Capítulo 289: Elfo da Lua
“Você está planejando convocar mais mortos-vivos, senhor?” Quando o Demônio do Chá perguntou, um som de repente ressoou do lado de fora.
“!!!” Alguém estava aqui!
Jack olhou para a Fada próxima, que acabara de voltar de uma ronda pela cidade. Tch— Ela obviamente tinha sido seguida, e o Demônio se levantou, um olhar sério em seu rosto!
“Ah! Eu vou cuidar disso, senhor!” O Demônio correu para fora, um manto mágico de escuridão sangrenta ao seu redor.
Clash!
Quando uma colisão ressoou, Jack correu para fora também. Seus olhos não puderam deixar de se arregalar ao ver seu suposto inimigo.
Era um tipo de cavaleiro, que usava o sigilo da Cidade. Esse cara era um guarda?! Isso não significava que eles tinham que matá-lo, ou seriam presos?!
Ele empunhava uma grande espada como se fosse um brinquedo de criança, agitando-a em um arco protetor contra as garras mágicas com as quais o Demônio estava cortando.
Todo o corpo do homem estava brilhando azulado prateado, e o símbolo brilhante da lua atrás de sua cabeça era muito revelador. Jack não pôde deixar de tremer involuntariamente.
Um maldito elfo da lua! Aqueles bastardos intrometidos já estavam aqui?! Eles eram aliados dos humanos?!
Espere, não, havia algo estranho. As orelhas do homem eram curtas e seus olhos e orelhas já estavam sangrando de tensão. Ele era um halfling? De qualquer forma, ele era um problema!
“Depressa, você tem 20 segundos para capturá-lo!” Jack insistiu.
“Eu entendi, senhor!!” O Demônio tranquilizou quando Moon Moon e a Fada jogaram Bolas de Fogo/Lâminas de Vento para o lado.
Mas mesmo assim tudo era inútil. A aura do homem era semelhante a um escudo invencível. Quando o Luar caiu sobre ele, ele praticamente tinha poder infinito.
Sem esperar, Jack controlou a Energia Demoníaca, enviando-a para cobrir o céu.
Poder de dano —> 0
Gerar escuridão — > Muito eficaz!
Com isso, eles seriam capazes de capturar seu alvo, ou assim o bom senso teria dito a eles. Infelizmente, o homem tinha um trunfo.
“Ah!!” O homem rosnou, todo o seu corpo ficando vermelho enquanto ele usava uma habilidade furiosa. Mas um segundo depois, ele estava fugindo!
“Detenha-o!” Jack gritou.
O Demônio conseguiu bloqueá-lo. Nesse momento, os dois estavam muito felizes que as ruas estivessem vazias. Caso contrário, eles teriam ficado cercados há muito tempo.
O homem estava encurralado, não havia para onde ir, e ele sabia disso.
Foi quando seus olhos se encontraram. Nas íris brilhantes, Jack viu um poder ancestral que nenhum humano poderia igualar, combinado com a loucura e coragem humanas.
“!?!”
Antes que eles pudessem reagir, o homem cuspiu um bocado de sangue, todo o seu corpo de repente emitindo uma luz brilhante.
“Você está brincando comigo?! Ele está despertando?!” Jack não pôde deixar de amaldiçoar enquanto convocava apressadamente muitos esqueletos à sua frente.
Isso significava que sua linhagem havia ressoado com seu perigo e ativado, concedendo-lhe poder duradouro e um incrível buff de curto prazo.
Foi quando aconteceu: uma onda de choque se espalhou para fora do cavaleiro. Não era um ataque, mas energia mágica bruta, algo que não deveria ter sido possível nesta fase do jogo!
Whosh! Crack! Crack!
Lâminas de aura de luar apareceram, fluindo por toda parte. Eles bombardearam os arredores, a convocação de Jack se estilhaçando uma após a outra enquanto agiam como um escudo.
O Demônio, estando próximo, afundou alguns, metade de seu corpo ameaçando desaparecer. Esse único movimento causou tanto dano que ele estava prestes a vacilar.
Jack podia ver no Cara da Lua que ele estava pensando seriamente em acabar com eles. Se eles lutassem agora enquanto ele tivesse o poder do mundo ajudando-o, eles perderiam com 100% de certeza!
Objetivo: Deter o homem — > Sobreviver.
Jack VS Nível NPC Nível 50 buffadasso.
Isso era uma emergência! Jack sabia exatamente o que fazer, mesmo que isso lhe doesse…
“Hehehe, você pode se retirar. Você comprou tempo suficiente para eu remover meu selo. Agora, pequeno Demônio, observe de perto, pois eu lhe mostrarei o significado do verdadeiro poder—” Jack blefou, mentindo descaradamente.
O NPC atualmente se sentia como o rei do mundo, com poder mágico élfico bruto correndo em suas veias, mas ele vacilou ao ouvir o tom confiante de Jack.
Sem hesitar, ele virou o rabo mais uma vez. Jack não teve escolha a não ser vê-lo desaparecer.
“M-me desculpe, senhor. O que quer que esse cara fosse ele—”
“Elfo da Lua, uma raça que há muito é considerada extinta. Sua sensibilidade e habilidades mágicas são incomparáveis. Nossa única graça salvadora é que o cara é obviamente um novato.” Jack suspirou.
Um elfo da lua totalmente desenvolvido teria limpado o chão com eles tão facilmente quanto alguém espancaria uma criança em uma briga.
A Fada queria ir atrás dele, mas ele a impediu com um aceno. Contra um elfo lunar, a invisibilidade da qual ela tanto se orgulhava seria totalmente inútil.
A situação não era completamente desesperadora, mas era ruim, muito ruim!
- Alguém associado à Cidade agora sabia que ele havia convocado os mortos-vivos. Ele nunca teve a intenção, mas isso não mudaria os fatos.
- Aquele alguém por acaso era um NPC OP sobre o qual ele literalmente não podia fazer nada em um confronto direto.
- Era apenas uma questão de tempo até que ele compartilhasse as informações com as autoridades. Até então, ele entraria na lista dos mais procurados. Caramba, talvez eles procurassem por sua assinatura de mana diretamente.
- A única graça salvadora foi que seu despertar mudou as feições do homem. Agora, ele provavelmente teria problemas para provar sua própria identidade…
Ah, essa coisa toda foi uma bagunça. Como isso aconteceu? Tudo o que ele queria fazer era criar equipamentos OP pacificamente…
“E-e agora, senhor?” O Demônio proferiu, abalado.
“No momento, damos o fora. A comoção terá sido visível à distância. Depois, encontramos aquele tolo, certificando-se de não usar magia.” Jack instruiu.
“?!?”
“O que é isso?”
“I-isso… Todas as minhas técnicas de coleta de informações dependem de magia.” O Demônio admitiu com os olhos baixos.
Jack só conseguiu balançar a cabeça com a tolice do homem. Ele já não estava lá há 200 anos? Que decepcionante!
Levou apenas um mês para assumir uma vila e algumas semanas para assumir um dos maiores negócios de Sprigfield. Parecia que ele tinha um monte de trabalho em seu prato.
Ele já tinha um plano para lidar com a situação atual, mas conseguiria chegar a tempo? Mesmo ele não tinha certeza.
“Siga-me. Estou prestes a mudar sua visão de mundo…”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.