Índice de Capítulo

    “Michael não pertence a ninguém! Ele não é um objeto!” Uma garota amuada de repente deu um passo à frente. Ela estava franzindo a testa enquanto olhava para ele. 

    “Você é a única que treinou ele? Eu preciso de você a bordo com o clube de luta de galinhas o mais rápido possível. Eles precisam aprender movimentos como Garrada e Jogar Sujeira ou algo assim.” 

    “De jeito nenhum! Eu nunca vou me rebaixar tanto!” 

    “Você parece realmente zangada. Por quê?” Jack levantou uma sobrancelha. 

    “Fazer essas pobres feras lutarem é desumano!” Ela gritou. 

    “Eu diria que é muito humano. Basta perguntar aos jogadores ao seu redor quantos gostam de PVP. É o mesmo conceito. Os jogadores lutam por pilhagem e as galinhas lutam por comida, só isso.”

    Tch– Justificando suas práticas malignas com— O que você tá fazendo?!” Ela chorou em choque quando viu Jack se aproximar de sua galinha. 

    Por mais obstinada e confiante que parecesse, ela estava surtando internamente. Esse cara era o maldito Rei Demônio! Ela tinha visto o dragão de fogo, sabia que ele massacrou exércitos sozinho e tinha muitos seguidores. 

    Ele iria devorar o pobre Michael-Cocoricó-Jackson?! Claro que as planícies eram uma zona segura, mas o cara era um chefe de campo no momento! Ela deveria implorar por misericórdia? Ela se sentia tão impotente. 

    “Espera…!” Sua voz vacilou quando ela gritou. 

    “Aí está você, amiguinho.” Jack lentamente alcançou o pescoço da galinha e… amarrou um emblema LD nele. “Agora isso parece melhor.” 

    A pobre garota passou do pavor e do desespero à total confusão. O que ele estava fazendo? Foi quando o Rei Demônio se virou para os jogadores ao redor. 

    “Agora, alguém se atreve a matar esta galinha?” 

    Os jogadores ao redor riram, vendo suas travessuras. 

    “Claro que não! Ela tem o nosso fudendo emblema!” 

    “Que galinha sortuda do caralho!” 

    “Eu também posso conseguir um se eu aprender a fazer Moonwalk?!” 

    Jack de repente se aproximou da garota.

    “Veja bem, existem dois tipos de pessoas neste mundo. As que reclamam e as que tentam ativamente fazer uma mudança.” Ele deu um leve sorriso ao dizer isso. 

    “Agora, você vai continuar reclamando ou vai se juntar ao clube da luta para fazer uma diferença real? Luta livre tá sendo super popular e ninguém tá se machucando, você sabe.” Jack piscou, indo embora. 

    “Wof!” (Que ridículo!) 

    Ela apenas ficou lá em estado de choque. Ser a mudança que ela queria? Foi quando um homem se aproximou dela, um que ela conhecia como o gerente daquele vil ringue de luta de galinhas. 

    “Olá, será um prazer trabalhar com você!” Ele gentilmente estendeu a mão para cumprimentá-la. 

    “Eu nunca disse que entraria!” Ela cuspiu.

    “Oh, claro. Acho que vou ter que matar as galinhas de fome para torná-las mais violentas. Uma pena que não temos um mestre domador entre nós.” Ele deu de ombros quando começou a se afastar. 

    “V-você!” 

    “Eu?” 

    “Você estava lendo um roteiro agora?!” Ela havia notado como seus olhos pareciam estar olhando para o ar como se estivessem olhando para uma janela de mensagem. 

    “O-o quê?! De jeito nenhum!” Ele prontamente fechou a janela de mensagem que havia aberto. 

    Quando ela o viu bater no ar, ela se virou para o Rei Demônio. Quão intrigante era o cara?! Ele já estava fazendo outra coisa e se fazendo de inocente. 

    Com um grunhido, ela finalmente seguiu o homem para discutir. Ela teria muito trabalho a fazer para transformar um show bárbaro em um show glorioso. À distância, Jack estava sorrindo ligeiramente, +1 trabalhador qualificado! 

    Chiclete aproximou-se lentamente: 

    “Eu vi como você enganou aquela pobre garota. Eu perco você por dois segundos, e você já está enganando as pessoas.” Ela balançou a cabeça em falsa decepção. 

    “Hehe, agora isso é uma mentira descarada.” 

    “Você enganou ela totalmente.” 

    “Eu quis dizer a parte sobre me perder de vista. Você esteve me observando o tempo todo. Que tal… quer dançar?” Ele piscou. 

