Índice de Capítulo

    “Ah é?” Jack não tinha ideia de quem ela estava falando.

    Era aquele cara com a alma demoníaca? Não, ainda estava muito cedo. Um assassino? Normalmente, esses caras se tornavam assassinos no Infinite ou algo pacífico como pescadores ou pandeiros. Então, novamente, isso realmente não importava.

    “É um cara de um lugar chamado Vila Nova Folha. Ele liderou um exército de lobos para devorar os outros jogadores da vila. Dizem que ele usou magia negra para fazer lavagem cerebral nos monstros e até se esforçou para torturar suas vítimas!”

    Cof! Cof! Entendi…” Quem diabos estava espalhando besteiras sobre ele?! Os jogadores com certeza eram livres e muito criativos.

    “Aqui, deixa eu mostrar pra você! Eu sinto que definitivamente temos que assistir esse cara e descobrir seus segredos!” Lilly lutou para escapar do abraço de Jack, pegando seu telefone animadamente.

    “Realmente não precisa disso-” Jack deu um sorriso envergonhado, mas não pôde deixar de apreciar o pensamento. Ela estava pesquisando o jogo para ajudá-lo.

    Mas de repente ela engasgou em choque. “Ah, temos novidades! Você tem que ver isso com certeza. Alguém já está analisando ele. Agora, provavelmente é só uma materiazinha.”

    Ela empurrou a pequena tela em seu rosto. O que chamou sua atenção primeiro não foi o conteúdo, mas a própria tela, com rachaduras por toda a parte.

    Fazendo uma bota mental para comprar um novo para ela, Jack começou a ler em voz alta com uma voz desnecessariamente profunda. 

    “O “incrível” Rei Demônio:

    1. A verdade por trás da invasão dos Lobos: Não tem nada relacionada a ele.
    2. A verdade por trás da chamada “lavagem cerebral”: A chave está no filhote de lobo na clareira do chefe.
    3. A verdade por trás do invencível Rei Demônio: Ele é bastante forte, mas foi derrotado no passado e será no futuro. O equipamento que ele recebeu do Ataque das Galinhas está aumentando seu poder.
    4. A verdade por trás de seu método de tortura: Embora um pouco chocante, não é tão difícil de reproduzir. O açougueiro na Vila Nova Folha vende uma faca de açougueiro por 1G. Este item permite massacrar monstros e humanos.
    5. Em conclusão, enquanto este jogador mostra uma grande destreza, sua reputação é amplamente inflada. Isso levanta a questão se tudo isso é um golpe publicitário ou um enorme mal-entendido.”

    Isso tinha sido postado anonimamente com detalhes para cada ponto. Jack não conseguiu deixar de assentir com apreciação. Ele até deu um like e acrescentou um comentário de apoio.

    • Devilish Lilly: Ótimo trabalho e muito preciso! Isso é totalmente um mal-entendido, que bom que você notou! ^_^b

    Ele não pôde deixar de notar o nome de usuário. Lilly diabólica? Que bobo! Ela era a garota mais doce que ele conhecia.

    Ela espiou, observando-o digitar, antes de apontar para a tela novamente. Já tinham respostas ao seu comentário.

    • D3mon’s King #1Fan: @Lilly, você realmente deveria esclarecer todos os fatos antes de escrever algo idiota. Eu tenho um amigo na Vila Nova Folha, e o Rei Demônio é real!
    • I Smell Bullshit: @Lilly, um mal-entendido? De jeito nenhum! Tudo isso é um esquema de marketing. Aposto que esse Rei Demônio estará transmitindo com certeza assim que disponibilizarem essa função.
    • Demon King Simp: Espero que ele esteja transmitindo! Caso contrário, como devemos olhar para sua beleza aparência! Além disso, @Lilly, WTF! O que você quer dizer com preciso?!
    • Flaming For Evil: @Lilly, cala a boca. Você está com inveja do quão incrível ele é! Aposto que você é um cara gordo de meia-idade comendo sanduíches de pau o dia todo!
    • Have idiots: A análise acima é muito lógica. Se você não consegue nem entender, então está tudo bem. Aquele Rei Demônio é evidentemente um aspirante a jogador que quer fazer dinheiro. É tudo fake news! @Lilly, não seja tão ingênua, não é um mal-entendido.
    • Devilish Lilly: Era uma vez, quando eu olhei para um ponto culminante da inteligência humana. Era uma ferramenta que permitia a transmissão instantânea de conhecimento infinito, sem qualquer fronteira. Que maravilha isso pareceu!…
    • Devilish Lilly:… Mas então eu conheci todos vocês acima, disfarçados de companheiros buscadores de conhecimento. Então suspirei para mim mesma, rezando por todos vocês. Este não é o chefe desse lugar, nenhuma vida inteligente pode ser encontrada aqui!
    • I See Braindead People: @Lilly, Bem-vinda ao meu mundo. Os tolos sempre falam alto. Melhor se acostumar com isso.

    Então veio uma série de insultos de literalmente todas as partes envolvidas, menos do cara “I See Braindead People”.

    “Uau, isso é muito ódio! Otário de pau, sanduíche de idiota, floco de neve com morte cerebral, filho da puta…” Lilly descreveu em tempo real.

    “Ah, desculpe por isso. Eu deveria ter saído da sua conta e-” Jack se desculpou.

    “Hehe, tudo bem. Infelizmente estou proibida de me preocupar, e isso inclui me preocupar com trolls da Internet.” Ela piscou para ele de brincadeira.

    “Acho que você está certa.”

    “De qualquer forma, pode abrir o bico. Vendo como você reagiu, provavelmente sabe de quem eles estão falando. É um amigo, talvez? Você gerou na Vila Nova Folha, não foi?” Ela inquisitivamente olhou para ele, semelhante a um detetive.

    “Eh, sim. Eu acabei nascendo lá.” Ele admitiu.

    “Quem é ele? Fala por favorzinho! Eu vou manter isso em segredo se você quiser.”

    Jack não pôde deixar de coçar a cabeça desajeitadamente sob seu olhar aquecido.

    “Bem… eu tenho certeza que eles estão falando de mim.”

    “Pfft— Hahahaha! Então você acabou de ser insultado por seus fãs?! Uau. Eles com certeza são muito… peculiares. Conseguir mais fãs pode ser perigoso se todos forem assim!” Ela riu com vontade.

    Havia tanta confiança nos olhos de Lilly. E daí se os outros o chamavam de demônio? Ela conhecia o verdadeiro Jack e sabia que ele era gentil. Ainda assim, como ela reagiria se soubesse de todas as coisas obscuras que ele havia feito em sua vida anterior?

    Depois de um bom minuto rindo de um mal-entendido tão incrível, ela recuperou sua compostura. Lilly então olhou para ele pensativa, com um traço de preocupação em suas sobrancelhas franzidas.

    “Você tem que ter cuidado. Eu realmente acho que alguém está tentando destruir sua reputação. Eles provavelmente estão se sentindo ameaçados por sua crescente influência na vila iniciante.” Ela sabiamente advertiu.

    “Eu disse para você não se preocupar. Além disso, eu não estou em perigo. Eu sou o perigo!”

    “Isso não é uma fala de algum filme ou algo assim?” Ela imediatamente comentou.

    “Meu ponto ainda está de pé.”

    “Tudo bem, tudo bem, entendi! Então, o que você está planejando agora?” Lilly perguntou.

    “Bem, meu intervalo acabou. Hora de voltar para o Infinite!”

    Jack se conectou resolutamente. Depois da calúnia, ele provavelmente seria atacado diretamente. Mas logo descobriram que ele era muito diferente do fraco que tinha sido ontem.

    Na verdade, ele estava ansioso por isso…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota