Capítulo 120: Pressionado pelo tempo (Parte 1)
Um homem lentamente voltou a si, acordado pelo cacarejar de muitas galinhas.
Acima de Jack, uma galinha solitária olhava para ele. Ela tinha um colar com a etiqueta “Titã”… este tinha que ser o recém-construído antro de jogos de azar.
“Coco? Cocoricooo!”
Uma voz de repente ressoou baixinho.
“Você finalmente acordou. Precisamos nos apressar. O tempo é essencial.” O instrutor de treinamento proferiu sombriamente. “O chefe está empenhado em causar sua morte. Temos que tirar você desta aldeia o mais rápido possível.”
“Você pode providenciar isso?!” Jack perguntou, surpreso.
“Posso estar aposentado, mas ainda tenho alguns contatos. Dois dias. Em dois dias você precisa deixar este lugar. Esta é a única chance que temos. Depois será tarde demais. Entendeu?”
“Dois dias?!”
“Dois dias.”
O homem olhou para ele com uma solenidade incrível, arruinada pela galinha de aparência boba saltitando em seus pés. Que generoso… mesmo depois de ter sua casa destruída, ele ainda estava pronto para ajudar.
O instrutor de treinamento estava pagando o preço por gostar de talento. Por que ele estava fazendo tudo isso? À sua frente, o jovem pensou por alguns segundos antes de lançar um olhar penetrante. Ele era um homem com um plano.
“Dois dias, tudo bem. Desculpe novamente por sua casa.” Jack murmurou enquanto saía com a velocidade de um tornado.
Isso seria um pé no saco:
- Jack’O: Rápido, preciso que você venda equipamentos para mim. Eu preciso de poções, um monte de poções. Envie um Lobo Poderoso aleatório para comprar algumas na casa da velha. Ela provavelmente não vai vender se perceber que é para mim.
- Chiclete: Tudo bem!
***
- Jack’O: Preciso do seu pessoal para explorar o lugar. Preciso saber se grandes grupos PK estão procurando por mim. Afinal, sou um homem procurado.
- Cara da RCP: Vou fazer, chefe!
***
Jack então convocou Moon Moon de volta. Ele abanou o rabo de felicidade ao ver que seu mestre estava bem.
“Temos que terminar todas as masmorras até amanhã. Você está pronto?!”
“Woof?!” (Tão de repente?!)
Jack trouxe o lobo chocado para a clareira do lobo, também conhecido como o campo de treinamento perfeito. Lá, os dois brincaram de buscar para treinar velocidade, marcar para treinar agilidade e desviar da rocha para evasão.
No meio dela, vieram muitos jogadores. Eles se demoraram na borda da clareira, gritando um pequeno “Não se preocupe chefe! Treine em paz, estamos cuidando de você!”. Mas ele podia sentir seus olhares gananciosos.
Eles não tinham um emblema LD e olhavam para seu nome vermelho de vez em quando. Eles se achavam sorrateiros? Bem, ele poderia simplesmente testá-los.
Ele foi ao lado deles em algum momento, aparentemente sem olhar para trás. Foi quando eles atacaram.
Jack’O vs. 30 jogadores estúpidos e gananciosos
Eles desabaram sobre ele como solteiros em um show de amor. Eles não queriam nada mais do que devorá-lo. Jack já tinha um recorde confirmado de matar 40 jogadores, e 30 deve ser fácil, certo?
Na verdade. Eles tinham malditos magos, bem, pretensos magos. Eles atiraram flechas mágicas nele com incrível ânsia.
Não dá pra simplesmente bloquear a magia.
Jack teve que usar os outros jogadores como escudo de carne, pois uma chuva de magia ainda caiu parcialmente sobre ele. Ele só conseguiu fazer uma careta quando sua saúde piorou rapidamente.
-4
-5
-5
-6
Os magos estavam ficando sem mana rapidamente, mas em termos de danos eles eram excelentes. Seus números faziam com que ele também não pudesse alcançá-los facilmente. Sozinho esta seria uma luta difícil.
Mas, eles haviam desconsiderado uma coisa, ele não estava sozinho!
“Woof!” (Nervoso!)
Um lobo flamejante raivoso de repente atacou no meio deles. Foi quando Moon Moon usou sua habilidade pela primeira vez: Chuva de Frango ardente!
Enquanto Moon Moon uivava, um fogo começou a chover na forma de uma única galinha. Foi uma habilidade muito modesta, mas caiu bem no meio do grupo deles.
Quando os jogadores começaram a queimar, eles perderam a calma, literalmente.
“Que porra é essa?!”
“O maldito animal de estimação pode usar magia?!”
“Que porra de dano em área é esse?!”
Jack riu ao ver que todos estavam em pânico. O status de queimadura realmente causou muitos danos ao longo do tempo, pois o 1 de dano continuou. Realmente, eles teriam ficado bem se tivessem mantido a calma, mas era tarde demais.
Jack usou a confusão para atacá-los, massacrando-os a torto e a direita e terminando o combate com um corte sangrento. Claro, ele terminou com uma bela sessão de abate.
“Woof?!” (Atordoado.)
Moon Moon observou a destruição que havia causado, em branco. Isso foi realmente feito?! Isso era semelhante a um sonho! Sentindo o olhar apreciativo de seu mestre, não pôde deixar de se sentir feliz. Devorar aquele coração sem gosto valeu a pena!
“Você se saiu muito bem. Agora é hora da masmorra.” Jack proferiu lentamente.
Os dois correram em direção ao Bosque da Raposa enquanto desconfiavam de todo e qualquer jogador. A atração de uma classe lendária estava fadada a ser alta. Mas, dada a maestria de Jack, ele não seria notado tão facilmente.
Ele trouxe os dois com segurança em direção ao seu destino:
[Entrou na Masmorra Dimensional do Bosque das Raposas!]
[Dificuldade = Infernal]
Eles prontamente massacraram o Mini-Boss. Claro que foi rápido e intrigante, mas Jack era um mestre da isca.
Então veio o último chefe. O pequeno lobo engoliu em seco ao vê-lo, mas Jack o tranquilizou.
“Não se preocupe. Concentre-se e acredite na sua força. A tática é simples: basta fazê-los queimar, todos eles! Você pode fazer isso?”
“Woof!” (Isso aí!)
A Raposa continuou se teletransportando para todos os lados para fodê-los, mas os dois conseguiram se esquivar. Moon Moon agora era rápido o suficiente para evitar os ataques. Estava até provocando a criatura enquanto o fazia, ainda parecendo muito fofo ao fazê-lo.
Então chegou o momento da verdade. O Boss começou a gerar clones. Não havia como os dois cuidarem de todos eles — ou assim parecia.
- Passo 1: queime todos eles.
- Passo 2: Corra pela porra da sua vida.
- Passo 3: Gargalhadas malignas enquanto todos morrem para o estado de queimadura.
- Passo 4: Caia em cima do Boss confuso, imaginando para onde foram todos os seus clones!
- Passo 5: Lucro?
Os dois foram ainda mais escorregadios do que um político se esquivando de uma questão polêmica. A Raposa logo começou a rosnar de raiva e desespero. Não importava o que fizesse, os dois continuaram fugindo!
Isso era intimidação!
Moon Moon logo gostou de jogar galinhas em chamas por todo o lugar. Finalmente estava se vingando dos clones de raposa esquisitos! Queimar o pelo deles era tão divertido! Até despertou algo nele.
O fogo era o melhor! Não poderia ser usado apenas para cozinhar. Também era muito divertido de brincar. Cada vez que os inimigos gritavam de angústia, seu sorriso ficava um pouco mais profundo. Este foi o nascimento de um animal de estimação piromaníaco:
Alguns lobos só querem ver o mundo queimar. Jack viu tudo acontecer com um sorriso. Isso foi ótimo!
Eles logo completaram o Bosque das Raposas no modo Infernal. Esta masmorra os confundiu no passado, mas não mais! Os dois não podiam deixar de se olhar com orgulho.
O rosto de Jack se iluminou especialmente quando ele pegou o saque do Boss…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.