Capítulo 132 - Destruidor de Cenários (3)
As negociações com Bihyung foram concluídas e o juiz me pediu:
— 「 Se acabou, então volte. 」
O juiz estava olhando distraidamente para a minha garrafa de bebida novamente. Parecia que ele não tinha bebido o suficiente…
Espere. Ele não disse que Hades e Perséfone não estavam presentes neste momento?
— Ei, Juiz-nim. Mais uma coisa.
— 「 Não sei o que é desta vez, mas… 」
— Eu lhe darei a garrafa. — Os olhos do juiz brilharam com minhas palavras. — Por favor, leve-me ao Tártaro novamente.
Não havia tempo, então desci ao Tártaro e depois subi novamente. Foi apenas um curto período de tempo, mas o juiz já estava bêbado.
— 「 Agora você terminou? 」
— Sim.
O fato de Hades e Perséfone estarem longe foi uma jogada divina para mim. Eu só dei um pouco de informação, mas se eu conhecesse Kim Namwoon, só isso já faria uma grande diferença. Eu estava ansioso pela Gigantomaquia que chegaria um dia.
— 「 Há uma mensagem que a rainha deixou. 」
— A rainha?
— 「 Sim. Vou recitá-la diretamente. 」
O juiz repetiu as palavras de Perséfone em uma voz profunda.
— 「 Encarnação Kim Dokja, você completou a tarefa de uma maneira muito interessante. 」
— …
— 「 Muitas nebulosas na Transmissão Estelar estão observando você agora. Muitas delas são hostis. 」
De fato, esse cenário chamou muita atenção das constelações.
— 「 Você deve estar preparado. 」
Fiquei um pouco nervoso depois de ouvir a história. Isso estava relacionado à partida de Hades e Perséfone? A quantidade de mensagens das outras grandes constelações havia diminuído visivelmente há algum tempo.
Uriel em particular. E Uriel fazia parte da nebulosa “Éden”…
A constelação ‘Prisioneiro da Bandana Dourada’ sente muito.
A constelação ‘Conspirador Secreto’ está consolando o ‘Prisioneiro da Bandana Dourada’.
Esses caras ainda estavam aqui.
— 「 Então, vá em paz. 」
Assenti com a cabeça. Não havia motivo para me preocupar com isso agora. O importante era construir minhas histórias. Algumas nebulosas poderiam me desprezar, como disse Perséfone, mas não era todo mundo.
Houve um redemoinho distante e meu campo de visão mudou gradualmente. Quando abri os olhos novamente, eu havia retornado.
— Dokja-ssi.
Havia uma estranha tensão na voz. Bati em minhas bochechas para recuperar o juízo. Então vi o rosto ansioso de Lee Hyunsung e perguntei:
— O que aconteceu?
As pessoas ao nosso redor estavam agitadas. Lee Jihye e os outros estavam aglomerados em um só lugar. No ar, traços de um espaço distorcido estavam aparecendo.
Um portal. Era o caminho pelo qual meus companheiros e eu havíamos passado. Por que essa coisa estava aberta? O cenário não havia terminado?
Lee Hyunsung explicou:
— O segundo grupo sul-coreano apareceu.
O segundo grupo? Eles vieram agora?
— Não tenho certeza…
Havia uma sensação de que o segundo grupo havia chegado tarde demais. Normalmente, o segundo grupo aparecia uma semana depois do primeiro grupo, mas desta vez o complemento de pessoal só ocorreu depois que o cenário terminou. Era diferente do Japão, cujo terceiro grupo foi enviado em um instante.
Lee Hyunsung e eu fomos em direção ao portal.
— Tio, por aqui!
Fui na direção da voz de Lee Jihye e então um homem apareceu do portal. Todo o seu corpo estava carbonizado, como se ele tivesse sido queimado por inteiro.
— Uhhh…
Esse homem era alguém que eu conhecia. Perguntei com uma expressão de choque:
— Jung Minseob-ssi? O que é isso…?
Jung Minseob era um dos poucos leitores que estavam do meu lado quando eu estava lutando contra os apóstolos. Pensei que ele tivesse morrido depois da Guerra dos Reis porque não o via há algum tempo. Por que ele estava aqui…?
Lee Seolhwa apareceu e começou a tratar Jung Minseob. No entanto, já era tarde demais. No último minuto, Jung Minseob encontrou meus olhos e murmurou para mim:
— N-Não… volte…
Essas foram as últimas palavras de Jung Minseob.
Você protegeu a paz da Terra da Paz.
Um enorme cordão brilhava no ar. Ainda havia uma atmosfera festiva, mas as expressões dos membros do meu grupo estavam diferentes. Lee Jihye se perguntou com uma voz confusa:
— Que diabos é isso?
Era uma situação em que o cenário não estava completamente fechado, portanto, não era incomum que um pessoal extra fosse enviado. No entanto, a equipe extra chegou ferida.
— Houve um caso como esse no Japão?
Asuka Ren balançou a cabeça diante da pergunta de Lee Hyunsung.
— Talvez eles tenham sido atacados por algo ao atravessar o portal…
— Isso é possível?
Houve momentos em que havia espécies dimensionais vivendo no portal. No entanto, com base em minhas memórias, isso não aconteceu nesse cenário.
Então Lee Jihye deu sua opinião:
— Talvez as pessoas restantes estejam lutando entre si?
Eu não queria que fosse assim, mas era o palpite mais realista. Asuke Ren assentiu e acrescentou:
— Não há Trono Absoluto no lado coreano?
— Não.
— Então isso não é provável.
O Japão estava atualmente em uma situação semelhante. Países que não eram afetados pelo Trono Absoluto, mudavam de líderes de um grupo com frequência. Pelo que eu sabia, isso aconteceu algumas vezes em ‘Maneiras de Sobreviver’.
Essa situação foi um pouco surpreendente. Ainda estávamos nos estágios iniciais do cenário. Se os isolados se unissem, sua força ainda não seria suficiente. Além disso, Seul havia preparado um plano de contingência. Havia Yoo Sangah, Jung Heewon e minha mãe, a Rainha dos Andrarilhos.
Era impossível o surgimento de um novo grupo de liderança enquanto eles estivessem lá. Os olhos dos membros do grupo estavam ansiosos.
— Talvez… não pode ser.
Nenhum dos membros do segundo grupo programado havia chegado. Apenas Jung Minseob chegou e ele estava em um estado agonizante. Havia até a mensagem “não volte”. Eu poderia imaginar algumas possibilidades, mas…
— Não saberemos com certeza a menos que voltemos.
Quando ele apareceu? Yoo Joonghyuk falou ao meu lado.
Acenei com a cabeça ao ouvir suas palavras:
— Você está certo. Vamos voltar e verificar.
Então, a mensagem do cenário foi ouvida.
Chegou a recompensa adicional para os principais contribuintes.
Principais contribuintes: Kim Dokja, Yoo Joonghyuk.
Finalmente, as principais recompensas do cenário chegaram.
Quer verificar o histórico de compensações?
Assenti.
Lista de recompensas
⦁ Leque Dobrável da Onda da Lua (grau SSS)
⦁ Espada do Dragão Azul (grau SSS)
⦁ Bracelete do Rei Mágico (grau SS)
⦁ Uma das seguintes habilidades de grau A.
Havia um total de quatro recompensas. A lista de compensações era considerável porque o cenário era muito difícil.
Itens como Leque Dobrável da Onda da Lua e Espada do Dragão Azul mostrariam força comparável à de relíquias estelares depois de serem gradualmente aprimorados. Não haveria danos. Além disso, havia o Bracelete do Rei Mágico. Esse era um bom item para se defender contra feitiços iniciantes e intermediários de retornados baseados em magia.
Entretanto, eu havia obtido a Espada Cortante de Grama e os dois primeiros itens não eram muito vantajosos. O Bracelete do Rei Mágico era intrigante, mas seu valor era reduzido a menos que eu encontrasse um retornado. Assim, a resposta tinha sido determinada desde o início.
— Vou escolher a quarta opção.
Uma lista de habilidades apareceu na minha frente. O motivo do aumento na classificação foi o fato de as habilidades que apareceram pertencerem principalmente ao sistema Murim.
Manifestação da Natureza Nova Façanha
Espada do Pequeno Yang.
Taichi das Palmas Borradas.
…
Havia as técnicas requintadas da escola Shaolin, também técnicas famosas como a Espadachim das 24 Flores de Ameixa. Cada uma delas era uma habilidade que eu cobiçava, mas eu só tinha uma escolha, então precisava ser cuidadoso.
Como mencionei da última vez, independentemente do nível, algumas habilidades eram muito difíceis de obter. Haveria uma chance de obter as habilidades Murim novamente, mas se eu perdesse essa chance, haveria uma habilidade que eu nunca obteria. Por exemplo, a “habilidade de grau A” limitada da Terra da Paz.
— Eu escolherei a habilidade de grau A, Miniaturização.
Lee Jihye viu minha escolha e gritou:
— Tio, você está louco?
— Por quê?
— Por que você escolheria uma coisa dessas? É muito estressante ser pequeno… Eu preferiria que você escolhesse a Espada do Dragão Azul e a desse para mim!
Lee Hyunsung também parecia surpreso. As crianças não se importavam e estavam brincando entre si. Por outro lado, as pessoas pequenas pareciam estranhamente tocadas. Provavelmente, pensaram que eu havia escolhido essa habilidade para me lembrar deles.
— 「 Agora que a recompensa acabou, é hora de voltar. Tenho certeza de que vocês se afeiçoaram uns aos outros, mas, por favor, é hora de dizer adeus. 」
O dokkaebi fez o anúncio e, em seguida, um enorme portal apareceu no ar. Gillemium e as pessoas pequenas se reuniram ao nosso redor.
— Vão com cuidado!
— Obrigado. Com certeza vou me lembrar de vocês.
As pessoas pequenas cantaram uma canção de despedida para nós. Os olhos de Asuka Ren ficaram vermelhos. O grupo japonês também desapareceu no portal. Os membros do meu grupo foram os últimos a sair. A música das pessoas pequenas continuou.
Continuei ouvindo e pareceu-me ouvir algumas letras.
Seu nome
Não é Dokuja
Dokja
Ohh, é Dokja.
Merda, que letra era essa?
Os seres da Terra da Paz estão ligados à sua lenda.
Essa conquista pode ser vista depois de se tornar uma constelação.
No topo de uma torre de sino, pude ver Kyrgios olhando para mim. Pensei que ele correria para cá e faria todo tipo de ameaça depois que o cenário terminasse, mas ele apenas observava em silêncio.
Asuka me disse: — Acho que ele gosta de você.
— O quê?
— É apenas um sentimento. Não sei por quê.
Asuka Ren sorriu para mim. Seu atributo como criadora pode ter se perdido, mas a autora ainda era uma das leitoras.
— Vamos sobreviver e nos encontrar novamente, povo da Coreia do Sul.
Asuka Ren fez uma reverência e desapareceu no portal. Depois, nós também entramos. Minha visão rodopiou e, quando recuperei os sentidos, meus pés estavam tocando o chão. Eu não estava muito tonto, pois já havia experimentado isso uma vez.
O cenário principal terminou.
A vista de Seul entrou em meus olhos. Olhei em volta e Yoo Joonghyuk foi o único que chegou ao mesmo lugar que eu. Talvez tenhamos entrado no mesmo portal, mas as saídas eram diferentes.
Ainda assim, por que eu estava com essa pessoa…
— Kim Dokja, mova-se. — No momento em que Yoo Joonghyuk falou, o chão onde estávamos explodiu. As balas mágicas que voaram transformaram a área em uma bagunça.
— O Rei Supremo!
— Não entrem em pânico! Atirem!
— Eles não estão do mesmo lado! Deixe o Rei Supremo e vá para o Rei que Não Mata!
De certa forma, era uma emboscada esperada. Dezenas de pessoas estavam reunidas além das nuvens de poeira. À primeira vista, eles tinham uma grande quantidade de equipamentos e patrocinadores.
Seriam eles encarnações pertencentes a outras nebulosas, como Perséfone havia me alertado? A resposta ainda era desconhecida.
— Ele não pode matar ninguém! Há uma penalidade se ele matar! Portanto, não hesitem!
— Existe a possibilidade de ele ter acumulado pontos e reviver novamente. Não perca o momento do renascimento e mate-o!
…Quando foi que essa informação vazou? Eles até conheciam as informações do “Rei que Não Mata”. Depois de um momento, a pessoa que os liderava apareceu em meio à poeira.
— Kim Dokja! Abaixe sua arma lentamente e venha por aqui!
Eu ouvi suas palavras. Quando eles se aproximaram, sua aparência armada ficou clara. Cada pessoa estava usando equipamento de Nível A e seus Atributos Gerais eram excelentes.
Eles não seriam pressionados pelo grupo de errantes que minha mãe liderava. De onde diabos essas pessoas vieram? O líder sorriu para mim como se já tivesse acabado.
Eu sorri para ele e perguntei:
— Onde você conseguiu minhas informações?
— O que você vai fazer?
— Vou informá-lo de que uma parte está errada.
— O quê?
A Lâmina da Fé está ativada!
A Lâmina da Fé foi puxada e cortou instantaneamente o líder e os homens que estavam me cercando.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.