Capítulo 279: Bandidos
O prefeito de Sprigfield estava tremendo enquanto olhava para os troféus que Jack acabara de jogar em seu chão.
“Vo-você matou tudo isso?!?” Suas sobrancelhas continuavam se contorcendo. Seu rosto tremia enquanto entregava a Jack um token de viagem que não tinha preço.
[Parabéns! Agora você pode viajar legalmente para Timber City!]
Com isso, ele seria capaz de ficar mais forte rapidamente. Assim, ele anunciou sua partida para uma viagem, ordenando que a L.D cuidasse de sua casa enquanto ele estivesse fora.
“Vou esperar por você, então você tem que voltar em segurança.” A Garota Abóbora o fez prometer quando ele saiu….
A estrada para Timber City passava por um colo nas montanhas. Uma pequena fortaleza o guardava, sobre a qual muitos jogadores reclamavam.
“Tch– Eles simplesmente não nos deixam passar! O que há com essa configuração?”
“Aparentemente, você precisa atingir um certo nível de fama e obter uma missão do prefeito para ser permitido entrar.”
Embora houvessem muitos lugares para explorar em Sprigfield, eles queriam algo novo, mais divertido.
De repente, eles viram um homem solitário caminhar em direção ao portão aberto, rindo para si mesmo. Logo ele alcançaria a barreira invisível e…
“?!?”
Quando Jack passou facilmente, ele sentiu seus olhares surpresos e invejosos sobre ele. Alguns soldados do Império rapidamente o cercaram.
“Qual o motivo da sua passagem?” Um resmungou, olhando para Moon Moon.
Isso parecia um questionamento direto, mas havia muito mais por trás disso. Isso afetaria o primeiro evento que ele encontraria nesta nova terra.
Aventureiro – > pessoas insistentes gostariam que você se tornasse um mercenário.
Comerciante —> A guilda de comerciantes tentaria entrar em contato com você.
Viajante —> Isso desencadearia algumas bandeiras vermelhas.
Não importa o que alguém dissesse, haveria um grupo esperando para investigá-lo assim que você chegasse à cidade.
Mas, também havia uma opção oculta.
“Eu sou um comerciante aqui para vender recursos raros!” Com um aceno de mão, ele fez inúmeros tesouros aparecerem no ar. Eram as recompensas de todos os chefes que ele havia matado recentemente.
Glup!
Os olhos dos guardas brilharam ao ver tudo o que ele possuía. O homem de aparência simples acabou sendo um jovem rico disfarçado?! Depois de algumas formalidades, ele foi conduzido para continuar.
“Tudo bem, por favor, prossiga!” os soldados mostraram grande respeito.
A estrada montanhosa era relativamente segura, pois os soldados ocasionalmente a patrulhavam. Mas, sua exibição anterior tinha acabado de iniciar um evento.
Assim que ele estava fora da vista da fortaleza, ele agarrou aparentemente o ar vazio, revelando a fada invisível que estava pegando uma carona.
“Kyaa. C-como você me encontrou?!”
“….”
“Por favor, deixe-me ficar. A fazenda é solitária sem você!”
“Tudo bem, mas eu tenho um trabalho para você…”
Ela sorriu de alegria, seguindo apressadamente suas ordens. A presença dela era a única razão pela qual ele ousou agir assim nos portões…
Na montanha, havia rochas por toda parte.
Em um ponto específico, no entanto, isso não era tudo o que havia. Atrás das pedras, muitos homens de aparência rude aguardavam.
“Tem certeza de que há um comerciante chegando? Ele já deveria estar aqui.” Um deles resmungou.
Eles fizeram um acordo com um dos guardas da fortaleza. Toda vez que havia um peixe grande passando, eles recebiam um aviso.
Ou esse era um homem da terra, e ele possuía um tesouro dimensional, ou ele era um Bravo, e ninguém se importaria se eles o matassem. Isso era ainda melhor!
Como eles estavam perdidos em suas ilusões, o tempo passou. Eventualmente, eles não aguentaram mais e enviaram alguns de seus caras para vasculhar a estrada vestidos como simples viajantes.
Não demorou muito para que eles voltassem, intrigados.
“Chefe, ele se foi. É estranho. É como se ele tivesse desaparecido completamente. Eu verifiquei se havia vestígios, mas não tinha nenhum.” Um deles relatou.
Logo ficou dolorosamente evidente que eles haviam perdido seu tempo. Eles só podiam retornar à sua base, arrastando os pés.
Mal sabiam eles que havia uma pequena fada bem em seus calcanhares. Como esperado de seu mestre, ele previu tudo! Seu pequeno coração não pôde deixar de bater de orgulho.
Em pouco tempo, ela estava voando de volta, chegando a uma pedra aparentemente muito comum.
Toc! Toc!
A pedra tremeu, Jack empurrou ela para longe do buraco em que estava escondido. Seu rosto cheio de orgulho foi o suficiente para assegurar-lhe seu sucesso.
Havia uma coisa certa, o que quer que acontecesse, ele não poderia enfrentar os bandidos sozinho. Cada um era de nível 40 e eles podiam se coordenar para atacar.
Seu esconderijo ficava em uma caverna e estava bem escondido. Além disso, eles costumavam mudar de localização para evitar ataques.
Isso lhes deu confiança para pilhar a estrada como desejassem. Então, novamente, a maioria das caravanas que passavam pertenciam a poderes que eles não ousavam tocar.
É por isso que eles estavam tão animados com a passagem de Jack.
[Parabéns! Encontrou o esconderijo dos bandidos!]
[Derrote todos eles! Certamente eles têm uma recompensa, certo?]
Jack só conseguia balançar a cabeça. O sistema atrevido estava tentando causar sua destruição? Não, ele tinha um plano muito melhor.
“Vamos começar a operação: dê aos bandidos um gostinho de seu próprio remédio…”
Aconteceu no meio da noite.
A montanha inteira começou a tremer. Foi quando os bandidos acordaram de repente, em pânico. O que diabos estava acontecendo?!
Gritos incrédulos vieram das sentinelas enquanto corriam para seu líder.
“C-chefe! O Império nos encontrou! Eles estão a caminho!”
“O quê?! Nem fodendo! Nunca fizemos nada para provocar a ira deles. Não há como eles —” Mas quando ele verificou do lado de fora, ele congelou.
Estava escuro, a visibilidade era baixa, mas eles podiam ver as silhuetas ao longe, iluminadas pelas tochas. Um grande exército havia aparecido.
Foi incrivelmente surreal o quão absurdo era a coordenação deles. Toda vez que alguém dava um passo, os que estavam atrás o seguiam! Era como se eles fossem uma única entidade.
“Rápido, Jorn, quero mais detalhes.” O líder ordenou a um dos batedores. Ele era o único que tinha um feitiço que tinha alcance suficiente para funcionar nessa situação.
“Imediatamente, senhor! É— ARGGG!” Assim que o homem lançou o feitiço, ele foi subitamente dominado por uma forte dor de cabeça. Foi quando alguns deles ficaram brancos.
Para que isso acontecesse, os inimigos tinham que ter um mago realmente habilidoso que tivesse colocado uma medida defensiva em torno de suas tropas.
Isso só poderia significar uma coisa: seus inimigos vieram preparados. Se eles lutassem, eles com certeza morreriam.
“Recuem! Bater em retirada! Peguem o tesouro e corram!” Não havia outra alternativa senão essa. Não havia como eles lutarem de forma justa e perecerem.
Uma fada invisível não pôde deixar de suspirar de alívio quando testemunhou isso. Cronometrar seu ataque com o feitiço do homem tinha sido tão difícil!
Eles estavam tão estressados que nem perceberam que uma pequena fada havia se infiltrado em suas fileiras. Bem, isso e ela também não causou nenhum dano real.
Assim, eles começaram a se mover em direção a uma de suas antigas bases.
Eles evacuaram ordenadamente sob tanto estresse, não deixando nada que valesse a pena para trás. Logo, eles conseguiram escapar do exército.
“Chefe, eles se foram! Eles não vão mais nos incomodar!”
Mas eles fizeram.
Os batedores gritaram mais uma vez quando avistaram os inimigos. “Eles nos encontraram novamente!! Levantem-se, pessoal!!”
O líder dos bandidos entendeu instantaneamente que algo estava errado.
“Corram rapazes!” Eles apressadamente trocaram de base mais uma vez, e parecia que haviam se livrado de seus perseguidores.
No entanto, desta vez, o líder dos bandidos ordenou uma varredura completa de seu acampamento. Tudo o que se movia era morto, desde pequenos insetos até batidas monstruosas errantes.
Eles até verificaram cada um de seus membros para se certificar de que não foram marcados com um feitiço de rastreamento. Mas, não encontraram nada.
Justamente quando eles pensaram que ficariam bem…
“Eles estão aqui de novo, chefe!”
Quanto mais isso acontecia e mais eles percebiam que seus inimigos sempre o seguiriam, não importa o que fizessem. Não havia escapatória.
Infelizmente para eles, eles não perceberam que a fonte de todos os seus problemas era uma pequena fada escondida ao lado. Em sua defesa, acreditava-se que as fadas ainda estavam extintas.
Enquanto ela se mantivesse fiel a eles, o exército o seguiria.
Quanto aos pobres bandidos, eles só podiam chegar à conclusão lógica de que estavam superados. Seus inimigos estavam brincando com eles, gostando de vê-los se contorcer.
Base após base, o exército seguiu. Eles se sentiram como se fossem coelhos caçando por esporte, seus rostos ficando cada vez mais escuros.
Então chegou ao ponto sem volta.
“Chefe, eu realmente não aguento mais. Nesse ritmo, ficaremos exaustos apenas de correr. Eu não posso aceitar isso.” Um deles gritou com ódio em seus olhos.
Esse sentimento logo ecoou com os outros. Quando o chefe viu seus homens, ele deu uma risada cheia de bravura.
“Você está certo. Vmo botar pra fuder! Podemos ser vigaristas, mas temos nosso orgulho. Vamos mostrar a eles quem somos. Bora cambada!!”
“Morram!”
“MORRAM!”
Todos correram em direção ao grande exército à distância, sabendo que essa seria sua última luta. Eles estavam em menor número, superados, e o inimigo provavelmente tinha um arquimago.
Mas e daí?!
“MORRAM!!!” Todos gritaram quando finalmente alcançaram seus inimigos, empunhando suas armas com incrível coragem.
Eles entraram no meio do exército e começaram uma matança … apenas para congelar.
“Que diabos?! Há um morto-vivo aqui!”
“Esses não são soldados de verdade! São esculturas!”
O grande exército parecia muito convincente à distância, mas obviamente havia algo errado com ele de perto.
“O que está acontecendo?! Por que … oh Deus!” eles gritaram de horror enquanto corriam de volta para sua base.
Mas quando eles chegaram, já era tarde demais. Tudo o que os esperava era um tesouro vazio. Quanto ao ladrão, ele já estava a caminho de Timber City.
Era hora de fazer compras…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.