Índice de Capítulo

    Por todo o Infinite, os jogadores estavam matando galinhas alegremente, completando o evento do Ataque das Galinhas ou apenas ganhando XP. Bem, quase todos os jogadores…

    Na Vila Nova Folha, era completamente o oposto. Toneladas de jogadores estavam reaparecendo, seus rostos lívidos, seus dentes batendo e seus olhos se contraindo. Muitos se tocavam por toda tarde, nem percebendo a mensagem do sistema que tinham recebido:

    [Massacrado! Penalidade Temporária de Estatística!]

    [Novo título adquirido: Gado!]

    “Arrg! O que raios foi isso?!”

    “E-eu ainda tenho minha pele?”

    “O-o que diabos aconteceu lá?!”

    “E-ele usou sua faca afiada e— e— e–ele—”

    Muitos ainda estavam confusos e gaguejando ao se lembrarem do evento anterior. Aquele demônio os havia aberto!

    “Você, eu vi você ser despedaçado!”

    “É um jogo, caralho. Não era real. Só um jogo. Só um–”

    “Isso é ruim. Como caralhos ele consegue fazer algo assim?!”

    “Minha pele tá coçando. Não vai parar! Está queimando pra caralho!”

    Na verdade, o jogo avançou com a dor associada à experiência em si. O que eles sentiram era simplesmente o típico feedback 1 de dano. Mas, a imagem do que aconteceu estava presa em seus cérebros: a esfola de Jack era áspera!

    Eles estavam tão confusos, pois acreditavam erroneamente que haviam sentido tudo. Simplificando, eles tiveram um grande caso de hipocondria em grupo. Mas alguns já estavam recuperando sua clareza.

    “Na verdade, não doeu tanto, mas ainda assim foi loucura!”

    “Puta merda, sem brincadeira! Isso aí foi muito intenso!”

    “Essa é a opção de gore no máximo? Tô baixando isso agora!”

    Havia também um último grupo que começou a respirar com dificuldade enquanto olhavam para a floresta com saudade:

    “Agora isso é o que eu chamo de horror de verdade, que maluquice!”

    “Você viu a intensidade daquele cara? Estou tão molhada agora!”

    “Mano, você é um cara! Mas sim, isso foi realmente… de outro mundo.”

    “Ah meu Deus. Quem disse que o Infinite é chato? Na real, ele é muito louco!”

    “Espera até eu postar isso no meu mural! As pessoas não vão acreditar!”

    Muitos já estavam compartilhando a experiência. Eles atacaram a floresta e encontraram seu adversário: um homem que era o mal encarnado.

    Muitos se voltaram para a floresta com nervosismo. Ele logo sairia, né? Foi quando um jogador expressou o que todos eles estavam pensando:

    “Quem caralhos é esse cara?!”


     

    O mal encarnado estava relaxadamente fazendo seu caminho pela floresta.

    Não muito tempo atrás, a dupla de homem e lobo havia se livrado dos últimos jogadores. Mesmo assim, eles continuaram sua jornada ao lado dos lobos. Este tinha sido um paraíso carniceiro: lobos, raposas e jogadores.

    O pequenino baixou a cabeça em decepção, pois eles ficaram sem humanos para massacrar. Porém, eles ainda não tinham terminado.

    Ainda havia muitas plantas incríveis. Normalmente, Jack só conseguia algumas de cada vez, mas agora ele tinha acesso a toda floresta! Brachyscome, Papoula, Begônia, Chicória, Darkrovia, todos eles!

    Está era uma oportunidade única. Afinal, os jogadores provavelmente não seriam burros o suficiente para causar outra maré de feras novamente. Quanto a criar uma artificialmente, também não era possível. O Infinite normalmente corrigia tudo aquilo.

    Por exemplo, o progenitor lobo provavelmente instruirá seus irmãos a não deixar ninguém roubar os recursos da floresta no futuro.

    Mas, por enquanto, foi tudo tranquilo, o humano e o filhote de lobo conversavam alegremente.

    “Um dia tão bom para se reunir, não é? O ar está fresco, a floresta está quente e é tão pacífico.”

    “Wof!” (Feliz)

    “Está vendo aquela flor preta ali? Essa é a Darkovia do Último Florescimento. Então, aquela azul é a Chicória do Novo Florescimento. Certifique-se de lembrar suas aparições corretamente, certo?”

    “Wof.” (Acenando com a cabeça)

    “Na verdade, você tem que estar muito atento o tempo todo. Qualquer recurso que pareça remotamente valioso vale a pena coletar.”

    “Wof.” (Sério)

    “O primeiro passo para dominar o mundo às vezes pode começar com uma simples flor. Maravilhoso, não é?”

    “Wof!!” (Heroico)

    “Bem, sim. Você começa pequeno, e então você lentamente constrói um império. Leva muito tempo e esforço, com toda certeza.”

    “Woof.” (Resoluto)

    “Claro que estou contando com você! Aqui, quer um pouco de carne? Temos todos os tipos.”

    “Wof!” (Com fome)

    “Sim, mas você só pode ter um pouco. Estou planejando trocá-lo por coisas legais. Vai ser enorme!”

    “Wof!” (Sonhando)

    “Você quer um equipamento intimidador? Tenho certeza que isso pode ser providenciado em algum momento.”

    Enquanto conversavam alegremente, o pequeno permaneceu muito atento. Ele pularia para frente sempre que avista-se uma flor. Então ele a circundada e uivaria em triunfo. Jack até fingiu não notar algumas para dar uma chance.

    Os lobos vendo esta cena ficaram totalmente confusos. Por que o humano estava tão interessado em flores? Havia florestas por toda parte na floresta!

    Mas, o pequeno não compartilhou seu ceticismo. Afinal, tinha provado as Flores Lunares e sabia que algumas flores eram incríveis. Seu mestre definitivamente tinha um grande motivo para desejá-las.

    Foi assim que o pequeno lobo ganhou experiência de vida e Jack ganhou pontos de experiência em habilidades de vida. Ambos trabalharam juntos em harmonia, todos até que finalmente chegaram à beira da floresta.

    Os Dragões Poderosos estavam esperando numa emboscada, uma que falhou monumentalmente. Os lobos atacaram direto no meio deles e começaram uma matança. Quanto a Jack, ele naturalmente começou a trabalhar, reunindo diligentemente todos os “recursos”.

    Os jogadores trêmulos testemunharam Jack esfaquear suas vítimas uma vez antes de realizar seu processo de carnificina ímpio. Alguns olhavam com curiosidade mórbida, enquanto outros olhavam com profunda repulsa.

    “Isso é loucura.”

    “Por que esse maluco está esfaqueando todos eles de uma vez…?”

    “Isso é besteira. Só tá se vingando, tenho certeza.”

    Eles com certeza eram imaginativos. Ele estava usando sua ferramenta de coleta neles para retardar o desaparecimento de seus corpos. Vingança e sofrimento? Ele parecia um cara mau ou algo assim?

    “Ah Deus, ele tá olhando pra cá.”

    “Não importa o quê, não faça contato visual!”

    “Apenas cuide de sua vida e peça desculpas!”

    “Não fale nada com esse cara. Ele é um demônio.”

    Jack não pode deixar de suspirar. Demônio? O que?! Sem contato visual? Ele deveria ser a medusa ou algo assim? Ele definitivamente tinha coisas melhores para fazer do que caçar jogadores olhando de forma engraçada para si. Afinal, o tempo dele era mais precioso do que a existência dos jogadores.

    Jack gentilmente deu um pedaço de carne para seu companheiro, distraidamente. Ao verem o cachorrinho devorar a carne humana, recuaram de medo.

    “Ele acabou de dar o líder dos Dragões Poderosos como alimento pro cachorrinho?!”

    “Tenho certeza de que ele é um lobo… mas sim!”

    “Puta que pariu.”

    Eles o encararam com olhos esbugalhados. Jack finalmente saiu da floresta, pisando no território das galinhas. Ele estava fora da área de PVP, nem um único fio de cabelo faltando em seu corpo.

    Os jogadores não podiam deixar de lembrar como alguns o insultaram. Ele era o único que estava brincando pacificamente na clareira. Interrompê-lo tinha sido um erro monumental.

    Jack avançou e o mundo ficou em silêncio.

    Tudo que fez foi andar, mas este momento seria lembrado por muito tempo. Havia centenas de jogadores reunidos na planície. No entanto, o mar de jogadores se abriu para ele.

    Jack tinha um pequeno sorriso, estava passeando relaxadamente com um cachorrinho na cabeça, parecia tão amigável, e ainda assim ninguém se atrevia a ficar em seu caminho. Essa era  uma zona segura? Então, porra, pra que!

    Tudo o que eles sabiam era que eles não iriam foder com aquele cara. Jack era um monstro completo! Mesmo um deus de verdade não poderia convencê-los a fazer um movimento contra aquele homem.

    Jack despreocupadamente entrou na aldeia agora vazia. Os jogadores sabiam que os Lobos Poderosos estavam lá. Mas, se ele queria ter a aldeia, era dele! Eles não iriam bisbilhotar o que quer que estivesse acontecendo lá dentro.

    Quando ele desapareceu na vila da Nova Folha, foi como se um feitiço fosse quebrado de repente. Os jogadores se entreolharam, dando sorrisos desajeitados e depois caindo na gargalhada. Eles sentiram medo, mas todos os outros também. Eles não estavam sozinhos!

    “Eu pensei que ia morrer quando ele olhou na minha direção.”

    “Esse maluco superou literalmente todos nós ao mesmo tempo!”

    “Astuto como uma raposa, selvagem como um lobo e… porra, quem eu tô enganando. O homem é um demônio completo!”

    Todos concordaram com a cabeça. Havia algo estranhamente assustador em um homem capaz de processar humanos enquanto sorria o tempo todo. Mas, alguém logo mudou de assunto.

    “Vocês todos viram o lobo na cabeça dele? Tão fofinho!”

    “Como ele conseguiu domar o bichinho? Eu quero tanto saber!”

    “Não era só aquele, os outros lobos também. Puxa, talvez até o chefe dos lobos.”

    Eles se lembraram vividamente de como o chefe lobo havia ignorado Jack. E se ele tivesse domado o chefe também?! Todos pensaram nisso, mas nenhum deles se atreveu a dizer uma única palavra. Tal coisa era impossível, certo? De alguma forma, eles poderiam acreditar se fosse ele.

    “Então, o que vamos fazer agora?”

    “Tudo o que eu sei, é que eu nunca vou tentar derrubar esse cara…”

    “Cacete, seria mais fácil pegar o Papai Noel do que aquele monstro.”

    “Sim, foda-se a recompensa dos Dragões Poderosos. Cinquenta deles contra ele. A escolha é fácil.”

    Como os Dragões Poderosos reagiriam ao saber disso? Ninguém sabia. Mas, francamente, eles tinham problemas maiores de qualquer maneira. Os jogadores logo voltaram a falar sobre seus interesses.

    “Só espero que ele não busque vingança.”

    “Cara, com o que está preocupado? Sempre dá pra criar novas contas.”

    “Não se preocupe? Você acha que é lógico refazer todos os nossos personagens porque irritamos um cara só?!”

    “Se for aquele cara… sim, caralho! E se um dia você estiver tranquilo só pegando XP, e ele te atacar com um exército de monstros? Não vale a pena o risco.”

    “Você está certo. Então, como podemos nos desculpar? Nós realmente estragamos isso.”

    Foi assim que algumas centenas de jogadores começaram a pensar seriamente em como apaziguar um jogador solitário, tudo para que ele não matasse todos eles.

    Quanto a Jack, ele havia se esquecido completamente deles. Afinal, estava finalmente prestes a obter um novo equipamento…

    1. Isso aqui, basicamente, está se referindo ao nosso cérebro fazer com que sentimos uma dor sem realmente ter sentido essa dor.[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota