Capítulo 309: Isso é Caçar?!!
A neve farfalhava suavemente…
No campo nevado, uma bola de neve rolava alegremente.
Essas coisas se formaram naturalmente e simplesmente rolariam em situações normais. Mas entrariam em modo de ataque sempre que sentissem intrusos.
A situação atual era bastante irônica. O grupo de Jack se escondeu na neve para caçar… neve. No meio deles, o lobo estava especialmente irritado: aquela maldita neve!!
O Nordico sussurrou em seus ouvidos:
“Agora, é preciso ter muito cuidado com essas coisas. Elas conseguem sentir vibrações em uma área ao redor. Isso torna quase impossível abordá-las furtivamente”, explicou ele.
Os dois ouviram atentamente, pois ele estava lhes ensinando métodos secretos de caça nórdica. Jack, em especial, o encarou como se ele fosse uma pilha de ouro.
“Agora, tem um truque para confundi-los. Você pega um pouco de neve e faz isso.” Ele cerrou o punho com força, condensando-o com força em gelo.
Depois, ele piscou para eles antes de jogá-lo entre eles e o oponente. Isso provocou ondulações no campo nevado, e a coisa rolou para todos os lados, surpresa.
O Nordico jogava mais gelo a cada segundo até que a bola de neve viva parasse de reagir. Então, gesticulou para que se afastassem.
A bola de neve sentiu a perturbação, mas erroneamente presumiu que era a mesma coisa de antes. Foi assim que eles conseguiram pegá-la de surpresa.
“Agora!!” gritou o Nordico.
“Woof!” (Vingança!)
Fogo!!
O inferno combinado engolfou a criatura, seu espírito gritando ao deixar o corpo. Ela morreu instantaneamente, sem sequer ativar seu movimento de rolagem/aumento de poder!
[Ensinamentos Recebidos! + Dano VS Bolas de Neve!]
“Isso foi perfeito! Vocês são uns caras natos nisso!” elogiou o Nordico.
“Woof!” (Claro!)
O pequeno lobo desfilava orgulhoso enquanto se dirigiam lentamente para o próximo alvo. Desta vez, eles queriam derrotar alguns goblins de gelo.
Eram criaturas que vagavam em pequenos grupos e possuíam ataques de longo alcance, capazes de lançar gelo, e um toque de gelo mortal. Sua coordenação os tornava completamente fatais.
“Esses não são tão fáceis de enganar. Eles são bem espertos. Teremos que ser criativos se quisermos chegar até eles. Você vê essas pequenas saliências?”, perguntou o Nordico.
A planície era irregular, exibindo pequenas colinas de neve que eram, obviamente, postos avançados camuflados por goblins de gelo. Aproximar-se furtivamente deles seria impossível.
“Observe atentamente!” O Nordico de repente equipou grandes raquetes de neve antes de avançar como um louco.
Ele era semelhante a uma escavadeira, colidindo com uma colina de neve após a outra, destruindo o ambiente e os goblins.
Poucos minutos depois, era uma cena de destruição, sangue azul de goblin por toda parte.
“Viu só? É assim que se faz! Agora, deixa eu te mostrar como usar raquetes de neve”, disse o Nordico, entusiasmado.
Em pouco tempo, havia um par pronto para Jack e Moon Moon. Em sua vida passada, ele havia aprendido a usá-los, então era só uma questão de fazer seu Avatar atual aprender.
[Aprendeu a usar sapatos de neve!]
[Bônus de velocidade na neve!]
Quanto ao animal de estimação…
“Woog?!” (Que feitiçaria é essa?!)
O pequeno lobo continuava caindo no mesmo lugar, sem conseguir manter o equilíbrio. Que tipo de dispositivo de tortura era esse?! Tornava até ficar em pé impossível!
“Pfft— Continue. Você vai conseguir!” Jack encorajou o lobo de aparência boba ao lado.
“Ah, acho que o lobo vai ter que ficar de fora dessa.” O Nordico lamentou.
“Você acha? Aposto que Moon Moon vai ficar bem. Ah, mas então, provavelmente não deveríamos apostar, pois eu me aproveitaria de você”, Jack proferiu com um sorriso travesso.
Nórdicos tinha uma personalidade altamente competitiva. Agora que ele estava contestando a opinião especializada do homem…
“Aposta? Pode apostar! Vamos ver como vai ser!”, trovejou o homem, confiante.
Jack sorriu, finalizando os detalhes da aposta. Contanto que Moon Moon conseguisse caçar um único goblin sozinho, o Nordico concordaria em ajudá-lo em uma coisa.
Seria possível vencer? Jack se aproximou do lobo preocupado, murmurando em seus ouvidos. Ele ganiu de surpresa enquanto se punha a trabalhar.
“Woof!” (Consegui!!)
O pequeno lobo declarou, extremamente motivado. Estava pronto para enfrentar o mundo, e muito menos alguns pequenos goblins.
O nórdico zombou ao lado. A pequena criatura era tão instável que até uma avó cega, surda e aleijada conseguiria fugir dela a tempo!
Mas de repente algo estranho aconteceu. O lobinho abriu a boca e gritou muito alto!
“ GAAAA!!!”
“O-o quê?!” O Nordico estremeceu em choque.
Jack deu um sorriso irônico, satisfeito. O som era, por acaso, o grito da gigantesca tartaruga de gelo que eles haviam encontrado anteriormente, também conhecida como o último chefe desta fase.
A imitação de Moon Moon foi 100% precisa!
Era preciso saber que a criatura gigantesca era do tipo spawn. Só por existir, ela criaria monstros ao seu redor.
Quando os goblins ouviram o grito, eles imediatamente se barricaram em seus buracos, fechando firmemente qualquer janela que usassem para inspecionar os arredores.
Dessa forma, eles evitariam ser alvos de algumas das criaturas de gelo que a tartaruga gerou… só que não havia nenhuma.
Na verdade, na superfície, havia apenas um lobo.
Moon Moon cambaleou até um bunker de vigia, parecendo incrivelmente bobo. Mas não importava, pois continuava assustando os goblins no subsolo.
GAAAAAA!!!
GAAAAAA!!!
GAAAAAA!!!
Depois do que pareceu uma eternidade, Moon Moon atingiu seu alvo.
Ele enfiou a pata dentro de uma das tocas dos goblins e então desencadeou o inferno lá dentro. O abrigo seguro de neve foi instantaneamente transformado em um forno, e o goblin pereceu com um grito de agonia.
“Q-que diabos é isso?!” Os olhos do Nordico se arregalaram. Era possível caçar assim?! Ele se virou para o alegre Jack. Sério, quem era o professor aqui?!
“Acho que ganhei.” Jack se regozijou, fazendo um sinal de vitória.
O Nordico parecia sem alma enquanto eliminavam os goblins restantes e até mesmo iam em direção ao seguinte alvo: Raptores de Gelo.
Eram caçadores muito agressivos. Sua estratégia habitual era atacar tanto pela frente quanto por trás para cansar suas vítimas.
Desta vez o homem mudou sua formulação: O —> Um
“Esta é uma maneira de caçá-los. Você coloca um escudo atrás de si e depois elimina os que estão na sua frente.” Aqui, observe.
Os Raptores não eram tão grandes, mas eram rápidos, e suas garras e presas eram mortalmente afiadas! Além disso, suas escamas de gelo azuladas eram resistentes e aguentavam uma surra.
O Nordico empunhou uma lança para empalá-los enquanto avançavam em sua direção, usando o impulso contra eles enquanto o escudo o protegia. Ele parecia muito maneiro!
Então chegou a hora deles tentarem:
Jack e Moon Moon se enfrentaram, lançando chamas por todos os lados. Mesmo assim, tiveram muita dificuldade.
Eles mal conseguiram matar dois raptores do bando de nove raptores, fazendo o resto fugir depois de um tempo extremamente longo.
Ambos caíram no chão, lutando para recuperar o fôlego. Sem o treinamento no gelo para resistir aos elementos e o treinamento no iglu para se recuperar depois, eles teriam perecido.
“Essa foi realmente uma tentativa ruim”, Jack resmungou depois.
“Hehe, não se preocupe. Todo mundo tem que começar de algum lugar.” O Nordico o consolou gentilmente, enquanto se regozijava interiormente. Aquele bastardo que desafiava o bom senso finalmente havia encontrado um obstáculo!
“Você não está errado. Este foi o começo, e agora é hora da versão 2.0!” Jack concordou plenamente, dando ao professor uma sensação terrível.
Algumas horas depois…
“Muahahaha! Morram, morram, todos vocês morram!!!” Um jovem gargalhava enquanto perfurava os crânios de raptores de gelo incapacitados, com um nórdico desesperado ao lado.
Que porra foi essa?! Não era caça: era abate!
No meio da neve, havia um churrasco fantástico. Ele exalava um cheiro sedutor e de dar água na boca, atraindo as aves de rapina próximas.
Eles se aproximavam, enviando cuidadosamente um dos seus para verificar se havia perigo. Ele cruzava para o outro lado sem problemas e se deliciava com a carne deliciosa.
Os outros ficariam com ciúmes e correriam para a frente ao mesmo tempo, mas o peso combinado deles quebraria o gelo fino. — CRACK! — … Depois veio a queda.
As criaturas pousavam em pontas afiadas de gelo e eram espetadas. Era então que o filhote cacarejante e o lobo apareciam.
Foi um massacre, as criaturas vítimas de sua gula.
[Criou uma elaborada Armadilha de Gelo!]
[Isso ainda é um edifício Iglu?!!]
Assim que Jack saiu, ele foi até o Nórdico e apertou seu ombro alegremente. “Caçar é divertido, não é?”, comentou ele, animado.
“C-caçar…”
“Isso ai!”
“….”
Um longo silêncio se seguiu, quebrado apenas pelos gritos de dor do raptor restante, que Moon Moon atormentava alegremente. O Nórdico finalmente falou.
“Agora, restam mais duas criaturas para caçar neste lugar. A primeira é o grande boneco de neve, e a segunda é o senhor deste lugar…”
Jack lançou-lhe um olhar interrogativo enquanto o Nordico engolia em seco.
“V-você está planejando caçá-los também?”, perguntou ele, quase como se temesse a resposta. Seu julgamento lhe dizia que o sujeito ainda não era forte o suficiente…
“Ah? Isso é realmente tentador!…”
“?!?”
“…Mas isso realmente não será possível com meu poder atual. Seria como fazer cócegas neles com um isqueiro. Não seria muito eficaz, não é?”, brincou Jack.
O NPC finalmente deu um suspiro de alívio. Finalmente, as maluquices acabariam! Toda vez que via o jovem caçando, sentia vontade de ter um ataque cardíaco.
“Agora você vai me acompanhar até a minha aldeia, certo? Deve ser nesta direção!” O aliviado Nordico liderou o caminho, finalmente na esperança de salvar seu povo.
Jack o seguiu, com um leve sorriso no rosto. Uma vila cheia de NPCs parecia perfeita para o que ele tinha em mente…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.