Índice de Capítulo

    Clang! Clang! Clang!

    A pequena forja estava cheia com o som de marteladas, a porta da frente solidamente fechada, o Velho Ferro ensinando diligentemente.

    “Você precisa torcer mais o martelo. Mais! Golpeie como você quer dizer!”

    “Sim, professor!” O aprendiz mais velhorespondeu com coragem.

    Jack conseguiu chegar a um entendimento com o ser, trazendo-o de volta. Havia apenas uma palavra para descrevê-lo: bobo.

    Seu mantra era que ele faria qualquer coisa para aprender a forjar, até mesmo colocar sua vida em risco. No caso dele, ele quis dizer literalmente. A cada dois segundos, um acidente acontecia.

    “… Irmão mais velho, você está pegando fogo de novo.” Jack comentou casualmente, acostumado a isso agora.

    Splash!

    Jack estava atualmente cuidando do balde.

    Em uma forja regular, a água era usada para o processo de têmpera para tornar o metal mais resistente. Aqui servia a outro propósito: moderar a determinação do ferreiro!

    Foi assim que o estudo de ferraria de Jack começou. Ele permaneceu cuidando do balde, deixando-lhe tempo suficiente para observar e aprender.

    Ele era semelhante a uma esponja absorvendo tudo.

    Do jeito de preparar os minérios, fundi-los, depois pegar o metal fundido e espalhá-lo em um molde antes de martelar.

    “Observe com atenção. É assim que se faz!”

    “…”

    Se havia um problema, era que seu amigo planta era apenas construído de forma diferente. Ele tinha trepadeiras que se enrolavam para formar braços.

    Isso permitiu que ele empunhasse muitos martelos! Não havia absolutamente nenhuma maneira de um humano reproduzir tal estilo!

    Logo, foi a vez de Jack tentar martelar.

    “Então… o que devo fazer?”

    “Apenas faça igual.”

    “…”

    “Hehe, parece que você tem algo a dizer?” O mestre perguntou ao ver como Jack parecia irritado.

    Mas, sem reclamar, ele tentou o seu melhor para fazer algo decente. Ele realmente deu os primeiros passos, mostrou alguns pequenos erros, mas as marteladas logo se tornaram um problema.

    Clang! Clang!

    “Não, você está fazendo errado.”

    Clang! Clang! Clang!

    “Ainda errado. Você não pode simplesmente copiar. Você tem que encontrar seu próprio caminho. Foi você quem disse isso! Mesmo que ainda estejamos trabalhando no básico, você não pode simplesmente martelar sem pensar.”

    “Professor, que tal você me mostrar um exemplo de como você faz isso?” Jack perguntou, esperançoso, e o velho concordou.

    Clang! Clang! Clang!

    “Você viu?” Assim que terminou, ele perguntou com um sorriso provocador.

    Jack só conseguiu balançar a cabeça em decepção. Havia algo estranho na técnica do velho. Quando visto de longe, parecia totalmente simples, mas não era.

    Não, não importa o quanto ele tentasse analisá-lo, ele continuava falhando. Era como se cada um de seus movimentos fosse um com o fogo.

    Foi quando ele finalmente entendeu as palavras do velho. Forjar em Infinite era extremamente simples… mas ao mesmo tempo muito complexo.

    1. Sinta o fogo
    1. Deixe o fogo guiá-lo
    1. ?
    1. Lucro

    Era possível simplesmente martelar repetidamente e obter itens utilizáveis, mas seria uma merda em comparação com qualquer coisa que um ferreiro real pudesse realizar.

    Era semelhante a comparar um chef profissional a um solteiro com um micro-ondas: ambos preparariam uma refeição com sucesso, mas a qualidade seria muito diferente.

    “Não se preocupe, todos nós temos nossas dificuldades. Se fosse fácil ter sucesso, não valeria tanto a pena.” O pupilo mais velho o confortou… enquanto estava pegando fogo.

    “Woof!” (Você consegue!)

    Mesmo agora, Moon Moon ainda estava ao seu lado. Quanto à Fada e ao demônio, eles haviam desaparecido há muito tempo para cuidar de sua própria tarefa, que envolvia o “Negócio de Chá”.

    Ao olhar para os olhos de seu companheiro cheios de confiança, Jack não pôde deixar de sorrir. A noite já estava prestes a cair e todos estavam indo para casa, mas ele ficou.

    “Ainda quer treinar? Tudo bem, mas não se esforce muito e certifique-se de não queimar a forja! De qualquer forma, ninguém nunca aprendeu o ofício em um dia.” O velho resmungou ao sair.

    “Força, mano!” O elemental teria ficado, mas ele tinha que se recuperar de seus ferimentos diários.

    Na escuridão da noite, uma cacofonia ressoou na forja. Felizmente, o local tinha uma formação à prova de som que protegia o resto da cidade.

    Depois de muita reflexão, Jack finalmente chegou a uma conclusão. Ele precisava encontrar seu próprio caminho, mas deveria se inspirar em seu entorno!

    Os muitos braços do irmão mais velho — > Ele só precisava de ajuda

    A profunda técnica do mestre — > Quem disse que não se podia forjar com fogo demoníaco!

    Foi assim que começou uma sessão de treinamento intenso. Ao longo de uma noite, o som de chocalhar os ossos, uivos de surpresa e barulho incessante ressoou.

    Quanto mais Jack experimentava, mais animado Moon Moon ficava. Isso parecia muito divertido!

    No dia seguinte, os dois ferreiros voltaram…

    “O que diabos aconteceu aqui?!” O mestre gritou assim que deu um passo em sua forja.

    Cada superfície da forja era incrivelmente nojenta. Havia fragmentos de ossos por toda parte, cinzas e… até sangue?!

    “Mano, você deveria ter pelo menos limpado…” O discípulo mais velho comentou, ignorando totalmente o problema principal.

    Foi quando Jack apareceu. Quando o velho o viu, ele quase teve um ataque cardíaco! Ele parecia um maldito diabo!

    1. Olhos injetados de sangue
    1. Sorriso diabólico
    1. Feridas por toda parte
    1. Um olhar enlouquecido em seu rosto

    “O que diabos você fez?! Você está bem?!”

    “Hehe, nunca estive melhor. Aqui, olhe!” Jack pegou ansiosamente minérios e muitos martelos, pronto para iniciar o processo.

    “Espere, vamos limpar você primeiro!”

    “Sem tempo!! Eu tenho que forjar agora e mostrar a você. Só então você poderá me dar dicas!!” Ele parecia um lunático total naquele momento.

    “I-isso, tudo bem…” O velho já estava se preparando para o pior.

    Quando Jack começou, ele não pôde deixar de suspirar em choque. Que tipo de divindade maligna possuiu seu discípulo?! Ele deveria tentar exorcizá-lo?!

    Ele já estava se preparando para fazer um movimento quando engasgou. Isso ainda estava forjando?!

    Ninguém nunca tinha aprendido o ofício em um dia, certo? Parecia que seu discípulo havia criado uma nova forma de ferraria do zero!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota