Índice de Capítulo

    “SOCORRO!!” O resto de um homem gritou em meio ao choro, o rosto manchado de catarro e sangue.

    “Ninguém vai te ouvir, mesmo que você grite.” Os bandidos criaram naturalmente uma pequena barreira mágica para esconder o lugar.

    “P-por favor, deixa eu ir…” Sua vítima recorreu mais uma vez à mendicância.

    Os bandidos estalaram a língua em aborrecimento. Que cara sem vergonha! Mesmo agora, havia uma pitada de esperança em seus olhos, de alguma forma.

    “Você ainda acha que sua família vai te salvar? Continue sonhando, hehe!” Assim começou outra rodada de tortura.

    Nesse momento, alguns deles foram enviados para investigar e enganar. Essa era uma habilidade básica que qualquer pessoa no ramo de ladrões tinha que dominar.

    Eles assumiram muitas personas de aparência inocente: o trabalhador bêbado, os irmãos caipiras procurando o distrito da luz vermelha, o velho gentil procurando por seu filho há muito perdido.

    Sua melhor ferramenta para desinformação eram os rumores. Eles se escondiam na multidão e iniciavam novos tópicos de discussão.

    Eles estavam apenas realizando suas tarefas quando de repente tropeçaram em algo. No quadro de procurados havia desenhos de pessoas que eles rapidamente reconheceram: eram eles!!

    [Recompensa: Bandidos da Montanha!]

    Bandidos da montanha?! Mostrava-os em seu disfarce de trabalhador, o que a maioria deles ainda estava usando. Isso não significava que alguém os observava o tempo todo?!

    Foi quando seus corações esfriaram, quando finalmente se lembraram dos gritos desesperados do jovem, alegando sua inocência. Eles acharam ridículo antes, mas agora…

    “Oh Deus!” Eles correram de volta para avisar seus aliados.

    Mas chegaram tarde demais…

    A luta já havia começado quando eles voltaram. De um lado, os bandidos mergulharam sabres nos corpos dos guardas, estes últimos pedindo reforços.

    A principal vantagem dos bandidos, o anonimato, foi tirada deles. Tudo o que lhes restava era sua força.

    “Traga o Nobre junto, use-o como escudo, deixe-me ver se eles se atrevem a atirar em nós! Vai!!”

    “Sim, chefe!”

    Os portões da cidade logo seriam fechados. Eles tinham que sair dessa armadilha mortal o mais rápido possível! Seus corpos já estavam levemente brilhando escuros, e isso só pioraria.

    Velocidade, mais velocidade!

    Assim começou a maior fuga de bandidos.

    Toda vez que eles viravam uma esquina, os guardas os esperavam. “Esmaguem-os!!” Os bandidos simplesmente atacaram no meio deles, suas lâminas rasgando a carne.

    Surpreendentemente, eles estavam mais bem coordenados do que os guardas que estavam tentando evitar. Eles sabiam que ser capturado seria o fim da linha.

    “Cuidado! Não batam no refém! Precisamos— ARGG!” Os pobres soldados hesitaram. Eles estavam tentando fazer seu trabalho, mas seus oponentes estavam lutando por suas vidas!!

    A determinação dos dois era diferente!

    Mas mesmo assim, o exército estava lentamente cercando os vilões e cortando suas rotas de fuga uma após a outra.

    “Porra, fique para trás, ou eu vou cortar a garganta dele!!” O líder continuou gritando para ganhar tempo.

    “Deixe-o ir! Você está cercado. Não há esperança para você. Você está apenas aumentando seus crimes. É inútil correr!!” Os guardas gritaram, alheios ao espírito do bandido.

    Era impossível? Deveria ter sido, mas de repente os rostos dos guardas ficaram lívidos.

    BOOM! BOOM!

    Por toda a cidade, sons de explosão ressoaram, colunas escuras de fumaça subindo. Algum cara maluco estava detonando recursos mágicos na cidade!!

    Fumaça, calor e fogo se espalharam como uma fera calamitosa devoradora de mundos. A cidade ficaria bem, eles tinham contingências contra isso, mas seriam necessários guardas para conter o fogo!

    Visibilidade —> Uma merda, perfeito para um pequeno grupo se esgueirar.

    Reforços dos guardas – > praticamente desaparecidos. Isso equilibraria as escalas do campo de batalha.

    Os bandidos não tinham ideia do que estava acontecendo, mas não havia como eles simplesmente ficarem de braços cruzados e morrerem. Eles irromperam, pisoteando muitos guardas de passagem.

    Enquanto a cidade enlouquecia, um homem meditando em um penhasco na montanha sorriu levemente. Se seus olhos não estivessem fechados, seria possível ver a a luz intrigante neles.

    Primeiro — > Designe um inimigo.

    Segundo —> Causar o caos para ajudá-los a escapar.

    Finalmente —> Cause mais caos, tudo para ajudá-los.

    Ainda que houvesse uma chance de que alguns se lembrassem dele, tudo acabaria sendo atribuído aos bandidos. Afinal, as explosões vieram de coisas que eles roubaram no passado.

    Ele já havia semeado algumas sementes. Pareceria que o tesouro roubado tinha sido um trabalho interno e o sequestro planejado.

    Seu amigo demônio faria essa última parte. Afinal, ele morava na cidade há 200 anos e era bastante engenhoso e confiável, embora sob muitos pseudônimos.

    Por enquanto, Jack simplesmente gostou do show, assistindo a cena dos olhos de Moon Moon graças ao seu link…

    Civis corriam por toda parte, toda a cidade se tornou uma bagunça. Sua vida estava em jogo. Eles não se importaram nem um pouco com os guardas tentando interrogá-los neste momento.

    “Você viu bandidos passarem?!”

    “Quem se importa?! Há um incêndio!!!”

    Tanto os guardas quanto os bandidos se sentiram desconfortáveis ao perceber como a destruição havia sido uma armação. Era como se o objetivo fosse escoltar os vilões para fora da cidade.

    A ideia de um mágico puxando as cordas era horrível!

    “Estamos quase nos portões!” Os bandidos estavam totalmente cobertos de cinzas, sangue e sujeira. Alguns perderam os braços. Alguns foram deixados para trás para sempre também.

    Finalmente chegaram ao portão da cidade!

    “Eles estão aqui! Preparem seus arcos!”

    Havia alguns soldados nas muralhas da cidade. Não havia muitos deles, já que a maioria estava ocupada com as chamas, mas era o suficiente.

    “Idiotas, ainda temos o garoto!” Eles gritaram para ganhar tempo, os oponentes estalando a língua em aborrecimento.

    Para sair, eles precisavam romper as defesas da cidade. Como?! Portões maciços estavam diante deles. Eles não tinham como derrubá-los nem alcançar os soldados no topo.

    “É o fim da linha. Desistam!” Os soldados gritaram ao fundo, o líder dos bandidos lentamente resolvendo morrer aqui.

    Foi quando uma luz escura apareceu de repente, aparentemente flutuando no ar. Ele pairou mais perto e de repente deixou cair algo na frente deles.

    Clang!

    “?!?”

    Esses eram ganchos ?! Com isso, eles seriam capazes de escalar as paredes e escapar! Bandidos intrigados olharam para esse fenômeno mágico quando uma pequena voz foi ouvida.

    “Aqui está, chefe. Cansei de acender o fogo, e aqui está o que você pediu.” A luz escura proferiu antes de desaparecer.

    O “Chefe” estava em choque. Fogo? Ganchos? Ele não tinha ideia do que estava acontecendo! Enquanto ele estava pasmo, seus homens já estavam pegando as ferramentas.

    “Mostre a eles quem é o chefe!! HAH!” Era como se os bandidos tivessem recebido asas enquanto corriam pelas paredes, muitos morrendo.

