Índice de Capítulo

    Jack estava se preparando para executar o plano de batalha mais insano e estupido que já existiu desde o lançamento de INFINITE!

    Depois de hoje, ele finalmente teria seu lugar no panteão! Isso exigia que ele derrotasse o dragão Nihility, o atual chefe final de INFINITE. Era dito ser possível derrotar ele com um ataque cheio de quebradores de limite duas vezes.

    O problema era que a equipe de Jack tinha apenas 10% dos membros com esse poder. Todos os outros não eram nada mais que jogadores de nível máximo para preencherem o espaço.

    Como foi possível que a bucha de canhão também estivesse no nível máximo?! Bem, eles eram apenas a bucha de canhão para os melhores jogadores: o 1% do 1% do 1%! Nesse mundo, os quebradores de limites eram tudo!

    Para se tornar um quebrador de limites, era preciso completar testes insanamente perversos. Esses eram os desafios finais do jogo. Mesmo terminar um significava que você era um ótimo Ranker com equipamento e habilidades incríveis.

    Mesmo assim, Jack não estava disposto a desistir de derrotar o dragão. Como era impossível derrotar ele pelo método conhecido, Jack teria de ser criativo! Ele se esforçou para recrutar os jogadores com maior potencial de dano, sem levar em conta sua capacidade de sobrevivência.

    O trabalho deles seria sentar em uma relativa segurança e causar dano. Mas ninguém estava fazendo isso porque era impossível manter o foco do chefe em uma só pessoa – ou assim todos pensavam.

    Jack sabia o quanto os dragões eram orgulhosos. Se havia uma coisa na qual eles realmente tinham orgulho, era o ataque de sopro. Um humano conseguir recuperar a consciência já era o maior insulto de todos ao monstro. 

    Jack só precisava dar um empurrãozinho. Como um arqui-sacerdote vestindo uma roupa mole, ele manteria o chefe nele. Sim, era uma loucura!

    Agora era hora dos insultos:

    “Eu sou a porra do seu pai, seu lagarto idiota! O que tem com esses tentáculos feios pra caralho?! Esse MMO pode ter conteúdo +18, mas não e a porra de um hentai! Como você pode ser tão burro ao ponto de confundir os dois?!”

    Esse dragão era sábio e não seria dominado pela raiva tão facilmente. E por isso que Jack continuou implacavelmente:

    “Você tem asas enormes, mas só consegue bater porque é muito gordo! Você é um dragão ou uma galinha? Além disso, e os tornados? Tá copiando o dragão dos ventos?”

    “Ei Nihility. Quer um emprego? Eu posso te oferecer uma posição respeitável como churrasqueiro. Nós vamos usar todos esses seus espetos inúteis como palito de churrasco. Ah, não se preocupe, vamos poupar seus irmão galinhas.”

    “É isso que você chama de maldição? Que ridículo! Eu posso limpar tudo isso com apenas um feitiço, falar sobre isso é inútil!”

    “Você não tá velho pra copiar a lição de casa de outra pessoa? Quão preguiçoso e inútil você é? Para de copiar os jogadores e vai trabalhar em algo original porra!”

    “Eu tenho um presente pra você! Trouxe uma esposa! Olha pra essa lindeza! Eu fiz questão de escolher uma que seria o ajuste certo pra você lá embaixo, se você entende o que eu quero dizer ;)”

    Jack jogou uma pequena lagartixa na direção do dragão titânico. Parecia que essas últimas palavras tinham dado certo, pois ele podia sentir uma enorme intenção assassina direcionada para si. Mas Jack manteve a calma e declarou confiante:

    “Ele tá focado em mim! Hora de mandar ver, pessoal! Fodam essa vadia! HAHAHAHA.” Sua risada insana encheu todo o reino.

    Foi quando muitos jogadores começaram a retirar seus equipamentos de enfeite à medida que ficavam sérios. Ao redor, muitos jogadores de aparência chata, em um instante pareciam demônios sanguinários.

    Aqueles que estavam ali só puderam assistir boquiabertos quando cerca de 100 jogadores de aparência estranha se revelaram um após o outro. Eles engoliram em seco com medo quando perceberam que cerca de metade deles tinham os nomes tingidos em vermelho! Aqueles caras eram assassinos!

    O dragão voou para cima de Jack, mas ele já tinha ido embora. Um jogador próximo o jogou mais longe. Esse era o plano: os Tanks jogariam Jack pelo lugar, o usariam de isca e tentariam desacelerar o monstro. Um único golpe seria o suficiente para derrotá-lo e um único erro condenaria todo o ataque.

    Enquanto Jack voava no ar, ele continuava lançando buffs de rank S como se fosse magia iniciante. Algumas dessas magias eram conhecidas por serem quase impossíveis de dominar e usar. Afinal, magia no INFINITE não era uma coisa simples.

    No entanto, ele não deu sinal de que iria parar enquanto continuava girando no ar, em uma velocidade que deixaria até mesmo o mais habilidoso dos assassinos tonto. O líder daquela loucura mal estava se segurando, se não fosse por uma habilidade de auto-buff.

    Só era possível fazer isso porque ele estava lançando bênçãos de mana como um louco, mantendo sua mana cheia. Cada benção valia 10 mil créditos (ou 20 mil porções de ramen), mas era um sacrifício necessário.

    Enquanto voava, ele conseguia ver trechos do campo de batalha e ouvir ecos dos gritos. A coisa toda era uma bagunça. As pessoas que estavam junto dele também eram bem peculiares.

