Capítulo 205: Templo da água: Por favor, deixe-me em paz!
Parecia que o problema estava apenas começando…
[Boss Fight agora começando! Boa sorte!]
“Ei, que porra é essa?!” O monge gritou enquanto apontava para uma parede.
Havia rachaduras que aumentavam lenta mas constantemente. Então, com um forte BANG!, a parede se despedaçou, revelando o monstro que estava atrás.
Havia uma criatura gigantesca: eram só tentáculos e olhos, nada mais!! O que diabos esse monstro estava fazendo aqui?!
O Poderoso Polvo Lv 50 ☠
“Woof!!” (Isso dá pra assar?!)
“Como diabos vamos derrotar isso?!” O monge reclamou.
Jack examinou toda a área até notar um detalhe muito sutil. O Polvo estava cercado por água, mas tudo estava estranhamente parado. Era como se nada pudesse afetá-lo.
O mais estranho é que ele estava olhando na direção deles, com seus cem olhos fixos neles, e ainda assim não se aproximava.
“Acho que está selado! Preparem-se. Essa vai ser outra luta de mecânica!” Jack exclamou.
“Outra luta de mecânica?!”
“Como nos Desafios da Galinha do Tutorial. Cuidado, ele está fazendo um movimento!!”
Foi então que o Polvo moveu muito lentamente seus tentáculos gigantescos em direção a eles. Parecia que o selo que o afetava era bastante eficaz. Mas tinha outros truques no seu tentáculo!
“SCREEEEE! ”
Enquanto seu chefe gritava, os monstros começaram a aparecer novamente. Eles pareciam mais enérgicos do que antes enquanto avançavam em direção aos invasores!
Essa parte não era feita mecânica. Era simplesmente um abate 100% puro e cru. Ou eles conseguiriam erradicar os monstros ou morreriam.
O pior foram os elementais da água, pois resistiam aos danos físicos.
“Não posso matar esses caras. Não sou mago!” O monge gritou.
“Saia do caminho então!” Jack veio em seu auxílio, mas suas opções eram limitadas.
Fogo? -> Como se eles fossem sentir esse dano!
Ele teve que improvisar! Ele usou sua nova habilidade de toque macabra! Isso seria mesmo eficaz? Os elementais não estavam tecnicamente vivos, mesmo que estivessem se movendo…. A resposta foi sim!!
Mas o resultado foi um pouco diferente do habitual:
Elemental do Lago Corrompido Lv 15
Afetado pela Energia Demoníaca, o corpo do elemental de repente ficou escuro. Foi como se tivessem derramado óleo sobre ele!
Mas essa nem foi a melhor parte! A criatura ficou furiosa quando começou a atacar tudo e todos indiscriminadamente.
Ponto positivo -> Agora estava matando seus irmãos!
Desvantagem -> Os elementais corrompidos eram ainda mais difíceis de matar e só podiam matar outros elementais!
Jack teve que ter muito cuidado: esse era um jogo de equilíbrio. Se ele corrompesse muitos deles, eles simplesmente se virariam e os massacrariam. Ele queria igualar ambas as “facções”:
Elementais Puros VS Corrompidos
O monge cuidava heroicamente dos caranguejos. Ele estava especialmente acostumado a lidar com eles depois de matá-los por tanto tempo.
Ele sempre se posicionava perfeitamente, tornando seus ataques ineficazes. Quanto mais a luta acontecia, mais arrogante aquele monge se tornava.
“Vamos, me bate! Eu mal senti isso! Você deveria ter comido mais vegetais — ou algas, tanto faz seus lixos!” Ele alegremente os provocou.
Isso deixou um monte de tentáculos para Moon Moon e o Galinho lidarem. Eles mordiam e arranhavam as coisas rosadas e retorcidas!
Infelizmente, eles não podiam fazer muito com a falta de poder. Eles poderiam sobreviver e matar alguns desviando como profissionais, mas era um processo dolorosamente lento.
Jack foi ajudá-los, golpeando seu Cluckinator em todos os lugares. Ele lutou enquanto ficava de olho nos elementais. De vez em quando, ele corrompia um e voltava a lutar.
Então, em algum momento, as criaturas simplesmente pararam de aparecer.
“Vencemos?!” O monge gritou feliz.
“Oh merda, saia da porra do caminho!” Jack avisou.
O mundo de repente ficou mais escuro quando uma grande sombra os envolveu. Acima de suas cabeças, havia agora um dos tentáculos gigantes do Polvo! Já estava destruindo o caminho deles!
Eles correram, rolaram e até se jogaram no chão, evitando por pouco o golpe.
“BAM!!”
Esse tentáculo era tão pesado! Um golpe foi suficiente para sacudir toda a plataforma, pois quase perderam o equilíbrio.
“Porra! Quase viramos panquecas!!” O monge amaldiçoou.
“Vamos se não nos apressarmos fudeu! Galera, façam com que se arrependam!!” Jack gritou enquanto corria instantaneamente para o tentáculo.
Ele apressadamente começou a cortá-lo com todo o poder que conseguiu reunir! A cada golpe, sua lâmina penetrava mais profundamente na criatura. O exterior era assustadoramente resistente, mas o interior era macio.
“Pegue isso, e isso, e isso!!!!” Ele estava atacando o monstro como se ele tivesse roubado sua namorada. Agora, eles estavam desabafando a frustração que sentiam no Templo da Água!
Todo o grupo logo começou a atacar também. Isso foi ainda melhor do que acertar uma Piñata! Bem, em vez do doce era carne rosa e branca.
“SCREEEEE! “
Com um grito desagradável, a criatura finalmente pareceu perceber o dano que havia sofrido enquanto recuava lentamente seu membro.
“Wof!!!” (Cuidado!)
As pequenas criaturas estavam de volta! O lobinho já estava com o olhar fixo em um alvo! Era hora de morder novamente!
“Vamos fazer isso. Certifique-se de não sofrer danos e fique de olho no ataque do grandalhão!” Jack lembrou.
Todos eles começaram a trabalhar. Porém, desta vez, houve uma mudança à medida que as flechas de água da fase anterior foram retomadas. Eles agora tinham que se esquivar para lidar com os monstros!
Depois do que pareceu uma eternidade, o golpe do tentáculo aconteceu novamente, seguido por toneladas de ataques deles! Então, depois de terem causado dano suficiente, a criatura gritou novamente!
“SCREEEEE! “
Essa luta poderia ficar pior? Sim, sim, poderia! Uma nova mecânica seria adicionada a cada repetição, sempre sendo um pé no saco!
• O Polvo começou a lançar grandes esferas de água em sua direção. Continha tanta água condensada que qualquer toquezinho neles teria sido uma morte instantânea!
• O Polvo borrifou água como se fosse um banho. O problema era que as gotas de chuva tinham formato de adaga e eram incrivelmente afiadas! Eles usaram os grandes monstros caranguejos como cobertura para sobreviver!
• O Polvo aumentou a taxa e a velocidade de ataque dos tentáculos a cada dois segundos. Dessa forma, eles de repente tiveram que sair correndo para sobreviver.
Mas depois de cada estágio concluído, eles sempre batiam nos membros até se tornarem uma bagunça sangrenta, uma bagunça azul!
Com um último Screee!, o Boss finalmente desistiu. Não importa o que tentasse, as pequenas criaturas sempre sobreviveriam! Se ao menos não estivesse selado! Infelizmente, o arrependimento não resolveria nenhum problema.
Ele só queria que as criaturinhas irritantes o deixassem em paz neste momento! Os monstros normais desapareceram quando o Polvo interrompeu seus ataques.
“Terminamos desta vez?” O monge perguntou, esperançoso.
Todos prenderam a respiração ao verem a criatura gigantesca estender seu tentáculo. Na verdade, estava oferecendo a eles um item.
Era uma pérola azul profunda que brilhava levemente.
Pérola Amaldiçoada das Profundezas!
Eles se entreolharam, suspirando de alívio. Finalmente conseguiram! Independentemente do tempo passado aqui, essa masmorra parecia uma eternidade.
“Vamos pegá-lo antes que seja tarde demais!” O monge insistiu enquanto aproximava sua mão.
“ESPERA!” Jack o deteve. “Galinho, você faz isso.”
A Galinha Esquelética se aproximou de uma garra ossuda enquanto segurava a pérola.
[Galinha Devoradora de Mundos Afetada pela Maldição das Profundezas!]
Instantaneamente, um brilho azul o cercou antes de pousar onde seus pulmões estariam (se estivesse vivo). Foi quando aquilo gerou água, muita, muita água!
“Que porra é essa?! Essa pérola afoga quem toca nela?! Que tipo de piada de mau gosto é essa?!” O monge gritou, com os olhos arregalados de horror.
“Ele amaldiçoou em seu nome por uma razão.” Jack encolheu os ombros, rindo ao ver a expressão de seu companheiro.
“Cocoaaaaargh!” (Intrigado!)
O frango não pareceu se importar muito. Estava simplesmente curioso para saber o que estava acontecendo. Alguns de seus ossos estavam agora molhados….
Moon Moon estava circulando alegremente seu amigo, animado ao ver o que pensava ser uma nova habilidade. Com isso, nunca mais teriam sede: que maravilha!
Nesse momento, o monge de repente se sentiu bobo por ter reagido tanto. Afinal, estava tudo bem.
[Parabéns por concluir o teste da água!]
[Recebeu a Bênção do Poderoso Polvo!]
[“Por favor, deixe-me só!”]
[+15% de velocidade ao fugir pacificamente?]
[Bônus de conclusão: +450 XP!]
[Subiu de nível! Agora nível 16!!]
[Pérola Amaldiçoada das Profundezas adquirida!]
[Tenha cuidado ao usá-la…..]
Foi quando um portal apareceu de repente. Eles poderiam finalmente voltar para aquele NPC mago da água…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.