    No total, 13 deles chegaram ao topo, iniciando um massacre. Eles eram como lobos soltos sobre um bando de galinhas.

    Arqueiros 0 Bandidos 1111!

    Quando os bandidos caíram do outro lado, restavam apenas nove deles dos trinta iniciais. Tudo o que eles conseguiram foi sequestrar um jovem nobre de merda.

    Essa missão não poderia ter ficado mais fodida!

    Mas, por enquanto, eles tiveram que fugir, deixando o desespero para trás. Todos sabiam que haveria retribuição pelo evento de hoje, mas poderiam viver desde que chegassem às montanhas.

    “Hehe, acho que podemos nos orgulhar. Conseguimos derrubar a cidade inteiramente. Você viu os rostos dos guardas quando saímos? Isso será uma mancha na história de Timber City!”

    “Chefe, o que era aquela luz negra? Por que você não nos disse que tinha um trunfo tão legal?!” Eles tagarelavam para preencher o silêncio mortal, para esquecer todos os irmãos que haviam perdido.

    “I-isso…” o líder estava prestes a negar quando o som de galope ressoou.

    Oh Deus, não! 

    À distância, uma nuvem de poeira estava subindo enquanto criaturas poderosas corriam pelo chão ao mesmo tempo. Desde quando Timber City tem cavalaria?!

    Foi quando eles souberam que estavam fodidos.

    “Homens, prendam os malfeitores!” O homem que liderava a forte unidade de 20 homens trovejou.

    Os bandidos estavam cansados, mas os recém-chegados não. Além disso, cada luta seria um 1 contra 2, já que as montarias eram poderosos garanhões dracônicos de nível 35.

    Caramba, eles tiveram energia para ultrapassar as escamas das montarias? Isso foi tão deprimente. Mas, quando eles estavam perdendo a esperança, algo aconteceu.

    AAAAARGH!

    Outra nuvem de poeira apareceu do nada, desta vez acompanhada por gritos altos e poderosos. Mas, por que estava vindo da montanha?! Isso não fazia sentido!

    À medida que as criaturas se aproximavam, todos os humanos de repente sentiram seus estômagos revirarem.

    [Lagarto Macabro de Escamas Grandes Lv 30! 🦎☠️]

    Não havia apenas um ou dois, mas dezenas! Eles correram em direção aos cavaleiros, prontos para comer seus cérebros. Estranhamente, parecia que eles estavam tentando resgatar os bandidos!

    “Pelo amor de Deus, há algum pecado que eles não ousem cometer?!! MATEM!” Os soldados orgulhosos não podiam acreditar no quão maus os bandidos eram.

    “O-o que diabos?!” Os bandidos sentiram que iriam enlouquecer. Não eram essas as criaturas que eles estavam comendo em seu acampamento?! Como eles de repente se transformaram em atrocidades?!

    A essa altura, eles estavam tão cansados que só podiam assistir a tudo acontecer impotentes. Uma grande batalha da luz contra lagartos aconteceu, os soldados sendo vitoriosos.


    Tudo terminou bem… além das muitas baixas na cidade. Os malfeitores logo foram trazidos de volta para serem interrogados. Foi quando muitas coisas foram reveladas.

    1. O Chefe possuía um anel quebrado imbuído de energia demoníaca, que ele jurou nunca ter visto antes. Foi provavelmente graças a isso que ele conseguiu criar os macabros.
    1. O chefe há muito planejava o sequestro, incêndios e fuga com o apoio de uma luz escura flutuante. Esse último era um mistério completo, mas eles pegaram o principal culpado.

    Ainda havia algumas pontas soltas, o mentor se recusando a admitir seus crimes até o fim, mas tudo apontava para ele, então a investigação foi encerrada.

    Assim, a paz voltou a Timber City, ou assim parecia. Ao mesmo tempo, Jack estava entrando em seu novo parquinho…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota