Capítulo 305: Rainha demônio dos Ratos
De volta à Vila Nova Folha+, alguns jovens foram cercados por uma matilha de lobos mortais.
As criaturas lamberam os lábios, na expectativa da refeição deliciosa que se lançara sobre elas. Com uivos poderosos, todas avançaram.
Eles nunca perceberam o quão calmas as “presas” estavam…
O grupo de Lilly fofocava tranquilamente enquanto massacravam os lobos.
“Ei, você ouviu? Parece que aconteceu algo grande em Timber City!”
“O quê? Aliás, onde fica Timber City?”
“Nova Folha+, Sprigfield, depois você tem Timber….”
O nervoso autoproclamado “Lorde” explicou lentamente toda a situação das Torres. Honestamente, sua capacidade de coletar informações estava muito acima de suas capacidades de combate.
Mas também não era como se muita luta fosse necessária naquele momento…
Shriek! Shriek!
Um mar de criaturas negras atacou os lobos, intimidando-os completamente enquanto devoravam a carne. Este era o movimento característico de Lilly: o enxame de ratos ímpios.
Aquilo era suficiente para fazer homens adultos chorarem só de mencioná-lo. Eles ainda se lembravam do evento anterior.
Eles estavam viajando pela Floresta quando um grupo de três pessoas bloqueou seus caminhos, alegrando-se assim que viram seus baús sem emblema.
Jogadores PKs selvagens apareceram!
Infelizmente para eles, escolheram o alvo errado. Um segundo depois, Lilly acenou com sua mão esguia, e assim o pesadelo começou.
Enxame de ratos convocado!
Enxame de ratos > Jogadores PK
Ainda queos ratos estivessem apenas no nível 5, um mar deles era o suficiente para aterrorizar até mesmo o Lorde Lobo que vigiava a área.
Quanto aos bandidos… ⎧ᴿᴵᴾ⎫
A lenda diz que seus gritos ainda ecoam na Floresta até hoje. Desde então, eles se recuperaram. PK? Eles? De jeito nenhum! Eram cidadãos honestos!
Gritos de um lobo morrendo!
Mesmo agora, eles mal tinham o que fazer. O desafio não era sobreviver ou mesmo derrotar os lobos. Não, eles só precisam se preocupar em conseguir roubar a presa!
Eles poderiam aprimorar suas habilidades lentamente, desde que desferissem o golpe final. O dano bônus de Luke. / A evolução da linhagem do Lorde. / Os amuletos de bruxa de Tiphany.
“Tch— Vocês são mesmo muito ruins. Não conseguem nem causar mais dano do que alguns ratos”, comentou Lilly, descaradamente.
“Alguns?! Você chama isso de alguns?!… Pode me emprestar ALGUNS créditos, então?” Lorde retrucou rapidamente.
Mais uma vez, outra rodada de brincadeiras começou. Mesmo assim, Lilly logo mostrou uma expressão séria. “Gente… acho que devemos vazar de Nova Folha.”
“O-o quê?! Por quê? Ainda não terminamos de cultivar!”
“Pensa nisso. Todo dia surgem novidades, como aquelas Torres. Nunca progrediremos se ficarmos sempre na área de iniciante.”
Ela certamente tinha razão, mas todos tinham classes que podiam ficar mais fortes mesmo com os níveis inalterados. Até os ratos dela podiam ficar mais fortes quanto mais devoravam.
Prós —> Muito forte para seu nível
Contras —> Mais difícil de subir de nível, pois eles não dependem apenas de XP
“Me escuta. E se agora estivermos comendo as migalhas e perdendo a torta? Talvez consigamos matar lobos mais tarde, até mesmo os de nível mais alto…”, argumentou Lilly.
Todos pararam de lutar em profunda reflexão. De qualquer forma, os ratos cuidariam dos monstros.
Uivos de agonia ao fundo
“Então, o que você propõe?” Luke falou.
“Fácil, completamos todas as masmorras e partimos o mais rápido possível”, afirmou Lilly.
Enquanto se encaravam, alguns jogadores gritaram ao se depararem com o enxame de ratos. Agora, eles estavam recebendo um teletransporte gratuito de volta para a vila.
O silêncio permaneceu por um minuto inteiro até que eles chegaram a uma conclusão.
“Vamos nessa.”
“Tudo bem.”
“Acho que todos concordamos!”
Eles sabiam que não era melhor deixar de lado sua arma secreta!
Talvez tivesse sido diferente em outras circunstâncias, mas do jeito que as coisas estavam, ela era mais forte do que todos eles juntos!
Eles eram até considerados elites para seus níveis, mas aquela habilidade de enxame de ratos era simplesmente perversa. Era como usar uma bomba atômica em uma briga de socos!
Mas quando estavam prestes a retomar a luta, os arbustos farfalharam quando cerca de 40 jogadores apareceram. Pareciam malvados e armados para a guerra, com armas de metal e tudo!
“Nossa, é muita gente!” Lilly comentou casualmente.
Por algum motivo, eles pareciam estar olhando para ela? O líder deles até se adiantou, apontando para ela. “Você!! Hoje é o dia em que você e seus ratos de estimação pereceram!!”
“…”
“Haha, você está se arrependendo agora? É tarde demais!”
“Então, quem é você mesmo?” Lilly perguntou inocentemente.
“Su-sua vagabunda!” ele gritou.
Lorde de repente interrompeu: “Ah! Eu reconheço esse grito agudo de menina! É aquele cara cego que fica andando no meio do enxame de ratos e morrendo!”
“O quê?! Aquilo não era uma menina?!” Tiphany exclamou, chocada.
Foi aí que o líder perdeu o juízo.
“Filhos da Puta?! Matem todos eles!”
Grupo da Lilly VS 40 Jogadores Sanguinários
Seu grupo estava em grande desvantagem numérica, 10 para 1, e seus agressores também estavam tomados por uma fúria justificada. Todos eram idiotas cegos que o enxame de ratos havia devorado.
“Derrotem a Rainha Demônio dos Ratos!”
“Precisamos da cabeça dela num pedaço de pau!”
Rainha Demônio dos Ratos? Que título bobo era esse? Aliás, um pique não seria mais legal que um graveto?
Lilly fez questão de ficar longe das linhas inimigas, mas mesmo assim, seus companheiros morreram um após o outro.
“Cuida do meu filho!”
“Diga à minha esposa que eu a amo!”
“Lilly, você precisa sobreviver a qualquer custo!”
Que merda eram aquelas falas cafonas? Eles nem tinham itens pra perder depois de morrere, nenhum mesmo! Como era o tutorial, eles só precisariam voltar andando.
Enxame de ratos VS 28 jogadores Sanguinários.
A luta foi intensa, sangrenta e digna de um filme de terror. Não importava o que os jogadores jogassem contra o enxame de ratos, ele sobrevivia! Eles sentiam como se estivessem enfrentando um inimigo invencível.
Lilly estava até curtindo o show quando o desastre aconteceu.
Woosh!
Do nada, cinco assassinos apareceram! Será que estavam se escondendo todo esse tempo só para assassiná-la?! Eles atacaram tão rápido, não lhe dando chance… Mesmo assim, ela evitou!
“Como?!”
“Droga!”
Eles xingavam enquanto ela controlava os ataques. Ela até aproveitou a oportunidade para atacá-los com uma espada curta.
Clang! Clang!
Mas mesmo assim, não havia nada que ela pudesse fazer contra 5 deles…
“ARGGG!”
Os assassinos congelaram em estupor. Ela tinha acabado de enfiar uma adaga na garganta de um homem. Que diabos era a classe dela?!
Enquanto eles estavam confusos, ela conseguiu ferir um deles, mas o golpe não foi decisivo.
“Tão resistente!” ela reclamou.
Nesse momento, eles quase desmaiaram de raiva. ELA estava reclamando?! A garota lutando contra cinco assassinos como domadora enquanto suas criaturas massacravam outros 30 reclamou?!
Eles sentiram vontade de vomitar sangue.
Essa menina era louca!
Lilly vs. 4 Assassinos
Antes, ela os pegara de surpresa, mas agora eles sabiam mais. Permaneceram firmes, sem lhe dar um centímetro. Não demorou muito para que ela fosse encurralada.
Mas foi então que gritos foram ouvidos: seu enxame havia terminado de lidar com os outros inimigos! Ela venceria a luta contanto que conseguisse sobreviver um pouco mais!
Ela adotou o que pensava ser uma postura defensiva. Infelizmente, sua postura defensiva era extremamente deficiente. Ela descobriu isso quando uma espada longa perfurou seu peito de um lado para o outro.
Enquanto seu avatar desaparecia lentamente em inúmeros pedaços, ela se sentiu péssima.
Tudo isso aconteceu porque ela estava relaxando.
Supervisionar os ratos? Ela deveria ter treinado junto com eles! Ela estava confiando demais em uma única habilidade OP.
“A Rainha Demônio dos Ratos está morta, e seus ratos também. Ela está acabada!” Seus assassinos celebraram suas conquistas.
Mal sabiam eles que ela não era uma domadora, mas uma invocadora capaz de convocar um enxame a qualquer momento. Esse ataque também a fez perceber suas falhas.
Eles criaram um monstro sem saber…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.