Capítulo 33: Pega-lobo!
Dentro da Floresta Nova Folha, um grupo de jogadores de aparência sanguinária estava olhando para um jovem filhote de lobo à distância.
Ele estava rolando alegremente na grama, desfrutando da sua existência simples. Para a jovem criatura, a vida era boa. Não havia necessidade de trabalhar, não havia inimigos e, como um lobo virtual, não tinha que se preocupar em morrer.
O que os jogadores viram em uma criatura tão fofa? Pilhagem, pilhagem e mais pilhagem filho da puta! Ah, e também incríveis direitos de se gabar. Quantos poderiam dizer que derrotaram as raposas? Provavelmente alguns. Então e os lobos? Ninguém!
Os jogadores se viraram com entusiasmo para Jack.
“Chefe, vamos usar a estratégia de sempre?”
“Chefe, meu grande bastão está pulsando de nervosismo!”
“Chefe, não se preocupe, vamos pegar essa pele de lobo pra você agorinha!”
Jack teve que admitir que seus companheiros estavam super motivados. Eles pareciam não ter nenhum escrúpulo em assassinar violentamente um filhote de lobo. Chiclete parecia ser a única que estava franzindo a testa.
“O que você acha, Seraphine?” Jack gentilmente perguntou a ela.
“Não há como esse filhote estar indefeso. Atacando ele vamos começar uma batalha com o chefe, né?” Ela percebeu com perspicácia.
Esta frase simples instantaneamente apagou aquele ambiente animado. Os jogadores se lembraram do quão difícil foi derrotar o Boss galinha de nível 6. Se o filhote já estivesse nesse nível, quão fodasticamente apelão deveria ser esse chefe?!
“Exatamente. Neste momento, é quase impossível derrotar o Lobo Alfa. Seria necessário um exército e muita sorte para que todos eles passassem pelo território das raposas e dos lobos sem qualquer baixa.” Explicou Jack.
Todos estavam ansiosos para matar aquele filhote de lobo, sem perceber o erro crítico que aquilo teria sido. Um brincou maliciosamente: “Psst- Seu bastão ainda está latejando de animação?” Spoiler, ele não estava mais.
“Então por que estamos aqui?”o cara da RCP perguntou, perplexo. Os jogadores todos aguçaram os ouvidos. Havia um monstro secreto, uma masmorra secreta ou só algum segredinho mesmo?!
“Estamos aqui para… roubar seu covil!” Jack revelou em meio aos olhares curiosos.
Roubar significava saquear, e os jogadores adoravam um grande saque! Contanto que eles conseguissem uma vez, seriam capazes de reproduzir isso mais tarde! Eles já podiam se imaginar se gabando na aldeia, completamente vestidos! Que maravilha!
“Então, como vamos proceder exatamente?” Dom, o cara da RCP, perguntou como se falasse o que todos estavam pensando.
“Primeiro, precisamos atrair nosso inimigo para longe de seu tesouro. Então um de nós entrará, roubará o saque e voltará correndo enquanto ganhamos tempo. Essa operação será extremamente difícil e precisará de um trabalho em equipe perfeito para ter sucesso.” Explicou Jack.
Os rostos de seus colegas endureceram. Eles se lembravam do quão claramente indiferente Jack tinha sido quando se deparou com o Apocalipse das Galinhas ou até mesmo caçando raposas. Dessa vez foi diferente! Este desafio inesperado fez com que eles se sentissem unidos.
Enquanto isso, Jack já estava atribuindo tarefas:
“Chiclete, você está pronta para usar sua velocidade? Você será responsável por entrar. No final do túnel, você encontrará seixos de ferro do tamanho de um punho. Pegue-os. Quanto às várias plantas, ignore-as. Levará muito tempo para coletar.”
“Perfeito! Pode contar comigo!” Ela respondeu com determinação.
Jack então se virou para os outros: “O resto vai trabalhar em conjunto para chamar a atenção do chefe. Esse desafio pode ser resumido a um mantra. Repita comigo: não estamos brigando!”
“Nós não estamos brigando?!” Eles responderam, intrigados. Como eles manteriam o controle então?
“Lembrem-se desses dois pontos-chave:
- Nunca ataque o Clube dos Lobos! Isso poderia condenar todo o nosso grupo, deixando o chefe irritado além do necessário.
- Nem se preocupem em atacar o chefe. Seus ataques provavelmente nem passarão pela pelagem dura!
No nosso nível, não deveríamos estar aqui! Isso é tudo para que possamos tirar alguns saques! Entenderam?”
Os jogadores assentiram fortemente.
“Tudo bem, eu vou pegar o filhote, e então vamos fazer isso. Estão prontos?” Jack perguntou.
“Sim chefe!” (20x)
“Sempre, professor!”
E daí se eles estavam apenas roubando?! Eles ainda seriam capazes de se gabar para seus amigos! Nesta fase do jogo, tal conquista seria incrivelmente digna! Eles observaram ardentemente Jack fazer seu caminho em direção ao filhote de lobo.
Ele começou a rosnar em uma voz aguda quando viu o humano, tentando imitar um caçador mortal. Mas então parou de repente, observando o homem com curiosidade. Até começou a circulá-lo de tanta confusão.
Esta foi a primeira vez que viu uma criatura tão estranha! Por que estava andando sobre duas pernas?! Onde estavam seus pelos ou penas?! Esse animal estava doente? Não só ele não atacou, como se aproximou e cutucou Jack com sua minúscula língua rosa.
Foi quando Jack gentilmente aproximou sua mão, acariciou a criatura algumas vezes e… BAM! Começou a bater com tudo nela! O filhote de lobo logo não passaria de uma polpa sangrenta!
Eles só podiam assistir em choque quando o viram executar combo após combo. Que porra estava acontecendo?! Ele tinha literalmente acabado de dizer para eles nunca atacar o lobo! A coisa tinha sido uma piada?!
Foi quando um jogador falou o que estava pensando: “Que porra é essa?!”
Foi quando Chiclete sabiamente comentou: “Observe com mais cuidado. É a mesma técnica que ele usou no Igor. Acho que ele não tá realmente causando dano.”
“Espera, tá me dizendo que ele tá só no nocauteando? Ele não tá machucando mesmo?!”
“Porra. Como ele consegue?! Eu preciso mesmo aprender isso!”
Eles assistiram com admiração, tentando entender o que se passava na cabeça do maior conhecedor de Infinite. Com um soco final, o lobo gemeu alto antes de cair inconsciente. Sem esperar, Jack agarrou a criatura em seu braço e saiu correndo.
Pera lá! Ele estava mesmo sequestrando o lobo?! Isso foi possível?! Ele correu ao lado de todos eles o mais rápido que podia. “Depressa, pessoal! É hora de meter o pe daqui! Chiclete, prepare-se para entrar. Os outros, sigam-me!”
Foi quando um uivo temível e profundo ressou:
“Awooooo!“
O que quer que estivesse lá parecia tão perigoso! Alguns segundos depois, sua suposição foi comprovada. Um grande lobo preto saiu da caverna com pressa. Essa coisa emanava um puta poder!
Lobo Progenitor Nível 10 ☠
Um monstro nível 10?! Os jogadores engoliram em seco enquanto observavam o monstro com o canto dos olhos. Ele tinha olhos vermelho-sangue cheios de fura, grandes garras, que poderiam facilmente rasgar um humano no meio, e grandes presas que tentaria afundar neles! Aquele bicho era enorme!
Aquele lobo teria envergonhado completamente um tigre. Suas chances de matá-lo eram tão pequenas quanto uma anoréxica com dieta para perda de peso! Eles agora entendiam por que seu líder lhes disse para correr, e então eles correram!
“Awoooooo!“
O uivo foi o suficiente para gelar o sangue quente de todos eles. Então eles a ouviram correr e sentiram seus corações acelerarem. Esse lobo era semelhante a um ceifador, e estava indo direto pra cima deles! Sua velocidade era incrível!
Eles sentiram que essa corrida era definitivamente injusta. Como diabos eles deveriam competir em velocidade com essa coisa?! Era impossível! Levou um total de 2 segundos para a criatura alcançar Jack. Isso tinha sido uma loucura!
Mesmo ele, que era experiente, mal conseguiu se esquivar da besta quando ela se lançou sobre ele. No último segundo, ele se jogou para o lado. Mas, seria seu fim em um segundo, isso aconteceria porque aquele era só o ataque direto, não os movimentos comuns de combate.
No entanto, Jack sabia sobre esse problema o tempo todo. E então quando ele gritou decisivamente para o cara da RCP próximo a ele. “Pega!”
O homem estava confuso, mas instintivamente fez um movimento para pegar o que quer que Jack tivesse jogado. Foi só aí que ele percebeu que estava segurando uma bolinha de pelos. Jack tinha jogado o lobo?! Quando ele percebeu isso, o mesmo aconteceu com o grande lobão.
“Puta merda! Tá vindo pra mim! Fudeu!” O líder dos Lobos Poderosos estava em apuros! Sem esperar, ele jogou o filhote de lobo na direção de outro jogador. “Pega!”
Assim, os Lobos Poderosos começaram a brincar de jogar um filhote de lobo como se fosse uma batata quente. Exceto que aquilo era dez vezes mais perigoso! Em vez de serem “queimados”, eles estavam arriscando serem devorados por uma fera sanguinária!
Os jogadores podiam ser ouvidos enquanto cantavam algo semelhante a um feitiço mágico: “por favor, não joga pra mim. Por favor, não joga! Ah! Vai se fuder!” Eles receberiam um passe do lobinho em algum momento e começariam a xingar enquanto corriam por suas vidas.
No início, tudo funcionou bem. Eles estava jogando rápido o suficiente para que o chefe não soubesse quem atacar. Mas, como as coisas costumam ser, rapidinho virou uma merda. O lobão finalmente percebeu que poderia só caçar os jogadores primeiro.
Foi quando de repente tudo se tornou um banho de sangue. Levaria cerca de 2 segundos para a criatura matar um jogador. Isso significava que em cerca de 40 segundos, todo o grupo seria apagado dali. Como eles deveriam lidar com isso?!
Não sabiam, mas conseguiam gritar em plenos pulmões:
“Argg!”
“Nós vamos morrer!”
“Sim, mas aposto que você morre primeiro seu merda!”
“Irmãos, vinguem-me quando eu morrer!”
“Não. O melhor que posso fazer é cuidar da sua mulher!”
Eles brincavam enquanto seus corpos estavam sendo destroçados. Ainda bem que a dor era mínima em um jogo, ou eles precisariam de aconselhamento mental profissional e essa merda é bem cara!
“Só podemos esperar o melhor.” Jack disse solenemente com os poucos sobreviventes assentando. Foi quando ele jogou o lobinho para mais perto do chefe.
O lobo agarrou seu filhote, verificou se estava perfeitamente bem e voltou para o seu covil depois de rosnar uma última vez para eles
“Ele tá indo embora?! Ótimo! Puta merda, eu pensei que ele ia nos morder só pra garantir.” O cara da RCP gritou de alívio.
“Teria se o filhote tivesse sofrido danos.” Explicou Jack.
Dos 20 jogadores, apenas três permaneceram. Jack abriu sua lista de amigos, rapidamente encontrando Chiclete.
Jack’O: Então, como foi?
Ele olhou para a tela de mensagens, esperando ansiosamente a resposta dela…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.