Índice de Capítulo

    Enquanto os alarmes ressoavam em Timber City, duas sombras e meia podiam ser vistas correndo. Eles estavam vestindo capas pesadas escondendo suas feições.

    “Po-por que estamos aqui, senhor?!”

    “Para conseguir mão de obra.”

    Jack respondeu seriamente, o Demônio levantando uma sobrancelha. Eles estavam atualmente no distrito mais pobre e sombrio da cidade. Esse lugar era basicamente uma reunião de bandidos.

    “Ah… tudo bem, posso nos guiar em direção aos antros das maiores gangues da região. Siga-me, senhor!” O Demônio respondeu alegremente, tentando ser útil.

    “Gangues? Por que eu me importaria com gangues? Não é para onde estamos indo.”

    “?!?”

    Quanto mais fundo Jack os levava para as favelas, mais desconfortável o Demônio ficava. Esse lugar não era realmente nada bom, pois era lixo.

    Jack não pôde deixar de suspirar com a tolice de seu companheiro. Qualquer gangue que estivesse aberta necessariamente tinha que ter um apoio.

    Não importaria se esse apoio estava do lado do Império ou não. Sempre havia uma chance significativa de outro vazamento de informações acontecer.

    Agora, Jack não era nada mais do que um pequeno peixe em um grande lago. Qualquer NPC nas ruas poderia caçar ele, desde que se dedicasse a isso.

    Sua graça salvadora era que ele tinha um demônio de alto nível ao seu lado, mesmo que lutar diretamente não fosse seu forte. #EnganaçãoOP!

    Eles logo chegaram a um pátio de aparência horrível. Havia tanto lixo em todos os lugares que se poderia facilmente acreditar que este lugar era um depósito de lixo.

    No entanto, figuras humanas sujas podiam ser vistas agachadas ou deitadas por toda parte.

    “Estamos aqui”, comentou Jack.

    “?!?”

    O Demônio olhou ao redor, sem saber se seu chefe de repente havia enlouquecido. O que a escória da sociedade como eles poderia fazer?

    Mirar no poder existente — Perigoso.

    Criar um do zero – > um caminho a percorrer!

    Jack sorriu ao imaginar o que essas pessoas logo se tornariam. Eles eram horríveis, egoístas e inúteis, mas era exatamente por isso que ele veio aqui.

    “Olá, senhores.” Ele proferiu de brincadeira, muitas gargalhadas de ridículo ressoando.

    Pfft – Esse cara tá perdido.”

    “Olha aí, deve ser a nossa sorte chegando Dê-nos moedas, moedas, moedas!”

    “Hehe, o que você quer dizer com perdido? Sorte? Ele obviamente veio aqui para nos dar sua carteira alegremente!” Alguns deles puxaram facas.

    Alguns deles gargalharam. Jack gargalhou, os soldados esqueletos que ele convocou gargalharam… então tudo se tornou um massacre.

    Jack nem se preocupou em dizer por que ele estava lá. Ele simplesmente começou uma matança, seus mortos-vivos cercando toda a área, nenhum autorizado a sair vivo.

    Não havia rima ou razão para seus atos, nem exigências, nem raiva, apenas derramamento de sangue. Eles tentaram resistir, negociar e até implorar, mas foi tudo em vão.

    “Ah, essa é uma noite tão boa, não é?” Jack suspirou enquanto olhava para os membros decepados que decoravam o chão como se apreciasse uma bela arte.

    #sistema-ouro*

    [Causou um medo incrível!]

    [Mal! Intimidador! O Apóstolo do Massacre!]

    “O quê? Não, não, estou apenas libertando-os da dor da existência.” Jack falando para o ar vazio como um louco, não ajudou em nada a tranquilizar os trêmulos.

    Eles estavam deitados em poças de sangue e urina, totalmente derrotados. Seus olhos estavam sem vida quando perceberam que todos morreriam. Tudo por causa dos caprichos de um bastardo maluco.

    De repente, ele olhou para todos eles divertidamente.

    “Oh, ainda há um monte deles viivo, hein? Que divertido!”

    “Mo-monstro! Por que você está fazendo isso?!” Um deles finalmente encontrou coragem para gritar. Ele já havia aceitado seu destino, mas mesmo assim, ele queria saber por quê!

    “Por quê? Porque eu posso, porque vocês são todos fracos, porque ninguém se importa com o que acontece com todos vocês, é por isso.” Ele sorriu alegremente.

    “…”

    “Woof!” (Vocês merecem!)

    Moon Moon não tinha piedade em seu coração pelos tolos. Nenhum se preocupou em reagir quando alguns deles tentaram assaltá-los.

    Em vez disso, estava ocupado coletando os membros decepados. Isso não daria ótimos lanches! Ele até convocou algumas galinhas em chamas para começar um churrasco.

    Esta última gota finalmente quebrou eles, muitas risadas nervosas e desesperadas ecoaram. O Demônio os matou enquanto seu animal de estimação assava sua carne.

    Eles sentiram que o mundo era implacável, todas as esperanças se foram há muito tempo. Mas foi aí que houve uma reversão.

    “Agora, alguém aqui quer viver? Eu quero escravos.” Jack de repente ofereceu-lhes uma tábua de salvação.

    Era um truque? Ele simplesmente se viraria e torturaria os esperançosos? Eles provavelmente estavam condenados de qualquer maneira, mas queriam acreditar.

    Alguns levantaram as mãos apressadamente para se voluntariar. O que quer que ele precisasse, eles fariam com certeza, sem perguntas!

    O que aconteceu a seguir foi algo que eles lembrariam para sempre.

    O Demônio os forçou a comer carne humana, cuidando deles alegremente. Seu desejo de viver, sua fome e a culinária gloriosa permitiram que eles engolissem a comida.

    Assim que terminaram…

    Círculos mágicos gigantescos feitos de chamas demoníacas apareceram sob seus pés. A ferraria aumentou o controle de Jack sobre o fogo o suficiente para tal ilusão.

    “Foi bom? Sempre gostei desse ritual.” Ele riu.

    “Ri-ritual?!” Eles exclamaram baixinho, seus olhos esbugalhados.

    “Oh, certo, eu não disse a vocês? De agora em diante, vocês fazem parte da raça demoníaca. Se você for notado, você está morto, hehe.”

    “?!?”

    “Agora, vamos atualizá-los, vamos.” O louco malvado gargalhou.

    Vara —> Morte de um bastardo louco.

    Cenoura — > Comida incrível e um sentimento de pertencimento.

    Não haveria como voltar atrás para eles. A decisão de comer a carne humana e servir ao diabo selou seu destino para sempre.

    [Novos subordinados obtidos com sucesso!]

    [Afinidade máxima para o tempo atual!]

    [Isso quase parece trapaça….]

    Ao lado, o verdadeiro Demônio temia que esse esforço fosse totalmente inútil, mas também conteve o riso. Se se tornar um demônio fosse tão fácil, todos seriam um!

    Esses com certeza eram crédulos!

    Jack apressadamente deu-lhes diretrizes, confiante de que ninguém ousaria traí-lo. Eles seriam leais com certeza, mesmo que apenas para autopreservação.

    Era hora de eles vasculharem a cidade e coletarem informações. Ele só podia esperar que eles encontrassem seu alvo.

    Afinal, aquele Elfo da Lua provavelmente estava escondido no momento e seria alertado por qualquer pessoa poderosa fazendo um movimento. Quanto aos mendigos…

    Regras dos Comentários:

    Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.

    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota