Índice de Capítulo

    Timber City era diferente do significado de seu nome. Era feito de uma pedra resistente. Um jovem e seu lobo estavam entrando, com os olhos bem abertos. Este lugar era um grau mais alto do que Sprigfield.

    Os guardas pareciam bem ameaçadores. Se o NPC da milícia estivesse em torno do nível 20, os que estavam aqui estavam no nível 40 e tinham equipamentos de aparência brilhante.

    O lugar estava agitado, havia toneladas de NPCs se movendo e um distrito industrial/distrito comercial podia ser visto à distância.

    Sprigfield — > Vilarejo médio.

    Timber City — > Uma cidade.

    “Woof?!” (O que é isso?!)

    Seus corpos começaram a brilhar com luz cinza. Esse era um feitiço automático que calcularia suas ações como se calculasse seu Karma. Mas, baseava-se principalmente no que fez durante os últimos dias.

    Felizmente para ele, roubar de bandidos não seria considerado pecado. Quanto a quaisquer outros atos vis, era simplesmente impossível. Afinal, ele não conhecia nenhuma outra alma que estivesse ali.

    Jack entrou confiante, não se importando com o teste.

    [Portador do Caos ativado!]

    “?!?”

    Foi quando a luz cinza de repente se transformou em escuridão corruptora. A energia até parecia viva enquanto se mexia.

    “Um apóstolo das trevas! Cacem esse cara!!” Os guardas já estavam trancados para ele.

    Jack não hesitou nem um pouco enquanto corria. Ele sabia que lutar lhe daria uma morte rápida na melhor das hipóteses! Ele fugiu tão rápido quanto um homem com diarréia em busca de um banheiro.

    Crash!

    Enquanto corria, ele torceu apressadamente seu corpo do nada, as muitas lanças apontadas para ele penetrando facilmente no solo rochoso.

    “Valentões, eles são todos valentões!” Ele continuou reclamando. Se ele soubesse que isso aconteceria, ele não teria se incomodado com o token de entrada em primeiro lugar.

    O grupo só parou quando eles voltaram para a montanha, escondendo-se entre as muitas rochas. A única graça salvadora era que eles tinham muita experiência em camuflagem nas montanhas.

    “Para onde ele foi?! Seus rastros desaparecem bem aqui. Ele tem que estar debaixo daquela pedra!! Esmaguem!!”

    Crack!

    Eles só podiam resmungar de decepção, pois Jack não estava lá. Somente quando eles partiram que a cratera tremeu repentinamente.

    Um Jack ensanguentado se arrastou de debaixo da segunda camada oculta. Isso tinha sido muito perto! Morrer agora significaria retornar a Sprigfield e ter que viajar de volta. Ai não!

    “Woof?!” (Por que eles fizeram isso?!)

    O pequeno lobo estava fervendo de fúria. Essas pessoas realmente não sabiam como receber visitantes! Moon Moon não queria nada mais do que morder seus tornozelos.

    “Não se preocupe. Isso é apenas um pequeno problema.” Jack tranquilizou seu parceiro. Ainda assim, como ele lidaria com essa questão?

    Opção A: Encontre um método para esconder seu título da detecção mágica.

    Opção B: Destruir todo o sistema.

    Como um jovem vindo de um mundo civilizado, a escolha foi extremamente simples. Eles começaram a circular ao redor da cidade em direção a outro portão de entrada. 

    Claro, Jack teve que mudar seu disfarce para que eles não fossem pegos à vista. Esse foi o momento em que sua habilidade de disfarce entrou em jogo mais uma vez.

    Essa caminhada permitiu que eles vissem a paisagem: 2 portões, um pequeno rio flutuando preguiçosamente pela cidade e guardas patrulhando as altas muralhas.

    Alguns apontaram o caminho, pois haviam recebido a notícia sobre fugitivos. Um grupo até deixou a muralha para fazer cara feia para eles a meia distância.

    “Estamos procurando por um humanóide e um lobo… não importa, não podem ser eles!” Seu líder rapidamente determinou sua inocência.

    Afinal, não apenas as roupas não combinavam, mas na verdade havia dois humanóides lá, ambos usando armaduras legais – ou assim parecia.

    Assim que os soldados estavam fora de vista…

    “Woof!!” (Isso é divertido!!)

    O pequeno lobo estava se divertindo loucamente brincando de cavaleiro, uma capa vermelha heróica flutuando atrás dele. Ainda assim, andar sobre duas pernas com certeza era difícil, e ainda assim seu mestre fazia isso o tempo todo! Que OP!

    “Cavaleiro Moon Moon, vamos prosseguir com nossos planos. Você está pronto para o desafio mais difícil da sua vida?”

    “Woof!!” (Eu vou fazer isso com certeza!!)

    “Ótimo! Isso vai ser divertido!”

    Um humano e um pequeno lobo gargalharam maldosamente, discutindo seu próximo plano…


    Um cavaleiro estava vagando diligentemente pelas ruas.

    “Woof!”

    Moon Moon se encorajou. Seu mestre estava contando com isso, então não podia se dar o luxo de falhar.

    Depois que o pequeno lobo passou pelos portões de entrada, uma luz branca cercou seu corpo. Foi quando muitos humanos surgiram do nada, aglomerando-se em torno dele e quase assustando-o até a morte.

    Eles viram através do maravilhoso disfarce que seu mestre havia feito? Teria cometido outro erro?! Milhares de pensamentos semelhantes giravam dentro de sua cabeça.

    “Uau! Uma cor branca tão bonita! Como alguém pode ser tão puro?!” Humanos impressionados comentaram ao verem a luz branca brilhante ao redor de seu corpo.

    “Esse homem é obviamente um santo! Basta olhar para esse brilho!”

    “Por favor, faça uma oração por nossa causa!”

    “Por favor, abençoe meu bebê!”

    Moon Moon acenou com as patas em negação, tentando gesticular com as manoplas laranja. O espectador instantaneamente engasgou em choque ao ver o pequeno lobo se mover.

    “Ele não está falando? Isso significa que ele fez um voto de silêncio?!”

    “Não é de admirar que sua alma seja tão pura!”

    Os NPCs entenderam mal sozinhos, apenas confundindo ainda mais o pobre lobo. Esses humanos eram realmente estranhos e bobos. Afinal, seu mestre era o verdadeiramente grande!

    Logo, o pequeno lobo deixou a multidão para trás, indo mais fundo na cidade. Não pôde deixar de salivar, pois cheirava a muita comida deliciosa, mas corajosamente ele ignorou tudo!

    Tinha uma missão sagrada!

    “Woof?!” (Talvez aqui?)

    Encontrar uma única loja naquele labirinto foi complexo, com certeza. Mas, a dificuldade não o impediria!

    Peixaria? Não!

    Café? Não!

    Humanos nus para comprar? Não!

    Pequena loja de chá escondida? SIM! Era isso!!

    Moon Moon empurrou ansiosamente a porta aberta com a pata. Ding! O som claro de uma campainha ecoou, um homem no balcão se virando.

    “Desculpe, mas ainda não estamos abertos. Estamos ocupados reformando o lugar.” Ele usava roupas pretas estranhas, as mesmas que seu mestre havia descrito, um terno tipo Tuxedo!

    Ele tinha um rosto gentil e uma constituição esbelta que o fazia parecer um mago, e ele até tinha brincos azuis, como seu mestre havia dito. Aparentemente, isso era para esconder sua identidade.

    “Woof!” (Demônio Encontrado!!)

    O pequeno lobo se alegrou, sua cauda se movendo de um lado para o outro sob a armadura. As poucas palavras foram suficientes para causar uma reação em cadeia.

    O Demônio ficou tenso, batendo um botão embaixo do balcão. Isso fez com que as placas metálicas caíssem, bloqueando completamente todas as entradas.

    “Você, como você sabia da minha identidade?! Além disso, por que você está usando a linguagem Lycan ?! Quem é você?!!!” O Demônio bombardeou o pobre lobo com uma enxurrada de perguntas.

    “Woof?”

    “Claro que isso importa! Eu estive escondido nesta cidade por 200 anos. Como você me encontrou?! Para quem você trabalha?! Quem você contou sobre mim?!”

    “Woof! Woof!!”

    “Seu mestre enviou você? Ele é o melhor mestre de todos os tempos? O que isso significa?!” Enquanto falava, o Demônio começou a emitir energia demoníaca bruta.

    Quanto mais energia ele emitia, mais assustado ficava. Esse recém-chegado não o temia de forma alguma! Era como se ele estivesse totalmente acostumado com a energia demoníaca.

    Ele estava até olhando para ele com olhos puros brilhando de grande alegria. Ele estava tão feliz por estar cumprindo uma missão para seu mestre? Quem poderia justificar tal lealdade de um Lycan!

    Imperturbável pela energia demoníaca + Submissão completa a um mestre….

    “Como se chama o seu mestre?” O Demônio perguntou, temendo a resposta.

    “Woof! Woof!”

    “Rei Demônio?! Portador do Caos?! Ele quer me encontrar fora da cidade?!” Que tipo de ser ímpio tinha acabado de colocar os olhos nele?!

    Não demorou muito para que o pobre Demônio ficasse completamente traumatizado. Ele se sentiu preso. Um ser que ele nem conhecia tinha visto através dele inteiramente.

    O mestre nem se preocupou em visitá-lo, apenas enviou um subordinado. Isso era obviamente para estabelecer a hierarquia. Ir ou não ir?

    “E se eu recusar?”

    “Woof!”

    “?!?”

    Foi quando o Demônio ficou totalmente branco, toda a esperança saindo de seus olhos. Este misterioso guerreiro havia pronunciado isso com tanta indiferença, mas era um destino que até os próprios deuses temiam.

    “Deuses da Morte, por favor, tenham misericórdia da minha alma.” O pobre Demônio sussurrou baixinho enquanto seguia atrás do cavaleiro.

    “Woof!”

    “….” Nesse ponto, o pobre Demônio se sentiu entorpecido.

    Esse Lycan louco tinha acabado de se oferecer alegremente para ele brincar com ele e Thanatos na próxima vez que eles morressem. Esconde-esconde….com um deus da morte?!

    Ou esse cara era louco ou seu mestre havia quebrado o ciclo de vida e morte. Com o que diabos ele de repente se misturou?!

    O caminho de volta foi torturante. O Demônio sempre foi do tipo que trama nas sombras. Mas agora, ele tinha a lâmpada mais brilhante do mundo apontada para ele.

    “R-relaxe, ele não teria passado por todo esse problema só para me matar, certo?” Ele só podia dar a si mesmo palavras de encorajamento.

    Então eles finalmente chegaram ao acampamento temporário do Rei Demônio.

    Havia uma fogueira, um jovem ocupado grelhando marshmallows. Ele parecia comum, mas estava anormalmente calmo. Talvez ele fosse capaz de extrair informações dele?

    “Olá, jovem. Você pode me dizer…”

    “Woof! Wof!”

    “O-o que, ele é seu mestre?!” O Demônio não pôde deixar de ofegar.

    Aparência jovem? Check!

    Quase onisciência? Check!

    Poder incrível? Não!

    “Olá…” A voz do jovem parecia antiga demais para seu corpo.

    Quando o Demônio ouviu aquela voz, uma ideia assustadoramente assustadora floresceu em seu cérebro. E se esse homem fosse um imortal que tivesse voltado com a renovação de mana?

    Ele teria que testá-lo….

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota