Capítulo 111: Jack vs Coração (Parte 2)
O céu estava iluminado de vermelho pelos incontáveis projéteis flamejantes pairando ao redor do coração de fogo.
Mestre e animal de estimação engoliram em seco quando sentiram o chefe travar direto neles. Como?! Eles não sabiam, porra! Mas eles podiam sentir a destruição iminente se aproximando enquanto ele voltava a bater.
“TUM! TUM!”
Seguindo o comando de seu mestre, uma dúzia de projéteis voou em arcos. Mas desta vez foi diferente, e não apenas uma pequena diferença. Essas coisas estavam enlouquecendo!
“Oh merda, faça o que eu fizer!” Jack gritou enquanto fugia o mais rápido que podia.
“Woof!!!” (Heróico!)
Mas seria possível ultrapassar esses projéteis? Não. Eles poderiam ser evitados? Também não. A única solução era bloqueá-los.
Jack correu para o pilar de pedra mais próximo.
Ele ficou na frente de um enquanto esperava, verificando sua superfície. Ele teve tempo de notar as gravuras de galinhas e até como parecia haver alguma escrita. Ele ainda teve tempo de avaliar o peso da coisa.
Ele sentiu os ataques se aproximando e já podia sentir o calor escaldante em suas costas. Mas mesmo assim, ele esperou. Ele esperou até que fosse tarde demais. Foi quando ele finalmente agiu.
Quando ele se jogou atrás do pilar, Moon Moon o seguiu, assim como os projéteis. Mas, este último explodiu na maldita rocha.
Eles sobreviveram, mas a rocha não. Tinha sido quebrado em pedaços e derretido: poderiam ter sido eles.
“Wof?!” (Chocado!)
Moon Moon olhou para a cena de destruição enquanto tremia. Isso tinha sido tão perto. Além disso, o que havia de errado com essa coisa vermelha no céu?! O fogo era para cozinhar! Isso não era uma maldita cozinha! Que merda!
“Vamos, temos que correr.” Jack rapidamente lembrou.
“TUM! TUM!”
Enquanto o coração batia novamente, mais projéteis foram lançados em sua direção. A criatura pretendia aniquilá-los.
Eles correram, se esconderam e testemunharam as rochas se transformarem em lava. Tudo até que aconteceu o mesmo de antes, com o coração ficando apático.
“Vamos bater um pouco mais!”
“Woof!!!” (Nervoso)
Depois de serem usados como alvos de tiro, eles ficaram putos. Cada golpe mal impactava a coisa, mas era realmente bom pra caralho. Mas todas as coisas boas tinham um fim, e essa também. O coração recuperou o rumo.
“Tum!”
“Tum! Tum!”
“TUM! TUM!”
Estava mais uma vez no céu, semelhante a um deus olhando para os mortais. No entanto, isso não os desencorajaria nem um pouco.
“E daí se você está batendo?! Bata enquanto pode, porque logo vai ter uma parada cardíaca!” Jack gritou para a coisa.
“Woof!
Pássaros flamejantes voaram em sua direção.
Pilares de rochas erguiam-se por toda parte.
Mais pássaros flamejantes se juntaram à briga, misturando-se uns com os outros.
Mas então algo novo aconteceu. Todo o chão abaixo de seus pés começou a brilhar em vermelho. Não, não estava apenas brilhando, mas pulsando também.
“Woof?!”
“Eu também não gostei disso.” Jack cuspiu.
Moon Moon bravamente rosnou para o chão, esperando que o perigo aparecesse a qualquer momento. Mas foi quando Jack gesticulou para segui-lo enquanto ele… escalava uma grande rocha? Hein?!
“Vem logo! Quanto mais cedo chegarmos ao terreno elevado, melhor.” Ele murmurou.
Humano e lobo se amontoavam no topo de um pilar de rocha, muito fino. Mas um segundo depois, eles estavam felizes por terem feito isso!
O chão ficou vermelho, ardente e, finalmente, tornou-se literalmente um mar de fogo. Foi quando o grito de uma galinha em chamas ressoou quando o fogo começou a subir lentamente. Parecia que era hora de jogar o chão é lava.
Felizmente, eles estavam seguros em sua posição atual — ou será que não?
Assim como eles estavam tranquilos no que parecia ser um forno infernal, Moon Moon uivou como um aviso. Abaixando os olhos, Jack viu o perigo que seu animal de estimação o alertava. Uma saliência na rocha estava se transformando em uma galinha.
Jack rapidamente deu um tapa na saliência, assim ela recuperou sua forma inicial. Mas ele já sentia uma dor de cabeça vindo quando mais começaram a aparecer.
Era hora de jogar Acerte-a-Galinha novamente. Mas, desta vez, uma única falha significaria sua ruína. Bastaria um empurrão para mandá-los cair na lava abaixo. Desnecessário dizer que eles não eram à prova de lava!
“Wack!”
“Wack! Wack!”
“Wack! Wack! Wack!”
“Que se foda! Já cansei de matar galinha!” Jack reclamou em voz alta.
“Wack! Wack! Wack!”
“Wack! Wack! Wack!”
“Wack! Wack! Wack!”
Ele continuou, sua mão tão verdadeira e firme quanto um homem raspando suas bolas. Moon Moon estava até ajudando de lado, batendo a pata na pedra o melhor que podia.
Então a calma finalmente voltou.
A lava recuou, o coração caiu novamente e eles finalmente puderam respirar. Mas eles iriam? De jeito nenhum! Eles tinham uma surra para dar!
“Tch— É chato quando o oponente não está sangrando ou clamando por misericórdia,” Jack comentou enquanto cortava o coração sem parar.
“Woof!” (Incomodado!)
O que havia de errado com essa coisa! Os corações deveriam ser suculentos, saborosos e sangrentos! Este tinha gosto de fumaça. Que horrível!
“Não se preocupe. Acho que está quase acabando.” Jack tranquilizou seu animal de estimação tanto quanto a si mesmo.
“Tum!”
“Tum! Tum!”
“TUM! TUM!”
O coração flamejante recuperou seu lugar entre as estrelas, mas parecia diferente. Era como se finalmente estivesse ficando sério. Os mortais ainda estavam vivos? Desta vez, iria esmagá-los completamente!
Mesmo assim, esta rodada começou como todas as anteriores:
Pássaros flamejantes voaram em sua direção.
Pilares de rochas ergueram-se por toda parte.
Pássaros flamejantes se juntaram à briga, misturando-se com os outros.
Um mar de fogo se ergueu mais uma vez, cobrindo todo o terreno e um pouco mais.
O que poderia ser pior do que o acima? Todos os itens acima de uma só vez! Os pilares de pedra começaram a flutuar por toda parte, alguns parados e outros em movimento.
Gêiseres de fogo começaram a jorrar de baixo em intervalos regulares, com eles tendo que evitá-los.
Projéteis foram enviados continuamente. Alguns eram normais e regulares, enquanto outros eram homing.
Eles tiveram que pular de pilar flutuante em pilar flutuante, evitando tudo isso. Foi o Inferno. Inferno literal e metafórico!
“Isso é uma porra! Vai se fuder!”
“Woof!” (Nervoso!)
Neste momento, o lobo e o humano consideraram seriamente apenas mergulhar na lava e acabar com isso. Pô, eles poderiam até fazer um mortal para ganhar pontos de bônus! Essa coisa toda era uma tortura do caralho!
O coração estava brincando com eles. Esse maldito coração estava se divertindo muito! Apenas flutuou lá, alegremente enviando uma chuva de fogo em sua direção. Que idiota!
Mas foi quando Jack de repente notou algo. O tempo todo, as rochas estavam se movendo lentamente enquanto pairavam.
Quase parecia que… estava formando um caminho em direção ao inimigo?!
“Puta merda, Moon Moon, olha isso!”
“Woof?!” (Perplexo)
“Estamos lutando agora mesmo! Depressa!” Jack gritou quando começou a pular de pedra em pedra, indo em direção ao chefe.
“Woof!!!” (Vingativo!)
Quanto mais perto eles chegavam, mais projéteis eles enfrentavam. Mas, a cada segundo, eles poderiam progredir enquanto o coração fazia uma pausa de 1 segundo.
Então eles finalmente chegaram ao último trecho. Havia um pilar relativamente grande que fazia uma pista direto para o chefe. Isso estava quase no fim! — ou assim eles pensaram.
Havia um último obstáculo esperando por eles, um que já tinha o pequeno lobo choramingando….
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.