Capítulo 98: Vários desafios! (Vamos começar!)
Dentro da Masmorra das Galinhas, um homem e um lobo estavam altamente motivados.
“Pode vir porra! Aqui é o Jack’O!” Jack gritou.
“Woof!” (Não temos medo!)
Na frente deles, havia três portas no total. Jack teve a sensação de que cada uma levava a um desafio diferente.
- Uma porta com um martelo
- Uma porta com penas
- Uma porta com uma bomba
Sem hesitar, Jack apenas abriu a primeira porta. Afinal, não havia necessidade de pensar demais nisso. Assim que os dois entraram na sala ao lado, se depararam com uma cena muito peculiar.
Havia toneladas de buracos por todo o chão. Em seguida, havia um enorme martelo de madeira ao lado da entrada. Isso o lembrou dos martelos de carnaval da velha escola.
Moon Moon curiosamente começou a observar o local. Mas, assim que observava um dos buracos, uma galinha emergiu de repente, semelhante a um foguete! A coisa foi tão rápida que assustou o bichinho!
Jack apenas deu um sorriso irônico e começou a trabalhar.
Essa coisa era um jogo de Martele a Galinha. Jack prontamente equipou seu título de Guerreiro Anti-frango. A % de aumento se aplicaria a um mini-jogo como este, com certeza!
Mas rapidamente provou não ser tão simples. Havia uma dificuldade adicional: os inimigos que desovavam sairiam de seu buraco se não fossem esmagados no chão. Este teste era perfeito para guerreiros.
Jack rapidamente percebeu o cerne desse desafio:
- Um tinha que andar sozinho
- Os ataques tinham que ser feitos adequadamente.
- Exigiu grande consciência situacional.
Foi assim que Jack correu por toda a sala, o gigantesco martelo de madeira esmagando cabeça de galinha atrás de cabeça de galinha. Este jogo foi leve, mas também não economizou nos detalhes sangrentos.
Cada golpe significava que uma cabeça de galinha explodia, enviando pedaços sangrentos por toda parte. Quanto a não acertar? Era ainda pior! Significava manter a cadência enquanto era perseguido por um inimigo. Desta vez, os dois estavam perfeitamente em seu elemento.
Moon Moon foi um ótimo observador. Jack não teve que se preocupar em cuidar de suas costas com seu animal de estimação lá. Ele poderia se concentrar em assistir a todo o resto. Através de seu vínculo de alma, ele estava recebendo feedback instantâneo.
Foi assim que eles continuaram matando. Mas quanto mais ia, mais começava a gerar algumas galinhas realmente estranhas. Aqui foram alguns delas:
- Galinhas Tartarugas
Eles eram literalmente apenas galinhas com carapaças. Para derrotar um, um desafiante tinha que acertá-las duas vezes. Não adicionou muita complexidade, mas com certeza desperdiçou muito tempo!
- Galinhas do Pesadelo
Por que havia galinhas com tentáculos estava completamente além da compreensão de Jack. Mas essas idiotas podem conter as pessoas. Eles adoraram especialmente mirar em Moon Moon quando estava andando preguiçosamente.
- Galinhas Douradas
Essas foram as piores! Elas foram capazes de polir todas as outras galinhas nas proximidades. Elas enviavam raios dourados que progressivamente tornavam as outras galinhas maiores, mais ferozes e mais rápidas.
Essa coisa toda foi um ato de equilíbrio entre qual frango bater em prioridade. Nem sequer exigia que alguém fosse rápido. Só precisava de um para ter uma tomada de decisão impecável. Ao contrário do Parkour, Jack acertou na primeira tentativa!
“Woof!” (Comemorando!)
O pequeno lobo balançou em uma dança de vitória ao mostrar extremo orgulho de seu mestre. Jack esperava que isso fosse apenas um mini-jogo simples para progredir. Foi quando ele de repente congelou. No meio da sala, um baú vermelho dourado acabava de aparecer!
“Woof!” (Cauteloso!)
Moon Moon fez a verificação anti-mímico necessária antes de dar uma pata para Jack, que a abriu. Quando ele viu o que estava dentro, ele não pôde deixar de sorrir.
Novo item!
━━━━━━━━━━━━━━━
Anel Esmagador de Frango!
Classificação: F
━━━━━━━━━━━━━━
[Atributo] +2 FOR
[Característica] +Ataque de Reforço
━━━━━━━━━━━━━━━
Agradável! Este era um anel ofensivo! Não só tinha uma característica incrível, mas também aumentava bem as estatísticas.
Mas havia algo mais nisso. Jack tinha certeza de que esta era a primeira peça de joalheria que alguém desbloqueava em todo o Infinite. Por quê? Simplesmente porque para acessar o calabouço das galinhas, um tinha que limpar os outros dois!
Ele já podia sentir o cheiro do lucro de administrar essa coisa. Ainda assim, ele não podia acreditar como era fácil. Ele continuou rindo:
“Que negócio maluco! Bata em algumas galinhas e receba um anel poderoso!”
Na verdade, esse desafio foi bastante difícil. O que ele conseguiu de uma só vez, graças à sua experiência, provavelmente teria enlouquecido muitos jogadores. Ele mesmo havia pulado essa masmorra em sua vida passada.
Mas para ele, isso era apenas uma pequena conquista. Sem parar um momento para descansar, ele foi em direção ao próximo desafio, entrando pela porta com as penas. Na nova sala, ele não pôde deixar de rir. Que porra era essa?!
A sala foi projetada para se parecer com um velho filme de faroeste brega. Havia um velho salão, algumas mesas, bolas de poeira e também um inimigo esquisito. Na frente deles estava uma galinha com roupa de caubói, calça de couro e chapéu.
“Ei?” Jack cumprimentou timidamente.
Foi quando a galinha se virou antes de proferir muito significativamente “Co-co-coroo!” — “Co-co-ricooo!” — “Co-co-rorooo — …. Quanto ao que isso significava, Jack não fazia ideia! Tudo o que ele sabia era que a galinha começou a atirar nele um segundo depois!
Isso com certeza era estranho pra caralho. A galinha sacudia o corpo enquanto lançava penas voando pelo ar com um som sibilante. Jack evitou a pena branca afiada e mortal por instinto.
Só que ele não pôde deixar de ficar sério quando viu os projéteis desaparecerem no chão rochoso como se fosse manteiga. Droga! Foi quando ele percebeu do que se tratava esse desafio.
Poderia ser reduzido a uma frase: <Não morra!>
Parecia simples certo? Não, nem a pau. Mas havia um truque nisso. Jack percebeu que quanto mais se movia, mais rápidas as penas se tornavam. Não se tratava apenas de ser rápido, mas de se mover de forma significativa.
Quanto mais ele jogava esses desafios, mais ele se perguntava… por que ele nunca fez isso em sua vida anterior? Essa merda foi divertida! Então, novamente, quem se importava? Esta vida atual era agora a mais importante.
Jack estava agora 100% focado na tarefa em mãos. As penas estavam ficando super rápidas! Ele só podia esperar que a recompensa por isso fosse tão boa quanto a anterior!
A ganância era uma fonte incrível de motivação afinal…
━━━━━━━━━━━━━━━
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.