Capítulo 10: Vazio de manutenção: Jack vs Deuses!
Em mundo de escuridão que lembrava o espaço, um único ser observava um relógio holográfico azul brilhante. Em exatamente 1 hora, 7 minutos e 37 segundos, seria possível entrar no Infinite!
“Isso é bom. Eu senti falta disso.” O rapaz murmurou, tremendo de excitação. Ele sempre adorou o vazio de manutenção. Era como esperar presentes do Papai Noel! Era também o melhor ambiente para pensar: calmo e tranquilo.
Agora, o que Jack deveria fazer com sua vida? Deveria se tornar o Arauto da Luz mais uma vez?! Ele considerou cuidadosamente os prós e contras:
Prós:
- Classe lendária!
- Já conhece as habilidades!
- Conhecimento de como a Igreja funciona!
- Grandes curas e buffs de ataque em área tornam ainda mais poderoso seus golpes!
- NPCs poderosos da igreja para dominar o mundo!
- Acesso a uma ampla rede para ganhar dinheiro facilmente!
- Subir de nível na velocidade de um foguete!
Contras:
‐ Mandamentos da Deusa.
Como ele era um homem muito lógico, a escolha era óbvia: foda-se ser o Arauto da Luz! Não, sério, foda-se! Era como se trancar voluntariamente na prisão e jogar a chave fora.
Não escolher essa classe removeria algumas das vantagens de sua vida anterior… Mas, e daí?! Dessa vez, Jack mudaria sua vida completamente! Se ele não conseguia nem ficar no topo com toda a sua experiência, então qual era o ponto disso tudo?!
“Na verdade, vamos fazer uma mudança drástica de carreira! Antes, eu era um humano chato do campo da luz, mas vou me juntar ao lado da escuridão dessa vez. Será tão gratificante lutar contra os NPCs arrogantes que eu tive que tomar conta no passado!” Jack riu.
Qual era exatamente o oposto da fé da Santa Igreja? Os mortos-vivos, também conhecidos como necromancia! Ele já podia se imaginar andando de cidade em cidade com um exército de mortos-vivos invencíveis, pisoteando alguns jogadores infelizes e cobrando impostos de saque!
Mas então Jack de repente congelou, sentindo uma dor fantasma no peito. Necromantes eram ótimos, mas também eram malditamente moles! E se assassinos fossem atrás dele? Não dava para aceitar isso!
“Espere, e se?!” De repente ele pulou de alegria, tendo um lampejo de uma ideia.
Ele não se tornaria um necromante velho e chato. Não, ele criaria sua própria classe única do zero! Ele iria criá-la nessa ordem específica:
- Necromante (Inteligência) -> Poderoso sozinho, mas muito molenga.
+
- Classe Tank (Força) -> Não é mais mole, mas não tem mobilidade.
+
- Classe de mobilidade (Agilidade) -> Grande mobilidade, mas requer agilidade para danos.
Mas, inteligência, força e agilidade não podem ser niveladas de uma só vez. Ele teria que balancear toda essa merda! Esse seria um desafio emocionante, para dizer o mínimo!
Outro ponto a ser observado, se ele estava falando sério sobre se tornar um necromante, teria que se tornar um morto-vivo. Por que? Por conta do seu objetivo!
Se ele quisesse ser o número 1 no Infinite, Jack precisaria estar à frente dos outros. Para que isso fosse possível, ele tinha que ser autossuficiente! Não podia se dar ao luxo de obter uma auto-cura para humanos e uma cura de energia escura para os mortos-vivos.
Depois disso, só precisava adicionar um toque de personalidade! Abóboras serviriam, já que Lilly as amava por algum motivo.
“Com isso, tá decidido! Vou criar minha própria lenda: o incrível Pumpkinmancer!” A voz de Jack ressoou por todo o reino vazio.
Esse objeto levaria muito para ser alcançado: muitas classes individuais, veneno, um método para manter sua sanidade, uma fonte de mana, uma grande ajudante…e muito mais!
Foi nesse momento que a contagem regressiva do lançamento atingiu 1 hora. Instantaneamente, um belo mordomo apareceu do nada em um brilho branco! Seu terno clássico gritava sofisticação, e ele tinha um bigode branco bem cuidado.
Se Jack não estivesse enganado, aquele era uma cópia de Strateg, o deus da estratégia. Seria o mesmo para o primeiro login de cada jogador, pois uma cópia de um deus aleatório serviria como um NPC tutorial. Eles tinham informações valiosas, mas tudo que eles tinham era inútil para Jack.
“Bem-vindo jovem viajante ao maravilhoso mundo de Infi-” ele disse graciosamente.
“Salte! Eu quero outro ajudante.” Jack interrompeu decisivamente.
“Mas acabamos de nos conhecer! Garanto que…”
“Pula! Eu não me importo. Pare de desperdiçar meu tempo!” O rapaz repetiu.
Foi assim que o pobre deus (cópia) não é escolha a não ser sair e enviar um substitutos. Nos minutos seguintes, o vazio foi preenchido com flashes de luz, pois muitos deuses apareceram para serem jogados fora por Jack!
—Flash de luz roxo escuro—
“Rancor? Pular!”
—Flash de luz vermelho-acastanhado—
“Vulcano? Próximo!”
—Flash de luz verde profundo—
“Greenwood? Não, valeu!”
—Flash de luz dourado enferrujado—
“Chrono? Vaza daqui!”
Cada deus foi selvagemente rejeitado um após o outro. Era preciso saber que todas essas cópias auxiliares tinham o mesmo conhecimento disponível. Eles também não poderiam fornecer uma verdade vantagem de forma alguma
Então, por que Jack estava afastando todos eles um após o outro? Foi porque ele não gostava deles? Ou será que foi porque se sentiu bem em rejeitar deuses? Não! (Talvez um pouquinho) A principal razão era que esses eram todos homens! Então finalmente…
—Flash de luz branco brilhante—
Então apareceu a Deusa da Luz em toda a sua beleza. Ela tinha olhos dourados e cabelos brancos na parte inferior das costas. Seu rosto era uma obra de ar, sua cintura esbelta, seus braços delicados, e ainda assim ela era GROSSA com seios enormes!
Honestamente, ela deveria ter sido a deusa da abundância, ou talvez a deusa da fertilidade, ou mesmo a deusa dos peitos com seu físico. Quantos se perderiam em seu decote profundo ou se encontrariam no auge de sua ampla garupa?
Ela era exatamente o que Jack precisava!
Ele tinha um desejo pervertido? De jeito nenhum! Tinha um propósito muito mais profundo, um que exigia uma deusa!
“Bem-vindo cordeiro perdido ao mundo de…”
“Pular!”
“Deixe-me guiá-lo para o In-“
“Por favor, selecione a aparência do seu personagem e‐”
“Pular!’
Jack já havia resolvido não permanecer humano. Ele teria a oportunidade de mudar sua aparência ao realizar o Ritual de Mudança de Raça. Assim, ele ignorou esse passo por enquanto.
Essa série de saltos deixaram a pobre deusa perdida. O que ela deveria fazer agora? Ah, obviamente convertê-lo para Igreja!
“Você já ouviu falar-“
“Pular!”
“…O que-“
“Pular!”
Assim que ela abrisse a boca, ele imediatamente lhe diria para calar ela. Bem, ele tinha feito igual com todos os deuses até agora. Mas, com ela, ele tinha um plano.
“Tudo bem, eu posso considerar entrar para a igreja da Luz, mas você tem que me ajudar primeiro. Entende?”
“Sim, eu-“
“Pular! Oh, desculpe, hábito! De qualquer forma, eu preciso que você aja como a própria deusa do amor. Não tenha medo de fazer uma pose sexy. Então, repita isso enquanto faz um sinal de paz!” Jack murmurou o que ela deveria fazer em seu ouvido.
Ainda bem que era apenas uma cópia, porque se fosse a verdade ela já teria tentado matar ele. Quando Jack ativou a função de gravação de jogabilidade infinita, a deusa relutantemente começou seu ato!
“Bem-vindos todos vocês ao Chaotic Pumpkins Gaming! Cuidado, o conteúdo a seguir é classificado como CEFC por conteúdo epicamente fodastico pra caralho! Aproveite, se inscreve, curte e comenta!” Ela habilmente seguiu as ordens dadas por Jack.
“Tudo bem, vamos tentar mais alguns nomes. Que tal “I am legion”, “One gaming”, “World Domination”, “Peerless One” 1 e muitos mais…”
A pobre deusa não teve escolha a não ser gravar material para as próximas transmissões de Jack. Ainda assim, ele estava apenas se preparando com antecedência. Ele nunca transmitiria jogos em tempo real – caso contrário, daria informações e convidaria PKs 2.
Depois de uma hora, o NPC só pode suspirar ao se libertar de sua miséria. Então, uma aura azul envolveu Jack enquanto ele era teletransportado diretamente para o jogo. Finalmente estava começando!
Bem-vindo à vila Nova Folha!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.