Índice de Capítulo

    Todo o Reino dos Sonhos tremeu, a Maldição despertou. Foi então que os sonhadores começaram a despertar, incluindo Jack.

    “Ah, acho que não conquistei o multiverso afinal ~ que pena.” Ele fez beicinho, afirmando o óbvio.

    Por um tempo, ele acreditou que isso fosse a realidade. Mas, pensando bem, realizar tudo isso em uma semana era um pouco exagerado.

    Ele olhou para a cidade que havia construído.

    Tinha todo o conforto de uma cidade moderna, naves espaciais atracadas usadas como edifícios voadores, várias espécies alienígenas que eles capturavam de qualquer canto do multiverso e muito mais.

    Ele certamente sentiria falta dos elefantes de chocolate vivos, das sereias do aquário e daquele dragão do caos que descasca laranja.

    Os nórdicos corriam em pânico enquanto apontavam para o céu sangrento.

    “Onde diabos estamos?!”

    “Tem algo errado com este lugar!!!”

    “O que está acontecendo agora?! Estou tão confusa!!!”

    Jack gritou para todos, chamando a atenção deles antes de tranquilizá-los. “Não se preocupem. É só o Apocalipse. Vocês todos vão morrer! Ah, e oi, eu sou o Jack!”

    “AHHHHHH!!!!” Enquanto gritavam, muitos desapareceram do reino dos sonhos, o choque foi grande demais para seus espíritos.

    “Logout perfeito! Hehe, bem a tempo de resolver toda essa confusão.” O céu sangrento lentamente tomou uma forma que ele conhecia muito bem: a do assassino que o matara.

    O capuz sombrio do homem emitia uma aura maligna enquanto ele se fixava nele. Mas um segundo depois, seu corpo começou a se transformar, logo se transformando em… Um peixinho dourado?!

    “Ah, não! Meu inimigo, um peixinho dourado!” Jack exclamou exageradamente.

    A Maldição finalmente percebeu que usar medos contra aquele louco não funcionaria. Seus medos genuínos eram difíceis demais de interpretar! Começou a se transformar novamente.

    [A maldição está tomando forma física!]

    Jack sorriu. Aquele ainda era seu domínio, sua Cidade. Ao apertar um botão, uma música ensurdecedora irrompeu de inúmeros alto-falantes: Música de Chefe.

    “É melhor você assumir uma forma digna da minha fama, seu desgraçado.” Naquele momento, não havia nenhum sinal de medo em sua voz, apenas ansiedade.

    A Maldição continuou se transformando, uma bola de sangue e escuridão. Mas então finalmente se fixou em uma forma. “Caramba, que lindo!”, Jack não pôde deixar de elogiar.

    [Maldição do Sono Eterno!]

    Este novo inimigo era exatamente igual ao Jack, mas uma versão sombria! Ele não estava se elogiando por extensão?! Os espectadores não sabiam como reagir a isso.

    A criatura transbordava tanto poder, que seu mana corrompeu a própria estrutura do mundo ao seu redor. Mesmo assim, Jack continuava sorrindo brilhantemente.

    “Hahahaha, vamos começar!”, gritou ele enquanto apertava um botão. O que aconteceu em seguida foi tão exagerado que, ao ver, muitos NPCs ficaram surpresos.

    • Naves espaciais lançando bombas
    • Mechas pilotados por Androides voando
    • Matrizes mágicas iluminando o mundo inteiro
    • Alienígenas do tamanho de planetas engolindo o inimigo

    Jack estava se aproveitando do reino dos sonhos. Magia e tecnologia criaram uma combinação incrivelmente poderosa. Mas, não importava o que ele usasse contra a Maldição, ela não se movia.

    “Você está desperdiçando seu tempo.” A Maldição zombou dos esforços de Jack.

    “Droga, você está falando assim?! Você deveria ter assumido uma pequena aparência verde!” Jack continuou gargalhando enquanto a luta continuava.

    Então a Maldição contra-atacou. Teletransportou-se para trás de Jack e começou a espancá-lo. Ele voou para dentro de prédio após prédio, destruindo-os.

    “Droga! Era uma réplica da Torre de Babel!” Ele se retirou dos escombros enquanto reclamava, irritado.

    Smack! CRASH! Smack! CRASH!

    Era um ciclo interminável de tapas, estrondos e sofrimento. Toda vez, Jack resmungava sobre como o prédio X tinha sido o seu favorito por motivos Y ou Z.

    Mas, quanto mais isso acontecia, mais fraco seu corpo se tornava, e seu espírito se erodia lentamente. Havia um limite para o que ele podia fazer contra a Maldição. Era um deus naquele lugar.

    “Você deveria desistir. Vou te matar, sim.” A Maldição deu um ultimato.

    Extinguiria o espírito do mortal para sempre. Exigiria muita energia, mas eventualmente daria certo. Não importava se levasse um dia ou um ano.

    “Hehe, dê o seu melhor!” Mesmo perdendo, Jack não perdeu a coragem.

    “Como quiser…” A Maldição deu de ombros.

    Smack! CRASH! Smack! CRASH!

    Os nórdicos presentes viram tudo acontecer, cerrando os punhos enquanto amaldiçoavam sua fraqueza. Mas tudo o que puderam fazer foi assistir — e desaparecer quando o corpo de Jack colidiu com eles.

    Ele foi ficando cada vez mais fraco, até que finalmente não aguentou mais. Não havia como vencer um deus. Era impossível…


    De volta ao mundo real, mais e mais nórdicos estavam despertando.

    Todos eles acordavam da mesma forma: tossindo sangue devido ao choque intenso enquanto mordiam a língua.

    “Pai, o senhor voltou! Finalmente voltou! Graças a Deus!” Um morador comemorou a recuperação do parente.

    “Não!!!” (X13!) Os gritos poderosos fizeram o iglu tremer, assustando os espectadores. O que estava acontecendo?!

    “Deus não teve nada a ver com isso. Graças a Deus, Jack!” Os nórdicos recém-despertados olharam para o jovem que os salvara.

    Ele parecia dormir em paz, mas todos sabiam do sofrimento que ele enfrentava dentro do reino dos sonhos. Mesmo agora, seu espírito estava em risco enquanto lutava contra a Maldição.

    “De agora em diante, ele será um Amigo Eterno do nosso clã! Na vida, na morte e em todo o multiverso!”, exclamaram eles com veemência, enquanto muitos os olhavam confusos.

    Eles estabeleceram um perímetro defensivo ao redor do homem adormecido e seu lobo. Naquele momento, se um deus viesse perturbá-lo, eles lutariam contra ele!

    “Protejam nosso salvador!”, eles gritaram, com lágrimas nos olhos.


    “É só isso que você sabe fazer?!” Um jovem provocou um mal incrivelmente forte, enquanto era espancado sem parar.

    Smack! CRASH! Smack! CRASH!

    Seu corpo estava ficando cada vez mais fraco. A essa altura, ele parecia um fantasma, completamente translúcido. Quanto aos sonhadores restantes, eles já haviam sido expulsos há muito tempo.

    Mas, quando ele estava sofrendo a surra, uma série de notificações apareceu de repente.

    [Afinidade ++++++++!]

    [Amigo Eterno do Nórdico!]

    [Os bebês receberão o seu nome!]

    [Homens e mulheres irão idolatrar você!]

    Uau! Eles ficaram impressionados. Não tinha “+” de mais depois da frase de afinidade?! Aliás, o que houve com os nomes dos bebês? Seriam chamados de Jack ou Jack’O?

    Esses foram seus últimos pensamentos antes de ser jogado no esquecimento.

    A Maldição permanecia sozinha no reino dos sonhos. Mesmo agora, sentia raiva: aquele erro vivo havia estragado tudo para ela! Mesmo assim, pelo menos ele se fora para sempre…

    Swoosh!

    Mas um segundo depois, um homem reapareceu no reino dos sonhos. Não só Jack estava de volta, como seu espírito estava intacto novamente!

    “Como?!”

    “Ah, eu tenho um conjunto para isso. Enfim, vamos continuar jogando, certo? Vamos fazer isso algumas milhares de vezes, certo? Não fique molenga agora!” Jack piscou.

    Naquele momento, a Maldição empalideceu. Sua palma já doía de tanto bater! Quanto a Jack, ele já estava praticando seu glorioso discurso de retorno.

    O som de estalo retornou, mas desta vez com uma ligeira variação…

    Smack! CRASH! Smack! CRASH!

    Bua! Bua! Bua!

    Era a Maldição chorando…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota