Índice de Capítulo

    Jack O’Neil era um bastardo! (Ou assim todo mundo dizia)

    Jack O’Neil era realmente um maldito bastardo, o pior dos piores!

    Ele era realmente um bastardo, já que seus pais nunca se casaram — e com o tempo morreram.

    Ele era um bastardo no jogo também, um maluco! Havia causado, estava causando e ainda causaria tanto pandemônio nos jogos da INFINITE. Esse era o único MMORPG VR que valia a pena jogar no século 22, por causa do seu incrível realismo.

    Jogar INFINITE era parecido com ter uma segunda vida. Exceto que esse não era um mundo moderno, lotado de caixas cinza entediantes empilhadas formando arranha-céus.

    Antes do INFINITE, haviam os jogadores e as pessoas normais. Mas depois do lançamento do jogo, tinham os que iam pra valer e os que iam pra se divertir, com os primeiros se tornando celebridades! Essa se tornou a primeira chance de subir na escala social para muitos, desde que perderam seus empregos para as máquinas.

    As avaliações foram 99% de cinco estrelas, com o 1% sendo composto de cliques errados. Foi feito uma página cheia de 5*, 5*, 5* e muitas outras avaliações iguais. Com as resenhas vinculadas a sua conta, nem mesmo os trolls furiosos se atreveram a escrever comentários maldosos. Ninguém queria ser repetidamente morto por fãs furiosos!

    A página do jogo parecia um pouco com isso:

    LegendaryHero: 5* Você quer aventura? Desafio? Quer tesouros incríveis? Quer viver no maior mundo mágico de todos os tempos? Quer escrever uma resenha como eu para um doce título da ‘Wannabe Critic’? Não diga mais nada, amigo!”

    GuyWearingGlasses: 5* Esse jogo tem muito potencial! Como o próprio nome diz, é INFINITO. Sempre tem alguma coisa a ser feita, algum segredo para se descobrir, pode até criar classes personalizadas! O jogo pode ser bem peculiar às vezes, mas é muito divertido.”

    IScareEasily: 5* O jogo me ajudou a superar meu medo de jump scare 1. Antes, eu estava assustado e gritando internamente: ’Oh não, eu vou morrer!’ Agora, eu não sinto medo enquanto tô gritando internamente: ‘Eu não vou morrer, e vou ganhar umas boas recompensas!”

    HobbyFisherman: 5* Eu gosto de pescar. O jogo tem pescaria. É legal.”

    FriendlyPKer: 5* Esse jogo é o melhor renovador de amizades! Ele trouxe a turma de volta! Fazemos longas caminhadas na rota mercantil enquanto conversamos sobre nossos sentimentos, filosofia, o próprio mundo e massacramos alguns viajantes imbecis.”

    HotBloodedHero: 5* O jogo é fantástico! Explore todos os cantos e recantos de um incrível mundo virgem: os vales profundos, os montes macios, as cavernas molhadas… Menção especial para as donzelas élficas peitudas, fadas peitudas, ninfas peitudas, ciclopes peitudas, etc.”

    Haviam pessoas de todas as esferas sociais da vida jogando INFINITE. Se eles queriam relaxar ou pretendiam se tornar Rankers, todos adoravam o jogo. A maioria deles tinha mais uma coisa em comum: todos eles odiavam Jack’O!

    Chegou a tal ponto que os jovens, os adultos, os idosos, os mortos o odiavam até o último de seus ossos mortos-vivos! Mas, ele nem estava tentando ser desprezível! De jeito nenhum!

    Ele era o único Pumpkinmancer, uma classe auto-criada. Se vasculhar a internet, vai achar inúmeras lendas e mitos sobre ele, mas nenhum sequer chega perto da verdade!

    Este é um conto de renascimento e de superação das sombras do passado.

    Esse e o Incomparável Pumpkinmancer!

    1. tem o mesmo significado de um grande susto[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota