Capítulo 183: Disposto a ajudar!
Lider olhou ao seu redor enquanto gritos poderosos ecoavam no campo de treinamento. Os jogadores estavam dando tudo de si!
Para esse evento, todos os NPCs entregaram missões de treinamento como doces. Completá-los deu a todos habilidades, algumas delas voltadas para o combate. Isso foi considerado um jackpot pelos jogadores!
“Finalmente aprendi o mantra do soco violento!”
“Legal! Agora você vai ser todo durão e pá!”
“Eu só queria poder aprender magia de chamas como aquele idiota do Rei Demônio!”
“Você nem é um mago! Se quiser aprender magia, é só falar com aquele florista ali.
Agora havia NPCs “exclusivos”. O Chefe e a velha só dariam aulas para a I.R.L, enquanto o instrutor de treinamento e o ferreiro só dariam aulas aos membros da L.D.
Caralho, isso era quase como a clássica luta exclusiva VR-Box VS VR-Station na vida real.
Lider conhecia a tarefa difícil que os aguardava. Para superar todos os desafios, eles teriam que trabalhar muito.
- Subir de nível
- Completar missões para obter habilidades
- Estudar formas de limpar as masmorras (ganha mais loot)
- Aprenda a controlar melhor seus corpos de RV.
- Estudar táticas de batalha e suas aplicações.
Naquela época, seu coração parou quando o Chefe da Vila falou sobre dissolver a facção caso eles perdessem!
Se a I.R.L parasse de existir, ele voltaria a ser um ninguém errante. Claro que não! Seu lugar era no campo de batalha com seus leais companheiros!
Eles tinham que vencer isso a todo custo. É por isso que ele os treinaria pessoalmente se fosse necessário! Assim, ele se viu vagando pelo campo de treinamento, encorajando os outros.
“Vamos, você consegue! Minha avó com artrite luta melhor que você!”
“Mantenha o foco! Se você perder essa guerra para nós, eu vou pegar essa lança aqui mesmo e enfiar…!”
“Pare de sonhar acordado com ela, amigo. Uma namorada é temporária, mas a vitória é eterna!”
“Levanta da porra do chão! Quer que eu acredite que você tá cansado?! Você tem um corpo imortal. Use-o, seu filho da puta!”
Cada vez que ele passava perto deles, eles ficavam tão animados! Eles redobravam de ardor enquanto gritavam coisas como:
“Eu vou te matar, seu fudido!”
“Para de balançar sua lança de merda na minha cara!”
“Vou descobrir onde você mora, arrancar seus olhos e transformá-los em contas anais! Então, eu vou-!!”
Ah, eles com certeza eram brincalhões! De qualquer forma, desde que estivessem motivados, tudo ficaria bem. Mas seu excelente humor azedou um pouco quando ele notou o Chefe da Aldeia à distância.
Ele ainda parecia tão poderoso e benevolente como sempre, mas hoje em dia havia um toque de cansaço em sua aura. Suas costas largas às vezes ficavam ligeiramente curvadas e seu rosto não tinha cor.
Lider queria perguntar, mas não sabia a melhor abordagem. Mas a oportunidade finalmente se apresentou quando o homem veio em sua direção.
“Lider, você está trabalhando muito duro.”
Ele estaria mentindo se dissesse que o elogio não elevou seu espírito, mas então ele notou novamente a aparência do Chefe.
“Chefe, posso trabalhar ainda mais, mas você está bem? Você parece tão exausto hoje em dia! Eu realmente espero que você possa cuidar de sua saúde, já que precisamos de você.”
“Não se preocupe com isso. Estou relativamente bem durante o dia. É apenas um pesadelo terrível que me atormenta todas as noites. Não há nada que alguém possa fazer a respeito; esse é o meu destino.”
Ele deu um sorriso cansado que tentou ser o mais tranquilizador possível. Droga, esse homem era um santo! Ele ficava acordado à noite sem se preocupar com eles!
Naquele momento, Lider jurou internamente que venceria essa maldita competição, não apenas para si mesmo, não apenas para sua facção, mas para esse homem de bom coração!
“De qualquer forma, isso não é importante agora. Preciso de ajuda para mostrar o que fazer aos novatos e…”
“Eu farei isso! Você pode contar comigo!!”
“Tem certeza? Será um trabalho ingrato, cansativo e sem recompensa. Você ainda terá tarefas para realizar de vez em quando.”
“Eu vou fazer isso!!”
“Você também terá que manter segredo sobre tudo isso por…”
“Nem uma palavra sairá da minha boca! Sou perfeito para o trabalho!”
“Tudo bem, siga-me então.” O Chefe da Vila liderou o caminho.
Tão misterioso! Para onde eles estavam indo?! Era a Arena das Galinhas… mas por quê? Ah, tanto faz. O Chefe obviamente tinha um bom motivo para isso!
Os dois seguiram em frente até chegarem aos galinheiros: enormes gaiolas metálicas com muito espaço! O cheiro de penas e cacarejos alegres ressoavam lindamente por toda parte.
Aparentemente, o dono do Michael-Coco-Jackson havia reformado tudo para o bem dos gladiadores galinhas. Lider sabia desse fato, mas não do nome daquela garota incrível; ninguém fez isso.
“Tudo bem, vamos entrar.” O chefe sussurrou. Por que ele estava tão quieto? Era como se ele tivesse medo de incomodar as galinhas lá dentro.
De repente, Lider congelou. Na entrada tinha um idiota que ele reconheceria em qualquer lugar!
“V-você! O que você tá fazendo aqui, seu imbecil!”
“Não é óbvio? Estou guardando a porta. E você, lagartixa covarde? Ainda gosta de brincar com sua lança?” O cara de RCP brincou.
“Lagartixa?! Seu cu!”
“Vai me dizer que não combina? Você é rápido em correr e deixa aliados para trás quando o faz. Muito parecido com uma lagartixa com sua cauda, sabe?” Ele explicou diligentemente.
“Chega, vocês dois podem brigar mais tarde. Lider, siga-me, fique quieto e lembre-se de ser respeitoso.” O chefe insistiu.
Atrás, o cara da RCP estava dando um sorriso sacana. O que foi isso?! O mestre do homem também estava aqui?
Espere, ele nunca tinha ouvido falar de uma data de desafio real. Eles estavam aqui para determinar um? Foi por isso que o Chefe o lembrou de não causar problemas? Ele foi tão gentil!
Lider seguiu obedientemente e logo seu palpite se revelou verdadeiro. Um homem estava sentado em um trono de madeira no meio do cercado. Eles realmente estavam aqui pelo Rei Demônio!
Ele reconheceu a energia que cercava o homem: pura energia demoníaca! Estava tão escuro quanto opressivo e cheirava a morte.
Droga, quanto mais cedo eles destruíssem a L.D, melhor seria este mundo!
Esse homem devia ser a causa das preocupações do Chefe! Isso era especialmente verdadeiro dado o poder maligno que ele exibia agora, um poder que fazia seu estômago revirar.
A poucos metros dele, havia uma abominação que fazia arrepiar os cabelos. Era um esqueleto de galinha lutando contra alguns de seus irmãos vivos, aparentemente treinando.
Ele iria esbofeteá-los, olhando-os com desdém com seus olhos roxos brilhantes e sem vida. Essa coisa era maligna!
Esse demônio matou uma galinha para transformá-la em seu animal de estimação?! Quão perverso! Não admira que o Chefe tivesse pesadelos!
A determinação de Lider só ficou mais forte. E daí se esse vilão conhecesse necromancia? Esta era uma batalha entre facções! Ele, junto com seus amigos, esmagariam totalmente L.D!
Ao ver o Chefe dar um passo decisivo para enfrentar o Rei Demônio, ele silenciosamente o aplaudiu. Vai, chefe, mostre a ele quem manda!
Com uma intensidade incrível, o Chefe de repente… ajoelhou-se diante do trono?!
“Meu senhor, esse é aquele de quem eu estava falando, aquele chamado Lider…”
O-o que?! O que aconteceu ao confrontar o cara?! Meu Senhor?! Isso não significava que o Rei Demônio já havia assumido o controle da vila?!
Isso foi uma piada?! Tinha que ser, né?!
Foi então que ouviu o som da porta metálica de entrada se fechando, trancando-o lá dentro. Uma risada brincalhona ressoou nas suas costas.
“Você não vai dizer nada, lagartixa? Você perdeu a língua e também o rabo?”
Ah, porra!!! Lider considerou suas opções, mas elas pareciam muito sombrias…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.