Índice de Capítulo

    Ao lado de Timber City, uma reunião estava em andamento, um pequeno lobo propondo muitas ideias.

    “Woof!” (Iniciar um incêndio!)

    “Woof!” (Legião Macabra!)

    “Woof! Woof!” (Faça um grande churrasco! Um que cheira bem!)

    O último foi definitivamente o melhor! Não havia como alguém resistir à atração de uma carne deliciosa cozida com perfeição.

    “Pode realmente atrair muitos civis, mas não será suficiente. Afinal, há uma coisa que precisamos, e isso é o caos. Precisamos que os soldados sejam oprimidos.”

    Era preciso saber que o maior caos vinha de um desastre, fossem monstros, inimigos ou uma catástrofe natural.

    Jack deu um sorriso irônico enquanto agarrava a Fada, que estava cochilando calorosamente em seu bolso. Enquanto ela esfregava seus expressivos olhos sonolentos, ele sussurrou algumas palavras.

    “?!?”

    “Você pode fazer isso?”

    Pfft— Sim!” Ela riu enquanto voava para longe, deixando um lobo intrigado para trás. Jack agarrou seu companheiro, e eles também partiram em outra direção…


    Muitos homens apáticos e de aparência rude se aglomeravam em torno de algumas fogueiras sombriamente enquanto devoravam lagartos assados de grandes escamas.

    “Chefe, encontramos algo!” No silêncio sombrio, a exclamação chamou a atenção de todos quando um dos bandidos veio correndo.

    “?”

    “Chefe, encontramos isso no tesouro vazio. Estava preso entre duas rochas. Quem o deixou lá obviamente queria que o encontrássemos!” Ele respeitosamente apresentou um pedaço de papel.

    O chefe começou a ler, apenas para seu rosto ficar roxo.

    “Obrigado pelo tesouro! Não se preocupe. Vou fazer ótimo uso disso. ;)”

    * OBS: Vocês estão loucos? Pena que você não pode fazer nada comigo na cidade, haha.

    — Um Jovem Mestre Incrivelmente Bonito!

    O único propósito de toda essa carta era humilhá-los! Qual era o objetivo disso?! Esse filho da puta estava adicionando sal na ferida!

    Muitos bandidos não puderam deixar de engolir em seco quando viram a expressão induzida pela raiva de seu líder… mas então ele de repente começou a rir.

    “Bom. Bom, muito bom!” Ele repetiu algumas vezes. Ele tinha perdido a cabeça?!

    “C-chefe?”

    “Cheire essa merda!” Ele empurrou a carta bem na frente do nariz de seu subordinado. No início, houve um momento de confusão, mas depois o homem também começou a rir. 

    “?!?”

    “Homens, esse idiota cometeu um erro incrível! Seremos capazes de encontrar quem fez isso facilmente graças a esta carta!” Ele clamou.

    “C-chefe, eu já tentei um feitiço básico de rastreamento e—”

    “Hehe, é claro, ele escondeu isso. Não, nós vamos seguir nosso nariz. Isso nos levará direto ao culpado!” Ele zombou, já se preparando para uma campanha.

    Na verdade, havia muitos equívocos sobre bandidos.

    1. Bandidos não podiam entrar na cidade – > Eles roubavam e ocasionalmente matavam, mas o trabalho sujo era deixado principalmente para subordinados. O sistema de carma não detectaria os crimes dos superiores.
    1. Os bandidos eram burros – > Isso era uma grande mentira. Embora praticamente todos não tivessem qualquer tipo de educação formal, eles eram incríveis em sobreviver na natureza.

    Realmente parecia que o ladrão não sabia muito sobre eles, pois ele havia estragado tudo. Removeu todos os vestígios? Como se!

    A carta cheirava a Bagas de Aldar! Aquilo só crescia nas montanhas, era de difícil acesso, ainda mais difícil de colher e era usado principalmente como tempero (não muito valioso).

    Assim, quase ninguém se preocupou em coletá-lo, muito menos vendê-lo.

    Para que a carta cheirasse tanto, o homem obviamente tinha muito para seu consumo pessoal.

    Encontrar as Bagas Aldar —> Encontrar o ladrão!

    Eles partiram apressadamente, famintos por vingança. Eles já estavam clamando sobre todas as maneiras pelas quais torturariam o bastardo que os havia enganado.

    No céu, uma pequena fada os observava marchar para a guerra espantados. O mundo humano com certeza era um lugar complicado …


    Jack e Moon Moon estavam em uma vigilância quando de repente viram um grupo de trabalhadores musculosos passar. Eles pareciam tão pobres quanto saudáveis, andando em grupos para proteção.

    “Woof?”

    “Sim, são os bandidos.”

    Jack teve que admitir que o disfarce deles era extremamente convincente. Se não fosse pelo momento, até ele teria sido enganado.

    Havia algumas aldeias na montanha, e eles se pareciam com qualquer residente de lá. Caramba, eles até mudaram sua maneira de falar. Chefe, Líder — > Ancião

    Jack pegou apressadamente um pouco de papel e carvão enquanto começava a desenhar. Suas sobrancelhas estavam franzidas em concentração, achando essa tarefa ainda mais difícil do que lutar contra um chefe.

    [Desenhou um retrato de bandidos!]

    [Parabéns! É horrível!]

    “….”

    “Woof! Woof” (Me desenha!, me desenha!)

    Pfft— Temos um trabalho a fazer, lembre-se. Aqui, pegue!”

    Os dois partiram, o lobo se preparou para suas próximas tarefas. O Agente Zero Zero Moon seria o único a liderar esta operação.

    Tudo dependeria de suas habilidades. Seria a diferença entre uma ligeira comoção e uma distração incrivelmente eficaz.

    Era hora de escalar ainda mais as coisas….


    “Che— Ancião, isso foi por pouco!” Os bandidos soltaram suspiros de alívio depois de serem autorizados a entrar na cidade.

    Eles ficaram preocupados quando viram o aumento da guarda no portão. Felizmente, eles passaram sem nenhum problema, todos os trinta.

    “Eu me pergunto o quão malvado é o bastardo que eles estão caçando…”

    “Mal? Você quer dizer estúpido, certo? Entrar sorrateiramente foi tão fácil!”

    Eles riram enquanto continuavam procurando. Mal levaram alguns minutos para localizar uma loja de ervas, o “Velho Sábio”.

    A mulher responsável era perfeita em seu trabalho. Quando perguntada se ela tinha alguma Bagas de Aldar, ela recomendou cerca de uma dúzia de outras ervas que tinham propriedades semelhantes…

    “%$!!”

    “Ouça, senhora. Nós só queremos Bagas de Aldar e nada mais!!”

    “Estou lhe dizendo, apenas confie em mim para…” Ela continuou divagando como uma tagarela, sem saber do perigo em que estava.

    Os bandidos ficaram tentados a enfiar uma faca em sua garganta com cada uma de suas palavras. Infelizmente, as coisas simplesmente não funcionaram assim aqui. #Sermaunãocompensal problemas da cidade.

    Eles logo foram forçados a percorrer toda a cidade em busca de informações válidas. Em todos os lugares era semelhante, com os comerciantes sendo terrivelmente irritantes.

    Quando finalmente conseguiram uma liderança, choraram de felicidade.

    “Bagas de Aldar? Você está com sorte! Uma hora atrás, um jovem apareceu, trazendo um monte. Ele disse algo sobre uma sorte inesperada surpreendente.”

    “Lojista, onde está aquele cara agora?! Como ele se parecia? Para onde ele foi?! Por favor, diga-nos!!” Todos os homens corpulentos gritaram em uníssono. Eles estavam desesperados.

    “O quê? Eu não posso simplesmente…”

    “Aqui está um sinal de nossa apreciação, lojista!” O líder dos bandidos entregou ao homem o último ouro que ele tinha.

    “….Rapaz, isso não é nem o suficiente para comprar as Bagas Aldar que tenho aqui, você sabe.”

    Lutar? —> Muito arriscado

    Abandonar? —> Contente-se com a pobreza

    Negociar? —> O que ele poderia oferecer?

    “Que tal isso?” O líder dos bandidos chorou ao entregar seu anel mágico favorito. O lojista aceitou alegremente, instantaneamente se tornando falante.

    O grupo deles logo deixou a loja carregando Bagas de Aldar, triste, mas tendo obtido a descrição do jovem. Sua caçada poderia finalmente começar…


    Um jovem estava tendo um dia maravilhoso.

    Assim que acordou, ele finalmente confessou à empregada que sua família havia contratado para ele. Ela aceitou seus sentimentos!

    Então ele descobriu que tinha um talento divino para algo chamado “cultivo” de um mestre errante. Ele até conseguiu convencer o homem a vender-lhe um pergaminho de treinamento.

    Assim como ele pensou que o mundo não poderia ser melhor, de repente ele conheceu um estranho gentil que queria doar Bagas Aldar porque ele simplesmente tinha muitas.

    Hoje tinha sido realmente um dia abençoado! Do amor ao poder e até à sorte, tudo corria a seu favor… Quer dizer… Estava! Ele havia sido sequestrado!

    A primeira coisa que ele viu quando voltou a si foi um bando de homens de aparência assustadora. Todos estavam olhando para ele como se quisessem devorá-lo inteiro.

    “Hehe, finalmente encontramos você! Agora, onde está o nosso tesouro?”

    “O-o que?!?”

    “Não há necessidade de se fazer de bobo. Nós sabemos o que você fez. Você se achou inteligente, hein? Ou talvez você nos achasse burros, babaca. Diga o que mais uma vez, eu te desafio!” O tom dos bandidos não poderia ser mais agressivo. Eles tiveram que suportar tanto só para encontrar esse idiota!

    “Vamos jogar um jogo, certo? Vou continuar cortando dedo após dedo até que você finalmente me diga o que eu quero saber. Como isso soa?”

    “Horrível!! Isso soa horrível!!! Se é dinheiro que você quer, eu vou…”

    “Dinheiro, dinheiro?! Queremos o que você roubou de nós, seu rato sujo! Nem tente negar. Você é o único que vendeu Bagas Aldar na cidade recentemente!”

    “Bagas?! Foi um presente! Algum estranho me deu!” O jovem continuou gritando.

    Mas, quem eram os bandidos? Homens endurecidos que não tinham medo de roubar, mentir e assassinar para colocar as mãos na riqueza. Para eles, sua resistência era normal.

    “Como esperado, ele não vai simplesmente admitir isso. Ainda assim, não importa. No fim, todo mundo fala…” Eles sorriram quando começaram.

    O que se seguiu foi uma bagunça horrível. O pobre homem não queria nada além de ser sincero e, no entanto, não importava o que ele dissesse, eles simplesmente não paravam.

    À medida que mais e mais dedos caíam, os bandidos até começaram a sentir alívio. Toda a raiva que eles estavam reprimindo todo esse tempo estava sendo liberada. Foi tão bom!

    “AARRGGG!!!”

    “Pooooor Favooor! Deixe-me ir!!”

    Simplesmente não havia fim para o sofrimento. Somente quando sua presa não tinha mais dedo, os bandidos voltaram a si.

    “Ele ainda não desistiu?!”

    “Aparentemente não…”

    “Esperem, pessoal!!”

    O jovem olhou para cima com esperança. Será que finalmente acabaria? Ele só queria rastejar de volta para casa nos braços de sua empregada. Ele só queria…

    “Não precisa se preocupar! Ele ainda tem dedos dos pés!” Infelizmente, o sofrimento estava longe de terminar.

    Mas assim que se aproximaram da faca mais uma vez, uma comoção foi ouvida do lado de fora, um deles rapidamente verificando o que era.

    “Chefe, más notícias. Acho que sequestramos um nobre …”

    “Fodeu!” Todos eles sabiam o que isso significava. Sua simples operação de interrogatório de repente se tornou bastante perigosa…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota