Capítulo 40: Clube do Lobo OP?!?
A floresta da Nova Folha estava ressoando com toneladas de gritos moribundos enquanto os Dragões Poderosos eram atacados pelo poderoso chefe lobo.
Enquanto isso, Jack estava se esquivando para dentro do covil do chefe o mais rápido que podia. O túnel rochoso era longo e levava a uma grande caverna. O lobo havia deixado marcas de garras gigantescas nas orações, e abaixo de uma delas estavam os minérios de ferro que ele estava procurando!
Mas, isso não era tudo. Houve outra coisa que se destacou. Na superfície rochosa havia uma marca de um lobo, aparentemente guardando o lugar. Seguindo o padrão estavam algumas flores brilhando com uma luz azul suave: flores lunares?! Que?
Jack, que manteve a calma todo esse tempo, não pode deixar de olhar, ofegante. Esta flor tinha sido vista pela primeira vez no jardim de fadas nível 20, o que raios estava fazendo aqui?! Para o estágio inicial do jogo, não havia catalisador mágico melhor!
Em teoria, o Jack atual não poderia colher esta flor. Afinal, ele ainda nem tinha uma habilidade de coleta! Mas, em Infinite, as coisas nem sempre foram um jogo de número e níveis. Habilidade era o essencial!
Ele firmou as mãos trêmulas, delicadamente puxando-as. Esta ação aparentemente simples foi mais desafiadora do que lutar contra o ataque das galinhas! Reunir era uma arte e, provavelmente, os exploradores originais deste lugar desperdiçaram o material!
Depois de alguns segundos, ele finalmente terminou. Jack conseguiu colher um terço das flores! Aquele era um resultado incrível!
O rapaz não pôde deixar de sorrir, vendo as flores lunares descansando em seu inventário. Só por isso, a viagem valeu a pena! Ele até viu um benefício instantâneo quando uma mensagem apareceu.
[Reunindo Flores Lunares Raras! Taxa de Conclusão Épica!]
[ + Proficiência em Coleta!]
[ + Proficiência em Coleta!]
[ + Proficiência em Coleta!]
[ + Proficiência em Coleta!]
[Reunindo Habilidade Obtida, Rank F conquistado!]
Ele não pôde deixar de dar um sorriso irônico. Quem diria que sua primeira habilidade seria uma habilidade do dia a dia?! Normalmente, chegar a esse ponto exigiria pelo menos cinco dias!
Mas era hora de ir. Sem esperar, ele pegou os minérios e saiu às pressas, dando uma última olhada na marca do lobo. Ele logo estaria de volta!
O mundo exterior parecia calmo, um pouco calmo demais. Os gritos pararam e isso era uma má notícia! Jack correu. Ele simplesmente correu, correndo o mais longe que podia. Colher as flores tinha levado muito tempo.
Ele estava prestes a deixar a clareira quando uma enorme sombra negra apareceu para bloquear seu caminho. Essa sombra era uma que ele não tinha chance de derrotar. O Lobo Progenitor estava lá, com o filhote de lobo em sua boca.
A tonalidade de sua pele estava manchada de sangue, sangue que ele sabia que pertencia aos 50 jogadores que acabara de aniquilar. A criatura pousou seus olhos amarelos em Jack, e ele sabia que estava acabado.
Ele poderia superar essa fera? Nem fudendo! Parecia que conseguir alguns minérios era ainda mais desafiador do que ele pensava. Será que Jack havia subestimado muito o tutorial?! Claro que ele sabia muito, mas algumas coisas levavam tempo e derrotas…
Ele resolver morrer neste momento, mas não iria sair dessa sem lutar!
Seus olhos dispararam para os arredores. As árvores estavam longe demais: Ele morreria tentando escalar uma. E se ele tentasse usar o bife que tinha como isca? Provavelmente não lhe daria tempo o suficiente, não estando tão profundamente no território dos lobos.
Não importava mais, ele estava completamente fodido! Foi quando ele se concentrou no filhotinho de lobo. Isso era uma saída? Em vez de se encolher, ele olhou para o lobo, que era muitas vezes o seu tamanho, com um olhar morto nos olhos, demonstrando seu título ameaçador.
“Você devia cuidar de seu filhote, viver e me deixar viver. Você não está querendo comprar briga comigo.” Jack rosnou para o lobo!
A criatura olhou para ele com um desdém incrível. Esse humano achava que tinha uma chance contra seu poder?! Absurdo! A besta baixou lentamente o filhote no chão e deu um rosnado zombeteiro para o humano. Agora ele morreria!
Jack podia sentir a intenção de matar focada nele. Um jogador normal teria paralisado de medo, mas ele não. Foi nesse instante que a criatura atacou, determinada a acabar com sua vida!
O ataque foi tão rápido que um jogador do seu nível não seria capaz de reagir. Era simplesmente impossível. Mas Jack se esquivou. Ele se jogou para o lado assim que viu a besta recuar ligeiramente para trás em preparação.
“Wooooo!”
Jack sentiu o vendaval produzido por seu movimento. Ele sentiu as garras mortais passarem bem ao lado de sua cabeça. Percebeu que a criatura sentiu sua falta e acabou indo mais longe. Este era o único ataque que ele poderia evitar, então Jack não perdeu tempo. Instantaneamente correu para o filhote!
Ele imobilizou o filhote e equipou seu Cluckinator. Então, olhou para o chefe diretamente nos olhos. Ele o havia desprezado e ignorado seu aviso… grave erro! Jack podia ver a fúria nos olhos da criatura, mas e daí?!
Jack mataria o filhote e ganharia algum XP, mas o mais importante, ele faria esse maldito chefe se arrepender! “Eu te disse, você não quer lutar comigo. Agora vai se foder!” Ele sorriu enquanto ia para a matança.
O chefe uivou de dor ao ver a lâmina mortal atingir a cabeça do filhote. Mas, assim que Jack estava prestes a matar a criatura, ele viu seus olhos claros, olhando para ele tão gentilmente. Inconscientemente ele soltou seu aperto sobre o filhote.
Instantaneamente o jovem saltou sobre ele e violentamente… começou a lamber seu rosto! Lembrou-se do humano que havia brincando com ele antes! Por alguma razão, ele cheirava tão bem! Era um cheiro muito familiar, que o fazia se sentir seguro.
Jack de repente mudou de ideia e perdeu todo o poder em seu corpo. Sua briga era com o chefe. Era uma tolice, mas ele não tinha mais vontade de matar o pequeno lobo. A gigantesca boca do Lobo Progenitor lançou uma sombra sobre o corpo de Jack.
Ele não pôde deixar de dar um sorriso autodepreciativo. Quem teria acreditado que o filho da puta do Arauto da Luz iria sucumbir à fofura? Ele permaneceu imóvel, esperando a morte. Poupar o filhote foi apenas um capricho e não afetaria o quadro geral de qualquer maneira.
A boca do chefe engoliu a cabeça de Jack. Esse era o fim. Mas foi quando um gemido estridente ressoou. De alguma forma parecia… reprovável?! As presas mortais pararam um milímetro de rasgar seu pescoço.
Jack conseguiu distinguir o sangue e os fragmentos de osso dentro da boca da criatura. Ele podia sentir o cheiro fétido de sua respiração. Ele sentiu saliva nojenta encharcando seu cabelo… mas ele estava vivo?! Outro gemido fofo depois, e o chefe deixou sua presa livre.
Jack não pôde deixar de ficar atordoado. O filhote o salvou?! Ele interveio para implorar por sua cidade?! Que porra estava acontecendo?! Foi só quando o filhote começou a lavar suas mãos que ele se ligou, lambendo especialmente a que ele havia usado para colher as Flores Lunares. Espera… e se?!
Ele tirou uma Flor Lunar. Instantaneamente, os olhos do pequeno lobo começaram a brilhar com a luz do desejo. Caralho! Jack o alimentou lentamente, enquanto devorava a flor alegremente, uivando baixo de felicidade e lambendo os lábios.
O lobinho então começou a implorar por mais, sua cauda balançando de um lado para outro. Jack esperou alguns segundos, mas nada estava acontecendo seria preciso ser louco para alimentar uma coisinha daquelas com outra flor incrivelmente preciosa!
Mas então, Jack hesitou por alguns segundos antes de alimentá-lo novamente. Talvez algo aconteceria depois de algumas flores? Afinal, havia tantas flores no covil! A cada nova flor, o rabo do filhote parecia ficar ainda mais rápido!
Jack não pode deixar de temer estar cometendo um grande erro, mas também queria ver o que aconteceria se continuasse alimentando-o. Sua cauda abanaria tão rápido que ele voaria como um helicóptero?!
Foi assim que ele alimentou o filhote com oito das nove flores que tinha! Ele o havia alimentado com riqueza suficiente para comprar algumas aldeias iniciantes! Ele provavelmente poderia ter pago um mês de aluguel com o que acabara de desperdiçar!
Mas, como jogador, ele estava louco para saber se poderia desbloquear um evento secreto! O Infinite estava repleto de mistério. Era uma coincidência que as Flores Lunares crescessem dentro da caverna dos lobos? Provavelmente não! Talvez fosse uma dica para uma missão!
Talvez ele estivesse só ficando louco, mas ele não ficaria tranquilo se não tentasse! Após este banquete extravagante, o pequeno lobo finalmente mostrou um indício de estar cheio. Ele descansou a cabeça no colo de Jack por alguns segundos antes de olhar diretamente em sua direção.
Os olhos do lobinho começaram a brilhar em uma luz azul suave, a mesma das Flores Lunares! Símbolos mágicos começaram a nadar deles como se estivessem vivos, lentamente formando um padrão. O coração de Jack começou a bater mais rápido, puta que pariu!
Todo este evento resultou do poder de uma linhagem. Como caralhos um lobo aparente normal o possuía?! Jack não só conseguia ler os símbolos, mas também o que significavam.
አስማታዊ ውል
Esse era o início de um contrato mágico! O filhote de lobo queria se tornar seu animal de estimação, mas não qualquer animal de estimação. Aquele era um contrato de submissão total! Tal conceito só se aplicava a criaturas míticas e ascendentes! Que tipo de origem este poder teve?!
Jack imediatamente quis aceitar o contrato! Ele seria louco de não aceitar! Embora provavelmente começasse fraco, tinha um potencial incrível! As missões de nivelamento para criaturas míticas eram árduas, mas e daí?! Ele era o fodendo Jack’O!
Levou apenas um instante e acabou.
[Link Mágico Estabelecido!]
Ele sentiu suas almas se entrelaçarem. Sentiu a batida do coração do jovem lobo, como estava feliz de se tornarem parceiros, como desejava explorar o vasto mundo com ele e muito mais de uma vez!
Tudo o que Jack podia fazer era sorrir enquanto gentilmente abraçava a pequena criatura peluda. Eles trocaram um olhar, compartilhando essa felicidade. Quem disse que o cachorro é o melhor amigo do homem? Os lobos eram super macios e ainda melhores na caça!
Mas o momento mágico foi subitamente interrompido por uma mensagem.
- Chiclete: Cuidado! Os Dragões Poderosos estão vindo com força total para te pegar! Eles fizeram promessas e alistaram literalmente todos os jogadores em Nova Folha. Os babacas já esqueceram como você os ajudou durante o ataque das galinhas!
- Jack’O: Entendo.
- Chiclete: Estamos tentando fazer um exército para lutar com eles, mas realmente não podemos competir. O que devemos fazer?!
- Jack’O: Não chegue perto da floresta e deixe-os vir. Estou mais do que pronto para receber todos eles, hehe!
Jack deu uma olhada no Lobo Progenitor próximo. E então começou a gargalhar como um louco com o filhote de lobo fazendo o mesmo em sua linda voz aguda.
Ele mal podia esperar para eles atacarem…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.