    Arqui-magos estavam lançando feitiços de calamidade enquanto gritavam “EXPLOSAO!!!”. Apesar de só ter um mago de explosão no meio deles, todos estavam gritando o nome de seus ataques assim.

    Arqui-sacerdotes estavam abençoando seus companheiros com bênçãos de multiplicação do poder em 9000 fazendo “WOLO-WOLO-WOLO!”

    Arqui-poticarios estavam jogando vários frascos venenosos e explosivos por toda a parte, transformando o campo de batalha em um festival de fogos de artifício.

    Arqui-paladinos tinham armas brilhantes o suficiente para deixar qualquer um cego! “Aqui vem o martelo sagrado da justiça, bem na sua cara feia!”

    Arqueiros estavam atirando mais flechas do que se podia contar. “Tome isso, seu lagarto grande e gordo! Essa é a retribuição dos quatro arqueiros cegos. Zi*Iregen, o lagarto faz bum!”

    Arqui-berserkers estavam berrando enquanto carregavam armas maiores que eles, com cada um lutando com literalmente uma torre de um castelo! “BERSERKER SMASH!”

    Arqui-monges estavam batendo as palmas das mãos, pés, cabeças calvas, ombros, bunda e todas as outras partes do corpo na criatura vil. Ainda bem que havia prevenção de nudez no jogo, pois todos eles lutavam orgulhosamente nus! “ORA ORA ORA!”

    Os arqui-cavaleiros das trevas estavam invocando o poder de algum tipo de divindade maligna, com alguns até fazendo sacrifícios ao vivo. “Sangue por sangue, apareça divindade demoníaca!”

    Arqui-necromantes estavam criando mortos vivos, igual uma fábrica viva. “Vão meus tenebrosos esqueletos assustadores!”

    Arqui-sumonadores estavam invocando outros seres mortais em todos os lugares. “Solte o Kraken dimensional!” e “Vão minha legião de patos!”

    Os arqui-caçadores de dragão estavam fazendo compras (Ou algo perto disso). “Estou vestindo seus irmãos e em breve vou vestir você!”

    Arqui-bardos estavam motivando as tropas de linha de frente. Sim, a maioria estava se esquivando alegremente de ataques mortais um após o outro a queima roupa, enquanto deixavam seu talento musical brilhar. “Nos todos vamos morrer, PORRA! Lalalala!” “Nunca vou te dar u-“

    Os arqui-ninjas continuavam se teleportando por todo o lugar a uma velocidade que deixaria qualquer um com náusea enquanto usavam estranhas roupas: terno vermelho chamativo, agasalho verde, roupa de empregada, etc! Eles brandiam armas de duas mãos enquanto gritavam “NIN-NIN!”

    Depois tínhamos os arqui-pescadores, arqui-ferreiros, arquitetos, arqui-magos, arqui-joalheiros, arqui-alfaiates, arqui-coletores, arqui-cozinheiros, arqui-mineiros e muitos mais. Alguns não tinham uma classe precisa, mas continuavam usando a piada do arqui.

    A luta continuou com Jack se sentindo como um saco de batatas, mas isso não importava. Eles sobreviveram ao segundo sopro e, finalmente, ao terceiro ataque de sopro do chefe final. Nesse ponto, a vitória já era visível.

    O líder daqueles loucos não pode deixar de gargalhar feito um maluco: “HAHAHAHA com essa matança, eu finalmente posso ter meu lugar no Panteão!” Ele então murmurou baixinho. “Finalmente consegui, irmãzinha. Espero que você…”

    Mas ele foi rudemente interrompido, ao lado do seu corpo voador, alguém apareceu de repente.

    Era um indivíduo com roupas pretas de aparência  etérea que esvoaçava contra o vento. Em volta do pescoço dessa pessoa, havia um medalhão que ele conhecia, o olho do abismo: a marca de um assassino.

    Jack reagiu instantaneamente, quando teve de esquivar.  Ele sabia que só deveria conseguir 1 segundo na melhor das hipóteses contra um assassino tão mortal, mas aquilo deveria ser suficiente. Seus aliados viriam o salvar, ele confiava neles!

    Esse babaca estava em um mundo de dor. Não só não conseguiria o título ao matar a besta, como também tinha arranjado um inimigo muito mesquinho. Jack tinha um sorriso no rosto apesar da situação tensa, mas aquilo logo se transformou em uma careta.

    Ele ouviu uma cacofonia de gritos enquanto muitos feitiços e habilidades eram lançados por todo o lado. O grupo de ataque estava revelando suas verdadeiras cores! Os membros aleatórios estavam se voltando contra eles!

    Não, não, não, não! Por que?! Essa foi a decisão mais imbecil que eles poderiam tomar! Todos eles falhariam! Por que a traição?! Não, aquilo deveria ter sido planejado desde o início! Era a única explicação possível!

    “Parem com essa loucura! Todos podemos vencer juntos e entrar para a história!!” Jack gritou, mas ninguém se incomodou de ouvir no meio daquela matança.

    Seu oponente então falou. Era uma voz fria, que gostava de vê-lo sofrer e escorria de ganância. A voz de alguém que iria se gabar “Não adianta, bastardo falido! Todos eles foram comprados. Sua cabeça vale muito agora, você deve saber!”

    Seu oponente balançou sua adaga, uma que parecia cortar o tecido do mundo enquanto estalava com energia negativa. Jack sentiu seus braços fraquejarem, incapazes de bloquear mais. Ele estava condenado.

    O golpe final veio. A adaga se moveu rápido demais para se ver, mas ele sentiu. Ele sentiu uma súbita explosão de dor em seu corpo e alma.

    Então a visão de Jack escureceu…

    VOCÊ MORREU!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota