Índice de Capítulo

    Um homem solitário estava brincando alegremente com um filhote de lobo, aparentemente sem perceber o exército que os cercava… a uma curta distância.

    “Como ele está tão calmo? Tem algo errado com ele!”

    “Obviamente ele tá blefando. No minuto que sairmos daqui, ele vai sair correndo com certeza.”

    “Devemos fingir uma retirada para enganar ele? Podemos atacar com tudo assim que ele sair!”

    “Não, não vai funcionar. Pense nisso. Há muitos jogadores conosco agora. Vazamentos de informações sobre nossos movimentos definitivamente acontecerão.”

    “Faz sentido… então vamos esperar até que ele morra de velhice ou algo assim? Estou apenas ansioso para lutar! Quer saber? Vou matar alguns lobos pra descontar essa raiva. Volto já!”

    Discussões semelhantes a essa estavam acontecendo por toda a clareira. Neste ponto, todos queriam matar Jack, mesmo que apenas para obter as boas graças dos Dragões Poderosos. Mas, eles nunca se atreveriam a invadir sua clareira.

    Era assim que Jack poderia ficar coçando atrás das orelhas de seu novo animal de estimação enquanto brincavam juntos sem se preocupar. Seu pelo era tão macio, e seu rabo minúsculo balançando de um lado para o outro era tão fofo. Mas ele tinha prioridades! O lobinho estava treinando mesmo!

    “Dê a patinha.”

    “Rola.”

    “Fingir de morto!”

    “Ataque rápido!”

    “360 no-scop!”

    “Uivo ameaçador!”

    “Kameha-me-hahaha!”

    “Pontuação total: 5/7. Um bom começo, mas não fique arrogante ainda. Será preciso muito esforço para você obter sua verdadeira licença de caçador. Continue trabalhando duro!” Jack aconselhou o jovem lobo.

    Ele concordou com a cabeça, ansioso para se tornar um predador como seu pai ou ainda melhor, como seu mestre.

    Mas, sua aparência atual só poderia ser chamada de fofa. Sua boca era tão pequena que seria difícil morder um alvo do tamanho de um humanoide. Quanto às suas garras curtas? Talvez pudesse usá-las para cortar um sanduíche na melhor das hipóteses.

    Ele ainda tinha ficado menor ao se tornar o animal de estimação de Jack, mas isso era esperado. A maioria dos pets tinha uma forma de viagem — mais compacta — e uma forma de batalha. Quanto à forma de batalha desse lobo, ela era surpreendentemente… inexistente.

    Este obstáculo não os desencorajaria: #Fraco para Forte; #Caminho para a Glória; #Treinamento Sério; #Muitos Jogadores à Espreita; #Popular.

    Muitos jogadores não puderam deixar de olhar para a dupla enquanto comentavam:

    “Sou só eu, ou o lobo tá melhorando rápido?”

    “Sim, nesse ritmo, em breve vai ser mais coordenado que metade de nós aqui.”

    “Nunca antes fiquei tão ofendido por algo que eu concordo 100%.”

    “O que vocês tão fazendo parados aí? Pô! Tão brincando com seus paus?! Vamos caçar lobos com a gente!”

    Assim, todos os jogadores inevitavelmente acabariam caçando lobos. Os uivos moribundos das criaturas ecoaram na floresta. Foi um massacre completo! Os jogadores ensanguentados vagavam por todo o lugar.

    Mas, mesmo com sua aparência terrível e seu sucesso na guerra, eles tinham pouco a mostrar por seus esforços. Claro, o XP por matar lobos era muito alto, mas eles compartilhavam com tantos jogadores que isso tornava tudo inútil.

    Quanto ao saque em si? Bem, eles bateriam nos cadáveres mesmo depois que seu inimigo fosse derrotado e desperdiçaram tudo em sua animação. Não ajudava que ninguém soubesse juntar peles ou carnes e que eles ainda estivessem na missão da galinha com o prefeito.

    Mas eles não davam a mínima. Para eles, este era um mundo inteiramente novo que eles estavam felizes em explorar. Não tinha nada a ver com lucro, apenas com a diversão… Ah, e eles estavam animados em potencialmente poder matar Jack! Eles até o insultavam:

    “Covarde! Enquanto você se esconde aí, estamos jogando Infinite!”

    “Olha pra ele morrendo de medo! Um verdadeiro frango!”

    “É impossível para ele chegar à aldeia. Por que ele ainda está se agarrando na vidinha miserável que ele tem?”

    “Tch– Dá pra acreditar no quão arrogante esse babaca é? Ele deveria estar implorando por misericórdia agora!”

    “Ele acha que os Lobos Poderosos enviarão reforços ou algo assim? Isso é um sonho!”

    Mas, enquanto os insultos continuavam chovendo, o mesmo acontecia com os uivos moribundos dos lobos. Com cada um, o sorriso de Jack se tornava mais irônico. Ele só continuou brincando com o filhote enquanto esperava.

    Ele esperou até que a floresta ficasse vermelha de sangue de lobo, ele esperou até que uma aura de desespero caísse sobre toda a floresta, ele esperou até que todos os lobos começassem a choramingar enquanto implorava por ajuda.

    Jack deu aos jogadores um olhar muito significativo e “preocupado”:

    “Vocês com certeza tem uma memória péssima. Pera aí, todos vocês podem ter Alzheimer, sabia?! Vocês deveriam consultar um médico agora, só por segurança. É como se todos vocês tivessem esquecido o que aconteceu com as galinhas.” Jack suspirou enquanto balançava a cabeça.

    As reações a esta declaração foram diversas:

    “Espere, não me diga… oh deus, de novo não!”

    “Não, ele tá só tentando nos assustar, porra!”

    “Por que vocês estão inquietos? Do que ele está falando?”

    “Você se juntou algumas horas do lançamento, hein? Ele está falando do Galinhageddon!”

    A maioria dos jogadores tinha simplesmente esquecido tudo em sua excitação. Quanto aos Dragões Poderosos, eles ouviram falar, mas não viveram. Eles não podiam deixar de perguntar.

    “Galinhageddon? O que você quer dizer?!”

    “Qual é a ligação do Ataque das Galinhas e a nossa situação?”

    Jack começou a gargalhar alto quando ouviu aquilo. Sua risada incrivelmente sincera ressoou na floresta, fazendo os jogadores inconscientemente estremecerem.

    “Calma, quando você se junta aos monstros, eles respondem na mesma moeda. Agora, quando você fode os monstros… Bem, vocês estão prontos para serem fodidos?” Jack deu-lhes um sorriso brilhante.

    “Não deem ouvidos a ele. Ele está apenas tentando–” Mas o aspirante a dragão nunca conseguiu terminar sua frase.

    AWOOOOOOOOOO!

    O chefe escolheu esse momento para reaparecer. No início, os jogadores nem se mexeram, pois sabiam que não sairia de sua clareira de qualquer maneira. Oh boy, eles estavam muito errados!

    Dessa vez foi diferente, pois houve respostas…

    “Woooooooo!”

    “Awoooooo!”

    “Awooooooooo!”

    “Awoooooooo!”

    Os que viveram o Ataque das Galinhas ficaram lívidos. Este era exatamente o mesmo padrão que o chefe das Galinhas usou. Primeiro, um grito de guerra para reagrupar as tropas, e depois um grande ataque.

    “Estamos fodidos!”

    “Corra!! Dê o fora dessa floresta de merda!”

    Os mais perceptivos começaram a fugir o mais rápido que podiam. Mas já era tarde demais. 

    Fugir de lobos ressentidos? Que piada!

    Awoooo!

    “Awoooo!”

    “Wooooo!”

    Awooooooooo!”

    Foi ali que tudo começou. O verdadeiro pesadelo dos jogadores.

    Lobos começaram a invadir o lugar com uma velocidade incrível. A clareira logo ficou cheia de monstros — e um homem dando a eles um sorriso diabólico.

    Ao verem a expressão nos olhos de Jack, não puderam deixar de engolir em seco e tremer. Tinha sido seu plano o tempo todo?! Ele tinha permanecido quase imóvel lá para aborrecê-los para que caçassem lobos.

    “Quem caralhos disse que superamos você em número?! Vamos conversar!”

    “Diga, senhor especialista, pode poupar a gente? Vamos nos comportar no futuro!”

    “De repente, eu me pergunto qual deles é mais assustador entre os Dragões e esse cara!”

    Mas tudo que Jack fez foi suspirar alto enquanto gentilmente os encorajava. Ele realmente foi bem-intencionado. No entanto, a cada frase, eles começaram a fazer caretas e estremecer ainda mais.

    “E daí se houver centenas de lobos? Vocês estarão lá para detê-los!”

    “Fiquem fortes. Contanto que cada um de vocês mate dois ou três lobos, serão vitoriosos!”

    “Não deixe apenas o medo rastejar em seus corações, pensem em como os homens verdadeiros lidariam com isso!”

    “Não se preocupe. À medida que seus avatares são violentamente despedaçados, lembrem-se de que um lobo está achando você delicioso. #Toda Carne Importa.”

    A essa altura, os jogadores haviam perdido toda a esperança. Detê-los? Quê?! Dois lobos cada? Eles precisavam de cinquenta jogadores pra matar um! Toda Carne Importa?! Eles eram realmente nada além de comida?! Sim, a resposta para tudo isso era sin.

    Awoooooooooo!

    “Awoooo!”

    “Awoooooooo!”

    “Awoooooooooo!”

    Com um último uivo, os lobos começaram a caça. O pequeno lobo até se junto a ele. Ele se sentiu na cabeça de Jack enquanto uivava “ameaçadoramente” em sua voz aguda.

    “Agora, vamos começar.” Jack estava esperando por esse momento o tempo todo.

    Em meio aos jogadores enlouquecidos, Jack começou a correr pela floresta sem impedimentos. Como os lobos perceberam o quão fracos os jogadores eram, eles começaram a brincar com a comida. Os lobos prenderam completamente os jogadores!

    Foi quando muitos notaram Jack, que caminhava vagarosamente entre os monstros sanguinários. Ele se aproximou deles lentamente com um sorriso. Ele ajudaria? Provavelmente não, mas eles estavam se agarrando ao que tinham.

    “Por favor, me ajude, eu — ai!”

    Na mão de Jack, havia uma faca de açougueiro. Ele tinha acabado de espetar o jogador com isso. Mas por que?!

    -1

    Um dano foi tudo o que ele fez. Então se moveu em direção ao próximo jogador antes de repetir a mesma coisa. Os jogadores não puderam deixar de ficar boquiabertos em confusão. Ele estava dando cortes de papel para as pessoas?! Essa era uma cena muito estranha!

    “Ei cara, o que caralhos você está — aí!”

    “Podemos conversar por um segun— aí!”

    “Seu idiota, diga alguma coisa!”

    “O que caralhos você quer?!”

    Mas tudo que ele fez foi cantarolar uma música alegre sobre… cozinhar? Falar sobre carne era tudo o que eles sabiam.

    -1

    -1

    -1

    -1

    -1

    -1

    Todos olharam confusos, até os lobos. Eles não conseguiram entender o que estava acontecendo. Este humano estava do lado deles? Afinal, ele tinha o herdeiro lobo em sua cabeça… então talvez realmente fosse do lado dos lobos?

    Mas, o que ele estava fazendo? Era algum tipo de tortura avançada? Eles não tinham certeza, mas os humanos maus realmente pareciam odiá-lo. Os lobos observaram enquanto tentavam descobrir. Enquanto isso, o pequeno lobo abalava alegremente o rabo a cada nova vítima.

    Mas, elas passariam pouco tempo sem atacar. Jack tinha que dar a eles uma razão para não matar os humanos.

    “Agora, vamos fazer isso, certo?” Ele se aproximou de um jogador com sua faca de açougueiro manchada de sangue e um grande sorriso. De alguma forma, isso fez o alvo recuar de medo — ou tentar já que acabou esbarrando com os lobos.

    “Fi-fique longe!”

    “Não se preocupe. Vai acabar rapidinho.” Jack tranquilizou.

    Ninguém jamais esqueceria a cena que se seguiu. Neste momento, muitos se arrependeram de não terem configurado sua cápsula VR com uma configuração PG13 1

    Na frente deles, Jack começou a dissecar seu alvo vivo (0_0). Infinite era de fato Infinite. Se alguém podia massacrar animais, por que não poderia fazer o mesmo com humanos? O jogador gritando logo se viu imobilizado por um lobo próximo enquanto Jack continuava.

    “Para, porra! Para!”

    “Eu odeio esse jogo!”

    “Me deixa ir!”

    “Nãooooo!”

    Jack gentilmente apaziguou o cara:

    “Do que você tá falando? O jogo torna a dor bem baixa para isso. Apenas imagine que é a pele de outra pessoa sendo arrancada de seu corpo, e você ficará bem.”

    No entanto, estranhamente, isso não melhorou enquanto ele gritava ainda mais. Ele continuou se debatendo até o final do processo, desaparecendo em um flash de luz azul.

    Atrás, restava pele humana e carne humana. Agora, Jack tinha que pagar seu ajudante. Ele arremessou um pedaço de carne para um lobo que alegremente começou a devorá-lo. Os outros lobos testemunharam isso e ficaram excitados.

    Os jogadores agora se sentiam mal. Eles finalmente entenderam seu mantra: #Toda Carne Importa. O exército de lobos era um pesadelo? Não, caralho! Este homem era infinitamente pior! Ele era o diabo encarnado, ele era…

    Quando Jack voltou seu olhar para eles…

    1. Esse termo já foi explicado, mas vou dar uma refrescada. É um indicador para uma configuração de jogo para menores de idade. Então, isso aqui censuraria a cena.[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota