Índice de Capítulo

    As intrincadas portas de pedra na frente dos dois aventureiros simplesmente não se moviam, não importando o quê fizessem.

    “Wof?!” (Chocado!) 

    Moon Moon não podia acreditar. Eles estavam sendo parados por uma porta?! Como isso era possível? Seu mestre era super forte! 

    Jack tocou o obstáculo frio com cuidado, seguindo seus padrões de galinha com as mãos, até uma jóia incrustada bem no meio. Era um rubi opaco que não mostrava nenhum brilho. 

    “Tch- Esta é uma fonte de mana e está totalmente vazia.” Ele suspirou.

    Moon Moon agitou sua pata, tentando desalojar o rubi com suas garras, mas sem sucesso. 

    “Temos que carregá-lo…” Jack explicou.

    “Wooof?!” (Carregar?! Com mana?!) 

    Os dois trocaram um olhar conhecedor. Era ali que eles se fodiam. Aí estava: a verificação de estatísticas do ESP! Sem mana, eles não poderiam usar habilidades nem carregar a gema. 

    “Woo…” (Eles teriam que voltar?!) 

    Jack se preparou para pegar aquela cabeça de chefe de galinha como um catalisador. Ele provavelmente poderia usá-lo para abrir a porta. Ele mal havia percebido que a névoa demoníaca estava jorrando em sua direção para devorá-lo.

    Mas de repente ele teve um lampejo de percepção ao colocá-lo de volta em seu inventário. 

    “Woof?!” (Perplexo) 

    “Acabei de pensar em uma coisa. Normalmente haveria 0% de chance de sucesso, mas as circunstâncias são especiais…” 

    Jack deu um sorriso enigmático enquanto olhava para a energia demoníaca que os cercava. Então ele se virou para o sempre tão irritante FML. Mas desta vez, ele estava realmente grato por sua presença fantasmagórica. 

    “Moon Moon. Toda vez que algo ruim acontece, não se fixe no problema. Não, em vez disso, você precisa procurar uma oportunidade, mesmo quando pensa que isso não existe.” Jack riu. 

    “Woof?!” (Acenando intrigado!) 

    Foi quando Jack se sentou bem na frente da porta de aparência arcaica. Neste momento, ele não queria ter nenhum vestígio de mana em seu corpo. Em vez de tentar ignorar a música do FML, ele a abraçou. 

    Ele respirou fundo, fazendo a energia demoníaca circular em seus pulmões. Ele sentiu isso corromper seu corpo. Mesmo com sua nova resistência, ele a sentia tentar dominar sua alma, transformando-o em uma monstruosidade. 

    Era por isso que a Energia Demoníaca era um dos melhores catalisadores. Ele queria ativamente que você evoluísse! — apenas de uma forma muito perversa. A chave era o controle: controle sobre as próprias emoções e controle sobre a mente. 

    “Woof!” (Impressionado!) 

    O pequeno lobo não tinha certeza do que seu mestre estava fazendo, mas podia sentir sua determinação. O que quer que ele estivesse tentando provavelmente seria perigoso. Sentou-se perto de seu corpo, agindo como um guardião silencioso. 

    Monstros teriam que passar por cima de seu corpo de lobo morto se quisessem feri-lo!! 

    Os segundos se transformaram em minutos e os minutos em eternidade.

    O esforço atual de Jack podia ser resumido em uma palavra: insanidade. 

    Seu objetivo era algo completamente louco que teria feito-o ser considerado um herege aos olhos de qualquer mago. Afinal, era uma técnica que pertencia ao caminho demoníaco. 

    Tentar algo tão maluco sendo tão fraco?! Ele tinha um maldito desejo pela morte?! Exigia um domínio incrível de mana, bem como de energia demoníaca!

    Neste momento, seus olhos estavam brilhantes enquanto ele mergulhava profundamente em suas memórias. Ele nunca havia usado energia demoníaca antes de hoje. Mas mesmo assim, ele sabia muito bem. 

    Ele sabia disso tão bem quanto um velho amigo. Afinal, ele lutou contra tantos usuários demoníacos ao longo dos anos. Jack sentiu a corrupção afetando-os naquela época e também sua ganância pelo poder.

    Sentiu isso tão vividamente quando eles tentaram resistir a ela apenas para falhar atrozmente.

    Ele sempre foi aquele que se ergueu acima de seus corpos grotescos derrotados depois que eles inevitavelmente usaram técnicas proibidas para tentar reverter a luta. 

    Com o tempo, o velho ele se tornou o pesadelo dos jogadores demoníacos. Aparentemente, seu sorriso gentil havia assombrado muitos deles, não que isso importasse. 

    Ironicamente, o Arauto da Luz mergulhou profundamente no abismo para entendê-lo e usou o conhecimento para erradicar seus inimigos.

    Esse conhecimento agora estava valendo a pena. Mas, ele não precisava apenas de conhecimento. Ele precisava de um forte desejo se quisesse ter sucesso. 

    Deixou-se vencer pelo monstro chamado ambição. Ele abraçou de todo o coração naquele momento. 

    Ele estava farto de ser o Arauto da Luz. Ele agora era o Rei Demônio da Vila Nova Folha… não, o Rei Demônio do Infinite! Como tal, ele precisava de poder, muito mais poder! Poder suficiente para dominar, poder suficiente para agarrar seu futuro! 

    “Muahahaha, vamos lá! Eu preciso de ainda mais Energia Demoníaca! Só um pouquinho não será o suficiente!” Ele trovejou, provocando a escuridão ao redor. 

    Junto com seu grito, a mana negra o engolfou, tentando devorá-lo. Jack logo se tornou semelhante a uma lagarta em um casulo de escuridão, uma lagarta crepitante cheia de energia demoníaca. 

    Poderia alguma coisa que emergisse disso ser bonita? Definitivamente não! 

    Por um segundo, o mundo ficou em silêncio. Mas então um som muito fraco ressoou. Era o murmúrio de uma chama que queria devorar o mundo inteiro. 

    Magia de fogo envolveu Jack. Sua habilidade de Manipulação de Fogo estava funcionando a todo vapor! 

    “Woof?!?!” (Como?!) 

    Jack deu um sorriso triste, mas triunfante. 

    Tudo neste mundo tem um custo, e este incêndio não foi exceção.

    As pessoas diziam que quando uma porta se fecha, outra se abre. Apenas um mago que perdeu todo o mana poderia usar uma fonte de combustível “alternativa”. 

    Este incêndio foi literalmente sua vida. 

    [U-Usou um feitiço sem mana?!] 

    [Analisando! Analisando! Analisando!] 

    [N-Nova fonte de energia detectada?!] 

    [P-Parabéns! Aprendeu Magia de Sangue?!] 

    [Título adquirido: “Mana? O que é isso? É de comer?!”] 

    “Obrigado, sistema.” Jack respondeu calmamente, em meio ao incrível sofrimento. 

    Queimar a própria vitalidade era mais doloroso do que ficar nu no fogo. Parecia que seu sangue estava se transformando em lava. Todo o seu corpo, alma e essência estavam queimando com fogo demoníaco. 

    O preço da magia sem mana era alto pra caralho!

    A maioria enlouqueceu, incapaz de aguentar a dor incrível. 

    Alguns ficaram marcados para o resto da vida, perdendo para sempre a habilidade de usar magia. 

    Outros ficaram viciados no poder. Era uma ladeira escorregadia que levava a pessoa a se tornar escrava de suas novas habilidades: a magia do sangue dominando seus usuários.

    Havia mil razões pelas quais nunca se deveria tentar controlar esse poder. Mas sua atração era tão grande quanto o poder demoníaco que concedia. Abria tantas possibilidades! 

    Inevitavelmente, haveria tolos tentando aprendê-lo. Os espertos sempre tinham planos de contingência se a energia escura se mostrasse mais do que eles poderiam suportar. Eles fizeram tudo com propósitos extraordinários em mente. 

    Bem, quase todos eles, pois havia Jack. Ele lentamente se levantou e transformou sua própria vida em mana ardente, enviando-a para o rubi opaco. Enquanto brilhava em um vermelho brilhante, ele deu um sorriso satisfeito. 

    A mana se espalhou da jóia para todas as gravuras de galinhas leitoras. Então, quando toda a porta ficou vermelha, ela finalmente se abriu. 

    Jack aprendeu com sucesso uma magia proibida incrivelmente maligna para abrir uma porta simples.

    Era hora de ver o que havia sido selado dentro… 

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota