Assim que Jack compartilhou com seu povo, eles instantaneamente o interpretaram da maneira usual. Trazer paz? = Conquistar!

    A pouca sanidade que ainda lhes restava desapareceu de repente. Não ajudou o fato de Jack ter começado recentemente o projeto Goblin Brainwashing.

    Uma pequena parte da Fazenda de Abóboras foi dedicada a ensinar o enviado dos goblins. Quanto mais eles aprendiam sobre a cultura humana e mais eles mudavam.

    Jack até lhes deu aulas pessoalmente, a garota goblin cega era sua aluna mais devota.

    “Olá a todos, e bem-vindos a como derrotar um jogador 101!” Ele tinha cerca de cem métodos de tortura no quadro-negro, todos altamente eficazes.

    “P-professor, por que não podemos simplesmente encher seus estômagos de pedras?” Ela perguntava com sua voz fofa.

    “Porque Bravos sempre pode pular a tortura. Portanto, a melhor maneira é usar métodos de interrogatório que eles sempre se lembrarão.”

    Depois de alguns dias de esforço, Jack finalmente estabeleceu o primeiro corpo de goblins/humanos deste mundo. Ele até usou seus agora escassos fundos para comprar uma armadura brilhante e meio decente.

    O resto era simples, especialmente considerando sua alta estatística de liderança. Claro, eles beberam cada uma das palavras que ele falou em goblin, e eles marcharam juntos.

    Eles fizeram a terra tremer em todos os lugares que foram, assustando os jogadores. Ainda assim, lenta mas seguramente, eles devolveram a paz à terra.

    Eles caçaram os inimigos problemáticos e ajudaram os jogadores de L.D que estavam lutando. Quanto mais eles matavam, melhor se sentiam.

    Todo esse tempo, muitos estavam com muito medo de detê-los por dois motivos:

    1. Havia realmente muitos deles.
    1. A causa de Jack foi aprovada pelo prefeito.

    As pessoas estavam reclamando deles? Agora eles estariam chorando! Assim começou a dominação completa dos campos de caça pela L.D.

    [Matou o Cervo invisível!]

    [Matou o Caranguejo Ancião do Lago!]

    [Matou a Pedra Viva das Montanhas!]

    [Matou um Espírito do Pântano Errante!]

    Ao examinar as muitas postagens no fórum que reclamavam do ataque e do abuso de poder, ele não pôde deixar de rir. Eles ainda não tinham visto nada…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota