Índice de Capítulo

    Na Planície da Nova Folha, os jogadores ainda estavam reunidos em círculo, discutindo. Mas de repente eles ficaram totalmente silenciosos quando um homem deixou a aldeia.

    “É um novo NPC?”

    “Ah, caralho, é ele!”

    “O que há com essa nova aparência?”

    “Todos vocês, rápido, ajam naturalmente!”

    Jack não pôde deixar de levantar uma sobrancelha. Que porra eles estavam fazendo? Brincando com seus paus ou o quê? Oh bem, não era da conta dele como eles desejavam jogar Infinite. Ele ignorou seu comportamento peculiar e foi em direção ao campo de treinamento.

    Finalmente chegou a hora de receber sua tão esperada recompensa!

    Estava completamente deserto, possuindo apenas o instrutor de treinamento presente. O homem estava ocupado criando mais um boneco de treinamento de madeira, mas por que ele tinha enormes peitos de madeira? Estava criando um manequim ou uma boneca sexual?! 

    Sentindo seu olhar, Igor se virou:

    “Ah, é você. O que acha? Parece natural? Os Bravos continuaram insistindo que isso os ajudaria a ficar empolgados.”

    “Uh, eu tenho certeza que isso vai deixá-los animados.” Provavelmente em mais de um sentido.

    “Ótimo! De qualquer forma, o que o traz aqui? Além disso, o que há com o lobo? Como você conseguiu domá-lo? Uma coisa é certa, você é muito engenhoso.”

    “Eu quero treinar em um Salão de Mana Envolvente. Você pode montar um, certo?” Jack perguntou.

    “O quê?! Você quer morrer?!” Ele gritou tão alto que chocou todos os moradores da planície.

    Os jogadores se voltaram chocados para o campo de treinamento, as galinhas caíram no vão tentando se tornar invisíveis, e até as plantas carnívoras pararam de balançar ao vento!

     Todos aguçaram os ouvidos, prestando atenção na comoção. Os jogadores sentiram seus corações baterem mais rápido. O que poderia ter agitado tanto o severo Instrutor de Treinamento?!

    “Um Salão de Mana Envolvente?! Você está falando sério?! É muito cedo para usar algo assim! Você precisa ser muitas vezes mais forte, ou vai acabar morto, ou até pior, aleijado permanentemente!” Ele gritou.

    “Você não precisa fazer disso algo tão grande como-“

    “Eu não acho que você entenda! Mesmo que os deuses o tragam de volta, você pode permanecer aleijado para sempre! Seria tarde demais para se arrepender então!” Igor gritou. Ele não deixaria que um jovem tão promissor se arruinasse.

    “Olha, eu entendo. Você gosta de mim e se preocupa, mas não tem necessidade, de verdade mesmo.”

    “Gostar? Não tem nada a ver com gostar. Não quero que ninguém morra desnecessariamente sob minha vigilância.” O aspirante a instrutor tsundere repreendeu. Era até fofo.

    “Igor, me diga, lembra como eu venci você no Julgamento da Glória? Você achou que eu poderia ganhar?”

    “Claro que não, mas…”

    “Ótimo, e quem te deixou inconsciente?”

    “Você, mas este é um assunto diferente e-“

    “Quem é que está duvidando de mim mais uma vez?”

    “Sou eu, mas eu realmente-“

    “Exatamente! Agora, mostre o caminho.” Jack deu a ele um sorriso pacífico enquanto gesticulava para ele mover sua bunda.

    “Eu… Sério? Ah, tudo bem!”

    “Você promete que não vai me incomodar mais?” Jack pediu descaradamente.

    “Tudo bem…”

    “Excelente!”

    Um Igor abatido começou a liderar o caminho em direção à aldeia. Ele ainda tinha a sensação de que estava cometendo um grande erro, mas esse Bravo era tão confiante e teimoso! Não era como se ele pudesse impedi-lo de cortejar a morte para sempre…

    Eles chegaram a casa de Igor. À primeira vista, não havia nenhuma porta, mas na verdade estava no telhado. O NPC o agarrou (junto do lobo) e pulou direto para cima, com um salto gigantesco! #Como manter os visitantes fora.

    O interior da sala era tão austero que parecia vazio. Bem, até que o homem moveu um tapete marrom, revelando um alçapão secreto com uma escada de ferro que levava para baixo. Esta era uma base secreta!

    “Agradável.” Jack não pôde deixar de elogiar.

    O subterrâneo havia se transformado em um grande centro de treinamento surpreendentemente bem iluminado. Jack olhou com apreço para os brilhantes cristais amarelos embutidos nas paredes que davam um brilho quente.

    “Estes são chamados de Sol de Tolo. Dá um brilho amarelo radiante que trás falsas esperanças para quem o vê. Ironicamente, ele se desintegra ao entrar em contato com a luz do sol. Tudo bem, podemos seguir.”

    Perto havia um pequeno quarto que parecia semelhante a uma solitária de prisão. Havia até uma enorme porta de ferro que parecia tão pesada quanto algumas dúzias de Jacks.

    “É isso. Você tem certeza que quer fazer isso?” Igor perguntou uma última vez.

    “Sim. Pare de se preocupar. Eu não faria isso se não estivesse confiante.” Jack deu-lhe um olhar tranquilizador.

    “Tudo bem. Vou arranjar um catalisador para você e estaremos prontos para começar.”

    “Não precisa, eu tenho o meu.” Jack retrucou enquanto invocava a Pena de Galinha Manchada de Sangue que ele havia obtido um tempo atrás.

    Assim que Igor percebeu, começou a tremer. Ele olhou para em estado de choque, sua boca abrindo e fechando como um rato amarelado dominado pela surpresa.

    “Você realmente vai usar isso?! Você não tem apenas o desejo de morrer. Já tem um pé na cova! Este catalisador é poderoso demais para um iniciante!” Ele se opôs veemente.

    “Você me prometeu não incomodar, senhor ranzinza. Tá bem, observe o lobinho enquanto estou lá. Vejo você em breve.” Jack instruiu.

    Ranzinza? Igor estava tentando salvar uma vida! Mas, ao ver a determinação nos olhos do jovem, percebeu que ele não iria recuar, não importa o quê. Ele só podia cerrar os dentes e seguir em frente. Quando fechou a porta de metal, um rangido horrível ressoou.

    Lá dentro, Jack se lembrou de ter sido enterrado vivo. O ar parecia incrivelmente pesado, sem um único som, exceto as batidas suaves de seu coração. Mas de repente, a pena começou a pulsar com um brilho vermelho sangrento, sua luz permeando o ar.

    Woosh!

    Uma quantidade incrível de mana começou a jorrar, conduzida por Igor. Este era o treinamento do Salão de Mana Envolvente: Seu corpo e mente seriam dominados pela mata caótica, e ele teria que resistir a ela.

    Seu único caminho para a salvação era recorrer ao poder do catalisador. A luta traria melhorias, com a dificuldade variando muito dependendo do catalisador utilizado.

    O que Jack havia escolhido, por acaso, era um drop de Boss. Isso significava que não apenas ele teria que resistir à alta quantidade de mana, mas também ao restante da energia do inimigo.

    Igor estava certo, isso não era nada menos que suicídio! Um único momento de desfoque resultaria em sua conta ser aleijada.

    No entanto, Jack parecia relaxado quando até fechou os olhos, sentindo o poder da pena. O espírito do Senhor das Galinhas de repente começou a se alimentar da mana ambiente, formando rapidamente uma sombra vermelha sangrenta rastejando em direção ao Bravos.

    “Você não passa de uma galinha magra, que já está morta e pronta para ser depenada!” Jack não hesitou em provocar seu adversário.

    Co-co— cori-co— co-cori-co!!!” A sombra sangrenta gritou quando se agarrou ao humano indefeso, começando a bicar seu cérebro.

    Jack imediatamente estremeceu de dor. Era como se sua cabeça estivesse prestes a se explodir, e não havia nada que pudesse fazer para aliviá-la. Era como se ele fosse um estudante de ressaca lutando contra um exame de matemática incrivelmente terrível!

    O espírito maligno continuou implacavelmente sua ofensiva.

    Co-co-coricooooo!

    Coo-coo-ricoooo!

    O maldito cacarejo foi tão alto que transcendeu as paredes da sala metálica e chegou até a própria aldeia.

    Co-co-co-coricooooo!

    Co-co-co-coricooooo!

    Na superfície ir, os vários NPCs não podiam deixar de estremecer. Essa aura trouxe de volta velhas memórias e pesadelos do passado.

    Coo-coo-ri-coooo!

    Co-co-co-coricoooo!

    “Você vai calar a boca agora, seu maldito fracassado! Que tipo de galinha é tão vermelha assim? Você nem galinha é!” Ele criticou.

    Co-co-corico!

    Coooooo-cooo-ri-coooo!

    Mas, não havia nenhuma forma de ser tudo tão simples. O espírito de repente cresceu em tamanho, aparentemente desistindo de seu plano inicial. Seu corpo então começou a borbulhar como se o sangue estivesse fervendo.

    Um segundo depois, a presença maligna começou a inflar. Tornou-se tão grande que cobria toda a sala. Foi quando se voltou para o humano fraco, englobando-o completamente.

    Tudo o que se podia ouvir eram gritos dolorosos dos Bravos imprudentes.

    O instrutor de treinamento esperou e esperou, sabendo que não poderia interferir. Ele esperou até que os gritos cessassem, restando apenas um silêncio sinistro. Acabou? O homem ainda estava vivo?

    Ele abriu a porta apressadamente, o homem parado no meio da sala virando em sua direção.

    “Ah, você ainda está bem! Parabéns-” mas de repente ele engasgou ao notar o estado bizarro do homem.

    A cabeça de Jack estava levemente inclinada para o lado, seus olhos estavam vazios e seus braços se agitavam sem rumo. Ficou pior quando ele começou a brilhar em um vermelho profundo e sangrento. Esta não era uma aura que um Bravo deveria emitir. Aquilo era mesmo humano?

    Jack (ou talvez não?) abriu lentamente a boca, emitindo um estridente:

    Co-co-rico!

    O rosto de Igor ficou lívido. O homem, não, a coisa que fazia barulho de galinha. Só podia significar uma coisa: Havia um espírito remanescente no catalisador. Este mal havia agora tomado conta do homem, possivelmente para sempre.

    O severo Instrutor de Treinamento engasgou por um segundo, lágrimas escorrendo pelo rosto. Que desperdício de merda! Se ao menos ele o tivesse parado, se ele tivesse permanecido inflexível. Ele sentiu pena e uma tristeza incrível. Era tudo culpa dele…

    “Então, você ainda vai alegar que não se importa? Você não é muito convincente com todas essas lágrimas, sabe?” Jack perguntou.

    O que?! Foi só aí que Igor notou o olhar provocante nos olhos do homem e seu sorriso leve. Ele estava brincando esse tempo todo?! Só pra provar um ponto de vista?!

    O pequeno lobo estava até se aproxima do de seu mestre, sem uma mísera preocupação, enquanto balançava o rabo excitadamente e uivava alegremente.

    “Tudo bem… tudo bem. Eu me importo um pouco, e meio que gosto de você.” Igor finalmente admitiu.

    “Hehe, sabia. De qualquer forma, hora de testar essa nova habilidade, não é?”

    “O quê?! Você conseguiu uma habilidade?!”

    “Sim, se chama Fenda Sangrenta.”
    Era hora de descobrir como essa nova habilidade era OP

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota