Capítulo 307: Pequeno Lobo - Protetor Eterno!
No iglu, um Jack tranquilo ainda dormia (desconectado!).
“Woof!” (É de manhã!!)
O pequeno lobo bateu suavemente em seu dono para acordá-lo.
“Pequenino… Seu mestre se foi.” O nórdico atrás dele lamentou.
Ele conhecia muito bem a doença que o afetava: o Sono Eterno. Ele parecia vivo, sentia-se vivo, mas sua alma já havia partido há muito tempo.
“Descanse em paz, amigo.” O Nordico fechou lentamente os olhos de Jack, mesmo enquanto o pequeno lobo protestava.
“Wof! Wof!” (O que você pensa que está fazendo?!)
“Não se preocupe, pequenino. Vou dar a ele um enterro digno de um nobre guerreiro.” Ele proferiu enquanto batia no peito com firmeza e agarrava o corpo.
Ele saiu rapidamente na neve fria, encontrando um local apropriado antes de começar. Seus músculos se expandiram enquanto ele batia no chão.
Bam! Bam!
O que aconteceu em seguida foi mágico: runas apareceram na neve, que parecia ganhar vida. Um segundo depois, uma avalanche estranha começou a subir, deixando um grande buraco.
Quando o Nordico estava prestes a jogar o corpo, o lobo veio correndo.
“Woof!” (Sobre meu cadáver!)
O NPC deu uma risadinha triste antes de exibir sua aura, tornando-a o mais intimidadora possível. Até um nórdico teria dificuldade em resistir a isso, quanto mais um pouco de… Que porra e essa?!
“Woof!” (Nunca se renda!)
As pernas da criatura tremiam tanto que ficaram borradas, e mesmo assim ela permaneceu imóvel. Que tipo de determinação divina era essa?!
“Woof!” (Nunca desista!)
Moon Moon não só não se encolheu, como até avançou, aparentemente se preparando para lutar. Mas, pensando bem, não havia como ousar… de novo?!
O nórdico ergueu a cabeça, olhando para a magia acima, estupefato. Essa coisinha poderia usar algo tão complexo?!
Bum!
Uma chuva de fogo caiu sobre ele, sem causar-lhe o menor dano. Apenas sua pele era suficiente para protegê-lo, e agora produzia uma névoa fria ao extinguir o fogo.
“Lobinho, desista logo. Não precisa dificultar isso para nenhum de nós.” O nórdico tentou persuadir o animal, mas falhou lamentavelmente. Assim começou uma batalha de atrito.
Moon Moon versus Exaustão.
O homem ficou parado no lugar, esperando que ele se cansasse, mas o lobo não desistia.
“Woof!” (Ele vai congelar!)
Moon Moon tentou chamar o homem várias vezes, mas ele não ouvia. O pequeno lobo não teve escolha a não ser lançar feitiços de fogo para aumentar a temperatura.
Além disso, por que diabos a pele desse cara era tão fria? Era assim que eles matavam suas vítimas?! O lobo estremeceu, imaginando ser abraçado até a morte pelo grandalhão.
Mas logo, Moon Moon percebeu que, nesse ritmo, seu mestre morreria. Nããão, ele não deixaria isso acontecer!
‘Pense, Moon Moon!’
‘Você é um lobo esperto, o Mestre disse! Pense só!’
Nenhuma quantidade de galinhas flamejantes conseguiria derrotar o cara, e sua mana estava sendo lentamente drenada pela magia em área. Ele tinha que mudar de tática.
O pequeno lobo fez inúmeras simulações em sua cabeça. Fez tantas que perdeu a conta de quantas! Nesse momento, lembrou-se das lições de seu Mestre…
O sábio e suave Jack imaginário apareceu!
“Magia é sobre controle e força de vontade. Quanto mais forte a imagem, mais forte o poder. Extraia seu mana e use-o conforme sua vontade. Entendeu?”
“Woof!” (Vou deixar você orgulhoso, Mestre!)
Foi então que o pequeno lobo começou a se concentrar na imagem mais forte que conseguia imaginar…
O nórdico ao lado não pôde deixar de erguer uma sobrancelha. Ele podia ver o lobo uivando para o vazio, o que significava que as alucinações induzidas pelo gelo haviam começado. Isso lhe trouxe lembranças.
Naquele momento, o nórdico se identificou com o lobo. Ele havia sido quem tentou “salvar” seu pai de ser enterrado vivo antes que ele percebesse.
Como não havia cura para o Sono Eterno, era melhor acabar com tudo de forma rápida e limpa. Mesmo assim, era difícil para um jovem entender.
O Nordico ficou parado enquanto observava a pequena coisa.
Talvez as alucinações lhe permitissem falar com seu Mestre uma última vez e o ajudassem a lidar com a morte. Parecia mesmo que o pequeno estava pensando em alguma coisa.
“Não tenha pressa, pequenino.” O homem murmurou até o animal fechar os olhos.
Estaria sendo afetado pela geada? Não, de repente, ficara imóvel, como se tivesse desistido. Essa era a tristeza de perder? Ele se aproximou para salvá-lo.
Ele mal sabia que o lobo estava meditando…
Assim que ele quase o alcançou, Moon Moon abriu os olhos poderosamente. Eram negros, emitiam fogo puro e tinham uma aparência divina!
“O-O quê?!”
“Woof!”
Foi quando aconteceu.
Foi o nascimento de uma nova magia no Infinite.
Um gêiser de fogo irrompeu repentinamente diretamente no Norte!
Mas não foi só isso. Um segundo depois, incontáveis espíritos de fogo nasceram. Eles circularam o aglomerado primário, atacando implacavelmente.
O Nordico rapidamente reagiu com uma nuvem de gelo, esperando que tudo acabasse. Mas então os espíritos cooperaram, cortando a névoa de gelo como uma cavalaria faria.
O quê?! Era quase como se estivessem vivos! Que tipo de feitiço mutável era esse, e como um lobo o havia dominado?!
Um zumbido baixo ressoou ao redor, preenchendo-os. Espera… os espíritos sabiam até cantar?! Quanto mais eles cantavam, mais espíritos apareciam.
Ele ouviu, tentando desvendar seu segredo, mas ficou paralisado, perplexo.
Que diabos era isso?! “Um, um, um, um, um!”, repetiam os espíritos sem parar. Mais importante, como isso estava produzindo algum poder?!
Lá atrás, o olhar do pequeno lobo era incrivelmente firme. “Foco no churrasco, foco nos uns, foco em salvar o Mestre!”
O homem falara de um Sono Eterno, certo? Se ele estava certo ou não, não importava: ele vigiaria seu dono, resgatando-o.
Esta foi a sua resposta: o Churrasco Eterno!
Para sempre alegre!
Eternamente poderoso!
Para sempre ao lado do Mestre!
“Woof!” (Vamos lá!)
Mas foi então que o pequeno lobo de repente viu seu dono se contrair. Ele estava de volta! Eles tinham derrotado qualquer besteira que fosse esse Sono Eterno!
Jack acordou com um lobo feliz lambendo seu rosto implacavelmente e um NPC gritando sobre fantasmas, milagres e outras coisas.
“Então, hora do treinamento?”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.