Índice de Capítulo

    Jack acordou lentamente, sua memória enevoada. Onde ele estava? Ele tinha acabado de destruir os dois chefes lobo… em seu sonho. 

    Ele se espreguiçou lentamente, grogue andando até a cozinha. Uma jovem elegante estava sentada à mesa, batendo alegremente em seu telefone para enviar mensagens. Ao lado dela estavam alguns biscoitos e um copo de leite. 

    Ela já tinha voltado da escola? Ele poderia jurar que ela ainda estaria lá. Ele realmente estava perdendo a noção do tempo. 

    Ouvindo os passos fracos de seu irmão, Lilly virou a cabeça gentilmente, apenas para levantar uma sobrancelha. O que estava acontecendo com ele? Jack estava olhando para o copo de leite como se fosse seu pior inimigo.

    Ela gentilmente o agarrou, sacudindo-o de um lado para o outro enquanto seus olhos o seguiam. No entanto, ele parecia estar perdido em pensamentos. 

    “Desde quando você se importa tanto com leite?” Ela o provocou. 

    Jack voltou a si. 

    “Ah, em Infinite, há um chefe. É uma mãe loba que gera dois lobos OPs, Remus e Romulus. O problema é que eu não consigo descobrir como vencê-los sem gastar uma quantidade obscena de poções.” 

    “Já é admirável que sua equipe esteja tentando masmorras em primeiro lugar.”

    “Equipe?” Ele deu um sorriso irônico.

    “Você está sozinho?! Não é à toa que você está tendo problemas! Então, como está a luta?” 

    Jack compartilhou com ela a história de seus valentes jovens abatidos. Ela ouviu atentamente apenas para concluir: 

    “Sim, eu também estou perplexa. Acho que você precisará de ajudantes, mesmo que tenha que dividir o saque. Por enquanto, você está jogando há muito tempo, certo? Aqui, beba um pouco de leite, vai dar-lhe força.” Ela gentilmente ofereceu. 

    Jack aceitou, o frescor do leite em seus lábios contrastando com o calor que trouxe ao seu coração. Mas ele de repente se sacudiu em choque, pulando para ela e abraçando seu corpo esbelto. 

    “É isso. Muito obrigado. Você é o melhor!” Ele pronunciou em gratidão. 

    “É muita gratidão por um mero copo de leite.” Ela o provocou, entendendo do que se tratava realmente. 

    “Ei, é um presente da minha irmã fofa. Eu tenho que saborear.” Ele piscou para ela enquanto bagunçava seu cabelo. “De qualquer forma, estou voltando para o Infinite. Fale comigo mais tarde!” 

    “Você nem vai comer?!” 

    Com um sorriso de lobo, Jack rapidamente pegou toneladas de biscoitos de chocolate, enfiando-os todos em suas bochechas antes de acenar para longe e correr de volta para o quarto deles, colocando o capacete de volta. 

    ━━━━━━━━━━━━━━

    Jack reapareceu animado na vila, instantaneamente procurando Moon Moon. 

    Espere o que? Onde estava seu animal de estimação? Ele chamou o link deles e, alguns segundos depois, Moon Moon apareceu. Ficou todo esse tempo no vazio da morte? De qualquer forma, eles tinham algumas coisas para fazer. 

    “Ótimas notícias, vamos voltar para o calabouço! Você está pronto?” 

    “Woof!” (Animado) 

    O pequeno lobo estava tão ansioso por vingança. Quanto ao medo? O que é que era isso? Ele estava perseguindo um deus no reino do vazio. O que eram dois lobos insignificantes comparados a isso! 

    “Nós só precisamos pegar algumas poções. Em teoria, algumas pessoas deveriam ter se juntado ao LD enquanto estávamos ocupados, certo?” Jack se dirigiu decididamente para a casa de Steven. 

    Mas alguns passos depois, ele já estava boquiaberto com os arredores, boquiaberto. Ele rapidamente percebeu que a questão não era quantos jogadores haviam se juntado ao DL… mas quantos não tinham! 

    Em todos os lugares que seu olhar pousava, ele notou jogadores exibindo orgulhosamente o emblema da Legião Demoníaca, aquele com os dois. 

    Muitos jogadores apontaram seu caminho enquanto exclamavam: 

    “O Rei Demônio está de volta!”

    “Ouvi dizer que ele estava na masmorra.”

    “Por que não perguntamos a ele sobre isso?” 

    “Porque ele é o maldito Rei Demônio?!” 

    “Sim… mas estamos na legião demoníaca agora. Ele é o líder da nossa facção, certo?” 

    Com certeza fazia sentido, mas um olhar de Jack foi o suficiente para mandá-los embora correndo. 

    Ele não sabia como reagir quando chegou à casa de Steven. Os cadáveres de raposas deveriam ser armazenados no armazém dentro de sua casa. Mas quando ele chegou perto, ele foi confrontado com uma abominação. 

    Havia uma enorme montanha laranja. 

    Havia cadáveres no chão, empilhados ao longo das paredes e até no maldito telhado. Que porra tinha acontecido aqui?! Na verdade, era óbvio: 

    40 Corpos por Membro X Número de Membros = Perigo para a Saúde Pública!!

    Mas havia algo ainda mais estranho do que isso… Por que estava ali? Ninguém estava tentando roubá-lo. Havia apenas espectadores assistindo tudo enquanto eles riam. Mas então ele percebeu. 

    Alguns membros dos Lobos Poderosos estavam no meio deles, observando tudo cuidadosamente. O nome do Rei Demônio, sua presença e a maioria dos espectadores fazendo parte dessa nova facção os dissuadiram. 

    Jack se aproximou com força da pilha de cadáveres, ficou orgulhoso em cima dela, pegou sua faca de açougueiro e começou a trabalhar. 

    Agora, ele estava em um lugar muito feliz dentro de sua mente. Ele já podia se ver superando a Toca do Lobo agora que não lhe faltariam poções. Ele continuou dissecando raposa após raposa, assobiando alegremente, e foi tão bom! 

    Mas para os outros, a cena parecia totalmente diferente. Eles não viram um jogador feliz. Eles viram um demônio cacarejando. O sangue deixou seus rostos enquanto imaginavam que isso era uma pilha de corpos humanos. 

    Ele parecia tão assustador, pois estava completamente coberto de sangue. Será que todo esse negócio de cadáveres era apenas um plano para estabelecer o domínio? Se fosse, estava funcionando pra caralho! 

    É assim que, por um tempo, muitos jogadores se aproximaram, estremeceram pra caralho! Apenas para voltar aos seus negócios um tempo depois.

    De vez em quando, um jogador beligerante comentava com desprezo. “Vocês realmente querem seguir um açougueiro tão grosseiro?” – ou algo semelhante. 

    Os outros simplesmente riam levemente em resposta: “Tudo o que sei é que não quero ser seu inimigo!” Todos pareciam estar concordando. 

    Muitos rumores surgiriam dessa simples sessão de carnificina, não que Jack realmente notasse ou se importasse. 

    Assim que terminou de massacrar algumas centenas de cadáveres, ele saiu correndo como um tornado: 

    1. Ele vendeu as partes da raposa para Steven 
    1. Ele comprou poções da velha senhora 
    1. Ele deu a Igor e os Lobos Poderosos alguns fundos para despesas (50%). 
    1. Finalmente, os dois, homem e lobo, foram para a Masmorra do Covil do Lobo, sem se incomodar com nada em seu caminho. 

    Eles entraram no portal prateado com enormes sorrisos em seus rostos.

    Era hora de retribuir!…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota