Capítulo 150: Revolução do Rei Demônio (Parte 1)
Na floresta da Nova Folha, gritos e barulho de armas ressoavam repetidamente. Algumas dezenas de jogadores treinavam diligentemente: eles eram os últimos jogadores da LD restantes.
Todos eles tinham motivos para permanecer na legião. Eles eram leais, esperançosos ou simplesmente loucos. Alguns realmente seguiriam o Rei Demônio porque ele era tão louco quanto eles!
No final do dia, todos estavam se escondendo como ladrões derrotados, tramando inutilmente uma vingança que talvez nunca viesse.
Não era como se eles tivessem lugar melhor para ir do que a floresta, desde que a IRL os expulsou dos campos de treinamento.
Eles balançavam suas armas com um fervor incrível enquanto praticavam suas habilidades… mas havia algum sentido?
Um homem ao lado estava sentado em um tronco, suspirando ao ver seus esforços inúteis.
Seu físico parecia incrível, mas seus ombros caídos mostravam o quão deprimido ele estava. Ele ficava levantando um frasco cheio de um líquido turbulento e tomando grandes goles: ele cheirava a bebida barata!
Igor estava na pior! Qualquer um que assistisse teria inevitavelmente balançado a cabeça em decepção. O herói anterior havia perdido o ímpeto que o tornava excelente.
Isso era de se esperar. Ele havia perdido tudo recentemente!
Ele havia perdido sua honra, seu título de instrutor de treinamento, mas o mais importante, ele se sentia tão desamparado!
Esse garoto novo, o tal Jack, tinha sido tão promissor! Tão promissor que quis ajudá-lo, só para vê-lo desenvolver seu potencial!
Igor se arrependeu de ter dado falsas esperanças ao garoto. Ele havia falhado com ele quando era mais importante! Então ele bebeu, bebeu e bebeu mais um pouco! Isso não apagou a tristeza, mas fez com que ele se sentisse tão mal no corpo quanto na mente.
Mas quando ele estava prestes a tomar outro grande gole, uma mão apareceu de repente para pegar seu frasco.
“Ei! Quem é…” Igor trovejou bêbado apenas para ficar manso.
Jack’O estava lá. O homem com quem ele falhou estava bem na sua frente. Essa era sua chance de se desculpar! Mas no momento em que procurava as palavras certas em sua consciência meio bêbada, ele não pôde deixar de ficar atordoado.
Por que ele parecia estar com um humor incrivelmente bom?! Ele estava se fazendo de forte? Não, essa felicidade era genuína!!
“Festejar sem mim?! Isso é inaceitável, hahaha!” Jack repreendeu enquanto bebia diretamente do frasco. “Certo, Igor. Preciso da sua ajuda com uma coisa. Sinto que será a sua escolha!”
Não, ele estava 100% de bom humor! Igor estava se culpando por ter falhado com ele… mas a vítima nem parecia se importar?!
“O quê?” Ele murmurou.
“Você pode esculpir para mim um trono do Rei Demônio? Não precisa ser tão detalhado. Só precisa gritar fodão!” Ele explicou ansiosamente.
“C-claro.”
“Legal! Contarei com você então!” O jovem deu um tapinha gentil nas costas do NPC, obviamente grato. “Aí, todos vocês da LD, têm alguém aqui que tem carpinteiro como profissão?”
Houve instantaneamente algumas pessoas fazendo fila de forma emocionante. Um grande pedaço de madeira estava esperando para ser esculpido por sua mão em questão de minutos.
Igor começou a trabalhar sentindo- se tonto.
O que caralhos estava acontecendo?!
Na clareira da floresta, um homem estava sentado num trono de madeira.
Com a mão esquerda, ele acariciava preguiçosamente um lobo muito peculiar. O pelo laranja e os padrões demoníacos escuros sugeriam seu passado místico! Isso já era uma prova de seu poder.
Ele segurava um livro ossudo que cheirava a Energia Demoníaca na mão direita. O conteúdo era definitivamente conhecimento proibido! As chances eram de que qualquer um que olhasse para ele perderia a cabeça. Bem, ele não.
Ele às vezes acenava com a mão enquanto ossos brancos ilusórios pareciam crescer de suas palmas, apenas para desaparecer um segundo depois. Ele estava obviamente treinando, mas muito casualmente!
Entretanto, uma coisa fez essa cena parecer tão marcante: os NPCs que vinham um após o outro! Ele continuou treinando e gesticulando para que esperassem ao lado!
Os jogadores geralmente faziam tudo o que podiam para agradar os figurões da vila da Nova Folha, mas lá ele os tratava tão mal! Que tipo de influência ele teve?!
Ele havia convocado uma reunião e eles atenderam à sua convocação.
O florista foi o primeiro a chegar.
Jack mencionar a palavra “mágica” foi o suficiente para fazê-lo atacar. Ele agora estava olhando para o lobo e o grimório com uma ganância incrível. Ele não sairia deste lugar antes de aprender algo novo!
Steven apareceu cedo. Ele parecia muito estranho, mas entendia que o que quer que acontecesse naquele dia determinaria o futuro da aldeia.
O açougueiro veio vender salsichas. Deus, ele amava os membros da LD! Esses caras entenderam sua arte e permitiram que ele fosse criativo! E daí se houvesse um pouco de carne humana ali?!
O ferreiro veio por último. Ele estava ocupado em sua forja e não via o tempo passar.
Igor ainda estava observando, ansioso para ver o que aconteceria.
Depois de um silêncio que pareceu durar uma eternidade, Jack finalmente abriu a boca.
“O Chefe da Aldeia está bêbado de poder. Ele quer controlar os bravos, mas não os entende. Isso só significará calamidade.” Jack pronunciou lentamente, indo direto ao assunto.
Mesmo agora, ele ainda estava treinando! Isso só mostrou o quão fácil era para ele confrontar os NPCs. E daí que todos eles fossem de nível superior ao dele? Ele era o fudendo Rei Demônio!
“Estou pedindo uma Moção de não confiança1”, Jack cuspiu.
Os NPCs instantaneamente mostraram grande choque.
“O que?!”
“Você está louco?!”
“Não tem como isso funcionar!”
“A votação tem que ser unânime para destituir um chefe de suas funções! Não falta nenhum aldeão!”
“Se falhar, ele será capaz de usar isso para ganhar ainda mais poder! De jeito nenhum!”
Eles clamaram um após o outro, todos se opondo à ideia e cheios de descrença. Afinal, eles sabiam com certeza que a velha senhora das poções ficaria do lado de sua paixão. Esta era 100% uma causa perdida!
Diante de suas objeções, Jack riu. Espere, mesmo agora, ele ainda estava treinando enquanto ria!! O que estava acontecendo com seu nível de compostura?! Que merda era essa?
O que lhe deu tanta confiança?
- Se trata de uma votação para retirar um chefe que não está conseguindo realizar suas funções direito, por conta de algum aspecto inadequado[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.