Capítulo 157: Aquele que “lidera”
Os gritos dos homens se misturaram ao cheiro de ferro enquanto o sangue cobria a terra.
Lider estava muito familiarizado com tal cena. Quantas vezes ele esteve na frente dos exércitos em outros jogos de realidade virtual? Muitas vezes e ele odiava aquilo!
Ele não era especialmente corajoso, mas também não era covarde. Mas ele estava cansado de morrer pelo bem dos outros! Ele não seria mais bucha de canhão!
Ele queria a emoção do campo de batalha. Ele queria enfrentar todas as probabilidades com aliados e queria glória! – mas seu timing era sempre ruim.
Cada vez que ele investia cedo em um MMO que considerava promissor, ele inevitavelmente fracassava. Sim, o tempo todo, que merda!
Ele sempre foi aquele novato de baixo nível que queria fazer PVP em larga escala, mesmo que não fosse forte o suficiente. Ele simplesmente se acostumou a morrer sem causar nenhum impacto.
Mas desta vez seria diferente!
Muitos ainda desprezavam o Infinite, já que o jogo era muito… diferente. Até ele teve um mau pressentimento sobre isso, mas foi por isso que começou a jogar!
Boa sensação—> Flop?
Mau pressentimento -> Grande sucesso, certo?
Desta vez ele apostaria no cavalo certo! Ele até se juntou a uma facção que era impossível de derrotar porque o próprio jogo apoiava isso!
Ele se juntou à poderosa facção I.R.L!!!
Embora a sigla fosse questionável, era liderada pelo próprio Chefe da Aldeia! O NPC era um cara legal que seria muito amigável desde que as pessoas beijassem sua bunda.
Não quero me gabar, mas o maldito Lider sabia como beijar uma bunda como um profissional!
Seu próprio nome de “Líder” era tão irônico quanto ele, que nunca havia liderado ninguém. Ele sempre foi um seguidor. No entanto, de alguma forma, as pessoas o admiravam na I.R.L!
Havia muitos novatos e ele tinha muita experiência em jogos de realidade virtual. Ele nunca falou sobre seu passado porque era muito vergonhoso, mas todos presumiram que ele estava sendo modesto.
Por isso eles o seguiram.
Foi assim que ele os trouxe para parar a invocação diabólica e enfrentar os bastardos do L.D! Mas rapidamente ele percebeu que liderar não era tão fácil quanto parecia.
Ele conseguiu irritá-los. Ele até representou o líder justo que eles esperavam dele.
Ele conseguiu enviá-los na direção certa.
Mas agora tudo estava caótico.
Lider suspirou ao desviar de um machado no rosto. Ele continuou forte, partindo um aliado atrás dele ao meio. Droga!
Quanto mais eles lutavam, mais ele percebia o quão incríveis eram seus inimigos. Nos olhos deles, ele viu o mesmo desejo de lutar que ele tinha.
O sangue continuou espirrando, a matéria cerebral explodiu por toda parte e a carne foi cortada em pequenos pedaços.
Muitos na I.R.L fizeram caretas de desgosto. Eles já estavam clamando para que o sistema desligasse as configurações de sangue em lágrimas.
Mesmo assim, Lider encontrou-se em paz. À medida que os ataques choviam sobre ele de vez em quando, ele evitava relaxadamente.
Muitos dos membros da L.D estavam tentando assassiná-lo, mas ele não se importou. Ele navegava no campo de batalha para evitar o ataque.
Mas às vezes ele também contra-atacava. Ele brandia a lança que encontrara no arsenal do chefe da aldeia. Não causava danos graves, mas ele adorava o alcance.
‘Tentando me matar? Consegue chegar perto o suficiente?’
‘Vai aguentar a ponta da minha lâmina?!’
Ele estava lutando e ainda estava vivo depois do primeiro minuto! Esta foi uma conquista incrível para ele! Afinal, pela primeira vez, ele fazia parte dos jogadores de alto nível.
Neste momento, ele esqueceu completamente de liderar. Ele se esqueceu completamente do que estava em jogo na luta. Ele simplesmente se perdeu no momento.
Não sentia raiva, seu sangue também não fervia e de alguma forma ele se sentia em paz. Tinha a sensação de que aquele era o lugar ao qual pertencia. Naquele momento, ele não teria se importado se não houvesse vencedor.
Ficaria contente com essa luta durando para sempre.
Mas isso não mudava nada, e ele continuaria lutando com todo o seu poder.
Ele ficou sério e logo Lider se tornou um pesadelo para o inimigo.
L.D não temeu, mas com certeza amaldiçoou muito aquele lanceiro.
“Covarde! Para de se esconder atrás de seus aliados!”
“Venha lutar comigo de perto se tiver coragem,seu arrombado!”
“Aposto que isso é tudo que você faz o dia todo: brincar com seu bastão!!”
Eles falaram mal dele, na esperança de irritá-lo. Contanto que ele quebrasse a formação, eles teriam uma chance de matá-lo.
Lider riu. Boa tentativa, mas ele estava acostumado com os campos de batalha – muito acostumado com eles!
“Sim, gosto muito de brincar com minha lança. É por isso que eu deixo ela bem polida…!” Ele respondeu calmamente,sem perder sua compustura.
Sua mera presença encorajou lenta, mas seguramente seus aliados. No começo, eles estavam tão ansiosos para atacar. Eles correram na frente dele apenas para serem pisoteados.
A primeira troca foi um empate porque a turma da I.R.L estava com medo.
Mas agora a calma de Lider lentamente os lembrou de que eles tinham vantagem em número. Inconscientemente, mesmo atuando como soldado de infantaria, ele os liderou.
Jogadores de ambos os lados estavam morrendo enquanto os corpos caíam e desapareciam em coloridos brilhos azuis.
Lider teve uma inspiração profunda. Nesse momento, ele estava tão feliz por ter ingressado na I.R.L! Esse era o tipo de jogo que ele queria todo esse tempo!
Mesmo quando eles morreram, ele olhou para os novatos ao seu lado com um olhar caloroso. Eles melhorariam com o tempo e todos se divertiriam juntos no Infinite! Claro que sim!
Como eles teriam reagido se soubessem de seus pensamentos? Muitos deles tinham muita experiência com o VR, contudo, eles simplesmente não estavam acostumados com o Infinite ainda. Eles não estavam entrando de cabeça no jogo como Lider.
O homem continuou empurrando a lança como se fosse uma extensão do braço. Ele tinha um sorriso brilhante ao imaginar seu futuro glorioso.
Essa insignificante L.D seria o seu trampolim e eles se espalhariam pelo vasto mundo!
Alguns pensavam que a I.R.L não seria nada além de uma facção temporária presa para sempre na vila iniciante, mas ele sabia que não.
O chefe da aldeia tinha conexões no Império. Aquele pássaro mensageiro de nível 34 que eles tinham visto não era nem especial. Era descartável!
Quantas coisas mais maravilhosas os aguardariam? De qualquer forma, ele os enfrentaria com sua facção.
Ele deu um grito encorajador aos noobs enquanto continuava dançando pelo campo de batalha:
“Não se preocupem, pessoal! É normal ficar nervoso na primeira batalha! Concentre-se apenas em não ser atingido e em acertar o oponente!”
Sua voz era benevolente e composta. Era estranho, considerando que ele estava correndo por todo lugar. Mas isso veio com a experiência. Quando você morre rapidamente, você aprende a repreender seu assassino como você repreenderia seu chefe, para pelo menos deixar uma boa impressão!
No entanto, os aliados reagiram de forma estranha às suas boas intenções:
“Primeira batalha? Tá chamando a gente de noob?!”
“Vai se foder, cara! Joguei milhares de horas de Eldritch Scrolls Online!!”
“Droga! Para de se esconder atrás de nós! Todos eles querem matar você do outro lado!!”
Lider suspirou. Qual era o sentido de mentir sobre o tempo de jogo? Isso não era um concurso. Quanto a ele ficar longe, a dele era uma lança! Quer que ele faça o que?
No momento em que ele estava suspirando, seus olhos de repente pousaram nos NPCs distantes. Por que aquele saco de batatas parecia familiar?
[Gerando Nova Missão Super Secreta!]
[Resgate o chefe da aldeia!]
[Você irá aceitar? S/N?]
“O que….”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.