    “Você tem olhos atrás das costas ou algo assim? O que você é, uma mosca?!” 

    “Como você se atreve?! Você deveria pelo menos adicionar beleza a isso!” 

    “Claro.” 

    “Oh? Então você concorda que eu sou bonito?” Ele sorriu. 

    “Eu quis dizer a parte sobre a dança.” Ela deu a ele um sorriso provocador enquanto eles começavam a suar. 

    Moon Moon alegremente seguiu atrás enquanto copiava seu movimento. Essa dança parecia um pouco estranha. Teve muito mais contato corporal que o anterior: não dava para fazer sozinho. Foi quando seu olhar predatório pousou na galinha próxima. 

    “Coco…?!” (Congelada de medo!) 

    “Woof!” (Vamos dançar porra!) 

    “Cocoricooo!” (Correndo por sua vida!) 

    “Wof…?!” (Confuso!) 

    Em sua corrida louca, a galinha perdeu toda a noção de seus arredores. Seu dono até gritou: “Jackson, volte!” mas a galinha não a ouviu. 

    Foi quando a tragédia aconteceu. Havia galinhas inimigas nesta planície e ela correu direto para uma galinha de nível 4. O monstro instantaneamente se virou para ele com raiva. 

    Galinha LV 4 VS Jackson LV 2: o resultado já era certo. 

    “Nããão! Jackson!” A dona chorou de susto ao ver sua galinha ser atacada pela mais forte. Mas assim que ela estava enlouquecendo, um poderoso uivo de lobo ressoou. 

    Moon Moon estava muito louco! Esta galinha podia tê-lo rejeitado, mas usava o emblema de sua facção. Era uma amiga! Essa galinha selvagem burra ousou levantar sua garra contra uma delas?! Não no seu turno!

    “Awooooo!”

    Foi quando a destruição ardente começou a chover sobre o inimigo. Ele sentiu o calor e ergueu o bico para se defender do ataque. Mas seus olhos se arregalaram de medo ao ver o que vinha em sua direção. Foi totalmente foda!

    A galinha flamejante caiu sobre o adversário, transformando-o em uma bola de fogo que logo se transformou em cinzas. Moon Moon rapidamente foi para o lado do aliado, empurrando-o para trás com uma pata gentil. 

    “Coco?!” (Atordoado) 

    “Wof?” (Tudo bem?) 

    “Cocoricooo!” (Grato!) 

    Os dois animais de estimação então lentamente gingaram para trás. Michael-Cocoricó-Jackson parecia como se todo o seu mundo tivesse virado de cabeça para baixo. 

    Um lobo o salvou? Espere, não. Este não era um lobo. Essa coisa era laranja. Era uma raposa? Mas porque parecia um lobo? — E porque o salvou?! 

    Os jogadores que testemunharam esta cena bateram palmas de emoção. 

    “Como esperado de nossa besta profana!”

    “Ninguém mexe com a LD!”

    “Ótimo trabalho Moon Moon!” 

    “Aquele fogo tava potente!” 

    Quando a jovem treinadora viu isso, ela não pôde deixar de ficar boquiaberta com a incompreensão. Ela ensinou sua galinha a andar na lua, mas ele ensinou sua magia ao seu lobo?! Ele ao menos precisava dela?! 

    Não, não era que ele não pudesse fazer o trabalho. Ele simplesmente não queria fazer isso. Ele já tinha muito em seu prato. Quanto ao que era, a resposta era óbvia: sua facção. Havia tantos jogadores ao seu redor! 

    Eles pareciam uma família muito unida. Talvez eles não fossem tão ruins, mesmo com algumas de suas práticas duvidosas: canibalismo, destruição desenfreada, lavagem cerebral limítrofe, exploração… não importa!

    Mesmo assim, ela se juntaria a este navio pirata. Ela se juntaria por seus ideais e para evitar as atrocidades que eles cometeriam. 

    Isso foi por causa do tempo que ela passou com Michael-Cocoricó-Jackson. Em seus olhos inocentes, ela viu a vida, a vida real! Ela não acreditava nem um pouco que sua amiga era apenas dados sem vida. Ela precisava proteger aquela criatura fofa! 

    Se a melhor maneira de fazer isso fosse se juntar a uma facção louca, então ela transformaria o mal em um bem maior. Esta era a sua determinação! Neste momento, ela parecia tão solene, uma solenidade que não combinava com a atmosfera alegre. 

    Mas um grito sonoro de repente a trouxe de volta aos seus sentidos. “Ei pessoal, eu trouxe maconha!” 

    Que tipo de jogo insano era esse?! Tanto faz, ela ficaria com as galinhas….

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota