Índice de Capítulo

    O estrondo de mil mortos-vivos despertando sob os próprios pés não era para os fracos de coração.

    Jack e Moon Moon não puderam deixar de fazer uma careta quando o chão inteiro sob eles se transformou em uma legião de mortos-vivos: uma cheia de malditas galinhas ossudas!

    Todos eles viraram suas órbitas sem vida para eles enquanto cacarejavam alto. 

    “Coco—GRRR-Cocorico—GRRR!”

    Individualmente, eles seriam muito fracos, sendo individualmente a maldita palavra-chave! Tanto quanto os olhos podiam ver, havia galinhas de esqueleto e ainda mais galinhas de esqueleto! 

    Então uma luta por suas vidas começou. 

    Naquele momento, Jack era uma rocha firme lutando contra um incrível tsunami. Ele continuou defendendo as ondas de mortos-vivos implacavelmente.

    Tentando bicar Moon Moon? Que tal tomar no cu! Tentando dilacerá-los com garras ósseas? Que tal um Cluckinator na cara!

    Ele era um maldito herói! 

    Não importa o quão sanguinários os inimigos ficassem, ele continuava empurrando-os para longe! Os mortos-vivos estavam tão ansiosos para devorar os vivos que continuaram colidindo uns com os outros. Ele estava explorando calmamente a falta de coordenação deles! 

    Ao fundo, o pseudo-lich estava ocupado murmurando vários feitiços, alguns que davam às galinhas um brilho profano. Isso os tornou mais fortes! Qualquer lapso no foco de Jack o transformaria em tiras de carne! 

    A pressão era intensa demais, mas Jack permaneceu calmo: 

    “E daí se houver mais galinhas? Vou esmagar todos os seus malditos crânios!” Ele trovejou. 

    Neste momento, ele tinha um título específico equipado que lhe deu uma vantagem: “Guerreiro anti-galinhas”.

    Alguém poderia ter argumentado que não era tão bom em termos de estatísticas, e eles estariam certos. Mas, em Infinite, nem tudo era tão simples. 

    “O quê?! GuErreIro Anti-GaLinhAs?! NãoOoOo!!” O lich gritou de terror absoluto!

    Quantas galinhas esse homem abateu para conseguir isso?! Tinha que ser milhares e milhares! Neste instante, o Lich Avicultor sentiu um medo intenso. 

    A criatura estremeceu ao ver Jack avançar como um anjo da morte. A confiança do homem e seu título estavam assustando-o! 

    Normalmente, sobrecarregaria seus inimigos com galinhas infinitas.

    Contanto que o inimigo não estivesse perto dele, ele poderia se concentrar 100% no ataque e diminuir sua vitalidade. Mas será que tal tática funcionaria contra esse bastardo maluco matador de galinhas?! 

    O crânio do lich ficou mais escuro quando ele instantaneamente resolveu intensificar seu jogo desde o início. Jack e Moon Moon pularam instantaneamente a primeira parte da luta contra o chefe por meio de intimidação! 

    O mar de galinhas mortas-vivas começou a se agitar quando o necromante emitiu um comando para todos eles! 

    O monstro estava usando sua própria vitalidade para fazer um feitiço final! Não fazia sentido a criatura usar um movimento tão finalizador tão cedo! Jack observou, intrigado, pois esperava uma longa batalha de atrito.

    Todas as galinhas correram em direção ao lich, cercando-o no que parecia ser uma bola protetora.

    “Cocoooo—GRRR-Corico—GRRR!”

    “Cocó—GRRR-Coco—GRRR!”

    “Cocoricoooo—GRRR-Cocoroo—GRRR!”

    Os dois assistiram tudo acontecer enquanto ofegavam. O morto-vivo os estava ignorando completamente! O que diabos foi isso?! 

    Mas alguns segundos depois, eles se viram estremecendo. Foi por medo ou excitação? Mesmo eles não tinham certeza. 

    Diante de seus olhos, os mortos-vivos se reuniram em um maldito Titã! Era semelhante aos Golens de Ossos de Galinha Gigantes —  exceto que essa porra era gigantesca! Quase atingiu o maldito teto! 

    Titã Osso de Galinha Gigante Lv 20 ☠

    “Qual é o nome dessa doce criança, hein??!” Jack amaldiçoou em voz alta. 

    “Wof?!” (Chocado!) 

    Pelo menos seu ponto fraco era um tanto óbvio. Lá estava a esfera de osso protetora contendo o corpo do necromante no peito da colossal criatura. 

    “Tch- acho que vamos ter que derrubar um maldito Titã!” Jack declarou. 

    “Wof!” (Puta merda!) 

    Moon Moon uivou para se dar coragem. Eles poderiam fazê-lo! Ainda não tinha certeza de como, mas eles fariam com certeza! 

    O gigante deu um passo na direção deles. Instantaneamente fazendo o chão tremer. Caramba, um único golpe de qualquer um de seus membros gigantes com toda certeza acabaria com eles! 

    Também não era a única ameaça. As galinhas mortas-vivas ainda estavam subindo com o tempo. Pelo menos eles não estavam gerando tão rapidamente quanto antes, quando o necromante os controlava diretamente. 

    “Desvie dos ataques daquele grandalhão! Imagine que você está desviando do fogo daquele coração flamejante — só que é um maldito pé gigante!” Jack gritou enquanto saía do caminho. 

    “Woof!” (Eles poderiam fazer isso!) 

    Os dois se espalharam para se esquivar. Mas eles nem sempre podiam continuar correndo. Eles precisavam de uma maneira de parar esse maldito gigante! 

    Foi quando as balistas atraíram a atenção de Jack. Essas coisas que eram essencialmente bestas gigantes seriam perfeitas para derrubá-lo! O único problema era fazê-lo funcionar. 

    Jack correu para um, observando-o de perto. Eles precisariam carregar os projéteis, e alguns estavam caídos no canto. Mas ele não poderia fazer isso neste instante, pois o golem colossal estava vindo em sua direção! 

    “Moon Moon! Vou chamar a atenção dessa vadia! Você pega aquela flecha grande aí e traz aí!” Jack instruiu seu animal de estimação. 

    O pequeno lobo respondeu heroicamente ao seu chamado! Ele correu tão rápido quanto uma tempestade e cravou sua mandíbula na enorme flecha. Era hora de brincar de busca gigante!!! 

    Mas, ao tentar se mover, ficou completamente perplexo. 

    “Wooof?!” (Choque!) 

    Vendo isso, Jack não pôde deixar de suspirar. Claro, porra! Este último chefe ainda trabalhou no mesmo conceito desta maldita masmorra! Precisava de uma equipe equilibrada para completá-lo. Esta parte precisava de FOR relativamente alto! 

    “Tudo bem, vamos trocar! Você cuida da agressividade do chefe! Certifique-se de não acabar como uma panqueca de lobo!” Jack gritou, olhando para o colosso. 

    Ele estava muito diligentemente quebrando suas pernas e braços em todo o lugar na tentativa de achatá-los. Isso era chato pra caralho, especialmente porque havia muitas galinhas tentando bicá-los também! 

    Jack agarrou a coisa e muito lentamente caminhou em direção à besta gigante. Ele se sentia como um homem que tinha que carregar o peso da porra do mundo! Isso era tão fodidamente pesado! 

    Ele arrastou os pés em direção ao alvo e carregou dolorosamente o ferrolho na balista. Então ele finalmente se virou para Moon Moon que estava correndo por sua querida vida.

    O pobre lobo estava coberto de sangue e mal sobrevivendo. 

    “Venha por aqui! É hora de um maldito espeto de frango!!!” Jack gritou para seu parceiro.

    O pequeno lobo correu apressadamente. Era hora de derrubar essa coisa grande! Esperançosamente, isso funcionaria…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota