Capítulo 292: Assassinato? Onde? Quando?
“Que tal um pouco de chá?” O gerente derramou um líquido verde perfumado para seus visitantes.
A essa altura, o homem havia recuperado a calma. E daí se o jovem fosse complicado? Ele ainda tinha a vantagem com o Conglomerado Dado Dourado apoiando-o.
Esse chá foi seu movimento de abertura: essa era a bebida favorita do demônio. O demônio já estava ficando branco, sabendo que nunca havia contado a ninguém.
Como o jovem agiria com isso?
Jack casualmente pegou sua própria xícara, bebendo elegantemente o conteúdo – ou assim parecia. Na verdade, ele estava despejando aquilo em seu inventário.
Essa tarefa simples de armazenar líquido sem um recipiente exigia um domínio do sistema incrivelmente alto. Era até considerado impossível.
Curiosamente, esse simples gesto foi suficiente para destruir totalmente a calma que o gerente finalmente recuperou.
“?!?”
Ele não hesitou nem um pouco: isso significava que ou ele era estúpido ou confiante de que o chá não estava envenenado ou sem ter nenhum medo.
Estúpido – > sua análise do cassino era simplesmente idiotice.
Confiante — > Isso significaria que ele sabia sobre ele e sua organização.
Totalmente destemido – > Havia tantos venenos nesse mundo e apenas o mais forte dos seres poderia resistir a todos eles.
Ele era qual desses? Mesmo agora, o Gerente não tinha certeza…
“Você está bem, senhor gerente? Você parece um pouco pálido? Você deveria beber um pouco. Tenho certeza que você vai se sentir melhor.” Jack atenciosamente entregou-lhe uma xícara de chá.
“O-obrigado.” O gerente não teve escolha a não ser aceitar com as mãos trêmulas e quando começou a beber, congelou completamente.
!?!
Que diabos era isso?! A Energia Demoníaca de repente invadiu seu corpo, tentando corrompê-lo e devorá-lo. Essa era a aplicação mais fraca do Toque Macabro, exceto que era totalmente crua.
Essa foi definitivamente uma tentativa de assassinato! O gerente reagiu instantaneamente.
Swoosh!
Fios invisíveis da morte de repente envolveram os convidados, a um milímetro de remover suas cabeças. Quanto ao veneno, sua energia interna já havia limpado tudo!
“Você se atreve!” O gerente trovejou.
O demônio olhou com os olhos arregalados para a situação. O que seu chefe fez?! Ele realmente tentou assassinar esse executivo humano extremamente poderoso?! Ele estava louco?!
Ele olhou para Jack, confuso, mas esse adornava uma expressão ainda mais confusa.
“Atrever? O que aconteceu?” Ele parecia totalmente inocente.
“Hehe, você vai negar sua tentativa boba de assassinato?” A paciência do homem estava se esgotando.
“Assassinato? Que assassinato?” Ele perguntou, confuso.
“O veneno! A magia que você de alguma forma adicionou ao meu chá, bastardo maluco!” Ele cuspiu, enfurecido.
“Opa, foi mal! Parece que fiz isso de novo. Emitir magia por engano acontece, você sabe.” O jovem retrucou, encobrindo completamente o incidente.
“….”
“….”
“Woof!” (Mágica de novo!)
A exclamação do pequeno lobo parecia especialmente alta no silêncio constrangedor. Esse poder parecia tão legal!!
“Então isso é um acidente?! Você acha que eu vou acreditar em você!” O exasperado gerente cuspiu.
O que estava acontecendo com esse cara e o que estava acontecendo com seu animal de estimação?! Por que os dois estavam completamente relaxados e… o lobo até claramente entretido?!
O demônio estava prestes a se borrar. Essa era a reação natural que se deve ter! Talvez eles fossem Bravos? Não, isso não fazia sentido. Eles não se encaixavam: normalmente eram buscadores de missões barulhentos.
Jack simplesmente deu a ele um olhar brincalhão como se estivesse olhando para uma criança.
“Pfft— Se você considera isso uma tentativa de assassinato, então é melhor não sair. O próprio mundo tentaria assassiná-lo: chuva, vento, mosquitos. Haha!”
“I-isso não é…”
“Como gerente, você deve mostrar mais equilíbrio do que isso. Perdendo a calma por um incidente tão pequeno, sério?”
“O-o que você é—”
“Além disso, você deve ter mais cuidado. Eu sou bastante bem-humorado, mas e se você encontrar alguém mal-humorado no futuro? Você estaria em apuros, não é?”
“I-isso…”
“Além disso, você perdeu muito tempo. Se você quer matar alguém, apenas mate. Tão chato! Não seja como ele, Moon Moon. Você entendeu?” Jack se dirigiu ao seu animal de estimação no final.
“Woof!” (Entendido mestre!)
A interação dos dois finalmente empurrou o Gerente para a loucura. Quem diabos falava assim?! Nenhum deles temia a morte?!
O gerente estava lentamente sendo jogado para o ritmo deles. Por que ele estava começando a sentir que poderia ser simplesmente um acidente? Mas então ele voltou a si.
“ESPERA, isso é besteira! Não há como alguém contornar o disruptor de mana por ENGANO!” Ele gritou, enfurecido.
“Por que não?”
“PORQUE…!”
“Você sabe quantas vezes as pessoas tentaram tramar contra mim com isso? Eu já vi de tudo: tentativas de selamento, assassinatos fracassados, brincadeiras de merda… E um saco.”
“?!?”
“Em algum momento, meio que perde sua novidade e eficácia.” Jack suspirou com melancolia, aparentemente relembrando.
Foi quando o gerente se recostou na cadeira, os braços deitados sem vida na mesa do escritório. Como ele passou de furioso a castigado por sua inexperiência?
Ao longo de sua carreira, ele viu muitas pessoas. Ele os viu no seu ponto mais alto por ganhar o jackpot e no seu ponto mais baixo por perder tudo.
Mas, nunca tinha visto alguém como esse jovem nem seu lobo. Toda a experiência que ele acumulou durante toda a sua vida agora estava se mostrando enganosa.
[Fez um NPC duvidar do mundo com sucesso!]
[Habilidade Adquirida: Arte da Falácia!]
[Isso é negociar?!]
Ah? Ele já não tinha isso? Além disso, a última parte sobre os disruptores de mana era totalmente legítima. Isso era calúnia!
De qualquer forma, isso concluiu essa ligeira perturbação. O gerente finalmente estava aberto ao diálogo. Assim, eles negociaram enquanto Moon Moon mastigava um osso que havia encontrado em algum lugar.
- O Elfo da Lua estava escondido e sob a proteção do Conglomerado.
- Com os incentivos adequados, eles poderiam entregá-lo.
- Mas, eles tinham um pedido problemático…
“Traga-me um Certificado de Rank-A da guilda de comércio, e nós lhe daremos o cara em uma bandeja de prata, não, uma bandeja de ouro mesmo!”
“?!?”
Naquele momento, foi a vez de Jack olhar fixamente. Havia mesmo um ponto em pedir-lhe isso?! O pior foi que o gerente estava até dando a ele um polegar encorajador!
“Se for você, você consegue!”
O grupo logo deixou o local, o demônio parecendo totalmente sem vida enquanto olhava para o homem ao lado dele. Ele havia enganado com sucesso um gerente. Ele poderia fazer o mesmo com toda a organização de comércio?
A resposta foi obviamente um retumbante não, e ainda assim….
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.