Capítulo 200: Desastre? Sem chance! (Parte 3) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ao fundo, o dono de uma taverna não pôde deixar de ficar boquiaberto com a cena.
Ao ver os milicianos falecidos, todo o seu ser sentiu um tremor. De repente ele percebeu o quão sábio era o homem com o lobo!
Ele havia predito que em breve haveria catástrofes tão perigosas que apenas os imortais Bravos sobreviveriam a elas! Afinal, eles poderiam suportar qualquer coisa!
Fazia apenas algumas horas e já havia uma! Quão assustadoramente preciso foi isso?! A força por si só não seria suficiente. Eles precisariam da adaptabilidade dos Bravos!
Ele estava a caminho de encontrar um estudioso experiente pouco antes da comoção. Ele planejou verificar a autenticidade do selo e perguntar seu significado.
Mas agora, ele de repente sentiu que isso não importava.
Real, falso, e daí?! Esse cara tinha acabado de mostrar que poderia prever o futuro! Havia necessidade de hesitar mais? Não!
Ele faria questão de abraçar a coxa desse homem…
Um homem de aparência bêbada podia ser visto pairando nas sombras. Ele estava tremendo todo e nem ele sabia se era de medo ou excitação.
Ele tinha acabado de voltar do interrogatório do miliciano e descobriu tudo. O tolo ingênuo havia contado tudo, já que eles eram amigos há muito tempo.
Um espião? Por favor! Isso era uma besteira evidente! O homem estava obviamente tentando usar as criaturas das trevas como forma de ganhar poder.
O golpista estava nas ruas há tempo suficiente para saber que humanos e monstros eram todos iguais quando o poder e a riqueza estavam envolvidos: vis, gananciosos e implacáveis!
Ele começou a seguir as criaturas para investigá-las.
Ele não estava disposto a se envolver com um idiota que causaria a morte dos dois. De jeito nenhum! Ele prefere denunciar o cara e ganhar uma bela recompensa por informações!
Ou esse era o plano. Enquanto olhava para os rostos das criaturas, de repente teve uma ideia do que havia acontecido.
Eles usavam muita maquiagem, mas isso não escondia suas expressões atuais. Eles ficaram chocados!
De vez em quando, eles olhavam inconscientemente para o pátio onde haviam conhecido recentemente o humano. Então, um segundo depois, eles olhavam para o exército de ratos fora da cidade.
Eles estavam relembrando a refeição? Provavelmente não!
Eles acreditavam seriamente que ele era a causa? Ele tinha essas capacidades que desafiavam o mundo? A lógica disse não!
Mas ele sabia com certeza que não entendia nada sobre magia. Seus únicos talentos eram ser desavergonhado e ler as pessoas.
- Aqueles ghouls pareciam pensar que foi obra dele.
- O homem conseguiu enganá-lo naquela época. Ele ainda se lembrava de seu rosto inocente e ingênuo ao lhe entregar as 60 moedas de prata. Ele parecia o alvo perfeito!
O que era mais provável?
- A coisa toda foi uma simples coincidência
- Esse homem era um demônio incrível que provavelmente alcançaria alturas incríveis?
O golpista bêbado ficou subitamente sóbrio.
Neste momento, ele sentiu seu sangue ferver. E se fosse a segunda opção? Ele estremeceu só de pensar nisso.
Ele sentiu medo, mas também excitação. Talvez as promessas de status não fossem tão vazias, afinal.
Ele sondaria a opinião de seu velho e mesquinho amigo. Quanto ao amigo ingênuo, seria extremamente fácil convencê-lo. Afinal, o cara ainda acreditava na besteira da espionagem!
Essa cidade tranquila com certeza ficou animada de repente….
A Garota Abóbora realmente sabia o significado de cuidar bem de um homem.
Jack estava desfrutando da refeição mais incrível de toda a sua vida, até mesmo de suas duas vidas! Essa sopa de abóbora era a melhor, e a garota que a preparou também!
Como ele poderia descrever a experiência?
Terroso, doce, cremoso, com um sabor que fazia as papilas cantarem de alegria. Também era macio, reconfortante, quente, extremamente agradável e às vezes até molhado.
Inferno, ele nem conseguia decidir o que era melhor entre a comida de sua amante ou suas delicadas atenções debaixo da mesa: ambos estavam cheios de tanto amor!
O que ela estava fazendo era tão impressionante!
Ela não apenas conseguiu preparar uma refeição perfeita apenas com abóboras, mas também teve a perseverança de içar suas enormes abóboras para cima e para baixo. Isso exigiu um esforço incrível!
Ele nunca esteve tão em paz como agora. Cada vez que ele sentia a língua dela deslizando suavemente sobre sua pele, ele sentia um arrepio. Então, às vezes, ela o engolia completamente.
Ela estava ansiosa para agradá-lo e estremecia de alegria sempre que ele acariciava seu rosto. Ela pareceria feliz, gostando tanto quanto ele, suas pupilas quase em formato de coração.
O mundo inteiro deixou de existir: não havia mais nada além dos dois. Ele queria que durasse para sempre, tomando cuidado para não estourar.
Mesmo os ratos irritantes não conseguiram perturbar o momento. Caramba, era como se o próprio Infinite lhes desse suas bênçãos ao interromper a desova. Estranho, mas bem-vindo!
Ele poderia descobrir tudo pela manhã, quando fosse se aventurar. Por enquanto, ele apenas aproveitaria essa pequena pausa.
Mas, de repente, ele foi interrompido por vários anúncios:
[Converteu o cara da milícia em um seguidor leal!]
[Converteu o proprietário da taverna em um seguidor leal!]
[Converteu o golpista bêbado em um seguidor leal!]
[++++Afinidade com os Seguidores do Grande Macabro!]
[Causou caos na cidade de Sprigfield!]
[Sprigfield Town está de luto pelas perdas!]
[Você agora é alvo do ódio de Sprigfield Town!]
[Uma recompensa cega de 200 G foi colocada em sua cabeça!]
[Título atualizado: Esquemas malignos nas sombras!]
[Título adquirido: Grande esquema maligno nas sombras!]
Que porra é essa?! Seguidor Leal?! Caos na cidade?! Até baixas?!! Os Ghouls de repente gostaram dele?!! Mal na Sombra?!! Que diabos?!
Ele ficou em branco. Ele simplesmente ficou em branco – e ela sentiu isso, aproveitando a oportunidade para partir para a ofensiva!
Ela usou suas abóboras, sua boca e sua língua ao mesmo tempo. A pressão, a suavidade, o calor e até a lambida pontual eram demais! Até mesmo um deus não teria conseguido suportar!
Neste momento, suas décadas de experiência falharam com ele! De repente ele não conseguiu mais evitar!
Ele perdeu o rumo, caiu em total confusão e todo o seu corpo tremeu. Um segundo depois, um som de engolir ecoou, seguido por uma voz sempre doce.
“Obrigado pela refeição… mas ainda estou com fome.” A Garota Abóbora sussurrou sedutoramente como se fosse um grito de guerra. Ela estava longe de terminar, já retomando suas ministrações.
Neste momento, ele percebeu o quão aterrorizante uma Afinidade Máxima poderia ser, tão aterrorizante!
Ele também percebeu que tudo o que aconteceu tinha que ser por causa dos Ratos Macabros. Se ele tivesse verificado, isso nunca teria acontecido.
Ele percebeu que tudo isso era resultado de ficar desfrutando das atenções de seu amante. Tudo isso foi resultado de sua preguiça e da facilidade com que foi tentado.
O preço de quebrar uma noz foi a vida de incontáveis aldeões.
Neste momento, ele se resolveu. Da próxima vez que algo assim acontecesse, ele não perderia tempo hesitando se deveria ir ou não.
Da próxima vez… ele correria para a casa da fazenda, sem fazer perguntas! Porra, uma mera cidade em troca de tal felicidade? #Bem melhor né! O mundo inteiro poderia ser destruído por tudo que ele se importava!!!
Sim, ela era uma mulher tão boa!
Tempos sombrios estavam chegando para o mundo do Infinite….
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.