Capítulo 110: O Teste
Foi um processo incrivelmente interessante e maravilhoso.
O solo e as rochas se moldavam à sua vontade. Grandes extensões de ruínas eram gradualmente derretidas e engolidas pela terra, como chocolate caindo em leite quente. Ao longe, a área de cultivo já estava delineada e, no local original das ruínas do templo, um terreno plano, como se tivesse sido nivelado por uma máquina, tomou forma rapidamente.
Em seguida, mais pedras emergiram do centro do terreno, formando uma grande plataforma a cerca de dez centímetros do chão.
Yu Sheng sentia que sua conexão com o vale estava se tornando cada vez mais forte, e com isso, seu controle se tornava mais fácil. Ele se concentrou ainda mais, tentando refinar os detalhes da plataforma e aumentar continuamente sua força e a “profundidade” de suas raízes no subsolo.
O processo era como se familiarizar gradualmente com seus próprios “membros”.
Ele planejava usar este “vale” como uma de suas bases. A ideia surgiu no dia em que confirmou que este Domínio Anômalo não era mais perigoso. Este lugar poderia servir para o seu plantio, como um “campo de testes” para Aileen, e para Hu Li correr e “praticar”. No futuro, qualquer “projeto” que não fosse adequado para ser realizado do lado de fora poderia ser concluído neste vale.
Mas ele não esperava que o processo de “construção” começasse dessa maneira.
Hu Li arregalou os olhos e, junto com as duas Aileens, observou Yu Sheng trabalhar, com admiração em seus olhos. Depois de um longo tempo, ela finalmente exclamou: “O Benfeitor poderia ser um Imortal da Construção Civil…”
“Então, na sua terra natal, tudo tem um Imortal, é isso?”, Aileen finalmente não conseguiu se conter; ela queria reclamar disso há muito tempo. “Lá vocês também têm o Imortal do Macarrão Frito, o Imortal do Macarrão Cozido e o Imortal do Lamen de Carne?”
“Esses são todos conhecidos como Imortais da Culinária”, Hu Li retrucou com seriedade. “Registrá-los separadamente não ocuparia muitos recursos sociais? A Aliança Imortal não aprovaria.”
Aileen ficou pasma: “… Pelo amor de Deus, realmente existe um Imortal da Culinária!”
Nesse momento, Yu Sheng finalmente terminou de construir sua fundação e, sobre ela, em um canto da plataforma, criou um pequeno abrigo que poderia proteger do vento e da chuva (embora parecesse não haver vento nem chuva no vale). Ele se aproximou de Hu Li e Aileen e perguntou, curioso: “Sobre o que vocês duas estão conversando?”
As duas bonecas apontaram para a jovem raposa-demônio: “A raposa boba disse que você poderia ser um Imortal do Concreto.”
“Não, é Imortal da Construção Civil”, Hu Li corrigiu prontamente, com seriedade.
O canto da boca de Yu Sheng se contraiu, mas ele conseguiu se conter e se virou para apresentar sua obra: “Vejam, este lugar será nosso segundo ‘quartel-general’ fora da Rua Wutong, 66. Eu tenho um plano de construção grandioso. Pretendo erguer um grande edifício sobre as ruínas do antigo templo, algo como um templo de uma civilização antiga, imponente, majestoso e misterioso. No futuro, será a sede da nossa organização, a ‘Pousada’.”
“Três pessoas para ocupar uma cidade inteira, você realmente ousa planejar alto”, Aileen reclamou sem hesitar, e então apontou com curiosidade para o “cubo” cinza na beirada da plataforma, que parecia uma grande caixa de fósforos. “Isso é um banheiro provisório?”
Yu Sheng ficou parado com uma expressão rígida por um momento, e só depois de um tempo falou, um pouco sem jeito: “… Esse é o primeiro passo do plano de construção. Você pode considerá-lo o Templo Geração I.”
Aileen: “…”
Pela primeira vez, a tagarela ficou sem palavras.
Yu Sheng aproveitou a oportunidade para mudar de assunto: “Estou só praticando, começando com as formas geométricas mais básicas. Mas mudando de assunto, vamos ao que interessa: testar a ‘distância de controle remoto’ do seu novo corpo.”
Aileen foi imediatamente distraída. As duas bonecas olharam para Yu Sheng: “Como vamos testar? Eu começo a correr em duas direções diferentes e vejo quando a conexão cai?”
“Com essas suas perninhas curtas, quanto tempo você levaria correndo sozinha?”, Yu Sheng olhou feio para Aileen e, antes que ela pudesse explodir, ele pegou o corpo da boneca com a moldura da pintura (a unidade principal) e apontou para o outro. “Este corpo vai com a Hu Li. Vocês duas corram naquela direção, até o final do vale. Eu levo seu corpo principal e abro uma porta diretamente para a ‘borda da montanha’ onde chegamos da última vez, para ver o que acontece.”
Enquanto falava, Hu Li já havia corrido mais de dez metros à frente e se deitado no chão. Uma aura imortal e uma luz auspiciosa flutuaram, e a raposa-demônio de nove caudas, do tamanho de duas vans, emergiu da luz e sombra, olhando com expectativa para a Aileen no chão (o corpo secundário): “Aileen! Venha, vamos correr juntas!”
Aileen se lembrou instantaneamente da última vez que atravessou o vale com aquela raposa supersônica com propulsão de foguete, e seu rostinho se enrugou: “Não podemos tentar outro plano…?”
Yu Sheng imediatamente entregou a boneca com a moldura da pintura que segurava: “Então trocamos. Esta vai com a Hu Li, e você vem comigo.”
As duas bonecas ficaram atônitas por um momento. No segundo seguinte, reagiram, olhando para Yu Sheng com raiva e falando em uníssono: “Mas não sou eu de qualquer jeito?!”
Enquanto falava, a Aileen no chão já havia se movido cambaleante em direção a Hu Li, resmungando: “Deixa para lá, é melhor este corpo ir com a raposa boba. Pelo menos a sensação neste corpo é mais lenta, talvez a reação não seja tão forte.”
Hu Li apoiou uma de suas caudas no chão e observou Aileen subir em suas costas, usando as mãos e os pés. Ela ainda se virou para lembrá-la: “Sente-se mais para trás e segure no pelo. Não caia quando eu acelerar.”
Enquanto se agarrava cuidadosamente a um tufo de pelo nas costas de Hu Li, Aileen tentava negociar: “Vá um pouco mais devagar desta vez, não como da última vez que você simplesmente saiu voando…”
Hu Li nem esperou a boneca terminar e assentiu repetidamente: “Sim, sim, não se preocupe, minha curva de aceleração é ótima!”
Ela claramente não prestou muita atenção ao que a boneca estava dizendo; sua mente estava cheia apenas da alegria de se preparar para correr. Suas grandes caudas balançavam para frente e para trás, levantando poeira e pedras…
Então, ela se virou, correu alguns passos na direção que Yu Sheng havia apontado e começou a acelerar.
Acompanhada por um grito de Aileen que rapidamente se distanciava, a grande raposa-demônio disparou com um estrondo…
O fogo de raposa atrás das caudas de Hu Li até formou anéis de Mach.
“Estar de barriga cheia faz diferença.”
Observando de longe a cena de Hu Li passando rapidamente pelo fundo do vale e ouvindo o rugido contínuo e trovejante, Yu Sheng não pôde deixar de comentar.
Então, ele ouviu Aileen em seu ombro começar a reclamar em voz alta: “Eu não deveria ter acreditado que ela iria mais devagar! Sinto que estou prestes a me desmontar!”
“Não se preocupe, se você se desmontar, eu te colo de volta”, Yu Sheng sorriu e abriu uma porta para o outro lado do vale. “Vamos, vamos esperar do outro lado.”
A raposa supersônica com propulsão de foguete corria rápido, mas não tão rápido quanto Yu Sheng abrindo uma porta.
Quando Yu Sheng, carregando Aileen, chegou à fronteira da cordilheira, Hu Li e a outra Aileen ainda estavam no meio do caminho.
Do topo da montanha, podia-se ver uma bela sombra prateada varrendo o vale como um vendaval. O fogo de raposa azul-celeste já havia se transformado em uma longa cauda de fogo em sua erupção incandescente, impulsionando a grande raposa-demônio em direção às montanhas na outra extremidade. As chamas de propulsão violentas levantavam poeira e pedras ao longo do caminho, criando uma cena espetacular.
“… Eu suspeito que ela realmente possa voar com a propulsão dessas caudas”, Yu Sheng murmurou, acariciando o queixo. “Não voar rente ao chão como agora, mas voar de verdade, para o alto.”
Momentos depois, Aileen de repente se aproximou de sua orelha e gritou: “A raposa boba disse! Ela realmente consegue!”
Yu Sheng rapidamente afastou a boneca de seu ombro: “Não grite no meu ouvido, eu consigo ouvir!”
Aileen, suspensa no ar pela alça da moldura da pintura, balançava: “Oh, o barulho ao redor do outro corpo está muito alto, não consegui trocar a tempo.”
“E então, você sente algum sinal de que a conexão com o outro corpo está se rompendo?”
“Acho que não”, Aileen respondeu, mantendo-se balançando no ar, com uma mão no queixo enquanto sentia com atenção. “E não é só que não há sinal de rompimento, não sinto nem mesmo um enfraquecimento.”
Enquanto falavam, Yu Sheng viu a brilhante cauda de fogo ao longe subir até a meia encosta e se aproximar rapidamente da outra cordilheira no final do vale.
“A conexão ainda está muito forte, sem nenhum atraso com o outro corpo”, Aileen respondeu proativamente antes que Yu Sheng perguntasse. “E sem atenuação.”
“Nem mesmo sentiu atenuação…”, Yu Sheng franziu a testa, murmurando enquanto pensava. “Isso significa que, mesmo que a conexão entre os dois corpos tenha um limite, essa distância limite pode ser absurdamente grande…”
“Todo este Domínio Anômalo, incluindo as montanhas ao redor, é bem grande”, disse Aileen. Com um movimento ágil, ela se levantou, enganchou as pernas no antebraço de Yu Sheng e, usando as mãos e os pés, subiu em seu braço, olhando para longe. “Pronto, agora a Hu Li já chegou ao topo da montanha do outro lado. Ela está perguntando o que fazer a seguir.”
Yu Sheng ponderou por um momento antes de quebrar o silêncio: “Por enquanto, só podemos confirmar que, no mesmo espaço, a distância de ‘comunicação’ entre os dois corpos é grande o suficiente. Ainda não sabemos o que acontecerá se eles estiverem em espaços diferentes.”
Aileen ficou curiosa: “Ah, então…?”
Yu Sheng estendeu a mão e abriu uma porta.
Do outro lado, havia uma floresta densa e sem nome.
Era um dos locais que ele descobriu durante seus inúmeros testes de abertura de portas.
Comum, e ele tinha muitas coordenadas de lugares comuns como este em sua “reserva”.
“Quer testar algo mais extremo?”, Yu Sheng perguntou à boneca em seu braço. “Ver até onde seus dois corpos conseguem se separar.”
“… É seguro do outro lado?”
“Dei uma olhada antes, além de ser um pouco quente, não há muito perigo.”
Aileen hesitou por um momento.
Mas, momentos depois, ela rangeu os dentes e assentiu: “Ok.”

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.