Capítulo 78: Cafunés são OPs!
No salão subterrâneo, uma garota encantadoramente demoníaca sorriu com uma aura mortal.
“Você, eu vou te matar,” Chiclete proferiu.
O instrutor de treinamento próximo agarrou seu martelo com firmeza, preparando-se para fazer um movimento.
“Sigh! Isso é o pior. Ela se foi, e é tudo culpa minha. Eu nunca deveria tê-la trazido aqui. Isso é horrível.”
Ela parecia totalmente possuída, mas havia algo estranho. Aqui o maneirismo não mudou muito. Um espírito de raposa poderia se adaptar tão rapidamente a um corpo humano? Provavelmente não. No entanto, o que havia com essa declaração de assassinato?
“Como exatamente você vai me matar?” Jack curiosamente respondeu.
“Eu vou desafiá-lo de frente e esmagá-lo em pedacinhos!” Ela pronunciou lentamente, seus olhos fixos em seu coração batendo.
Jack lentamente a observou antes de finalmente entender o que estava acontecendo. Ele sorriu um pouco antes de andar para frente.
“Garoto, tenha cuidado! Dê um passo para trás!” gritou Igor.
“Woof!!” (VAI SE FODER!)
“Não se preocupe. Eu tenho isso.” Jack riu enquanto se aproximava.
“Eu vou quebrar você até que seu corpo não seja nada além de uma bagunça sangrenta para alimentar os abutres,” Chiclete rosnou.
Foi quando sua aura mudou. Ela escorria com violência e crueldade. Ela realmente o queria morto. Por que essa aura peculiar parecia tão familiar? No entanto, porque parecia tão estranha ao mesmo tempo?
Mas então ele congelou e tremeu ao entender. Ele reconheceu esse sentimento. Ele sentiu isso naquele dia fatídico em que morreu, e ainda assim foi diferente também… como?! Era como se… fosse mais puro!
Naquela época, havia ganância e ciúme corrompendo a aura daquela assassina odiosa. Chiclete não tinha nada disso. Não, ela estava simplesmente 100% focada em seu desejo de matá-lo. Não havia nenhum ódio, apenas um desejo incrivelmente puro de matar.
O que foi isso?! Isso era intenção de matar, não era?! Jack tinha ouvido rumores sobre isso antes. Ele tinha sido um Ranker por muito tempo depois de tudo. Mas de alguma forma, ele nunca tinha sentido isso tão vividamente até agora.
Aparentemente, era algo que todos os assassinos e a maioria dos Rankers desenvolveram em algum momento. Ele permitia intimidar o oponente e resistir a debuffs mentais, não que Jack já o tivesse usado — não que ele soubesse, pelo menos…
Em vez de se encolher, ele abraçou essa intenção assassina, aquecendo-se totalmente nela. Que estranho ele encontrar isso aqui, agora, é com ela. Sua nova capacidade de sentir isso significava que ele ainda estava crescendo como jogador.
Foi apenas um pequeno detalhe, mas foi o suficiente para trazer tanta alegria em seu coração que começou a bater ainda mais rápido. Ela ainda estava olhando para ele com tanta atenção, semelhante a um predador feroz.
Mas e daí? Em meio aos gritos de advertência do instrutor de treinamento, Jack a alcançou, dando um passo de cada vez. Ela ainda estava ensanguentada e parecia bastante horrível.
“Eu vou destruir você e-” Ela resmungou.
“É assim mesmo?” Jack respondeu levemente.
Enquanto cercado por uma intenção de matar crua que teria feito um homem adulto se cagar, Jack lentamente levantou a mão… e começou a acariciar sua cabeça.
“Tudo vai ficar bem.” Ele a confortou lentamente.
Foi quando seu corpo inteiro tremeu, confusão visível em seus olhos sedutores. Toda a intenção de matar de repente retrocedeu enquanto tudo o que restava era um corpo mole estremecendo. Mas um segundo depois, seus olhos se abriram, ainda parecendo hipnotizantes, mas claros.
Esta ação estranha dele tinha sido o último empurrão para ela recuperar seus sentidos. Seu rosto ensanguentado de repente mostrou cor ao se contorcer em um sorriso irônico:
“Você realmente é louco, não é?” Ela brincou.
