Índice de Capítulo

    No meio do coliseu, um baú acabava de aparecer. Parecia feito de raízes e emanava uma luz prateada suave.

    “Woof!” (Ansioso!) 

    Moon Moon instantaneamente correu para ele, circulando-o alegremente antes de se aproximar de sua pata. 

    “Espere! Você precisa ter cuidado. Quem sabe não é uma armadilha! Caramba, alguns baús podem ser até mímicos disfarçados.” Jack gritou.

    “Woof?!” (Chocado!) 

    O pequeno lobo de repente parou em seu caminho. Agora estava cautelosamente circulando o baú como se fosse um inimigo incrível. Na primeira contração, ele estava pronto para atacar! 

    “Esse é um bom hábito de se ter. Você sempre tem que ter cuidado com coisas assim. Felizmente, este deve estar bem. Afinal, que tipo de jogo sem coração prenderia o primeiro baú, estou certo?” Jack riu baixinho. 

    Ele estendeu a mão em direção a ela, abrindo-a violentamente… sem nada de notável acontecendo. Jack não pôde deixar de franzir a testa ao ver isso. Isso era inaceitável! 

    “Ei, sistema. É melhor você adicionar uma pequena melodia e alguns efeitos especiais, ou então fica muito chato.” Ele criticou em voz alta, fechando a tampa e esperando alguns segundos. Então ele reabriu. 

    Ta-da-da!

    Awooooooo!

    — Brilho de Prata! — 

    “Agora estamos conversando!” Jack assentiu com satisfação. Ele exigia um acabamento legal se ele quisesse cultivar essa masmorra! 

    Os dois então desenterraram animadamente o conteúdo do baú. Eles obtiveram com sucesso… algum saque aleatório? Foi isso?! Poções, uma pequena arma de nível 5 semelhante a uma garra de lobo e uma peça de peitoral aleatória também. 

    “Ei, que tipo de merda é essa?!” Ele resmungou, mesmo que entendesse o porquê. 

    Esse saque foi tudo porque ele falhou em sua primeira corrida no Covil do Lobo. Com o bônus de primeira execução, ele teria obtido 100% do item desejado. Agora ele teria que executá-lo novamente para obter o saque final do chefe. 

    “Woof…” (Reconfortante) 

    O pequeno lobo estava até acariciando suas costas, pois mostrava preocupação. Que fofinho! 

    Mas Jack estava com medo de um pouco de acabar com aquela masmorra de novo e de novo? De jeito nenhum! Sem hesitar, ele saiu da masmorra, revelou-a para todos apenas para ter bônus e entrou novamente. Foi quando começou a dominação dos lobos e humanos. 

    O pobre Covil do Lobo não tinha sido feito para resistir a um Jack’O selvagem. Foi feito para ser um desafio para cinco jogadores de nível 6 bem preparados, não para ele! Ao repetir os mesmos passos de antes, ficou ainda mais rápido e ainda mais confiante. 

    Foi assim que começou a tragédia de Rômulo, o Poderoso, e Remo, o Esquecido. Ele mudaria as coisas enquanto matava cada um ou a cada corrida. 

    Cacete, seus destinos foram ainda piores do que os heróis romanos que receberam o nome. Em Infinite, não havia um que sobrevivesse para realizar grandes coisas. Os dois não eram nada mais do que forragem absoluta para os caprichos de um deus dissidente. 

    Para eles, Jack e o lobo não eram humanos, mas demônios. Que tipo de bastardos roubariam leite direto das tetas de uma mãe infeliz? Esses dois malditos! 

    Os dois só podiam uivar de angústia enquanto morriam, lamentando sua impotência.

    A reação do assassino também não ajudou: 

    “Fique destruído, seu lobo idiota! Você veio se vangloriando pensando que era um figurão, certo? Bem, olhe para você agora! Você está sendo destruído por um filhote!” 

    O humano ridicularizou o inimigo enquanto o bichinho balançava a bunda, provocando a criatura uma dúzia de vezes maior. 

    Então eles foram abrindo baú após baú. 

    + Saque aleatório 

    + Saque aleatório

    + Saque aleatório

    + Saque aleatório 

    + Saque aleatório 

    Jack só podia olhar para o maldito baú que nunca continha a coisa que ele estava procurando. Ele queria as ombreiras! Era tudo o que faltava para completar seu conjunto de armaduras. Por que diabos era tão indescritível! 

    “Você acha que eu vou desistir tão fácil?! Você não conhece o Jack’ Motherfucking O se é isso que você pensa, sistema!” Ele gritou para os céus. 

    “Woof!!!” (Amaldiçoando os deuses bobos!) 

    Talvez Jack não fosse a melhor influência para um jovem lobo – não que isso importasse. Mesmo que estivesse xingando como um marinheiro, as pessoas simplesmente ouviriam “Woof” de qualquer maneira. Apenas Jack entenderia o verdadeiro significado… ou domadores/druidas se ele conhecesse algum. 

    Foi assim que sua busca continuou: 

    + Saque aleatório 

    + Saque aleatório 

    + Saque aleatório

    Em algum momento, Jack teve que se resignar à triste verdade. Parecia que o jeito que ele estava zoando o chefe estava atrapalhando o saque. Nesse ponto, o curso lógico de ação era obviamente desistir, certo? 

    Bem, ele correu mais algumas vezes de qualquer maneira…

    + Saque aleatório 

    + Saque aleatório 

    + Saque aleatório 

    + Saque aleatório 

    Tudo até que ele finalmente subiu de nível após 2 horas de intensa destruição de masmorra. 

    “Ding!”

    Alcançou o nível 7! 

    Ah, se subir de nível sempre pudesse ser tão fácil! Caramba, se ele pudesse continuar assim, ele terminaria com alguns anos de jogo em um mês, haha. Quão maravilhoso isso seria? 

    De qualquer forma, atingir o nível 7 era extremamente significativo! 

    1. Ele despertaria superpoderes? 
    1. Sua sorte aumentaria mil vezes? 
    1. Ele desapareceria de repente como o Jack naquele telefone antigo? 

    Nenhuma das acima! 

    Mas, esse único nível o fez perder toda a motivação para cultivar o Covil do Lobo. Ele era parecido com uma criança com um novo brinquedo brilhante e brilhante: desinteressado no antigo. 

    Agora era hora de ele ir para uma nova terra de oportunidades. Um que seria extremamente perigoso, mas incrivelmente recompensador também – espero! 

    Quanto aos seus pontos de estatística? Ele realmente não os gastou desta vez. Talvez o próximo passo lhe permitisse usar magia… ou pelo menos ele esperava.

    Jack deu uma olhada em Moon Moon antes de declarar grandiosamente enquanto suspirava: 

    “Agora que conquistamos esta terra, é hora de outro capítulo de nossa vida. Você está pronto para enfrentar um inimigo ainda mais duro que os lobos?” 

    “Woof?!” (O que?!) 

    Moon Moon perdeu seu rumo por um segundo. O que era mais forte que um lobo? Ele sabia de duas coisas: dragões e deuses. Não importa qual fosse, estaria pronto! 

    “Woof!!!” (Pronto para uma batalha heróica!) 

    Foi quando Jack finalmente soltou a bomba. 

    “Nós estaremos lutando contra… galinhas!” 

    Pera… que?! O pequeno lobo ficou tão intrigado…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota