Capítulo 81: OP-ranhas
Um homem e um lobo spawnaram em uma caverna com ossos e bolas de pelo por todo lado.
[Entrou no Covil do Lobo da Masmorra Dimensional!]
[Dificuldade = Normal]
Os dois verificaram seriamente seus arredores enquanto corriam para fora. E o incidente anterior com a bisbilhoteira? Eles esqueceram instantaneamente.
“Apresse-se e alcance o rio.” Jack conduziu Wolfgang junto.
Ao longe, os uivos dos lobos ressoavam ritmicamente, semelhantes aos prenúncios da destruição. Eles teriam apenas alguns minutos para chegar a um local seguro.
Os dois começaram a correr ao lado da água salpicada, o pequeno lobo olhando cautelosamente para esta área perigosa. Lembrou-se vividamente de como havia sido devorado em poucos segundos. Os peixes lá eram tão estranhos. Como eles podem ser tão pequenos e tão mortais?!
“Awooooo!”
“Awooooo!”
“Awooooo!”
“Awooooo!”
“Continue correndo. Devemos chegar em alguma coisa logo.” Jack tranquilizou seu parceiro.
Cerca de um minuto depois, eles finalmente notaram algo digno de se mencionar. Na água, havia alguns pedregulhos que se destacavam. Eles estavam meio submersos e pareciam altamente escorregadios, com a corrente se transformando em uma torrente de aparência mortal.
Jack parou, alinhando-se com ele.
“Nós vamos cruzar aqui.”
“Woof?!” (De jeito nenhum!)
Este rio era uma má notícia. Eles estavam melhor apenas correndo! Talvez eles tivessem uma chance então.
A corrente estava rugindo, semelhante a um dragão terrivelmente faminto. Havia também os peixes mortais escondidos nele, com toda certeza! Mesmo que sobrevivessem à água, as piranhas os devorariam inteiramente.
O pequeno lobo estremeceu ao implorar a Jack que o esquecesse.
“Woo-woo!” (implorando)
Ele suspirou um pouco antes de descansar a mão no pelo macio, transmitindo seu calor. Ele então pegou o garotinho, descansando-o em sua cabeça.
“Vai ficar tudo bem. Segure firme.”
“Woof!!” (Inquieto)
“Quem você acha que seu mestre é? Você me considera alguém tão fraco para uma poça de água me derrotar?” Ele declarou grandiosamente.
“Woof!!!” (Enérgico)
Seu companheiro peludo parou de tremer e até começou a olhar em volta com entusiasmo. De repente, percebeu que as corredeiras não eram tão assustadoras. Contanto que estivesse com seu mestre, então tudo ficaria bem!
A expressão de Jack ficou solene. Essa coisa não seria tão fácil de atravessar. Se ele se lembrava corretamente, as piranhas neste rio eram tão mortais quanto tímidas. Se eles vissem um grupo, eles o deixariam em paz. Eles só atacariam alvos isolados.
O problema de verdade era que Jack tinha certeza de que seu animal de estimação não contava como membro do grupo em tal caso. Isso seria difícil, muito difícil.
Ele respirou fundo quando começou a se alongar. Na parte de trás, ele podia ouvir a morte se aproximando.
“Awoooo!”
“Awooooo!”
“Awoooo!”
Os lobos estavam aqui! Os monstros cinzentos avançaram assim que notaram o humano vulnerável. Ele faria a refeição perfeita! Afinal, não era frequente sua espécie vagar por aqui.
No entanto, era como se Jack não os tivesse ouvido nem visto. Ele ainda estava se espreguiçando, parecendo uma senhora de meia-idade falando no meio do corredor do supermercado: totalmente alheio ao resto do mundo.
Os predadores sanguinários se alegraram. Que presa fácil! Eles até correram um contra o outro para ver qual deles conseguiria afundar suas presas na carne macia do idiota primeiro.
Mas assim que eles estavam prestes a alcançá-lo, ele de repente pulou em direção ao rio, pousando em uma pedra. Ele então exerceu um esforço colossal para equilibrar seu corpo, resistindo à corrente rápida.
Será que os lobos desistiriam enquanto estivessem tão perto? De jeito nenhum! Os poucos na frente atacaram, pousando nas rochas logo atrás do humano.
Jack riu para si mesmo enquanto sussurrava:
“— Ta-da! Um lobo se juntou ao seu grupo— Meio que…”
Enquanto as criaturas tentassem devorá-lo, causariam tumulto suficiente para manter as piranhas afastadas. Quanto ao perigo, os próprios lobos representavam, era mínimo enquanto lutavam para manter o equilíbrio.
Eles estavam acostumados a florestas e terrenos montanhosos. Eles estavam fora da sua zona de conforto na água rasa, mas turbulenta! Eles perceberam isso também.
Eles tentaram o seu melhor até o meio do rio. Foi quando eles desistiram relutantemente, voltando com grunhidos desapontados. Maldito humano escorregadio!
Essa foi realmente uma má notícia para Jack. Assim que eles saíram, as piranhas vieram! Eles estavam à espreita, escondidos sob a superfície da água todo esse tempo, apenas esperando por uma oportunidade!
Logo se tornou um festival de mastigação!
“Chop! Chomp! Chomp!”
“Chop! Chomp! Chomp!”
“Chop! Chomp! Chomp!”
Seus dentes afiados eram ainda maiores que seus corpos. Que tipo de besteira era essa?! Ele agora tinha que afastar uma onda inteira deles!
Ele pegou seu escudo e espada quando começou a bloquear e aparar, certificando-se de não cair. Cada golpe ameaçava empurrá-lo para um abismo com apenas a desgraça esperando.
-0
-0
-0
-….
Seu desempenho foi exemplar, mas mesmo assim havia um limite de quantos golpes ele poderia bloquear.
Nesta base instável, ele também não poderia evitar os inimigos. Como ele foi mordido uma e outra vez, ele sentiu pontadas de dor invadir seu corpo. Ele era como comida de cachorro em uma tigela de cachorro – ou seja, não muito difícil de caçar.
-1
-1
-1
-…
Seu HP estava rapidamente sendo drenado. Esse era um maldito ataque contínuo e sem fim!
Seu cérebro continuava gritando com ele para proteger seus sinais vitais. Anos de evolução haviam enraizado em seu ser que este era o melhor curso de ação. Isso era verdade, mesmo com a dor diminuída. Mas ele sabia que isso era uma armadilha!
Jack não tinha tempo para isso. De jeito nenhum! Se ele parasse de se mover, seria seu fim. É por isso que ele continuou progredindo, um passo de cada vez, mesmo quando se sentia perdendo pedaços de sua carne. As piranhas estavam realmente se divertindo!
Seu sangue fluiu na torrente apenas para desaparecer instantaneamente. Isso, por sua vez, excitou ainda mais as criaturas à medida que se tornaram ainda mais zelosas. Neste momento, não havia como eles desistirem dessa festa.
Como o HP de Jack estava ficando cada vez mais baixo, ele ficou muito tentado a tomar uma poção. Mas ele também reprimiu essa ideia. Se ele parasse de balançar seu Cluckinator, eles aproveitariam a oportunidade para dominá-lo completamente, até mesmo empurrando-o para as corredeiras.
Quão horrível seria perder ali? Pra caralho! Quando estava prestes a morrer, ele finalmente deu seu último passo, chegando à margem. Ele se sacudiu apressadamente como um cachorro molhado, enviando piranhas voando por todo o lugar.
Agora fora da água, eles só podiam chapinhar ao redor, enviando gotas de água por toda parte, ofegando por água. Foi quando o pequeno lobo pulou de seu local seguro. Era hora de vingança!
“Woof!!” (Bravo!)
Então começou um massacre unilateral. Lobo VS piranhas encalhadas. Os peixes se desesperaram ao tentar morder de volta, mas não conseguiram. Essa era a retribuição divina por seus erros!
Jack sorriu levemente enquanto observava a cena. Isso com certeza tinha sido uma dor. Ainda bem que ele fez uso dos lobos, ou nunca teria sobrevivido ao outro lado. Fora isso, sua experiência e controle corporal desempenharam um papel enorme também.
Mas mesmo depois dessa vitória, ele não se atreveu a ser imprudente. Ele observou cuidadosamente seus arredores. Ao ouvir toneladas de lobos uivando à distância, ele sabia que isso era apenas o começo…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.