Capítulo 281: Demônio pensando demais!
Em uma bela fogueira, um demônio disfarçado estava olhando para o jovem casualmente grelhando marshmallows com incrível cautela, embora tentando escondê-lo.
Qualquer um em Infinite teria concordado que os demônios eram uma das espécies mais difíceis de lidar por três razões.
- Eles eram incrivelmente poderosos. Eles nasceram com talento mágico divino e expectativa de vida quase infinita. Isso significava que eles sempre se tornariam absurdos.
- Eles eram incrivelmente intrigantes. Há muito tempo, sua raça havia sofrido muito com contratos mágicos injustos. Desde então, seus jovens foram ensinados a nunca deixar ninguém explorá-los.
- Eles eram muito experientes. Talvez porque eles já nasceram fortes, mas muitos embarcaram em uma busca de aprendizado.
Como alguém poderia negociar com um inimigo mais forte, mais sábio e extremamente cuidadoso? Este era agora o dilema atual de Jack.
Felizmente, ele sabia perfeitamente como resolver o problema.
“Olá… quer alguns marshmallows?” ele gentilmente ofereceu ao Demônio.
Ele não se apresentou, nem mencionou sua razão para convidar o Demônio, ou disse qualquer coisa sobre o que sabia.
Na situação tensa, tudo o que ele fez foi oferecer comida.
“Woof!” (Marshmallows!!)
O pequeno lobo não hesitou nem um pouco em devorar uma das iguarias quentes e pegajosas. No que lhe dizia respeito, sua tarefa já havia terminado.
Qualquer um que visse essa cena teria achado engraçado ou se sentido ofendido e virado garras.
Mas esse Demônio não estava fazendo nada disso. Em vez disso, ele estava pensando internamente. Ele estava exibindo uma cara de pôquer externamente, mas estava enlouquecendo.
- Qual era o objetivo do homem?
- Ele envenenou o marshmallow?
- E se todo esse lugar fosse uma armadilha gigante?
- Talvez a fumaça da fogueira fosse venenosa?
“Que tal você se sentar? É confortável.” Jack apontou para os troncos ao lado dele, o Demônio franziu a testa levemente.
- Isso era definitivamente uma armadilha!
- Ele deveria simplesmente fugir?
- Mas, este homem conhecia sua identidade!
- Além disso, ele parecia muito fraco!
- Ainda assim, talvez ele estivesse escondendo seu poder…
O Demônio circulou sua mana, preparado para tudo, já tendo criado um plano personalizado para seu ataque.
- Ele usaria um ataque rápido como um relâmpago para ficar fora de perigo antes que qualquer armadilha pudesse surgir sobre ele.
- Ele não mostraria nenhuma intenção de matar na chance de que o homem fosse um monstro disfarçado.
- Se o homem fosse realmente fraco, ele o capturaria e o interrogaria. Se o humano fosse um mestre poderoso, ele o lamberia as botas.
Foi quando o Demônio avançou com uma velocidade incrível, seu corpo envolto por incontáveis tentáculos de escuridão.
Zoom!!
Jack nunca o viu chegando. Na verdade, suas habilidades atuais não eram suficientes para detectar o momento em que o Demônio começou a se mover. A lacuna entre eles era um abismo.
Mas, ele podia adivinhar o que faria. Ele despreocupadamente tirou uma abóbora, esculpindo parte dela.
[Escultura de abóbora! Resistência aumentada!]
Isso garantiria que seu corpo fosse capaz de se mover mesmo quando confrontado com a torrente de mana escura que o Demônio sem dúvida emitiria.
Ele sabia que o Demônio não viria de suas costas, pois seria muito óbvio, e sua espécie tendia a pensar demais! Ainda assim, isso deixou três direções.
É por isso que ele havia enviado sinais corporais sutilmente. Da postura à forma como grelhava marshmallows, tudo gritava: “lado mais fraco = lado certo”.
Um Demônio experiente naturalmente atacaria subconscientemente seu ponto fraco. Com isso, ele estava pronto.
“Quer algumas sementes de abóbora torradas?” Jack de repente ofereceu, estendendo a mão para a direita, ainda olhando para a fogueira.
Aos seus olhos, o Demônio permaneceu no lugar do início ao fim, apenas para seu rosto de repente se contorcer em horror absoluto.
O Demônio estava enlouquecendo.
- Ele se moveu sem ser visto
- Ele alcançou o humano
- O homem lhe ofereceu comida quando ele estava prestes a atacar
- Do início ao fim, o humano não mostrou nenhum poder, nem se incomodou em olhar para ele.
Foi quando o Demônio chegou à única conclusão lógica… Esse homem era um poderoso chefe! Um chefão incrivelmente e impossivelmente forte, mas humilde!
Aos olhos do homem, um jovem demônio de 374 anos como ele não passava de uma rajada de ar! Foi a primeira vez em toda a sua existência que ele pôde sentir seu coração batendo tão rápido.
Que tipo de existência louca ele encontrou hoje!
“Eles são bons, sabe?” Jack chamou o demônio atordoado.
“?!?”
“As sementes de abóbora. De qualquer forma, que tal você se sentar?” Ele instruiu, o Demônio bobo correndo para obedecer
[Enganou com sucesso um poderoso demônio ancião!]
[Afinidade com o demônio bobo +++!]
[… Demônio bobo… Bobo… Erro!]
[Erro! Erro!]
Jack não pôde deixar de rir do sistema tendo um colapso em segundo plano. Ele foi forçado a usar o apelido que ele deu ao Demônio.
Ainda assim, não importa como ele olhasse para isso, ele não podia deixar de achar o homem bobo.
Ele agora exibia um sorriso gigantesco e olhos cheios de admiração. Era como se ele estivesse olhando para um deus vivo. Quanto a mantê-lo enganado, não seria muito difícil, certo?
“Então, como a Presa Sombria está se saindo hoje em dia? As crianças estão comendo bem?” Ele perguntou brincando.
“Oh ótimo, é assim…”
Assim começou um conto cheio de segredos confidenciais. O demônio bobo balbuciou alegremente sobre sua organização, assumindo que Jack era um aliado e tentando agradá-lo.
Os demônios não precisavam especialmente de mana para sobreviver, mas preferiam perder os olhos do que perder a capacidade de usar magia.
Há muito tempo, o mana havia deixado o mundo e, portanto, eles o seguiram, deixando os humanos se tornarem os senhores do Infinite. Mas, sabendo que um dia voltariam, eles deixaram espiões.
Isso Jack já sabia, mas o homem até contou a ele tudo sobre seus planos atuais. Eles ainda estavam se preparando e descobriram algumas informações importantes.
O Império não estava ocioso há tanto tempo e estava se preparando para a guerra. Eles não apenas fizeram acordos com várias espécies mágicas, mas também planejaram usar os Bravos.
1. O Império tinha dragões… e outras criaturas.
2. Haveria recrutamento de jogadores em massa.
As chamas da guerra acabariam por engolir todo o continente, e Jack teve que se preparar para isso. Ele precisaria aumentar sua força pessoal e o poder da L.D.
Ele não pôde deixar de sentir seu coração bater mais rápido enquanto imaginava sua facção lutando contra todas as outras enquanto apoiava o lado demoníaco.
Contanto que ele garantisse a segurança da Fazenda de Abóboras de antemão, tudo ficaria bem. Ele teria a oportunidade de se soltar e destruir a hipócrita Igreja da Luz.
Seria como cortar seu passado horrível, em certo sentido…
“Ótimo?…”
“Oh, eu estava perdido em pensamentos por um momento.” Jack sorriu ao ver Moon Moon ao lado, suas bochechas cheias de marshmallows como se fossem um esquilo. “Eu tenho uma missão para você…”
“!!!”
“Você deve estar ciente de que existe um sistema que rastreia as pessoas que entram na cidade e as faz brilhar com base em sua raça e carma, certo?”
“É claro! Todos os não-humanos, além dos animais de estimação, são classificados como negros, e é o mesmo para qualquer um que eles considerem maus.
“Vamos pregar uma peça nesse sistema deles. Aqui, você deve ser capaz de fazer isso, certo?” Jack passou um papel.
“?!?”
Enquanto o Demônio continuava lendo, seus olhos mostravam admiração. Ele continha instruções sobre como sabotar o dispositivo de uma forma muito criativa e ridícula.
Ainda assim, não era tão fácil de realizar, pois exigiria um mago muito poderoso, pois eles precisavam acessar a parte mais profunda do poderoso artefato, o que levaria tempo.
Isso não era especialmente difícil para o Demônio mais velho. Mas o problema era a última linha: * OBS certifique-se de que ninguém saiba. Como ele deveria fazer isso?!
“Está com problemas? Vou enviar uma distração para ajudá-lo.” Jack mencionou.
“Obrigado, oh Grande!!” O Demônio saiu, pulando alegremente enquanto ria.
Essa modificação do sistema de defesa foi incrivelmente perversa …
Em um flash de luz azul, uma novata apareceu.
[Bem-vindo à Vila Nova Folha+!]
Novos jogadores chegavam diariamente a esse local, e havia três tipos:
- Os confusos e ignorantes.
- Os assustados que sabiam o quão foda era essa aldeia específica.
- Os animados que simplesmente mal podiam esperar para começar sua aventura.
Mas, nesse momento, uma novata mostrou uma reação diferente. Uma jovem com longos cabelos negros esvoaçantes e olhos de ametista de repente abriu um sorriso encantador.
Havia alívio, pura felicidade e, o mais importante, uma determinação incrível em seus olhos. Ela seguiria os passos de seu irmão!
Todos os que a viram sorrir esqueceram de respirar por um instante. Como alguém pode ser tão bonita?! Mas então eles voltaram a si, intrigados.
Havia muitas belezas por perto, já que era um jogo, muitas até objetivamente mais bonitas do que ela. Talvez tenha sido apenas a iluminação atordoando-os…
Foi quando um recrutador da I.R.L se apressou.
Havia algo sobre essa garota… Ela era especial! Ele não tinha certeza do porquê, mas ela iria longe, com certeza. Essa era a intuição que ele estava tendo!
Ele correu em direção a ela, apenas para ela fugir a toda velocidade.
“?!?”
Na verdade, ela nunca tinha visto o homem e estava correndo em direção ao galinheiro mais próximo. Com uma vontade incrível, ela foi abater uma galinha de nível 2.
Isso era o que heróico significava! Ela era perfeita. Ela já estava chutando traseiros e— Ela tinha acabado de morrer.
“….”
“Seus bastardos emplumados, eu vou matá-los!!” Ela continuou gritando, apenas para morrer uma e outra vez.
“….”
Quanto mais o recrutador observava, mais confuso ele ficava. Como ela era tão ruim?! Era quase como se fosse a primeira vez que ela jogava! Então, por que ela não estava mostrando nenhuma hesitação?!
Havia apenas o objetivo simples de se tornar tão forte quanto seu irmão em sua mente. Só então ela poderia ajudá-lo!
Mal sabia ela que ele estava prestes a derrubar a maior cidade a que os jogadores tinham acesso…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.