Capítulo 26: Uma galinha muito brava!
Nas planícies da Nova Folha, toneladas de jogadores estavam babando corajosamente. Sim, babando!
Quem quer que tenha começado o engraçado grito de guerra do frango frito deixou os incontáveis jogadores com fome! Mesmo assim, o exército humano suportava corajosamente sua fome crescente.
Os jogadores estavam se preparando para a terceira onda de frangos. A moral estava em alta, pois eles sabiam que estavam fazendo história! Muitos estavam até mesmo provocando as criaturas emplumadas a distância.
“Seu merda, você nunca derrotará os heróis da humanidade!”
“Mesmo com tantos de vocês, vocês não conseguem furar a nossa defesa! Seus inúteis!”
“É isso, recém! Esse é o local da humanidade! Enquanto pudermos ficar de pé, ele nunca vai cair! Glória aos humanos!”
Muitos concordaram com a cabeça, completamente esquecidos de que seus inimigos não passavam de galinhas iniciantes. Jack não pode deixar de dar um sorriso irônico. Ele levantou a voz, instruindo-os.
“Agora não é hora de comemorar! Os inimigos vão voltar com força total. Ouçam com atenção, saiam do caminho do chefe quando ele chegar até nós. Entendido?” Jack olhou para todos eles. Já havia um jogador levantando sua mão.
“Desculpa aí, mas por que você acha que o chefe vai atacar? Ele não tá só ordenando o resto das galinhas pra cima da gente?” Ele perguntou, intrigado.
“Olhe para ele com cuidado. Seus olhos estão mudando de cor com o tempo. Agora, é quase o mesmo vermelho frenético dos seus irmãos. Ele tá furioso!” Jack explicou quando um grito indignado foi ouvido.
“Por que diabos devemos correr?! Vamos lutar de frente e matá-lo! Nós não somos maricas!”
“Se lutarmos na linha de defesa, com certeza ela vai entrar em colapso. Vendo como as galinhas comuns já são um baita problema, você pode ter certeza que essa é ainda mais perigosa. Apenas deixe ela passar e nós a tiraremos do seu grupo.” Jack retrucou.
“Não há nenhuma maneira de eu aceitar isso aí! Eu vou-” O homem agressivamente começou um discurso, apenas para parar abruptamente quando viu o cara da RCP olhando para ele.
“Ou você segue o plano, ou minha família vai adicioná-lo à nossa lista de caça. Meu esquadrão não está ficando para trás porque você sente vontade de bancar o herói. Então, diz aí, o que vai ser?” Dom rosnou.
“O quê? Vocês estão do lado dele?! Não eram inimigos?!” O jogador exclamou, estupefato.
Muitos não podiam deixar de balançar a cabeça e estalar a língua enquanto murmuravam alto, “idiota”. Uma guilda proeminente como os Lobos Poderosos teria um imbecil como líder? Nem a pau! Compreender o quadro maior era uma habilidade importante de se ter.
O homem finalmente percebeu que estava errado e abaixou a cabeça envergonhado. Não se atreveu a falar mais nada. Era bom ir contra um jogador solitário, mas não uma guilda organizada. Eles poderiam poupar a mão de obra para rastreá-lo e tornar sua vida miserável!
O cara da RCP falou novamente, apontando para Jack: “Na próxima luta, se esse cara ou eu dermos uma ordem, é melhor vocês seguirem! Estamos todos juntos nessa! Agora, preparem-se!”
Jack não pode deixar de suspirar de alívio. Quantas aldeias cairiam graças a discórdia entre os jogadores? Ainda assim, foi apenas seu desempenho anterior que lhe permitiu estabelecer toda aquela credibilidade.
Ele se aventurou com sucesso na floresta, conseguiu vencer o instrutor de treinamento em uma partida que deu empate e mostrou seu brilhantismo na batalha anterior. Se não fosse por todos esses feitos, talvez ninguém tivesse ouvido o discurso de um jogador solitário.
Foi quando um cacarejo de guerra foi ouvido do outro lado do campo de batalha. Mas este era diferente. Era o chefe instigando coragem em suas tropas enquanto elas respondiam na mesma moeda!
“COCOROCÓ COCOROCÓ!”
“Cocoró! Cocoró!”
Foi quando as galinhas começaram a brilhar em um vermelho sangrento. Aquelas eram malditas galinhas do diabo. Os humanos sentiram instintivamente como esse embate seria selvagem.
Quando a onda monstruosa de penas se aproximou, trouxe um fedor sangrento. Então o exército de galinhas caiu sobre os defensores, com força. Muitos jogadores morreram instantaneamente, se dispersando em partículas de luz azul. Os sobreviventes gritaram enquanto tremiam.
“Essas galinhas estão putasas!”
“Como raios elas são tão fortes?’
“Quem diabos se importa. Apenas corte a cabeça delas!”
“Eu já fiz isso, e essa merda ainda está se movendo! Ferre-se isso!”
A linha de defesa estava lentamente sendo empurrada para trás, mas de alguma forma ainda estava aguentando… tudo até que o chefe finalmente a alcançou.
Galinha Soberana Nível 6: Vingativo
Este monstro bicou os jogadores enquanto corriam para a frente: 1 bicada significava a morte! Lembrando-se dos comandos de Jack, os jogadores rapidamente se espalharam, abrindo uma brecha em suas defesas. Bem, a maioria deles fez isso. Houve um pequeno grupo de cerca de uma dúzia de jogadores que se manteve firme em uma tentativa de glória em vão.
Vendo o pequeno grupo lotado, o chefe de repente se moveu de forma muito estranha. Parecia que estava… inflando?! Um segundo depois, todos entenderam o que exatamente estava acontecendo. As penas do chefe se estenderam enquanto ele girava em um círculo, desenhando um arco mágico vermelho mortal.
A dúzia de jogadores se dividiu. Os espectadores ao redor não podiam deixar de estremecer. Esse tinha sido um ataque em área que era impossível de bloquear! Não foi só rápido, mas também foi uma morte instantânea! Eles olharam para Jack, agradecidos.
“Aguentem firme, pessoal! Dê-nos tempo o suficiente para lidarmos com o chefe, e essa será a nossa vitória!” Jack gritou enquanto se virava para a Galinha zangada. “Ei, você! Vou transformar você em travesseiro! Cai pro pau!”
O chefe entendeu as palavras? Ninguém fazia ideia, mas atacou furiosamente o homem. Os espectadores só podiam suspirar de alívio quando os Lobos Poderosos e Seraphine seguiram atrás para ajudar a derrotar a criatura.
“Qual é o plano?” Chiclete perguntou.
“Evite as bicadas, recue 10 metros sempre que ele inflar e, caso contrário, bata ele até você morrer.” Ordenou Jack.
“Socar até morrer? Eu amei o som disso!” Um cara aleatório entrou na conversa, com muitos repetindo esse lema. Então, novamente, não era como se eles tivessem muitas opções agora — ou tinham?
O cara do RCP notou o instrutor de treinamento ao lado, que estava apenas observando o campo de batalha. Poderiam talvez convocá-lo para ajudar? Dom gritou para ele: “Senhor, você pode nos dar uma mão?” Esse foi provavelmente um esforço desperdiçado, mas ele tinha que tentar.
“Certo.” Como o NPC aceitou tão prontamente, muitos não puderam deixar de ficar surpresos. Isso seria resolvido rapidinho!
Jack recuou de surpresa. Jurava que se lembrava que o NPC nunca ajudaria durante essa luta! O que raios estava acontecendo?! Isso era ruim: matar esse chefe era parte de seu plano!
Jack devia tentar convencer o NPC a desistir? Não, isso provocaria a ira das pessoas, e ele ainda precisava de outros jogadores. Teve de se afastar, droga!
O instrutor deu um poderoso passo à frente e começou a brilhar em uma luz dourada mais uma vez. Só que, dessa vez, foi ainda mais intenso. Seus olhos começaram a irradiar como sois enquanto ele preparava seu martelo.
Ele a levantou acima de sua cabeça, pois dessa vez o martelo se manteve igual, mas começou a brilhar cada vez mais. Os batimentos cardíacos aceleraram, os jogadores começaram a ofegante e suas pernas ficaram fracas quando instintivamente sentiram que esse ataque acabaria com tudo.
Mesmo em seu estado de fúria, a Galinha só podia cacarejar fracamente de medo. Até recuou sobre si mesma, desejando encontrar um buraco para se enterrar. Infelizmente para ela, o chão era perfeitamente plano.
Esse próximo ataque acabaria com tudo… talvez até com o próprio acampamento?! Espera, era tarde demais para mudar de ideia? Talvez eles pudessem derrotar o inimigo sozinhos, afinal! — Ou não…
Sob muitos olhares espantados, o NPC deu um sorriso confiante e… tossiu sangue. Quê? De repente, ele ficou fraco no joelho enquanto dava alguns passos para trás antes de se sentar em um canto.
Então ele falou com os jogadores pasmos: “Parece que eu distendi um músculo. Vocês terão que cuidar do resto sozinho. Boa sorte”.
…WTF?!
A galinha não perdeu tempo para começar a comemorar, bicando jogadores aleatórios. Isso rapidamente se transformou em um banho de sangue, com todos tentando seu melhor para sobreviver. O problema era como a criatura era loucamente imprevisível!
Suas penas esconderiam parcialmente seus movimentos. Poderia estar virando 9 pescoço, e eles só perceberiam no último segundo. Então, havia os números de danos deprimentes que apareciam no topo do corpo da criatura após cada golpe. Parecendo um pouco com isso:
-0
-1
-0
-0
-0
-1
-1
-0
Era como se o próprio jogo estivesse prestando respeito às lutas inúteis! Mesmo assim, continuaram lutando, resistindo ao desespero de tantos zeros. Só havia uma coisa maior que seu espírito de luta: sua taxa de mortalidade.
Mais uma vez, havia apenas um cara que não estava morrendo, não importando o quê. Jack permaneceu firme, nunca se colocando em perigo. Vê-lo deu coragem aos outros, mesmo quando a Galinha não mostrava nenhum sinal de enfraquecimento.
“Quanto HP essa coisa tem?!” Um jogador reclamou.
“Provavelmente 200. Mas parece ser capaz de se regenerar quase tão rápido quanto o danificamos.” Jack comentou.
“Então continuamos perdendo? Ou mudamos de estratégia?” O cara da RCP perguntou, a tensão pesada. Nesse ponto, algumas de suas tropas estavam começando a se desesperar. Parecia uma missão impossível.
Jack olhou para eles com confiança antes de clamar:
“Homens, não temam! Nós podemos fazer isso, e continuaremos batendo a noite toda, se necessário! Vamos continuar até nossos corpos ficarem doloridos. Vamos penetraram em suas defesas até vermos sangue pela primeira vez, e então vamos continuar um pouco mais! Juntos vamos foder essa galinha!”
Alguns não podiam deixar de engasgar. O que tinha de errado com aquela escolha de palavras?! Quando eles olharam para o cara mistérios, esqueceram completamente seu desespero e continuaram. Quanto mais danos eles aflingissem, mais perigoso o inimigo se tornaria.
Em algum momento, a galinha começou a usar ainda mais seus ataques giratórios. Um pouco mais tarde, ele começou a usar combos de impulso + bicadas rápidos como relâmpagos. Era tão mortal que havia apenas 5 ou 6 jogadores dos 30 lutando contra o chefe a qualquer momento.
Esses jogadores de elite estavam de alguma forma mantendo o chefe no lugar até que os outros revivessem. Então, isso continuou se repetindo várias vezes. Mas toda vez que ele arriscavam uma vitória, o chefe regenerava muito HP.
Mesmo assim, pouco a pouco, eles reduziram o HP do chefe. Tudo até estar as portas da morte. Nesse ritmo, eles logo o derrotariam! Mas de repente, um jogador ressurgido trouxe “boas notícias”.
“Pessoal, o instrutor mágico está chegando! Ele tá puto com todos os cacarejos! Estamos salvos, caraca!” Ele gritou com entusiasmo.
O rosto de Jack instantaneamente ficou nublado. Pela primeira vez na luta, ele mostrou pânico. “Rápido! Precisamos acabar com essa galinha antes que o NPC chegue, ou estamos fedidos!”
Os jogadores estavam confusos, mas aquilo parecia sério…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.