Capítulo 49: Jack já tem fãs? - (01)
Murmúrios podiam ser ouvidos enquanto toneladas de jogadores olhavam para o campo de treinamento.
Eles tinham visto Jack sair com um instrutor de treinamento em pânico, apenas para os comparem uma hora depois. O NPC estava com o rosto vermelho de excitação. O que nos nove céus eles tinham feito?
Os curiosos espreitavam sorrateiramente, tentando espiar o que estava acontecendo no acampamento, apenas para o NPC olhar para eles antes de levantar a mão.
Uma grande tela dourada se ergueu e bloqueou a visão dos curiosos. Deixando-os com um vislumbre de Jack enfrentando um exército de manequins.
“Eu me pergunto o que eles estão fazendo.”
“Talvez seja uma missão de treinamento secreta?”
“Deve ser! Já que o instrutor nunca agiu daquela forma antes!”
Eles estavam morrendo de vontade de saber o que estava acontecendo lá dentro, mas só podiam esperar pacientemente. Alguns minutos depois, a barreira dourada caiu com eles apertando os olhos para observar a cena.
Infelizmente, eles não sabiam como interpretar essa situação. O instrutor de treinamento estava rindo loucamente enquanto estava em meio a toneladas de bonecos destruídos.
Os jogadores falaram em choque:
“O que diabos aconteceu aqui?!”
“Os bonecos são tão resistentes e mesmo assim falece que fizeram um monte deles!”
“Diga, você acha que aquele cara destruiu todos eles?”
“Eu não sei, talvez? Esse foi provavelmente um teste, e esse maluco passou com louvor.”
“Nem fudendo! Isso é destruição demais. Tinha que ser o instrutor fazendo uma demonstração!”
“De qualquer forma, esse cara é forte pra caralho. Mas ele se foi, e nós provavelmente deveríamos voltar a matar galinhas.”
Os jogadores não podiam deixar de estremecer ao se imaginarem sofrendo o mesmo destino daqueles idiotas por ofender o “Rei demônio”.
Muitos deram um passo à frente com entusiasmo, resolvidos a seguir os passos do demônio. Eles incomodaram o NPC até que ele concordasse em ensinar a eles sua técnica secreta também!
Alguns ficaram indiferentes e voltaram a fazer o que faziam antes. Eles estavam tão ansiosos para subir de nível que deixaram os outros testarem o caminho para falar com o instrutor primeiro.
Além deles, havia os que olhavam a cena com desprezo. Os Dragões Poderosos ficaram de lado, discutindo acaloradamente sua situação atual.
“Não tem outro jeito de dizer isso: nós nos fodemos muito!”
“Antes, eles estavam todos ansiosos para matar o cara, mas agora estão com medo.”
“Os caras normais nem querem mais se juntar à nossa guilda. Eles estão preocupados com os problemas.”
“Problemas? Que porra de problemas? Um cara sozinho? Puta que pariu, tá zoando?! Por que eles abandonaram os dragões?!”
Seus rostos se contraíram de desgosto. Eles deixaram de ser os mestres desta vila para uma guilda que as pessoas evitavam como uma oração! Tudo por causa daquele evento! Como as coisas tinham ficado assim?
O que eles deveriam fazer agora? Mas foi aí que seu líder interveio:
“Nosso problema atual é que eles veem esse cara como um deus, ou algo perto disso. Graças a essa pequena façanha, com a carnificina e tudo mais, ele colocou o medo em seus corações. Mas essa também é sua maior fraqueza.”
Eles olharam um para o outro. Como ser reverenciado era uma fraqueza? As pessoas não apenas o temiam, mas também estavam começando a respeitá-lo.
“Nós só precisamos mostrar que ele é um simples mortal como todos os outros. Nós o executaremos publicamente e estaremos no topo mais uma vez. Já o derrotamos antes, e faremos isso de novo!”
O dragão arrogante olhou para todos eles, certificando-se de que seus subordinados estavam de acordo com seu plano:
“Tudo bem, aqui está precisamente como vamos proceder.”
Assim, começou um planejamento muito aprofundado, que os fez sorrir e elogiar a sabedoria de seu líder.
Era hora de derrubar o Rei Demônio…
Jack acordou lentamente, seu corpo inteiro tremendo e sua respiração difícil. Seu peito parecia estar pegando fogo, encharcado de suor.
Isso era de se esperar. Esse treinamento anterior colocou tanta pressão em sua mente que até afetou seu corpo. Era como ter um pesadelo terrível, deixando alguém com palpitações, mesmo que fosse apenas uma ilusão.
Os atalhos no Infinite eram frequentemente carregados de armadilhas. Era preciso provar que era digno das recompensas. Nesse caso, foi necessário resistir à corrupção de um chefe nível 6 como um personagem nível 2.
Mas, ele tinha conseguido!
Usou o mesmo truque que empregou no Nihility Dragon 1 em outra vida: pura força de vontade! Graças a isso, ele recebeu uma nova habilidade e evitou que sua conta fosse amaldiçoada.
Enquanto ele estava se divertindo com a felicidade, acabou congelando quando sentiu algo macio e quente acariciá-lo suavemente. Então houve a sensação de um pano esfregando delicadamente contra sua pele, lentamente enxugando o suor. Finalmente, um sussurro terno chegou aos seus ouvidos:
“Você está realmente dando tudo de si, não é? Eu me pergunto o que você está vendo e sentindo agora. São alguns monstros aterrorizantes? Talvez alguns assassinos covardes? Talvez você esteja fazendo algum treinamento difícil… tudo isso é tão trabalhoso.”
Jack egoisticamente manteve os olhos fechados enquanto lentamente acalmava sua respiração, aquecendo-se no calor. Ele realmente tinha muita sorte! O que ele tinha feito para merecer um tratamento tão carinhoso e terno? Como se fosse sua deixa, Lilly continuou murmurando.
“Você faz tudo parecer tão fácil: como você lidou com os cobradores de dívidas, como você se jogou nessa nova profissão e como você salvou meu pai. Não foram coisas fáceis, mas você nunca reclamou, nem uma vez.”
Jack sentiu sua preocupação, sua gratidão, mas também um traço de auto-culpa. Isso não funcionaria. Ele a atacou furtivamente, agarrando de forma gentil o pulso esbelto de Lilly, sentindo seu tremor de surpresa.
“Ah! Desde quando você estava acordado?! Ahhh!” Lilly gritou quando Jack sem falar nada a arrastou para um abraço de urso. Ela se debateu por cerca de um segundo antes de deixar seu corpo ficar macio. “Eu não pensei que você ouviria isso…” Ela sussurrou, envergonhada.
“Não há necessidade de se preocupar nem um pouquinho. Na verdade, é expressamente proibido se preocupar de agora em diante, okay?” Jack pronunciou com uma voz falsamente severa enquanto acariciava levemente a cabeça de Lilly.
“E a escola? Eu não deveria me preocupar com isso?” Ela maliciosamente colocou a língua para fora.
“Não. Apenas faça o seu melhor, isso é tudo. Se o pior acontecer, eu vou te contratar como uma garota de recados para me trazer os lanches mais deliciosos de toda a cidade.”
“Sério? Isso parece muito legal. Nesse ritmo, minha vontade de estudar vai derreter igualzinho a chocolate num vulcão.” Ela brincou.
“De maneira alguma, mocinha. É um trabalho implacável com condições horríveis de trabalho, horas extras não pagas e um abominável patrão es escravocrata.” Jack advertiu exageradamente.
“Pffft— Claro, claro. Como se eu acreditasse nisso!” Lilly riu de maneira gentil.
“De qualquer forma, estou surpreso que você já tenha voltado. Devo estar perdendo a noção de tempo, já que eu posso jurar que você ainda estaria no trabalho.”
“Ah, sim, a máquina de calibração explodiu, então acabou mais cedo.” Ela respondeu de maneira indiferente.
“…O que?!” Jack nunca tinha ouvido falar que o equipamento de VR tivesse problemas, nunca.
“Não tenho certeza do que aconteceu, mas ninguém se machucou.” Lilly deu de ombros. “Ei, no meu caminho para casa, me deparei com uma história louca do Infinite.”
“Hum?”
“Aparentemente, todos os jogadores são designados para aldeias iniciais aleatórias. Tem uma com um jogador maluco que já tá sendo chamado de Rei Demônio. As pessoas dizem que ele é um cara sanguinário e impecável que costumava trabalhar como assassino na vida real!”
“Ah é?” Jack não tinha ideia de quem ela estava falando.
Era aquele cara com a alma demoníaca? Não, ainda estava muito cedo. Um assassino? Normalmente, esses caras se tornavam assassinos no Infinite ou algo pacífico como pescadores ou pandeiros. Então, novamente, isso realmente não importava.
“É um cara de um lugar chamado Vila Nova Folha…”
Isso com certeza parecia familiar…
- Esse aqui é o dragão que apareceu no capítulo 02, o “prólogo” de Pump, se quiser saber mais, só voltar e ler.[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.