Capítulo 51: O som do rei demônio!
Um homem apareceu no campo de treinamento em um flash de luz roxa. Como de costume, havia muitos jogadores batendo em bonecos de treino enquanto se acostumavam com os controles do jogo.
Alguns segundos depois, suspiros já ressoaram quando os jogadores notaram Jack. Enquanto ele se dirigia para a planície, todos saíram de seu caminho apressadamente. Pareciam porquinhos aterrorizados por terem visto o lobo mau. Como eles eram bobos! Ele só conseguiu balançar a cabeça em resposta.
Nas planícies, muitas gritavam mensagens de recrutamento:
“Grupo de 5, precisa só de mais um parceiro pra caçar as galinhas!”
“Procurando por um grande guerreiro com um poderoso bastão para ferrar frangos!”
“Procurando um escra… Um carregador! Pagamos com uma boa amizade!”
“Recrutando mais quatro, apenas gatinhas sensuais!”
“Vendendo moedas para IRL, credi—”
“Peraí… aquele vendedor de outro acabou de ser banido instantaneamente?!”
“Haha, que beleza! Esses caras de venda são muito irritantes!”
De fato, o Infinite tinha uma política de tolerância zero a tal conduta. Por quê? Simplesmente porque eles lançariam em breve um recurso semelhante: a troca de créditos por ouro. Isso permitiria que os jogadores negociassem usando créditos com segurança, sem medo de serem enganados.
Os jogadores com certeza estavam animados! Eles corriam em pequenos grupos, lutando para marcar as galinhas recém-criadas. Então, eles lutavam para derrotar seu alvo, às vezes sofrendo baixas ou até mesmo todos morrendo.
Tudo era mais ou menos assim:
“Pessoal, consegui marcar uma galinha… calma, pessoal? Cadê vocês, porra?” — Morreu com uma bicada.
“Essa galinha é nossa! …Espera, é uma galinha de nível 4?! Puta merda!” — Pisado até a morte.
“Eu sou tão bom em desviar dos seus ataques agora! Calma, que porra é es-” — Comido por uma planta.
“Que inferno! 3 malditos danos queridinha! Pera, não! Sai galinha!” — Eviscerado enquanto comemorava.
“Maldição, as guildas poderosas estão monopolizando muitos spawns, deixem alguns pra nós, caralho!” — Devorado enquanto reclamava.
Jack não pôde deixar de dar um sorriso irônico. As áreas de galinhas de nível 3-4 estavam completamente desertas. As criaturas estavam se unindo como reis, até mesmo provocando os jogadores próximos.
“Co-co-co!”
Enquanto isso, os jogadores eram pressionados como sardinhas nas áreas de galinhas de nível 2. Isso fez tudo aquilo parecer uma imagem ridícula. Mas foi aí que muitos esperando seu alvo reaparecer gritaram alto.
“Esperem, alguém vai desafiar as galinhas de nível superior?”
“Puta que pariu, ele tá de volta. Esse é o Rei Demônio!”
“Ah! Um lobo! Calminha, é só o animal de estimação dele.”
“Arrrggggg!” — Morreu distraído.
Em meio aos gritos animados dos jogadores, Jack alcançou seu alvo, uma galinha de nível 4. Ele lutaria contra outros caras só por galinhas de nível 2? Nem fudendo! Ninguém tem tempo para isso!
A criatura encarou o humano com seus pequenos olhos amarelos. Quantos morreram sob seu bico e garras? Incontáveis! Esses fracos humanos sem penas eram apenas comida para ele! A galinha até pisou majestosamente enquanto olhava para Jack.
O que aconteceu com essa galinha? Por que era tão arrogante? Oh, bem, sem esperar ele atacou. A galinha nem se deu ao trabalho de esquivar. 1-3 de dano? Não, aquilo ali não era nada! A galinha estava preparada para contra-atacar!
Quando a Cluckinator se conectou com o monstro, muitos pularam em choque.
-9
Que porra era essa?! Como seu dano podia ser tão alto?! Esse cara tinha o poder de 3 guerreiros de galinhas combinados. A penosa sentiu uma sensação de destruição pairando sobre ela enquanto atacava com todas as suas forças.
Mas, tudo o que Jack fez foi contornar isso com um timing perfeito. Porra, um lado do bico da criatura até deslizou em sua orelha. Enquanto estava no ar, ele continuou o ataque.
-8
-9
A galinha pousou, virou-se e tentou bicar os tornozelos do rapaz. Isso destruiria suas malditas pernas, e então a luta seria completamente da galinha. Infelizmente, sua vítima já havia saltado.
Para os espectadores, parecia que Jack apenas levantou o pé com indiferença com a galinha se jogando sob sua bota. Espera… só o fato dele já ter sapatos já era bastante impressionante!
Jack cortou o frango um pouco mais enquanto literalmente andava por cima dele.
-7
-9
A pobre galinha rolou sobre si mesma e se preparou para lutar até o último suspiro. Não se deixaria ser derrotada tão facilmente. Ela deu o cacarejo mais feroz de toda a sua vida e…
-8
Bem, infelizmente ficou sem HP antes que pudesse decretar vingança.
+16 EXP
Oh? Parecia que o sistema havia adicionado mensagens de XP. Isso manteria os jogadores motivados em sua busca pelo genocídio mundial.
Quando a galinha começou a desaparecer em partículas vermelhas, os jogadores ao redor não podiam deixar de olhar com olhos esbugalhados. Aquela tinha sido uma galinha de nível 4, certo?! Que porra era aquela?! Eles estavam tendo problemas para caçar as de nível 2!
Jack rapidamente começou a trabalhar. Era hora de recolher o saque! Quando os outros jogadores viram ele pegar sua faca de açougueiro, instantaneamente ficaram enjoados e começaram a tremer.
Agora, quão longe ele estava do nível 3?
Nível 2 (204/270)
Bem, isso acabaria passando muito rápido, não é?
Jack continuou caçando alegremente. De alguma forma ele desligou seu cérebro, entrando em um modo de caçador automático e deixando seu instinto assumir o comando. Ele estava distraído enquanto pensava em como capitalizar sua recém-descoberta de reputação.
Então, ele começou a cantarolar inconscientemente, depois a cantar, cada vez mais alto. Seu canto era tão desafinado e discordante que dava dor de cabeça aos ouvintes. Mas, esse sentimento logo se transformou em medo enquanto ouviam as letras…
“Eu1 vivi minha vida pobre
Mas hoje, um novo destino vou esculpir
De agora em diante, nunca vou passar fome
Todo dia eu vou comer frango
🎵🎵🎵
Alguém chama o IBAMA
Em breve, não vai ter mais galinhas
Porque eu estou prestes a matar todas
Todo essa maldita merda vai cair!
🎵🎵🎵
Mesmo assim, eu não me importo
Nem vou me preocupar em olhar para trás
Tudo por esse XP, tão brilhante! Tão único!
Nós jogadores somos todos maníacos homicidas!
🎵🎵🎵
Que seja conhecido, que ressoou meu nome
Em breve não serão apenas galinhas
O Infinite vai ser meu parquinho
Até que todos estejam tremendo!
🎵🎵🎵
Eles me chamam de Rei Demônio
Isso é uma besteira maluca!
Não vai haver apenas os demônios sob minhas asas
Não, um dia será toda a humanidade!”
Todos olharam para ele tremendo. Esse cara planejava escravizar todos eles?! Logicamente, não tinha como isso ser possível, e, ainda assim, eles estavam se sentindo ameaçados.
Alguns, pelo contrário, tremeram de excitação. Parecia que eles o haviam subestimado. Era ainda mais louco do que eles pensavam! O ataque do lobo foi apenas uma amostra do que estava por vir?
Mas o que diabos aconteceria em breve? Não tinha como grandes guildas tolerarem um jogador solitário com uma ambição tão selvagem! Rapidamente tudo se transformaria em um banho de sangue, né? Eles já podiam imaginar o Rei Demônio sendo caçado por todos.
Naquele momento, muitos não puderam deixar de sentir arrependimento. Por que caralhos eles tiveram tanto azar de nascer ali?! Por que eles não podiam nascer em uma aldeia típica livre de todo esse drama?!
Enquanto cantava, Jack massacrou galinhas em um ritmo que levaria um matadouro a considerá-lo uma ameaça!
Do lado, os Lobos Poderosos estavam sorrindo até os ouvidos. Eles tinham uma aliança com aquele cara!
Quanto aos Dragões Poderosos, eles sentiram um nó no estômago quando uma sensação de urgência aumentou neles. Esse cara provavelmente estava aumentando de nível cerca de dez vezes mais rápido do que eles agora! Isso tudo porque ele não estava compartilhando o XP com um grupo.
Eles haviam planejado armar uma armadilha para ele lentamente. Mas aquele demônio já havia encontrado alguns equipamentos e agora estava subindo de nível mais rápido do que todos eles! Nesse ritmo, eles logo seriam incapazes de matá-lo!
Eles começaram a sussurrar um para o outro:
“Chefe, você acha que devemos fazer as pazes com ele?”
“Você acha que a paz é uma opção? Em nosso primeiro encontro, nós o matamos, e não se esqueçam da inimizade profundamente enraizada que temos com os Lobos Poderosos. Eles são muito próximos um do outro e até tem uma aliança em andamento…” O líder suspirou.
“Mas, chefe, o que vai acontecer se matarmos ele? O demônio nem vai perder XP, e não tem como ele perder todo o seu equipamento, certo? Ele vai poder continuar matando galinhas na zona pacífica de qualquer jeito…”
“Tudo o que podemos fazer é provar que ele não é invencível. Ter o imbatível Rei Demônio como nosso inimigo vai afetar negativamente nosso recrutamento. Também podemos usar sua morte para ganhar fama, não importa quão injusta seja a luta.” O líder explicou.
Todos concordaram com a cabeça.
Mais uma vez, eles perceberam o quão problemático era gerenciar uma guilda. O que parecia arrogância para os outros era apoiado por preocupações muito lógicas. Para uma guilda, reputação era a mesma coisa que dinheiro e poder!
Eles estavam presos entre uma pedra e um maldito Rei Demônio. Todos se voltaram para o homem que ainda caçava galinhas. Vendo-o de repente rir alegremente.
Jack recuperou os sentidos quando ouviu um sinal sonoro de subida de nível. Legal, ele finalmente subiu de nível!
Nível 4 (14/1250)
… Oh, ele tinha subido duas vezes na verdade, uau! Isso significava que ele já havia matado 40 galinhas. Com certeza o tempo passa rápido quando você se diverte!
Quando ele se virou, Jack podia sentir muitos olhares nele, com os jogadores engolindo em seco sempre que ele olhava na direção deles. O que estava errado com eles?
Ele poderia ter mostrado algo estranho enquanto matava as galinhas? Não, não era isso. Não havia nenhum segredo para caçar galinhas, mesmo para um ranker. Então, por que todos eles estavam reagindo assim?
Ah, bem, tanto faz…
Ele apenas gastou seus pontos de atributos suados com muito cuidado… ou não. Jack acabou de adicionar tudo na força! Ele se ramificaria em breve, mas não agora. Ele tinha que coletar mais habilidades mágicas antes de investir pesadamente em inteligência!
FOR: 13 + 1
AGI: 1 + 3
ENT: 1
SPI: 1 + 1
Assim como ele estava sorrindo para sua força recém-descoberta, um homem familiar correu na direção dele em toda a velocidade: cara de RCP. Ele parecia animado, mas cauteloso, enquanto suas sobrancelhas continuavam tremendo.
Ele parou ao lado dele e abriu a boca.
“Eu não vou ajudar vocês a caçar galinhas se é isso que querem. Vocês têm que ganhar sua própria experiência.” Jack negou preventivamente.
“Não é isso! Algum jogador aleatório nos contou sobre uma planta rara na floresta. Se as informações forem precisas, nós o recompensaremos. Achei que você estaria interessado, mas eu não tenho certeza se o cara é confiável.”
“Entendo. De que cor é a planta?”
“Eh, ele disse laranja com azul-“
“Há uma chance de 99% que seja falso, então…”
“Tem que ser uma armadilha então! Não se preocupe. Eu cuido disso e…”
“Você não vai fazer isso. Eu vou, sozinho.” Jack instruiu.
“Quê?! Mas por quê?! Pelo menos vamos protegê-lo e-“
“Não, mais tarde!” Ele saiu decididamente, acenando um adeus preguiçoso.
Jack estava indo em direção ao que só poderia ser uma emboscada sem hesitação. Afinal, massacrar humanos era uma ótima forma de ganhar XP…
- Primeiro, é assim mesmo que o autor deixa na história dele. Segundo, ela está sendo traduzida diretamente do original, mas quando eu tiver com tempo, eu adapto ela aqui pro nosso português pra ter rima e tal![↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.