“Vou tomar isso como um elogio.” Jack respondeu rindo.
Então, de repente, uma bola peluda e macia interrompeu o momento quando o lobo começou a circular os dois, abanando o rabo e a língua pendurada.
“Wof?!” (Confuso)
“Woof!” (Feliz)
“Woof!!” (Exaltado)
Esse animal de estimação não tinha certeza do que tinha acontecido exatamente, mas tudo o que sabia era que agora tudo estava bem. Também não precisava pensar demais. Seu mestre obviamente cuidou de tudo.
Mas Igor não foi tão indiferente quanto a isso:
“O que diabos aconteceu?! Como isso é possível?! Ela se foi. Ela estava completamente possuída. Que tipo de movimento final você usou agora?! Por favor, me diga!”
Jack pronunciou o mais solene possível:
“Esta é uma técnica ancestral conhecida como cafuné.” Ao dizer isso, sua mão ainda estava despenteando suavemente o cabelo de seu discípulo.
“C-cafuné?! Por favor, me ensine! Isso parece tão poderoso: pode até trazer de volta almas perdidas! Isso é incrível. Isso é-” Mas então ele congelou. “Espere, por que os olhos dela ainda estão dourados?! Isso não faz nenhum sentido!”
“Você está pensando demais. Ela ainda estava lutando contra o espírito daquela raposa quando me aproximei dela. Quanto aos olhos, essa deve ser a nova habilidade que ela desbloqueou. Se não me engano, ajuda a ver pontos vitais e é uma passiva.” explicou Jack.
“Espere, ela ainda estava lutando? Isso não é possível. Ela queria matar você?!”
“O ressentimento da raposa foi alimentado por um desejo de me matar. Quando derrotamos o chefe, eu era o único que a raposa não podia matar. Ela superou o chefe nessa.” Ele riu.
“O que?!”
“Se ela já queria me matar mais do que o espectro, então não havia necessidade de possuí-la.”
“Como isso é possível… vocês dois não são amigos? O que aconteceu?!”
“Ela ficou resmungando sobre esmagar meu corpo. Isso soa perigoso para um Bravo?” disse Jack.
“Ah! Ela só quer te desafiar para uma luta justa, mas fez parecer que ela te odiava para enganar a raposa?! Isso é loucura!”
“Aqui eu pensei que tinha inventado um plano revolucionário.” A voz cristalina de Chiclete ecoou. “Mas você viu através dele instantaneamente!” Ela fez um beicinho fofo.
“Não fique muito desapontada. Foi um ótimo plano, com certeza.” Jack ergueu o polegar para acalmá-la.
Ela só podia sorrir em resposta enquanto o lobo ainda a rodeava. Quanto ao instrutor de treinamento, ele estava resmungando repetidamente sobre como a coisa toda era louca. Bravos eram seres sem sentido, e esses dois eram ainda piores!
“Tudo bem, vamos sair antes que você faça algo mais louco”, disse Igor.
“Ir embora? Enquanto estamos aqui, eu posso passar pelo processo também.” Jack deu de ombros, elevando instantaneamente a pressão sanguínea do homem.
“V-você não está planejando nada perigoso, certo?”
“Eu? De jeito nenhum!
”
“-_-”
“Hehe, sério, tudo vai ficar bem. Não se preocupe.” Jack acenou enquanto entrava na sala.
Mas ele ouviu passos suaves atrás dele, o pequeno lobo bem em seu rabo. Sempre que dava um passo, o bichinho fazia o mesmo. Obviamente, queria participar do treinamento.
“Você provavelmente deveria ficar para trás. Vai ser perigoso lá dentro.” Jack sussurrou baixinho.
“Wooof!” (Desaprovação)
O pequeno lobo balançou a cabeça de um lado para o outro, não querendo ser deixado para trás. Estava ansioso por isso! Antes, havia demonstrado um claro interesse na mana que estava sendo gerada. Poderia ser útil para ele?
Jack deu-lhe um olhar severo:
“Tudo bem, você pode vir. Mas assim que você se sentir mal, me diga, e eu vou desconvocar você.”
“Woof!” (Concordando)
“Tudo bem, Igor, você pode começar!” Jack gritou, com o lobinho subindo aninhado no topo de sua cabeça. Ele então trouxe a Pata da Raposa Rápida e a Pele da Raposa Rápida. Foi bom que Igor ficasse do lado de fora, ou teria um ataque cardíaco.
Usando dois catalisadores ao mesmo tempo?! Isso era insanidade! Ou teria sido normalmente. Como os dois eram do mesmo chefe, não haveria nenhum confronto. Simplesmente tornaria tudo mais difícil.
Mas, com o aumento do desafio veio o aumento das recompensas também. Ele não tinha certeza de que tipo de habilidade ele estaria recebendo, mas esperançosamente, seria algo que seria útil.
A porta se fechou com um rangido. Foi quando tudo começou. O ar se encheu de mana enquanto engolia toda a sala.
“Wof!, wof!, wof!” (Animado)
Em sua cabeça, o lobo estava feliz mordendo o ar, tentando devorar tudo. Mas então percebeu com decepção que não podia ser comido. Que triste!
“Acalme-se. Está prestes a começar.” Jack sussurrou.
Foi quando o monstro apareceu. Um flash laranja brilhou quando uma raposa etérea apareceu, avançando em direção a Jack a toda velocidade. Enquanto passava por seu corpo, ele podia sentir a frieza que carregava.
Foi como ser esfaqueado com um pingente de gelo! Jack não pôde deixar de estalar a língua. Da próxima vez, talvez ele devesse trazer um aquecedor ou algo assim?
“Eu vou devorar sua alma! Eu vou-” A criatura guinchou enquanto voava ao redor.
“Sim, claro, tanto faz. Não há necessidade de diálogos de vilões com classificação B. Todos nós sabemos como essa coisa toda vai. Você fala um monte de porcaria, mas ainda é exorcizado no final. Então eu recebo uma habilidade e…”
“Woof!” (Feliz!)
Foi quando o lobo acima da cabeça de Jack de repente saltou em direção ao fantasma sem qualquer restrição. Foi uma decisão tão impulsiva que Jack nem teve tempo de reagir.
Mas então ele não pôde deixar de olhar, completamente atordoado. Que porra estava acontecendo?!
O pequeno lobo perseguiu a raposa de brincadeira, pulando por todo o lugar. Quanto ao fantasma, ele continuou correndo como se não quisesse ter nada a ver com o pequeno ser. Em vez disso, continuou atacando Jack.
O inimigo parecia incrivelmente furioso, mas de alguma forma ainda não havia percebido como usar suas habilidades ao máximo por algum motivo. Ele continuou tentando uma coisa estranha e fria que era totalmente inútil. Ainda assim, isso era estranho.
Ele podia entender por que estava tentando matá-lo, mas por que estava ignorando o filhote? Na verdade, não seria deplorável se conseguisse possuir alguém apenas para acabar preso em um corpo tão fraco.
Foi quando o espectro entrou inteiramente no corpo de Jack, não sendo visto. Dentro do homem do humano começou uma intensa luta entre um “Rei Demônio” e um atormentado fantasma.
A sala voltou ao silêncio completo enquanto essa luta mental silenciosa acontecia. O pequeno lobo só podia chorar lamentavelmente. Por que eles estavam deixando ele fora da diversão?! Mas, por enquanto, simplesmente subiu de volta ao topo da cabeça de Jack.
Vendo o sorriso relaxado de Jack, as coisas estavam indo excepcionalmente bem ali. Este chefe foi morto sozinho. Não carregava o ressentimento de todos os seus irmãos como o Senhor das Galinhas. Poucos minutos depois, já havia terminado.
Jack abriu os olhos, mas não pôde deixar de suspirar de decepção. Ele não tinha conseguido uma única habilidade. Isso com certeza foi uma merda! Ele saiu lentamente da sala, imaginando como ele poderia ser tão azarado.
Mas quando ele viu os outros, eles pareciam estranhos. Eles olharam em sua direção com os olhos esbugalhados.
“Que porra é essa?!” gritou Igor.
“Ei, você está bem?!” Chiclete perguntou com preocupação em sua voz.
Jack não pôde deixar de ficar perplexo…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.