Capítulo 286: Nova Técnica!
Dentro da forja, o mundo havia se tornado uma completa escuridão. O primeiro movimento de Jack fez os espectadores tremerem quando uma energia incrivelmente maligna se espalhou.
Ele convocou uma chama vil que parecia viva enquanto mordia alegremente os minérios, tentando corrompê-los. Com cada pulso de energia demoníaca, a sala parecia cada vez mais opressiva.
Fragmentos de ossos estavam girando ao redor dele, dando-lhe uma aparência insondável.
“Aí está, coma até se fartar!” Jack murmurou amorosamente enquanto continuava alimentando a chama. Isso fazia parte da técnica ou ele simplesmente enlouqueceu?
O que veio a seguir foi ainda pior. Com um aceno de mão, incontáveis soldados esqueletos começaram a se levantar, suas órbitas vazias cheias de ganância em relação aos vivos.
Foi quando ele começou a distribuir martelos…
“?!?”
Clang! Clang! Clang!
Que tipo de espetáculo era esse?! As criaturas obviamente más estavam agora trabalhando obedientemente. A coordenação deles era tão grande que implorava para questionar como ele havia feito isso.
“Oh! Ele copiou minha técnica!” O Discípulo mais velho de repente entrou na conversa, orgulhoso.
Enquanto o Velho Ferreiro observava, seu coração pairava entre o medo e a excitação. Esse era um território inteiramente novo!
Forjar — > arte de criação.
Necromancia — > arte da destruição.
Como ele conseguiu fundir os dois estava além de sua compreensão. Os necromantes geralmente só criavam itens por desespero e tristeza, mas ele era diferente.
“Como foi?” Jack não pôde deixar de dar um sorriso orgulhoso enquanto terminava sua melhor arma até agora, uma espada curta que parecia bem maligna.
“Está tudo bem para um novato, mas é lixo de outra forma.” O mestre respondeu apressadamente. Mesmo assim, Jack sabia que tinha feito um bom trabalho porque…
[Parabéns! Adquiriu Metalurgia Demoníaca F!]
[Quem precisa de amizade e de um coração puro?…]
[Você tem lacaios e energia demoníaca!]
[Ding! Você criou uma profissão!]
Mas, enquanto o velho estava jogando com calma, tentando não inflar seu ego…
“Mano, por favor, me ensina! Seus esqueletos são imunes ao fogo, certo?! É isso que eu estava procurando! Além disso, eu não teria ainda mais martelos então!!”
“….”
Havia necessidade de mais martelos? Ele já usou dez deles! Nesse ritmo: Forjar— > Trabalhos de Martelo infinito.
O pobre discípulo vegetal se aproximou da chama de Jack em sua excitação. Enquanto ele roçava nele, o desastre aconteceu.
Seu braço de repente começou a apodrecer, a corrupção invadindo-o. Um segundo depois, as vinhas regulares se transformaram em trepadeiras devoradoras de homens que mordiam a todos como cães loucos.
“O-o que é isso?!?” O pobre elemental da grama se debateu, em pânico.
Slash!
O velho fez um movimento decisivo, cortando o membro diretamente, antes de enviar uma torrente de chamas em direção a ele, incinerando-o.
“Tch– Tenha cuidado, caramba! Você, controle suas chamas, e você, proteja sua própria energia.” Ele repreendeu.
Assim, o discípulo mais velho foi enviado de volta à floricultura para recuperação, deixando o velho e o jovem juntos.
“Ufa… você precisa aprender a controlar sua energia. Esse seu Fogo Demoníaco é semelhante a um veneno que pode entrar em erupção a qualquer momento. Você sabe o que isso significa?” Ele deu um olhar direto.
Jack acenou com a cabeça solenemente. Agora, mesmo ele não se atreveria a usar o equipamento que ele criou. A Energia Demoníaca aguardaria o melhor momento para atacar e poderia até matar seu usuário.
“Entendo. É por isso que você disse que a estrada seria difícil, hein?”
“Exatamente. Que tal, quer desistir?”
“Pfft— Nem a pau!”
Os dois compartilharam um olhar enquanto as marteladas ininterruptas recomeçavam.
Jack estava planejando usar sua afinidade com os dois para pedir-lhes que forjassem algo para ele… mas, de repente, ele se viu consumido de todo o coração pela tarefa.
Além de verificar Lilly de vez em quando, ele se esquecia do mundo. Ele até dispensou os subordinados que lhe enviaram mensagens.
- [Cara da RCP: Chefe, existem guildas causando problemas para nós desde que você saiu. O que devemos fazer?]
- [Jack’O: Estou ocupado. Resolvam entre vocês. Tenho certeza de que o Cultista Chefe também tem muitas ideias.]
Ele respondeu casualmente, sem saber que do outro lado da mensagem, um cultista estava agora dançando de alegria com um sorriso maligno no rosto. “Perfeito! O Projeto Gênesis está pronto!!”
De qualquer forma, Jack não se importava. Ele só queria descobrir como controlar essa energia, manipulá-la para cumprir suas ordens e nada mais.
Assim, ele continuou trabalhando, nem mesmo se importando com as preocupações de seus colegas ferreiros…
Clang! Clang! Clang!
“Você ainda está aqui?! Quanto tempo se passou?!” — Não o suficiente, pois ele ainda não havia conseguido…
“Você definitivamente deveria fazer uma pausa!” — Ele parava antes de morrer na vida real…
“Você parece um maldito ghoul!” — Isso não era novidade…
“Mano, você é louco!” — Obrigado pelo elogio…
Quanto mais ele trabalhava, mais ele percebia o quão incrivelmente difícil isso era. A Energia Demoníaca seria domesticada sob seu controle, mas enlouqueceria quando deixasse seu corpo.
Como ele poderia melhorar ainda mais?! O velho estava tentando o seu melhor para ajudar, mas até ele estava perplexo.
Jack era semelhante a um jovem brincando com fogo e se perguntando por que ele queimava. O problema era que era muito mais fácil iniciar/extinguir as chamas do que controlá-las.
O que ele estava perdendo? O que ele era…
“Mano, é uma pena que você não possa contratar guardas para manter sua chama sob controle, haha.” Em algum momento, a planta brincou numa boa.
“?!? … É isso! Hahaha!” Após uma longa risada maníaca depois, Jack voltou ao trabalho, deixando seus companheiros totalmente intrigados.
O que aconteceu a seguir os fez duvidar de sua sanidade. Ao longo dos poucos dias, ele se tornou estranho. O homem que costumava ser intrigante e no controle tornou-se uma bagunça.
“Vamos, pare de mexer comigo! Só um pouco mais” Ele começou a murmurar para si mesmo como se tivesse enlouquecido.
[Falha na criação de habilidades!]
[Falha na criação de habilidades!]
[Criação de Habilidade—]
“Cale a boca, cale a boca, cale a boca!” Ele até começou a gritar no ar vazio. Não importa o quão preocupados os outros ficassem, ele continuava se esforçando até que…
[Parabéns! Realizou um milagre!]
[Nova habilidade criada: Imbuimento de Alma!]
[Metalurgia Demoníaca subiu!]
[Sua sanidade caiu!]
Ele começou a rir como um louco. Por pura perseverança, ele conseguiu criar uma habilidade que ainda não deveria estar no jogo.
Isso enviaria uma parte de sua alma para as coisas que ele criou, garantindo que a Energia Demoníaca nos itens não saísse do controle.
Isso enfraqueceu sua alma, mas tanto faz. Ele estava finalmente pronto para começar a criar seu próprio equipamento. Ele finalmente foi…
[Portador do Caos ativado!]
[Sua perseverança moveu os mortos!]
[Eles sentem inveja! Os mortos estão ressuscitando!]
“FILHO DA PU—!”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.