Índice de Capítulo

    Um homem vasculhou cuidadosamente a floresta, em busca de uma planta rara e preciosa.

    “Deve ser por aqui, certo?” Jack pronunciou em voz alta.

    Para sua sorte, este lugar ficava bem próximo à fronteira do território das raposas. Isso tornou relativamente fácil andar por ali. Depois de um tempo, ele finalmente notou uma flor de laranjeira com manchas azuis convenientemente colocada no local perfeito para uma emboscada.

    Uau, que incrível! Jack não pôde deixar de rir ao ver essa “incrível” flor. Ele foi na ponta dos pés em direção a ela antes de pegá-la cuidadosamente.

    Foi quando aconteceu! Ao redor, os jogadores saíram dos arbustos, árvores e grama alta. Seus rostos estavam adornados com sorrisos ao observarem que a primeira fase de seus planos tinha dado certo.

    “O quê?! Ah meu Deus, eu não posso acreditar nisso!…” Jack gritou em choque enquanto olhava os recém-chegados.

    Eles estavam se aproximando dele ameaçadoramente e riram, vendo sua reação. Bem, era esperado. Eles também ficariam assustados caso 50 jogadores cercassem-os do nada. Usaram com sucesso sua ganância contra ele!

    Mas então o demônio completou sua frase:

    “Eu realmente não posso acreditar. Tantos de vocês são sem-teto?! Espere, vocês não sabem como sair do jogo? É por isso que estavam dormindo aqui?” Jack perguntou a eles com um tom de preocupação e piedade.

    Foi quando seus sorrisos se transformaram em caretas:

    “Porra, é claro que não, nós sabemos como sair!”

    “Você é o imbecil que caiu na nossa armadilha.”

    “Tch- tentando ser espertinho.”

    “Você vai acabar fatiado virando purê rapidinho!”

    “Irmão, hora de foder ele!”

    Eles continuaram se aproximando. A essa altura, o círculo já estava muito apertado para ele ter qualquer esperança de escapar. Eles simplesmente teriam que balançar seus bastões de uma só vez às cegas, e eles estavam destinados a atingi-lo.

    Mesmo para Jack, seria impossível se esquivar de tudo. Então, eles seriam capazes de bloqueá-lo usando seus números. Depois, seria apenas uma questão de tempo até que o derrotassem.

    Todos estavam acostumados ao PVP e entendiam muito bem essa lógica, por isso estavam tão confiantes. Na verdade, os Dragões Poderosos estavam tão confiantes que até chamaram pessoas para verem as lutas.

    Atrás do cerco estavam muitos jogadores encarregados de testemunhar o evento.

    “Olha, pessoal, que tal fazermos uma trégua? Não tem necessidade de brigar em primeiro lugar. Que tal todos vocês se desculparem por me emboscar de início? Um pedido de desculpas de 5G deve fazer a mágica acontecer.” Jack ofereceu amigavelmente.

    Se eles caçassem raposas, poderiam ganhar até duas pratas pela caçada. Não demoraria muito para caçar 250 raposas com 50 jogadores. Em suma, parecia um acordo justo para ele.

    Mas, sua proposta foi recebida com clara recusa:

    “Você tá maluco?!”

    “5G não é um pedido de desculpas, mas uma sentença de pobreza!”

    “Você com certeza está se achando demais para alguém prestes a morrer.”

    “Caralgo, que tal você nos dar 5G, e aí podemos pensar em permitir que você saia vivo.”

    De alguma forma, sua oferta os enfureceu; pois pareciam ainda mais ansiosos para espanca-lo até a morte. Eles estavam brincando com os bastões em antecipação. Por que eles eram tão contra a ideia? Mas então, Jack chegou a uma conclusão.

    “Ah! É que vocês são péssimos em matemática? 5G realmente não é muito se você está caçando raposas. Porra, a armadura inútil que eu tô usando vale mais que isso.” Jack explicou pacientemente.

    Os espectadores respiraram fundo com admiração enquanto diziam em estado de choque:

    “Cacete, isso é maluquice. Mais de 5G?!”

    “Uau, isso é uma armadura do caralho.”

    “Ele é mais rico do que uma guilda de alto nível?!”

    Quanto aos Dragões Poderosos, seus rostos endureceram quando lhe enviaram olhares mortais. Tudo bem se ele fosse rico, mas tinha que esfregar isso na cara deles assim?! Além disso, havia algo mais ridículo do que dizer uma coisa dessas aos jogadores que queriam matá-lo? Eles o matariam só pelo saque! 

    “Do caralho? O que você quer dizer com isso?! Não, não cara!” Jack protestou. Afinal, suas botas e calças eram equipamentos de viagem usados, seu capacete estava tão enferrujado que que oferecia proteção, e seu peitoral não era nada mais que uma jaqueta de couro de açougueiro…

    Mas, já era tarde demais. Os Dragões Poderosos atacaram com um grito de guerra: “Mostrem a esse demônio nosso poder!”

    Os espectadores não puderam deixar de balançar a cabeça. Que tipo de louco enfurecia voluntariamente seus agressores? Então, novamente, eles já estavam determinados a matá-lo. Eles só podiam oferecer silenciosamente uma oração ao Rei Demônio.

    Era lamentável, mas sua reputação invencível parecia terminar aí. Claro, os dragões continuaram alegando que o mataram antes, mas ninguém nunca o viu reaparecer na praça da cidade até onde eles conseguiam se lembrar.

    “Tudo bem, podem vir!” Jack rugiu valentemente, sem demonstrar medo algum.

    Ele respondeu o ataque com uma investida própria, indo em direção à borda do cerco. Quando em uma luta em grupo, era preciso dividir para conquistar. Em vez de enfrentar os 50 ao mesmo tempo, ele poderia fazer múltiplas batalhas de 1 X 5. Esse era seu objetivo.

    O líder dos Dragões ainda estava mostrando compostura enquanto observava o início da luta:

    “Lembre-se, pressionem sem lhe dar um único golpe. Ele pode ter o dano de 3 ou até 4 de nós, mas vai ficar sem vida rapidinho!”

    “O chefe está certo! Usem todo o seu poder e fodam esse cara! Dragões nunca mostram misericórdia!”

    Jack não pôde deixar de balançar a cabeça. Isso estava simplesmente errado. Dragões no Infinite eram criaturas muito complexas. Porra, aqueles Dragões que conheciam magia de cura eram ambulâncias voadoras brilhantes exorbitantemente caras.

    Então veio o primeiro contato.

    “Slash!”

    “Swooom!”

    “Slaash!”

    Cinco jogadores se jogaram contra ele quase ao mesmo tempo. Jack instantaneamente moveu seu corpo como um acrobata, embora muito lento, já que sua AGI estavam bem baixa. Ele conseguiu evitar dois ataques diretamente.

    Então ele usou seu Cluckinator para aparar o que vinha do seu lado direito. Mas, seus agressores sabiam como atacar. Mais dois ataques chegaram em seu lado esquerdo desprotegido!

    -0

    Eles não puderam deixar de sorrir. Tirariam a primeira fita de sangue e, com isso, a vantagem seria deles! Mas assim que seus bastões o alcançaram, um escudo apareceu do nada e desviou seus ataques.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota