Índice de Capítulo

    No campo de treinamento recém-criado, a tensão era alta. Os jogadores estavam cerrando os punhos enquanto olhavam para a onda de monstros emplumados que se aproximava.

    Muitos não podiam deixar de dar sorrisos irônicos. Como diabos o primeiro grande conflito de Infinite era contra galinhas?!

    No papel, parecia tão bobo, mas a realidade era diferente. Os olhos das criaturas brilhavam em um vermelho ameaçador, e muitos tinham seus bicos manchados em sangue e restos da carne dos jogadores. Aquelas eram galinhas vindas do inferno!!!

    Assim como alguns estavam se sentindo inseguros, uma voz corajosa ressoou:

    “Galinhas?! HAHAHAHA! Eles escolheram os adversários errados! Vamos mostrar o que os lobos fazem com as galinhas!!!”

    Todos os olhos se voltaram para o cara conhecido como o cara que conhecia RCP. Ele e sua família estavam protegendo a única entrada para o campo de treinamento, sem recuar nem um pouco. Então eles notaram o misterioso especialistas que estava assobiando relaxadamente ali próximo. 

    Jack e o cara da RCP trocaram um olhar. O conflito deles poderia esperar até depois do evento. Nesse momento, a prioridade era defender. Sem o campo de treino, todos estariam atrás no progresso de outras aldeias.

    O líder inimigo, aquela galinha enorme, cacarejou alto. Era o sinal para a loucura começar…

    — Cocoricó! — 

    Essa onda de galinhas parecia absolutamente imparável. Muitos engoliram em seco, olhando para os heróis que estavam na linha de frente para se acalmarem.

    Mas, de repente, aquele herói desconhecido respondeu aos gritos de guerra dos inimigos com os seus próprios gritos: “Frango frito! Frango frito! Frango frito!”

    Nem uma alma percebeu quem exatamente havia gritado isso, pois outros instantaneamente se juntaram aos cânticos. Até que a cacofonia cacarejante foi afogada pelo canto dos frangos fritos. Isso lhes deu coragem.

    O que era a morte diante da promessa de uma vida melhor? Não era o céu, mas era o frango frito! 

    “Cocoró!!!”

    “Frango frito! Frango frito!”

    Então todos eles colidiram. Em um impulso inacreditável. Centenas de galinhas estavam todas espremidas na entrada, que se tornou um funil da morte.

    Sangue espirrou, carna foi devorada, penas explodiram por todo o lugar e gritos de dor misturados com estalos de ferimentos.

    Muitas galinhas tentaram usar seu ataque de carga especial apenas para colidir com seus próprios irmãos. Elas eram incrivelmente fortes, mas faltava muita coordenação!

    Os humanos sentiram o toque da morte, um toque frio e emplumado. Muitos realmente morreram e voltaram correndo do ponto onde nasceram. A maneira como as coisas estavam indo era um pouco vantajosa para eles!

    Foi quando o líder das galinhas pareceu perceber que suas tropas estavam se matando mais do que matando inimigos. Isso não daria certo!

    “Cocorocó!!!”

    O chefe gritou poderosamente. Com seu grito, a onda de galinhas recuou.

    “Devemos ter alguns minutos agora, mas a próxima onda será ainda mais forte. Ainda assim, essa é uma ótima notícia. Sobrevivemos a primeira onda. Todos vocês sabem o que isso significa?” Jack entrou na conversa.

    “Isso significa que eles não podem nos derrotar! E daí se eles mandarem mais galinhas?! Nós somos basicamente imortais na Vila dos Novatos, HAHAHA!” Chiclete pegou a deixa. Não era hora de deixar a moral baixar.

    “Todo mundo! Se vocês tem algum amigo que está desconectado agora, diga para ele se conectar novamente! Vamos precisar de mais pessoas!” O cara da RCP gritou para todos, que concordaram com a cabeça.

    Durante o breve intervalo, muitos acessaram rapidamente seus telefones e enviaram mensagens para todos que conheciam, mais ou menos assim:

    ———————————

    – InfiniteChikenSlayer: @Everyone, enviem caras!!!

    – Rocks&Rolling: O que tem com esse novo nome de usuário? Além disso, você quer dizer enviar nudes, né?

    – SoBakedRightNow: O cara provavelmente perdeu seu telefone, e alguém tá trollando ele.

    – InfiniteChikenSlayer: Porra, não! Envie caras! Precisamos de mais mão de obra pra lutar com essas malditas galinhas do inferno! Qualquer um que tenha nascido na Vila Nova Folha faz lógica agora! Tenho que voltar, apresse-se!

    ———————————

    – SweetDandelion: @Everyone, qualquer um na Vila Nova Folga, faça login e venha ajudar na luta! Pela liberdade, pela vingança, pelo XP e pelo frango frito!!!

    – NakedTurtle: @SweetDandelin, tá falando do que? E frango frito?

    – StandingDeskForSale: Parece que ela já está no jogo… Acho que vou entrar e verificar.

    ———————————

    – CanYouFellTheHype!!: @Everyone, 🔥Infinite! 🔥Vila Nova Folha!! 🔥Batalha do século!!!🔥Tragam suas bundas aqui!!! 🔥Matem as galinhas!!!🔥

    – ICanFeelTheHype!!: @Everyone, 🔥Hype train!!! 🔥

    – BallsTinglingWithHype!!: @Everyone, 🔥Hype Train!!!!!!! 🔥

    ———————————

    Foi assim que ainda mais jogadores começaram a fazer login em um ritmo alarmante. Todos os que haviam desconectado depois de penar para matar as galinhas normais mais cedo estavam voltando!

    Eles não podiam deixar de se maravilhar com a situação atual! Pensaram que o primeiro dia seria muito chato, com os jogadores penando para lentamente subir de nível com as galinhas.

    O que diabos tinha sido isso?! Que tipo de jogo lança um evento de batalha logo no primeiro dia?! Quantos jogadores sentiram falta e reclamariam depois?! Isso não fazia o menor sentido.

    Então, enquanto eles se dirigiam para o acampamento dos jogadores, não podiam deixar de se sentir perdidos. Que porra era essa?! Havia centenas de jogadores cantando “Frango Frito” repetidamente?! Mas por que?!

    Muitos vagaram lentamente em direção às fileiras de jogadores. Pareciam tão confusos quanto no seu primeiro dia de aula. Outros lembraram-se do seu primeiro dia como estagiário no trabalho. Eles não sabiam o que diabos estava acontecendo!

    Alguns foram recebidos por seus amigos.

    “Oh! Você tá aqui, maravilhoso! Temos que defender esse lugar: nosso lema de batalha é frango frito! Hora de mostrar a essas malditas galinhas que não somos galinha!”

    “Mano, eu não tenho uma arma, e eu literalmente acabei de entrar. Não tem como eu ajudar…”

    “Hahaha! Olha ao redor. Somos todos de nível 0 e estamos praticamente peladões! Bem, talvez alguns sejam de nível 1, não tenho certeza. De qualquer forma, bem-vindo a resistência! Hahaha!”

    Os recém chegados confusos só puderam se juntar aos outros, sendo lentamente dominados pelo que parecia ser uma histeria em massa. Mas, é daí se eles fossem loucos? Esse era um maldito jogo!

    Então um homem na frente gritou bem alto; “Gente! Gente! A segunda onda está chegando! Vamos matar todos eles!!!”

    “Isso aí!”

    “Bem dito, cara da RCP!”

    “RCP? O que é isso?”

    “É uma longa história! Apenas fique pronto para lutar!”

    “Cocoricó!!!”

    “Frango frito! Frango frito!” 

    A segunda onda foi ainda mais violenta que a primeira. As galinhas foram informadas por seu líder e estavam prontas para causar o caos!

    Os recém-chegados não puderam deixar de tremer de medo ao ver o enorme exército vindo em sua direção. Essas coisas eram galinhas? Por que elas pareciam ter vindo de um pesadelo?!

    Mas então eles se viraram para os outros Bravos perto deles e ouviram seus gritos animados. Instantaneamente seu orgulho os salvou do medo. Eles seriam os únicos encolhidos enquanto os outros lutavam bravamente? De jeito nenhum!

    Dessa vez, as galinhas não usaram seus ataques especiais. Isso realmente dificultou as coisas, pois parou o fogo amigo no exército de galinhas. No entanto, os humanos permaneceram firmes e não cederam um centímetro sequer.

    Assim que um morria, a lacuna era instantaneamente fechada por outros jogadores entusiasmados. Eles estavam correndo de onde nasciam direto para a morte sem nenhum problema. Enquanto corriam de volta, muitos não podiam deixar de olhar com admiração para a frente.

    Muitos reconheceram os agora renomados Lobos Poderosos e seu líder Dom. Ele estava de pé na frente de seus homens e lutou implacavelmente. Sempre que morria, corria de volta sem perder o ritmo.

    Muitos assistiram a isso e consideraram seriamente se juntar à sua família. Ele parecia um pouco tirano, mas era sempre bom ter um aliado assim! 

    Mas havia outra pessoa que atraiu ainda mais os olhares. Bem ao lado da parede direita, um homem estava de pé e lutando. Não, ele não parecia estar lutando: ele estava jogando!

    Estava usando galinhas para lidar com outras. Ele as empurrava direto para a trajetória do ataque das outras. Em todos os lugares, os jogadores estavam trocando suas próprias vidas para defender a linha de frente: não ele!

    Só de vê-lo, muitos sabiam que ele era o que menos morreria nessa luta! Mas muitos não pareciam perceber como isso era realmente verdade. Nesse momento, ele era provavelmente o único jogador na Vila Nova Folha que não tinha morrido nem uma vez!

    Toda vez que os jogadores olhavam seus aliados aparentemente imbatíveis, sentiam seu sangue ferver e sua coragem aumentar. Sentir a morte em um jogo de VR geralmente era uma sensação horrível (mesmo com a dor na configuração mais baixa), mas eles não se importavam nem um pouco.

    Foi assim que todos conseguiram repelir a segunda onda!

    “Cocorococó!”

    “Frango frito! Frango frito!”

    Quando foi a última vez que eles se sentiram tão felizes? Ainda não tinham ganho nada de concreto. Ainda estavam no nível 0 e usando trapos! Então, novamente, talvez fosse isso que deixava o evento tão agradável.

    Como não tinham nada a perder, podiam dar tudo de si sem medo de falhar. Em qualquer outro momento, um evento tão ridículo teria provocado indignação. Mas nesse momento, eles não davam a mínima para morrer de novo e de novo!

    Isso sempre permaneceria uma história que eles poderiam sempre contar a seus amigos. Oh, você derrotou o dragão X? Lutou contra a divindade Y? Conquistou o mundo Z? Claro, isso é ótimo e tal… mas você participou da guerra das galinhas?! Não? Deve ser uma merda ser você, hahaha!

    Mesmo aqueles que eram orientados para objetivos não podiam ficar com raiva. Eles estavam abrindo o campo de treinamento. Estavam ansiosos para completar a missão para que pudessem escolher uma classe!

    Os que não gostavam de lutar também participaram. Estava torcendo ainda mais alto! O sentimento de unidade enquanto todos lutavam pelo bem maior era viciante!

    Depois vieram os trolls. No meio do exército havia agora muitos membros do autoproclamado Hype Squad 1que não poderiam deixar de estar mais feliz em gritar “Frango Frito” como loucos.

    O ambiente era simplesmente fenomenal!

    Entre todos eles, havia uma garota de cabelo rosa que não podia deixar de olhar para o homem ao lado dela. Ela não conseguia tirar os olhos desse misterioso Jack.

    Ele estava sorrindo brilhantemente, e ainda assim era um sorriso tão nostálgico, cheio de saudade. Era como se tivesse acabado de encontrar algo muito precioso que havia perdido há muito tempo. Foi quando ele se virou para ela.

    “Está prestes a começar outra vez. Essa aí será a última onda”, ele murmurou, acenando para ela.

    “Okay, professor!” Ela respondeu animadamente com expectativa.

    Ela estava tão ansiosa para ver o que ele havia planejado em seguida…

    1. Pode ser traduzido para “”Esquadrão do ânimo”, mas eu prefiro deixar ele assim.[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota