Capítulo 290: Recrutando!
Enquanto os alarmes ressoavam em Timber City, duas sombras e meia podiam ser vistas correndo. Eles estavam vestindo capas pesadas escondendo suas feições.
“Po-por que estamos aqui, senhor?!”
“Para conseguir mão de obra.”
Jack respondeu seriamente, o Demônio levantando uma sobrancelha. Eles estavam atualmente no distrito mais pobre e sombrio da cidade. Esse lugar era basicamente uma reunião de bandidos.
“Ah… tudo bem, posso nos guiar em direção aos antros das maiores gangues da região. Siga-me, senhor!” O Demônio respondeu alegremente, tentando ser útil.
“Gangues? Por que eu me importaria com gangues? Não é para onde estamos indo.”
“?!?”
Quanto mais fundo Jack os levava para as favelas, mais desconfortável o Demônio ficava. Esse lugar não era realmente nada bom, pois era lixo.
Jack não pôde deixar de suspirar com a tolice de seu companheiro. Qualquer gangue que estivesse aberta necessariamente tinha que ter um apoio.
Não importaria se esse apoio estava do lado do Império ou não. Sempre havia uma chance significativa de outro vazamento de informações acontecer.
Agora, Jack não era nada mais do que um pequeno peixe em um grande lago. Qualquer NPC nas ruas poderia caçar ele, desde que se dedicasse a isso.
Sua graça salvadora era que ele tinha um demônio de alto nível ao seu lado, mesmo que lutar diretamente não fosse seu forte. #EnganaçãoOP!
Eles logo chegaram a um pátio de aparência horrível. Havia tanto lixo em todos os lugares que se poderia facilmente acreditar que este lugar era um depósito de lixo.
No entanto, figuras humanas sujas podiam ser vistas agachadas ou deitadas por toda parte.
“Estamos aqui”, comentou Jack.
“?!?”
O Demônio olhou ao redor, sem saber se seu chefe de repente havia enlouquecido. O que a escória da sociedade como eles poderia fazer?
Mirar no poder existente — Perigoso.
Criar um do zero – > um caminho a percorrer!
Jack sorriu ao imaginar o que essas pessoas logo se tornariam. Eles eram horríveis, egoístas e inúteis, mas era exatamente por isso que ele veio aqui.
“Olá, senhores.” Ele proferiu de brincadeira, muitas gargalhadas de ridículo ressoando.
“Pfft – Esse cara tá perdido.”
“Olha aí, deve ser a nossa sorte chegando Dê-nos moedas, moedas, moedas!”
“Hehe, o que você quer dizer com perdido? Sorte? Ele obviamente veio aqui para nos dar sua carteira alegremente!” Alguns deles puxaram facas.
Alguns deles gargalharam. Jack gargalhou, os soldados esqueletos que ele convocou gargalharam… então tudo se tornou um massacre.
Jack nem se preocupou em dizer por que ele estava lá. Ele simplesmente começou uma matança, seus mortos-vivos cercando toda a área, nenhum autorizado a sair vivo.
Não havia rima ou razão para seus atos, nem exigências, nem raiva, apenas derramamento de sangue. Eles tentaram resistir, negociar e até implorar, mas foi tudo em vão.
“Ah, essa é uma noite tão boa, não é?” Jack suspirou enquanto olhava para os membros decepados que decoravam o chão como se apreciasse uma bela arte.
#sistema-ouro*
[Causou um medo incrível!]
[Mal! Intimidador! O Apóstolo do Massacre!]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.