Índice de Capítulo

    As criaturas rapidamente se revelaram… O que eram elas?! Não eram ratos, com certeza!

    Rato Ácido Mutante Lv 12

    Eles tinham pelos e dentes afiados, mas era aí que a semelhança terminava. 

    • Ferrando asas! 

    • Pernas afiadas e farpadas, semelhantes a insetos 

    • Carapaça brilhante protegendo seus pontos vitais.

    • Brilho verde nos olhos escuros e penetrantes 

    • Ao redor de suas presas, saliva verde ácida pingava 

    “Oh Deus, que abominações são essas?! Tem uns malditos 50 deles também!! COOOORREEEEE!!” O monge gritou, disparando para longe. 

    “Seres ratos ácidos… aparentemente.” Na voz de Jack não havia medo algum. 

    “Woof!” (Podem vir!) 

    O lobinho começou o ataque! Enquanto as criaturas atacavam eles, ele acenou com a pata, semelhante a um imperador lobo piedoso. Junto com seu comando, galinhas de fogo surgiram logo acima dos inimigos. 

    Eles explodiram bem no meio deles, fazendo seus pelos queimarem rapidamente, a luz refletindo nas partes brilhantes da carapaça. 

    “O que diabos?!” O monge em estado de choque ficou congelado. Que tipo de animal de estimação lendário era esse?!

    “Ótimo trabalho! Só tome cuidado para não queimar as abóboras.” Jack lembrou enquanto enviava uma torrente de destruição ardente, as criaturas gritando enquanto queimavam. 

    Aaaaaaaaarhhh!

    +3 XP 

    +3 XP 

    +3 XP 

    + 3 XP 

    A Galinha Devoradora de Mundos (GDM) saltou em frente para não ficar atrás ao testemunhar os dois piromaníacos trabalhando. 

    GDM usou a vingativa bicada! Não é muito eficaz….

    GDM usou um tapa de asa ossuda! Também não é muito eficaz… 

    “Como eles têm uma carapaça, você tem que mirar nos pontos fracos. Alcance o interior e retire a carne macia.” Jack instruiu. 

    A galinha morta-viva rapidamente começou a trabalhar, usando suas garras ósseas afiadas para abrir a armadura incômoda e finalmente alcançar o ponto fraco do oponente. 

    Enquanto isso, a criatura continuava enviando manchas verdes para ele. O ácido era mortal e corroía a carne e os músculos instantaneamente!

    #Esqueleto OP #404 Carne não encontrada! 

    “Cocoaaaaargh!” (Fique destruído!!) 

    Jack era semelhante a um lança-chama enquanto enviava bola de fogo atrás bola de fogo. 

    Esse evento deveria ter sido quase impossível para um jogador recém-saído do Tutorial. Mas para ele? Mais fácil do que fazer um bolo! 

    • Ele não estava no nível 10 como a maioria dos novatos, mas sim no nível 15!

    • O poder da manipulação de chamas Rank-E foi mostrado em toda a sua glória! 

    • Quanto à Mana…ele estava queimando aquela doce barra de mana vermelha (HP) como se não houvesse amanhã!

    “Hehe, queimem suas baratas de merda! Se vocês acham que vão tocar nas minhas malditas abóboras, então vocês estão muito enganados!!!” Ele gargalhou alto. 

    Ao lado, o monge assistia ao espetáculo, com a boca quase tocando o chão. As criaturas desistiram completamente de lutar e estavam sendo assadas unilateralmente! 

    Que tipo de poder impossível era esse?! 

    Não demorou muito para que um humano, um lobo e uma galinha pisoteassem os restos carbonizados de seus oponentes. 

    “Woof!” (Excitado!) 

    Agora veio a melhor parte da luta; era hora de recolher a carne! Moon Moon agarrou alegremente as criaturas, algo que aprendeu com seu mestre. 

    A carne das coisas era arroxeada e exalava um cheiro estranho – não que isso fosse impedir a curiosa criatura. Deu uma pequena mordida, apenas para que seu rosto se contorcesse de dor e arrependimento. Tão amargo! 

    “Eu não acho que eles sejam comestíveis. Se você comer o suficiente deles, você pode ganhar uma habilidade fraca de resistência a veneno, mas pode muito bem matá-lo antes.” Jack explicou. 

    “Wof!” (Reclamando!) 

    Isso foi um desperdício! Que tipo de deus horrível criou criaturas com carne tóxica! Isso era pura heresia!! 

    Quanto às recompensas, pode parecer que 3 XP era pouca coisa, mas os requisitos de XP diminuíram. Para atingir o nível 10, foram necessários 10.000 XP, mas agora eram necessários 2.560 XP para atingir o nível 16. 

    Isso era de se esperar: foi assim que o sistema lidou com a inflação do XP

    “Bom trabalho, vocês dois!” Jack elogiou, dando tapinhas na cabeça como recompensa. 

    Foi muito bobo ver um esqueleto aproximar sua cabecinha. Não conseguia nem sentir o calor e estava simplesmente copiando seu irmão mais velho lobo. 

    “Quem diabos é você?! Espere… um lobo! Você, você é…” Jack deu um pequeno sorriso. Parecia que sua reputação o precedeu. “Você é o Mestre Lobo Negro!!!” 

    Quê? Quem diabos era aquele cara? O orgulho de Jack de repente murchou como um balão. O maldito lobo laranja não estava contando o suficiente?! Ah, tanto faz. 

    Ele ignorou completamente o homem enquanto se dirigia para a porta.

    Knock! Knock!”

    Dessa vez a dona não esperou e abriu a porta às pressas. Ela parecia estar suspirando para si mesma, como se esperasse que isso acontecesse. 

    “Apresse-se se você não quer ser um merda de rato!” Ela ordenou poderosamente. 

    Embora ela parecesse inacessível no início, ainda havia uma pitada de preocupação escondida por trás de seu rosto severo. Ela não deixaria os jovens morrerem simplesmente por superestimarem suas capacidades. 

    “Por que diabos você está aí parado, você-?!” mas então seu lindo rosto de repente mostrou um choque extremo. 

    As criaturas monstruosas? Todas mortos! Seus cadáveres estavam espalhados por todo o campo de abóboras, alguns ainda queimando. 

    “C-como?!” Ela olhou para os dois sem acreditar. 

    Mas então ela percebeu que o cara seminu estava tão impressionado quanto ela. Isso significava que esse homem os derrotou sozinho?! 

    “V-você fez isso?” Ela perguntou suavemente, como se estivesse preocupada em acordar de repente. 

    “Sim, junto com meus poderosos ajudantes!” Jack piscou. 

    “Woof!” 

    “Coaaarghcoco!” 

    Essas duas criaturas insignificantes? Eles mal eram do tamanho de um único rato, como se…! Ele derrotou algumas dezenas deles sozinho?! Mesmo agora, parecia irreal! 

    Ele olhou em sua direção com um sorriso gentil como a primavera, seus olhos brilhando como um sol quente. Naqueles olhos escuros dele, ela podia sentir um desejo sem fundo. 

    “Sobre o nosso acordo…” Ele pronunciou suavemente. 

    Só então ela se lembrou. Contanto que ele protegesse sua fazenda, ela o deixaria fazer o que quisesse com suas abóboras. 

    Atencioso, bonito, poderoso e até humilde! Esse jovem herói saiu do seu caminho, tudo por causa dela! Ela até sentiu seu desejo latejante… 

    Neste momento, ela não pôde deixar de engolir em seco quando sua pele ficou com um encantador vermelho rosado. Ela reuniu coragem. 

    “Eu, obviamente, honrarei minha palavra. Você pode fazer o que quiser com meu b-” Ela estava prestes a dizer corpo, mas de repente congelou. 

    O jovem herói deu um sorriso encantador quando imediatamente virou o rabo, indo em direção ao canteiro de abóboras. Ele nem olhou para ela! 

    O-o que?! 

    “Tudo bem, Moon Moon e Galinho, vamos trabalhar!” Ele sentou-se no chão, gesticulando para seus animais de estimação fazerem o mesmo. 

    “Hoje praticaremos uma arte ancestral conhecida como escultura de abóbora! Você quer pegar suas garras e rasgar delicadamente a pele para criar arte. Aqui, deixe-me mostrar um exemplo!” 

    Só assim, ele começou a esculpir uma maldita abóbora!

    Ele estava no campo enquanto ela permanecia em estado de choque na entrada da casa da fazenda. De repente ela questionou seu charme. Ele quis dizer abóboras literais?!

    A certa distância, o monge estava igualmente congelado. Ele estava pronto para celebrar o glorioso sucesso desse novo irmão.

    Ele gostava bastante do cara, pois ainda não tinha mandado ele se foder. Ele provavelmente foi o único que não se importou de ser seguido por um cara seminu. 

    Mas o que diabos foi isso?! Esse cara teve a oportunidade de conseguir aquela bomba definitiva de um NPC, e ele estava lá esculpindo abóboras?!

    Esse cara era estúpido ou era apenas um maldito deus?! 

    Enquanto esculpia, Jack fez questão de virar seu melhor perfil em direção à casa da fazenda. Mas mesmo assim, ele se concentrou principalmente em sua tarefa. 

    Essa nova lenda começaria com uma pequena abóbora…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota