Índice de Capítulo

    Os olhos de Jack se abriram lentamente, um sorriso ainda estampado em seu rosto de tudo que aconteceu ontem. Ele podia sentir; esse foi o começo de sua nova vida, uma vida boa! Lentamente ele pegou seu celular do bolso.

    Você tem 7 novas mensagens— 

    Tinha que ser o chefe da hamburgueria. Tony era um pedaço de merda abusivo que obviamente explodiu com o rapaz perdendo seu turno. Como se o babaca tivesse direito de reclamar considerando todas as horas extras não pagas que ele sempre os obrigava a fazer!

    Aos olhos de Tony Gordo, os trabalhadores não passavam de peões descartáveis. Jack teve que perder o funeral do velho na sua vida anterior porque esse filho da puta não permitiu que ele tirasse um dia de folga sem ser demitido. Afinal, o aluguel tinha que ser pago…

    Ele digitou alegremente o número do Tasty’Burguers.

    “Olá Tony, e o Jack! Por favor, vá se fuder. Eu não vou mais aí! Até nunca mais!”

    “Sua putinha ingrata sem valor! Você acha que é especial, hein! Sua família vai acabar na rua! Você vai implorar pra eu te aceitar de volta, seu babaca! Você–”

    Clique— 

    Que babaca! De qualquer forma, era hora de ir às compras! Jack saiu animado e com um sorriso enorme. Mas, ele foi interceptado a poucos metros da porta!

    Um vagabundo selvagem apareceu!— 

    O que Jack faz?!

    – Lutar? – Ignorar?

    – Item? – Correr?

    O homem estava vestindo trapos, sujo o suficiente para fazer um monte de merda parecer limpo, tinha o hálito horrível pra acompanhar e os dentes mais podres que os dos políticos.

    “M-me ajude. Me ajude. Apenas alguns créditos já bastam! Estou com tanta fome!” Ele implorou, tentando agarrar as roupas do rapaz.

    Grave erro, muito grave! Esse lugar era considerado um “bom” bairro. Essa é a razão pela qual a família deles veio aqui em primeiro lugar, para Lilly estar segura. Jack já podia ver ele agentes de segurança pública se aproximando.

    Eles usavam trajes militares presos, braçadeiras que os identificavam e carregavam cacetes elétricos. Antes que o vagabundo pudesse reagir, eles já estavam espancando ele violentamente, tanto que agora ele já estava convulsionando e cuspindo sangue.

    Mas, de repente, uma senhora de meia-idade gritou: “Para! O que vocês estão fazendo? Estão malucos?!”

    Nos olhos da vítima, havia um leve traço de esperança, que estava destinado a desaparecer com as palavras seguintes.

    “Meus impostos pagam os salários de vocês! Precisam ter cuidado! Estão espalhando sangue por toda a rua! Além disso, vão com calma ao torrar ele. Ou a rua vai cheirar a vagabundo queimado!” Ela criticou duramente, muitos cidadãos preocupados concordando com a cabeça.

    Jack continuou andando, acostumado a essas cenas. F vagabundo ! Uma coisa é certa: ele nunca permitia que Lilly sofresse um destino semelhante! Nunca! Ele conquistaria o infinito; ganharia muito dinheiro e protegeria sua família a todo custo!

    Em breve…

    Bem-vindo ao distrito comercial!

    Parecia outro mundo e era tão animado! Ele já podia notar sinais chamativos, robôs bonitinhos cantando jingles publicitários, música pop ao fundo, o cheiro de cachorros-quentes saindo de carrinhos de comida e toneladas de transeuntes felizes.

    A vida era boa na cidade. Era seguro, sem mendigos, havia ótimas escolhas e muita diversão. Este lugar era um refúgio feliz – Pelo menos para pessoas com créditos. Ele já podia notar uma fila de jovens em seu destino.

    Chegou ao Mundo VR!

    O prédio estava 70% coberto com uma tela enorme que mostrava vários jogos de realidade virtual. Sim, vários deles, mesmo que hoje fosse o lançamento do maldito INFINITE! Por que?! Bem, pessoas e empresas estavam céticas sobre o jogo.

    O rapaz podia ouvir ecos de discussão sobre o assunto. Ele escutou porque não tinha nada melhor para fazer. Eram 13:07, e o jogo seria lançado às 17:00. Os headsets Infinite demorariam para comprar, pois exigiam calibração no próprio lugar. Ele ficaria lá por horas…

    “Estou tão empolgado para comprar Infinite! Vou jogar a noite toda! E vocês?!”

    “Ah, e uma farsa, cê sabe? Tô aqui pra comprar o Desolate Desert Online! Você devia experimentar! E bem divertido!”

    “O que?! O melhor jogo de todos os tempos está sendo lançado, e você não está aqui para isso?!”

    “Eu também não estou aqui para o Infinite.”

    “Mesma coisa…”

    “Tudo bem, dos 50 de nós, quem está aqui esperando o Infinite?!”

    1. (28 pessoas) Esperando Infinite com grande entusiasmo.
    1. (24 indivíduos) Tentando comprar outras coisas. (Archaic Age, Always Winter, Guilds até War, Eldritch Scrolls Online, Eve of Day Online, RuneLandscape, World of Mych War e Little craft, etc.)

    “Então por que vocês estão aqui? Infinite requer um fone de ouvido especial, mas vocês não podem simplesmente encomendar suas coisas online?”

    “Eu não confio nos meus vizinhos o suficiente para perder um fone por entrega. E se eles tentaram roubá-lo?!

    “Eu posso ganhar uma skin exclusiva se eu comprar na loja…”

    “Eu não posso acreditar que vocês estão perdendo o melhor jogo de todos os tempos! A filmagem do jogo é tão incrível!”

    “Sim, os NPCs 1 parecem tão reais! E como se fosse realmente um mundo novo!”

    “Vocês não vão mencionar o fato de que os desenvolvedores são preguiçosos pra caralho? A única raça disponível no Infinite é a humana! E também não tem escolha de classe!”

    “Mano, você obviamente não pesquisou direito! Você pode ser a classe que quiser, até mesmo criar classes! É possível aprender tudo que você vê no jogo!”

    “Veja, esse é o problema! Não tem como isso ser possível! É simplesmente impossível desenvolver e equilibrar algo assim!”

    “É por isso que o Infinite é o melhor! Eles usam uma IA para cuidar de tudo isso. Isso é bem roubado, certo?!”

    “E as raças? Vai me dizer que as pessoas podem simplesmente mudar suas raças?!”

    “Eles disseram que é possível mudar de raça também. Só não sei como…”

    “Eh, uma vez que você entendeu isso, talvez eu mude de ideia!”

    Foi quando Jack se meteu na conversa.

    “Chama-se Ritual de Mudança de Raça. Com as condições certas, geralmente bastante afinidade com uma raça específica, você pode converter espécies. Basta ter cuidado com o alinhamento: existem raças boas e más.”

    “A sério?!”

    OH MY FUCKING GOD! 2 Isso é foda!”

    “Eu posso jogar de dragão?!”

    “Dragão? Sim, mas lembre-se que quanto mais forte a raça, mais difícil é conseguir. Dragonewt seria fácil, mas dragão… boa sorte!” Jack riu.

    “Esse cara é um fudendo especialista!”

    “E as missões?!”

    “Ouvi dizer que elas são infinitas também!”

    “Isso não seria demais?”

    “Talvez signifique que elas são só repetitivas?”

    “Especialista, sabe alguma coisa disso?”

    “A IA gera missões personalizadas para cada jogador com base em seu estilo de jogo, milhares delas a qualquer segundo. Você vai ver apenas algumas de cada vez, mas é impossível esgotar. Você vai ver, e divertido.” Jack assegurou.

    “Uau. Isso soa muito legal!”

    “Parece bom demais pra ser verdade…”

    “Mas é se for?!”

    “Você pode reembolsar, tá ligado…”

    “Sério?! Vou comprar Infinite agora!”

    “Gente, a fila tá avançando!”

    Foi quando o cara da frente se virou e apontou para Jack.

    “Ei, especialista! Eu ia perder o Infinite, mas você me convencer a tentar! Vamos trocar de lugar!”

    “Tem certeza? Eu só disse umas três frases…” Jack ficou perplexo.

    “É sobre como você disse elas. Você fez parecer tão incrível! Tô com vontade de tentar agora!”

    “Não tem necessidade de você mudar. Vai simplesmente na frente. É evidente que você pesquisou muito sobre o jogo! Faltam só umas horas para o lançamento. Seria uma pena se você perdesse.”

    “Sim, vai lá pra frente.” A multidão concordou.

    Ele assentiu enquanto entrava no prédio. Instantaneamente ele foi recebido por uma linda e animada garota de cabelos castanhos em um uniforme escolar. Que tipo de empresário faria uma coisa dessas?! Um inteligente! (Dã)

    “Bem vindo ao mundo VR! O que você está procurando, senhor?” Ela perguntou.

    “Vou precisar de um fone de ouvido Infinite VR.”

    A garota pulou de surpresa. Ela tinha sido enganada pelas roupas do rapaz: jeans com buracos junto com um moletom velho. Como alguém vestido assim pode comprar um fone de ouvido de 1500 créditos?! Eram meses de renda!

    Ninguém em sã consciência esperaria tanto tempo só para navegar! Sua expressão mudou para um sorriso travesso que adornou seu doce rosto. Ela tinha descoberto o segredo de Jack! Ele era obviamente um jovem rico disfarçado! Que humilde!

    “…?”

    “Por favor, me siga, bonitão!” Ela disse gentilmente enquanto o guiava para a sala de calibração VR, tentando o seu melhor para andar elegantemente, balançando os quadris.

    Jack quase riu alto. O que ela estava tentando fazer? Ele a seguiu silenciosamente até uma pequena sala com máquina de calibração que parecia idêntica a uma cadeira de massagem ligada ao fone de ouvido de teste.

    “Por favor, se sente e fique confortável. Eu já volto com a minha sócia.” Alguns minutos depois, a garota voltou.

    Sua associada acabou sendo Lilly, o que não foi muito surpreendente. Ela congelou quando o viu. O que seu irmão estava fazendo aqui?! Ela conhecia a situação financeira deles melhor do que ninguém!

    Ainda assim, ela não insistiu muito na situação. Ele provavelmente tinha uma boa razão para comprar isso. Então, ao invés disso, ela se virou para a colega com um sorriso provocador.

    “Só para confirmar, ele é o cara que você disse que tem dinheiro, certo? A razão pela qual você refez sua maquiagem agora? Já pediu o número dele?” Lilly perguntou em sucessão.

    “O-o quê?! Do que você está falando?!”

    “Ah? Acho que não entendi. Desculpe!  Ele tá em disputa então…” Lilly ‘pediu’ desculpas.

    “E-espera! Não! Isso não é… sua traidora!” A garota gritou, em meio a lágrimas.

    “Hahaha.” Ele não pode evitar. Acabou rindo loucamente, sem se importar com os sentimentos da pobre garota. Ela parecia tão confusa!

    “Pfft‐ Hahaha” Lilly também não pode evitar enquanto ria alto.

    A outra garota ficou ali parada em estado de choque. O que estava acontecendo?! “Ei, Lilly. Vocês se conhecem por acaso?!” Ela perguntou timidamente.

    “Vamos colocar dessa forma. Eu tenho o número dele nos meus contatos. Até tenho um emoticon de coração lá também.” Lilly acrescentou maliciosamente e muito enganosamente, até mesmo piscando!

    “O quê?! Oh meu Deus! Ele é o seu namorado secreto?! É por isso que você não está interessada em nenhum dos garotos da escola! Oh Deus! Isso é um grande segredo! Não se preocupe, eu vou manter isso com a minha vida!” Ela gritou animadamente.

    Foi quando Lilly mostrou seu celular para a amiga. Lá estava: ‘Best Big Brother Ever! ❤‘ Daí a pobre amiga mostrou a mesma expressão de um peixinho dourado, de boca aberta em choque! Será que ela realmente tentou dar em cima do irmão da sua melhor amiga?! Que embaraçoso!

    “Tudo bem, podemos continuar com a calibração? Caso contrário, o pessoal lá fora vai morrer de tédio…” O rapaz comentou.

    “Claro, coiso! Alice, vamos trabalhar!”

    A garota estranha se chamava Alice. Jack ficou feliz em ver que Lilly tinha pelo menos uma amiga próxima. Ele fechou os olhos quando o processo começou. Sinceramente, foi a mesma coisa de tirar uma soneca na cadeira de um dentista. Depois de quase 10 minutos, acabou.

    Ele saiu do lugar, escoltado por uma corada Alice. Essa foi a sugestão de Lilly, lembrando Alice de forma provocadora de que os votos eram sagrados.

    Na entrada, tinha uma puta burra tentando furar a fila, argumentando que Jack tinha feito o mesmo. Ela encheu o saco de alguns! Até tentou alegar que o conhecia. Que absurdo!

    Ele teria que lembrar Lilly para ter cuidado com golpistas como aquela garota. Sua irmã era inteligente, mas talvez um pouco bondosa demais.

    Enfim, era hora do Infinite!…

    1. termo para personagens não-jogáveis nos jogos.[]
    2. Era pra ser OMG, mas, preferi traduzir assim[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota