Capítulo 185: Terminamos aqui?
“Chefe da Vila, isso é mentira, certo?! Né…?!” O homem conhecido como “Lider” não parava de tremer.
Jack simplesmente deu o sorriso mais malicioso que conseguiu. O chefe silencioso e ajoelhado foi suficiente para explicar o resto.
O rosto do homem mostrou muitas emoções em sucessão: choque, confusão, ansiedade, medo, raiva e, finalmente, terror.
Mas havia algo estranho no terror que o habitava. Ele não parecia ter medo do assustador Rei Demônio. Não, ele estava com medo do que tudo isso significava.
“O que você fez com o Chefe da Vila?! Você o possuiu?!” Ele gritou, a preocupação em sua voz era evidente.
“Ouvi dizer que você é bastante impressionante no campo de batalha. Isso é verdade? Posso oferecer-lhe poder e riqueza além dos seus sonhos mais loucos. Que tal? Quer mudar de lado?” Jack sorriu.
“Claro que não! Eu não vou ajudá-lo a destruir ou corromper a I.R.L! Só o lixo vende sua lealdade por algo tão insignificante! Eu vou lutar com você até o fim!” Lider trovejou heroicamente.
Ele olhou para o Rei Demônio sem desviar os olhos, nem um pingo de desejo em seus olhos. A principal força (ou fraqueza) desse cara era que ele era extremamente leal.
Jack percebeu o quanto ele se importava com sua facção e com o Chefe apenas pela maneira como reagiu. Os dois tinham um ótimo relacionamento de mentor-discípulo, e o NPC atestou isso.
Foi então que o Chefe riu.
“Viu? Eu não te disse que ele era perfeito para o trabalho?” Ele não só estava acordado, mas também sorria?! Ele até parecia aliviado?!
“O-o que?!” Lider estava tão confuso.
A expressão do homem era hilária, pois ele tinha descrença estampada em seu rosto. Ele parecia o protagonista principal de um programa de pegadinhas quando a verdade era revelada.
“L.D e I.R.L já fizeram as pazes.” Jack piscou de brincadeira.
“Na verdade, somos aliados!” O Chefe fez um V com os dedos.
“Isso é impossível! E toda essa coisa de guerra?! Uma facção será destruída e—”
“Não, se sempre houver empate. Tudo isso foi totalmente fraudado. É apenas um treinamento elaborado. De qualquer forma, você ainda quer ajudar o chefe? Você estará cooperando com o cara da RCP atrás de você.” Jack encolheu os ombros enquanto explicava.
“Contarei com você, lagartixa!” O cara da RCP deu ao pobre Lider um sorriso brilhante.
Ele ficou tão chocado!
“Por que passar por todo esse problema?! As pessoas já estão saindo lentamente do Tutorial. A maior parte disso será desperdiçada!” Lider protestou.
“Hahahahaha, o Tutorial você disse?! Bela piada! Você acha que eu me importo com o Tutorial em si?!” Jack segurou o estômago enquanto ria.
Sob os olhos de Lider, Jack entrou no estilo de monólogo de grande vilão. Só de ver a aura daquele homem, Lider perdeu o rumo.
O Rei Demônio emitiu energia demoníaca enquanto o fogo girava ao seu redor e fragmentos de ossos cresciam ao redor de seus pés, ondulando. Quantas habilidades diferentes ele tinha?!
Apenas seu olhar foi suficiente para fazê-lo tremer. O Rei Demônio era a própria definição de poder, um verdadeiro dominador enquanto falava.
“Desde o início, tudo que fiz foi para o futuro. Tudo!”
“Você realmente acha que estive treinando todo esse tempo para o maldito Tutorial?!”
“Você acha que criar a Legião Demoníaca foi uma brincadeira minha? “
“Você acha que fiz da I.R.L um aliado por capricho?!”
“Você acha que estraguei o Tutorial só por diversão?!”
“Você acha que essa Arena também será inútil?!”
Ele parou por um segundo, o silêncio oprimindo todo o ambiente. Então ele deu o sorriso mais confiante que Lider já tinha visto. Ele não estava mais olhando para ele, mas para o futuro.
“A Legião Demoníaca chegará ao topo e se tornará a facção sombria número um, inevitavelmente criando inúmeros inimigos.”
“Seremos tão poderosos que outros não terão escolha senão unir-se sob uma única bandeira para ter uma chance contra nós.”
“É aí que entra a I.R.L. Desde o início, eles serão nossos inimigos. Façamos o que fizermos, eles lutarão contra nós, ficando mais fortes no processo e ganhando a confiança de todos.”
Foi quando Jack finalmente voltou seu olhar para o agora lívido Lider.
“Você está dentro ou fora?” Jack simplesmente perguntou.
“Você quer que a I.R.L se torne a Facção da Luz número um?! Você está louco?! Como vamos conseguir isso?!” O homem gritou.
“Você não disse que lutaria conosco até o fim? Parece que sua determinação era muito fraca, afinal. Chefe, você pode escoltá-lo de volta ao campo de treinamento. Terminamos.” Jack o dispensou com indiferença.
O Chefe se aproximou de Lider, empurrando-o gentilmente de costas em direção à saída.
“Tudo bem, vamos. Você pode simplesmente esquecer tudo o que aconteceu aqui. Vou encontrar outra pessoa para me ajudar.” O Chefe suspirou, o cansaço em sua voz voltou.
“Chefe, por que você está obedecendo a ele?” O Bravo murmurou, perplexo.
“Porque ele é digno.”
“E quanto ao seu conflito anterior?”
“Eu era cego e tolo. Estava tão ansioso para lutar que coloquei as coisas num rumo que quase destruiu Nova Folha. Um grande fracasso para um Chefe de Aldeia.” Ele deu um sorriso autodepreciativo.
“Mas você não precisa se preocupar muito comigo. Assim como ele, seu futuro está em outro lugar, longe daqui. Afinal, você é um Bravo!” Seu sorriso era tão genuíno!
O Chefe gentilmente gesticulou para que ele se movesse enquanto Lider dava uma última olhada no Rei Demônio. Foi quando ele viu aquele que todos chamavam de besta profana.
Moon Moon abanava o rabo alegremente enquanto brincava com a Galinha Morta-Viva, às vezes voltando para seu mestre para ser acariciado. Isso fazia Jack dar um sorriso tão feliz…
“Você não deveria ser mau?!” As palavras lhe escaparam.
“O que?”
“Por que você está acariciando o lobo com tanto carinho?!”
“Porque somos uma família.”
“Woof!” (Cafunés são incríveis!)
“E a necromancia, o massacre humano e todos os outros massacres?!” Lider gritou. “E quanto a isso? Isso é claramente mau por natureza!”
“Poder é poder. Tudo o que importa é como ele é usado e como diferenciar aliados de inimigos.” Jack encolheu os ombros. Muitos não entenderam um conceito tão simples.
Ao ver o quão casual ele era, os pensamentos de Lider ficaram confusos. Isso tudo foi uma estratégia? As duas facções eram verdadeiramente aliadas?! Seria ele o causador do cansaço do Chefe ou seria outra coisa?!
Olhando para o lobo fofo, ele de repente teve dúvidas. E se o Rei Demônio não fosse de natureza totalmente demoníaca? Alguém malvado cuidaria tão bem de seu animal de estimação?
“Você, você quis dizer tudo o que disse?!” Lider perguntou, procurando por qualquer sinal de falsidade.
“Obviamente.” Ele respondeu instantaneamente.
Foi quando Lider finalmente tomou uma decisão, da qual esperava não se arrepender.
“Tudo bem! Farei minha parte para levar a I.R.L a um nível incrível!” Ele declarou poderosamente.
Jack deu um aceno de aprovação. Com esse cara, a I.R.L estaria em boas mãos. Ele era meio bobo, adorava lutar acima de tudo, mas era leal e seria uma figura fantástica.
Esse foi um peso removido de seus ombros.
Jack revisou mentalmente seu progresso:
- Nível máximo do Tutorial excedido (10)
- Masmorras -> 100% concluídas
- Diabo -> Ja tinha roubado seu poder
- Aumentou muitas habilidades para a vida (5)
- Manipulação de Fogo Rank E (Apelão)
- Necrococomancia -> Dominado
- IRL se desenvolveria -> Chefe + Lider
- L.D ficaria bem -> cara da RCP + Cultista Chefe + Chiclete
Chiclete estava aposentada, mas com certeza ajudaria dada sua personalidade. Bem, da próxima vez que ela fizesse login de qualquer maneira, já que parecia ocupada na vida real.
O Cultista Chefe era literalmente o subordinado mais leal de todos os tempos. Ele era um seguidor radical, mas o cara da RCP o manteria sob controle.
O cara da RCP deveria fazer parte dos Lobos Poderosos, mas ele aceitou segui-lo desde que seus antigos companheiros de guilda pudessem se juntar à L.D também.
Ainda havia o livro “Energia Demoníaca Infinita no Apocalipse”, mas tentar abri-lo lhe daria uma mensagem de aviso. Ele era de nível muito baixo para aprender.
Fora isso, realmente não havia mais nada.
De repente, ele percebeu que estava acabado. Não importa o quanto ele quebrasse a cabeça, não havia mais nada para ele fazer no Tutorial.
Aprender Necrococomancia e recrutar Lider foram realmente as últimas coisas em sua lista de verificação…
“É melhor você estar preparado! Nos encontraremos nos próximos desafios de facção e destruirei seus subordinados!!” A voz ansiosa de Lider o tirou de seu devaneio.
“Sobre isso, infelizmente não. Vou deixar esse lugar essa noite.”
“Esse lugar?”
“O Tutorial.”
“O QUE?!!!!!!!” Lider não foi o único que gritou em estado de choque.
Foi repentino, mas não adiantava demorar. Ele não tinha intenção de ficar para ver um aspirante a um daqueles arcos de torneio…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.